Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Em 23/12/2018 at 15:39, Danut disse:

Pessoal que joga o FM18 (ou outro que tenha a mesma questão), uma dúvida.

Quando queria falar de uma partida individual no FM16, eu costumava utilizar a tela que mostrava os acontecimentos principais do jogo - gols, cartões, lesões - e o resultado, bem como as estatísticas da partida. Pra dar um exemplo, vejam essa imagem:

O problema é que o FM18 (talvez já no 17, não sei) simplesmente acabou com essa tela. Eu já fui em tudo que é lugar, mas não consigo ver nenhuma tela que dê para tirar um print que fique minimamente legal para visualização, com informações do jogo e tal. Nem precisa ter as estatísticas, mas pelo menos uma tela com nome dos times e placar e que fique bonita pra colocar no post. O que é que vocês fazem?

 

Em 23/12/2018 at 17:02, Luchín disse:

Também senti muita falta dessa tela e tenho quase certeza que ela não existe mais. ☹️

 

Em 23/12/2018 at 17:57, Henrique M. disse:

Não existe mais, tiro aquela primeira que aparece.

 

Em 23/12/2018 at 20:11, LC disse:

Dá uma olhada no FMScout. Lá ainda tem Skin para o FM2018. Essa informação vc encontra na Skin que vc usa. No FM Scout existem diversas Skin que colocam esse tipo de informação.

 

Dei uma olhada no fórum da SI e o Michael Murray que modera a área de gráficos há anos e faz edições nas skins lançou um mod para os "Match Screens". Ele possui vários panéis disponíveis e também são redimensionáveis. Creio que seja uma ótima opção para quem deseja usar as skins padrão do FM. Vale a pena dar uma olhada no que ele fez.

Para quem não conhece o site dele: https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, ggpofm disse:

 

 

 

 

Dei uma olhada no fórum da SI e o Michael Murray que modera a área de gráficos há anos e faz edições nas skins lançou um mod para os "Match Screens". Ele possui vários panéis disponíveis e também são redimensionáveis. Creio que seja uma ótima opção para quem deseja usar as skins padrão do FM. Vale a pena dar uma olhada no que ele fez.

Para quem não conhece o site dele: https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/

 

Ótima dica, GG. Irei utilizá-los daqui em diante.

Só não consegui evitar que cada vez que você abre uma partida, o jogo tenha que gerar relatório todas as vezes. Você sabe como evitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Dei uma olhada no fórum da SI e o Michael Murray que modera a área de gráficos há anos e faz edições nas skins lançou um mod para os "Match Screens". Ele possui vários panéis disponíveis e também são redimensionáveis. Creio que seja uma ótima opção para quem deseja usar as skins padrão do FM. Vale a pena dar uma olhada no que ele fez.

Para quem não conhece o site dele: https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/

Realmente não conhecia isso, é uma ótima adição.

O problema é que eu continuo não conseguindo fazer o jogo entender que só quero olhar a tela de dados, em vez de ficar passando o jogo no fundo. Ele continua como nesse post aqui. E daí eu não consigo igual utilizar a imagem para o meu save, pois na hora de cortar fica uma coisa horrorosa com o jogo todo cortado em pedaços no fundo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Danut disse:

Realmente não conhecia isso, é uma ótima adição.

O problema é que eu continuo não conseguindo fazer o jogo entender que só quero olhar a tela de dados, em vez de ficar passando o jogo no fundo. Ele continua como nesse post aqui. E daí eu não consigo igual utilizar a imagem para o meu save, pois na hora de cortar fica uma coisa horrorosa com o jogo todo cortado em pedaços no fundo ?

É o mesmo problema que eu tenho. Descobri que o que controla isso são os arquivos match in between highlights panel e  match in between highlights panel review, mas não tenho a menor ideia de como alterá-los pra isso não acontecer. ☹️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luchín disse:

É o mesmo problema que eu tenho. Descobri que o que controla isso são os arquivos match in between highlights panel e  match in between highlights panel review, mas não tenho a menor ideia de como alterá-los pra isso não acontecer. ☹️

Acho que resolvi! Ao menos em um teste rápido aqui, está funcionando. Quer dizer, ele ainda gera o relatório e começa a rodar o jogo (na parte bem de baixo fica dando a narração, mostrando que o jogo tá rodando) mas na tela de estatísticas não aparece o jogo, a tela fica na frente. Ficou assim agora:

20181225145218_1.thumb.jpg.e4ab68dc1a1d281c100d27e929c266ed.jpg

 

O que resolveu foi baixar o Match Day Background Mod, do mesmo cara que o @ggpofm apontou.

 

EDIT: Só pra ressaltar: eu instalei o arquivo do mod na skin que tava usando e daí ele "comeu" o botão de instant result. O que não é um problema pra mim, porque não usava ele mesmo, mas se alguém usar skin alternativa com isso e quisar instalar o background mod é melhor seguir as instruções para alteração manual do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deixou assim @Danut ?? Aqui aparecem 8 telas e não consigo tirar algumas para deixar igual essa ai

edit: Vi que da pra arrastar e sumir algumas telas

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

Como deixou assim @Danut ?? Aqui aparecem 8 telas e não consigo tirar algumas para deixar igual essa ai

edit: Vi que da pra arrastar e sumir algumas telas

Eu baixei os dois mods do Michael Murray. O Match Review Screen Mods e o Match Day Backgrounds Mod. Com eles ficou desse jeito ali, eu só selecionei no menu quais infos eram pra aparecer em cada parte da tela.

Além disso pode ser necessário editar o fundo da skin que tu tá usando se tu quiser trocar a imagem dela. Pra isso tem que ir na pasta Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2018/skins/(nome da skin)/graphics/backgrounds, e daí trocar a imagem que tiver lá pela que tu quiser usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que aqui aparecia 8 telas pequenas, 4 em cima e 4 em baixo, mas da pra arrastar e vc some algumas.. daí sumi com as 4 telas de baixo e uma de cima. Ficou parecido com essa aí, porem sem a imagem da tática pq no note e tela n é grande. Vlw.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Danut disse:

Acho que resolvi! Ao menos em um teste rápido aqui, está funcionando. Quer dizer, ele ainda gera o relatório e começa a rodar o jogo (na parte bem de baixo fica dando a narração, mostrando que o jogo tá rodando) mas na tela de estatísticas não aparece o jogo, a tela fica na frente. Ficou assim agora:

20181225145218_1.thumb.jpg.e4ab68dc1a1d281c100d27e929c266ed.jpg

 

O que resolveu foi baixar o Match Day Background Mod, do mesmo cara que o @ggpofm apontou.

 

EDIT: Só pra ressaltar: eu instalei o arquivo do mod na skin que tava usando e daí ele "comeu" o botão de instant result. O que não é um problema pra mim, porque não usava ele mesmo, mas se alguém usar skin alternativa com isso e quisar instalar o background mod é melhor seguir as instruções para alteração manual do arquivo.

Valeu. Estou tentando descobrir como faz para parar de gerar o relatório e rodar o jogo, mas ainda não descobri. Se descobrir, falo aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Luchín disse:

Valeu. Estou tentando descobrir como faz para parar de gerar o relatório e rodar o jogo, mas ainda não descobri. Se descobrir, falo aqui. 

Pois é, isso eu não descobri também. Mas ao menos consegui fazer ele ficar aparecendo a tela na frente, daí não tem tanta diferença. Na prática só o tempo que leva pra gerar o relatório, mas aqui no meu PC ele é rápido - e eu não entro em tantas partidas assim, daí dá pra aguentar a espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maiiron_ disse:

Não que interesse, voltei pra área. Pensando em contar história.

Claro que interessa. Seja novamente bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Maiiron_ disse:

Não que interesse, voltei pra área. Pensando em contar história.

graaaaaaande, seja bem vindo de volta!

1 hora atrás, Danut disse:

Gente, aproveitando que a minha última pergunta por aqui recebeu respostas que ajudaram muito, alguém sabe me ajudar no que eu coloquei nesse tópico aqui? Eu tô perdidão quanto a isso...

Não sei responder e fiquei curioso com a resposta, atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maiiron_ disse:

Preciso de um banner. Onde peço?

Aqui mesmo... hahaha

O @Tsuru fez o banner da minha saga atual (e gostei muito do trabalho dele), talvez ele possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maiiron_ disse:

Preciso de um banner. Onde peço?

 

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Aqui mesmo... hahaha

O @Tsuru fez o banner da minha saga atual (e gostei muito do trabalho dele), talvez ele possa te ajudar.

Só passar as coordenadas por aqui ou por MP que faço pra você, @Maiiron_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Master Darthz disse:

Alô pessoal! Depois de um looooongo tempo voltei também a acompanhar a área. Que vontade de voltar a postar....

Não passe vontade hehehe. Você é mais que bem vindo! Já tem alguma coisa em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Não passe vontade hehehe. Você é mais que bem vindo! Já tem alguma coisa em mente?

Ter em mente até tenho, mas estou com receio de duas coisas: pelo que tenho lido no fórum da SI o jogo ainda tem várias ligas com bugs e a ideia que tenho necessita de usar um update (coisa que nunca utilizei com medo de dar crash dumps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

DrnSLC9ATTUsRTbumyQNAro3Z-nlbxip-mrNlwaS

 

Você sabia?

Que em 2018 tivemos o maior número de participações de saves em Eleições de Save do Mês, ao todo foram 221 participações de saves nas doze eleições do ano, perfazendo uma média de 18,4 saves por eleição. O segundo ano com mais participações de saves em Eleições de Save do Mês foi em 2016 com 216 participações de saves. E encerrando o pódio temos o ano de 2017 com 173 participações de saves.

O fato dos três últimos anos serem mais os participativos com saves em eleições mostra o quanto a área tem sido movimentada, e o compromisso que os autores têm tido com seus saves.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...