Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

23212 & 4312 CONTROLE by Riccky Bobby


Riccky_Bobby

Posts Recomendados

Salve rapaziada!

Pra ser bem curto e direto, segue abaixo 2 táticas que desenvolvi ao longo da minha jornada pelo FM 2017, muito consistentes tanto defensivamente, quanto ofensivamente, alem de ter ótima posse de bola.

Iniciei uma série no meu Canal  no Youtube onde estarei usando estas 2 táticas abaixo, sempre revezando entre as 2 por toda temporada no Campeonato Inglês com o Manchester United, onde até o momento estou invicto na temporada. Já estão configurados bolas paradas, livres e lançamentos em ambas as táticas.

Aconselho a usar a tática com linha de 4 zagueiros em jogos contra grandes equipes. Porém ambas as táticas funcionam contra times grandes.

 

INSTRUÇÕES EQUIPE:

https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/840336412634453737/CE2E6F9EEBF071D588244FC6A60E7F109F137A1F/

 

DOWNLOAD TÁTICA 1

DOWNLOAD TÁTICA 2

 

vlw rapaziada! deixe sua opinião e sugestões.

Se possível da uma passadinha no canal pra dar uma força! Riccky Bobby Channel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Manchester United pode colocar 1-1-8 que da resultado, cara! HHAHAH..

to zuando! Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK não é tão simples quanto parece nao, mas as táticas funcionam bem pra qualquer time de qualquer divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/07/2017 at 19:55, Riccky_Bobby disse:

KKKKKKK não é tão simples quanto parece nao, mas as táticas funcionam bem pra qualquer time de qualquer divisão.

Amigo!!

No meu save nao tenho atacantes q possam jogar na fuçao de jogador alvo!

Qual ou quais vc indicaria no lugar desta??

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, papaxibe disse:

Amigo!!

No meu save nao tenho atacantes q possam jogar na fuçao de jogador alvo!

Qual ou quais vc indicaria no lugar desta??

Abraço!!

O avançado recuado (apoiar) é parecido com o jogador alvo (apoiar), principalmente no posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Eu vi num vídeo do Zealand que tem um site que testa as táticas que são submetidas a eles, em 160 partidas, em diferentes situações e contextos, a fim de estabelecer quais seriam as melhores táticas do FM. 
      Alguém já tinha visto? Já testou essas táticas?
      https://beta.fm-base.co.uk/tactics
      EDIT: eu sei que a maioria prefere desenvolver as próprias táticas, mas achei interessante essa ideia. 
      Confesso que tem umas ali com umas instruções que não fazem nenhum sentido para mim. Até por isso fiquei curioso de ver se e como elas funcionam, é uma forma de aprender. 
×
×
  • Criar Novo...