Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 17.3.2f970983 parou de funcionar


gustavoheloi

Posts Recomendados

To criando esse topico pois nao vi nada na internet falando sobre esse erro em especifico. Meu fm é o original e uso a atualizacao "Mundi update" baixada no começo do ano. Estou no meio da temporada e o jogo quando chega numa data ele trava e sai do jogo. Nao queria perder o save, dai queria saber se alguem sabe como ajeitar esse erro ? Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro tem a ver com o update, infelizmente não tem outro jeito a não ser começar outro save, ainda mais que aparenta estar no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Football Manager 2017 17.3.2f970983 parou de funcionar
Em 19/07/2017 at 13:48, gustavoheloi disse:

To criando esse topico pois nao vi nada na internet falando sobre esse erro em especifico. Meu fm é o original e uso a atualizacao "Mundi update" baixada no começo do ano. Estou no meio da temporada e o jogo quando chega numa data ele trava e sai do jogo. Nao queria perder o save, dai queria saber se alguem sabe como ajeitar esse erro ? Agradeço a todos.

Vc conseguiu resolver o problema? Se começou outo save, ele foi normalmente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2017 at 12:46, luiztorres disse:

Vc conseguiu resolver o problema? Se começou outo save, ele foi normalmente?

 

Nao comecei outro save ainda, pois fico com receio do mesmo voltar a travar com o passar dos anos. Acabei dando uma morgada no jogo pois tava gostando deste save. Dai ainda nao comecei outro por isso, medo de travar o jogo de novo e perder o save. Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2017 at 15:42, Yan Perisse disse:

O erro tem a ver com o update, infelizmente não tem outro jeito a não ser começar outro save, ainda mais que aparenta estar no começo.

Entao pelo que entendi se eu baixar outro tipo de update o erro é corrigido ? Meu medo é ser um erro do Patch e sempre que eu for jogar ele vá travar o jogo num momento. Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, gustavoheloi disse:

Entao pelo que entendi se eu baixar outro tipo de update o erro é corrigido ? Meu medo é ser um erro do Patch e sempre que eu for jogar ele vá travar o jogo num momento. Vlw!!!

Experimente jogar sem updates, apenas com o patch. Só assim você vai descobrir se é um problema do patch ou do update. Sendo que nesse caso, é bem mais provável que seja o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 at 11:05, Henrique M. disse:

Experimente jogar sem updates, apenas com o patch. Só assim você vai descobrir se é um problema do patch ou do update. Sendo que nesse caso, é bem mais provável que seja o update.

Vlw parceiro, vou tentar. O ruim é jogar desatualizado mas é o jeito né. VLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O que significa update nesse caso? Seria uma atualização dos elencos ou coisa assim?

Como iniciar outro save sem o update?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, luiztorres disse:

O que significa update nesse caso? Seria uma atualização dos elencos ou coisa assim?

Como iniciar outro save sem o update?

 

Update é algo que você baixou para atualizar os elencos.

Na hora de iniciar um novo save tem a opção de escolher qual o tipo de database que vai ser usada naquela janela que abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Update é algo que você baixou para atualizar os elencos.

Na hora de iniciar um novo save tem a opção de escolher qual o tipo de database que vai ser usada naquela janela que abre.

Faz tanto tempo que não uso, qual é a que tem até a 4ª divisão de MG e o Brasileiro Regional, que vem depois da serie d? Vc sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, luiztorres disse:

Faz tanto tempo que não uso, qual é a que tem até a 4ª divisão de MG e o Brasileiro Regional, que vem depois da serie d? Vc sabe?

Apos são updates e não a base de dados do jogo.

A base de dados oficial do jogo só tem até a Série C e atende por um desses nomes: "Football Manager 2017" (para a database que saiu no lançamento do jogo) e "17.3.0 Update" (para o update que saiu junto com o patch 17.3 que atualiza até fevereiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive exatamente o mesmo erro com o Mundi UP hoje com jogo original, estava em 07/2020, acabei de ser campeão Italiano no Milan depois de iniciar no Grêmio.

Não existe mesmo nenhuma solução? 

Pelo visto o negócio vai ser esperar o FM18.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
×
×
  • Criar Novo...