Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2017/18


motoclub

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Tô achando que o Atlético de Madrid vai levar essa

Na forma atual, não vejo nenhum time capaz de vencê-los

Disparadamente é o time mais organizado. Arsenal tem potencial para incomodar, mas não acho que supere..

Porém competição de mata-mata é sempre imprevisível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Golaço do Mkhitaryan. 

Arsenal fazendo mais que o esperado só de ter feito esse gol, achava que o máximo que conseguiria era especular um 0 x 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wenger in hahahahaha

Olha aí o Ozil, o cara é sim diferenciado. O time do Arsenal tem sim recursos para montar um time competitivo, está mostrando isso hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
48 minutos atrás, Roman disse:

Caralho ele botou o Özil de ponta pra encaixar o Wilshere de 10. MEU. DEUS.

E deu certo? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

E deu certo? hahaha

POR ISSO ELE É O TÉCNICO E NÃO EU.

Mas falando sério, deu certo porque o Özil sabe se movimentar pro meio e não fica se matando pra voltar também. Seria melhor recuar o Wilshere com bola, ele muito enfiado não funciona desde sempre. Mas se for pra usar um 10, é o Özil, foi de onde ele deu as duas assistências, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que pé frio. TODOS os clubes que eu torci perderam na rodada. O único jogo que eu não tinha favorito deu empate! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de horrores a defesa do Sporting individualmente, puta merda.

E hoje é um dia que tá mais propício pro Arsenal passar vergonha, já que tá todo mundo achando que a classificação já tá garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Roman disse:

Show de horrores a defesa do Sporting individualmente, puta merda.

E hoje é um dia que tá mais propício pro Arsenal passar vergonha, já que tá todo mundo achando que a classificação já tá garantida.

Já acertou metade da previsão, vai ser amarelão assim lá longe.

JUIZÃO SALVANDO O ARSENAL? HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Triste saber que tem o Donnarumma doido para sair do Milan, segundo a imprensa italiana e a Juventus me escolheu o Xésny para ser o substituto do Buffon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund, como vem fazendo desde que chegou o Peter Stöger, apresentando um futebol bonito, ofensivo, de pressão. Não sei como não tá ganhando.

 

Falando sério agora, eu quero meu time de volta. Espero que essa campanha continental VERGONHOSA sirva para a diretoria acordar. O Stöger é um treinador mega simpático, e desejo todo sucesso do mundo a ele, mas no Dortmund não tá dando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welbeck craque demais. Welé.

1 minuto atrás, Danut disse:

Dortmund, como vem fazendo desde que chegou o Peter Stöger, apresentando um futebol bonito, ofensivo, de pressão. Não sei como não tá ganhando.

 

Falando sério agora, eu quero meu time de volta. Espero que essa campanha continental VERGONHOSA sirva para a diretoria acordar. O Stöger é um treinador mega simpático, e desejo todo sucesso do mundo a ele, mas no Dortmund não tá dando. 

Decisão bizarra pra caralho a contratação dele. Não faz sentido nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogos com o Real, dois com o Tottenham, dois com o APOEL, dois com Atalanta, dois com o Salzburg.

 

Uma vitória.

 

Não sei se o Dortmund já fez campanha continental mais vergonhosa que essa.

Ponto positivo do jogo só que o Isak mostrou alguns bons momentos. Precisa melhorar muito na hora de fazer o gol, de ser matador mesmo, mas tem futuro. E o Burki que além de gato é um puta goleiro. 

Sokratis vergonhoso, Castro vergonhoso, Schürrle vergonhoso. Schmelzer e Piszczek não têm mais condições de serem titulares, não ao mesmo tempo ao menos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIP Sporting.

Passam Leipzig, Arsenal, Atléti e Lazio!

Imagina se o Wenger papa esse? Hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

RIP Sporting.

Passam Leipzig, Arsenal, Atléti e Lazio!

Imagina se o Wenger papa esse? Hahahahaha.

É lógico que vai ganhar. Assim se segura por mais uns anos no cargo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tem sorte esse Wenger, vai acabar levando esse troféu hahaha. 

Esperava que o sorteio trouxesse pelo menos um confronto mais equilibrado. Mas se tudo correr como esperado,  teremos uma semi de respeito.

Passam Leipzig, Atlético, Lazio e Arsenal. Um representante de cada uma das 4 principais ligas europeias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A final será Leipzig x Salzburg, com vitória dos alemães. Com isso o nosso amigo @Danut desiste do futebol assim como eu desisti do Vasco. SHUASHUAHUSAHUSHUASHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu tava pensando... E se os dois Redbulls vencerem suas respectivas semifinais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ichthus disse:

Uma coisa que eu tava pensando... E se os dois Redbulls vencerem suas respectivas semifinais?

Vai estar tudo bem, porque são dois times completamente diferentes e separados, sem qualquer tipo de relação entre si, exceto um mesmo patrocinador - algo normal no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ Horário: 15h45 (Brasília) 
      📺 Transmissão: SporTv, ESPN e Star+ 
      🏟️ Estádio: De Kuip, em Rotterdam (HOL)
       
      Escalações logo menos... ⌛
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


    • Leho.
      Por Leho.
      edit//
      ---
      Tópico oficial sobre a 3ª edição da competição. O bicho começou a pegar na quarta-feira, e como sempre tem grupos e jogos bem interessantes pra se acompanhar.
      ◉ Tópico da competição Wikipedia
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
×
×
  • Criar Novo...