Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2017/18


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Acho que ao menos do inglesão o Evertão é de longe o time mais decepcionante do campeonato. Fez boas contratações e chegou com status de clube que tá querendo brigar pelo top 4, mas no fim das contas é um arremedo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dortmund x Atalanta. Será que a eliminação é decidida no primeiro jogo já ou o Dortmund vai dar falsas esperanças ao torcedor por uns vinte minutos do segundo jogo ainda?

EDIT: E eu quase torço para que Leipzig e Salzburg passem, só pela chance do confronto entre eles. Pelo ridículo da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Salzburg eh a mesma coisa como Salzburgo? Se me lembro bem, tem algum brasileiro que joga nesta equipa, não eh? Mas não me lembro bem quem foi...alguém sabe? quase nunca assisto os jogos da UEFA Europa League porque não acho muito interessante...prefiro mais a Liga das Campões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faz pouco gol o menino Batshuayi? hahaha

Mas que fase do Dortmund, sofrendo isso tudo em casa.

Edit.

Mais um dele, que contratação. E que jogaço! A volta promete.

Engraçado ver o Toloí cometendo os mesmo erros dos tempos em que jogava aqui no Goiás kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolando Napoli (o melhor futebol da Itália e um dos melhores do mundo EZY) x Leipzig, dos CRACKS KEITAGOD e Werner. Jogo tá muito bom, bastante direto. Os dois times têm uma transição muito rápida.

Pena que o Forsberg ainda tá quebrado ;( Judiaria um jogador como ele já com 26 anos não conseguir jogar.

ROFL, Polsen acaba de perder o 1x0 esse safado. É alto, útil e tal, mas puta que pariu, tecnicamente ele é fraco.

3x1, fora o baile.

VEM, NENÉM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defensivamente foi perfeito, ofensivamente foi lastimável. Ele geralmente finaliza bem, mas hoje parecia que editaram a força do chute e colocaram 42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burki caçando borboleta e gol do mito Rafael Toloí hahaha saudades desse monstro aqui no Goiás, pelo menos o time era respeitado. BVB tem que ir pra cima agora.

Tá com pinta de jogaço, igual a ida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pecado, a Atalanta merecia. Jogou muito bem os dois jogos.

Tem que respeitar o Dortmund, mas ainda tem que melhorar bastante para ser um candidato real ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Pecado, a Atalanta merecia. Jogou muito bem os dois jogos.

Tem que respeitar o Dortmund, mas ainda tem que melhorar bastante para ser um candidato real ao título.

Uma pena ter saído tão cedo da competição.
Berisha teve uma infelicidade mostruosa e ainda o Schemelzer que a muito tempo não joga bola ainda me dá uma de oportunista.
Não era para ser, a Atalanta pode dar adeus a comeptição de cabeça erguida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que me fez o Berisha.

Dortmund não merecia absolutamente nada do jogo. Time horrível, exibição horrível. FORA RENATO

Tava falando pro meu pai que só com intervenção divina pra se classificar, e aí cinco minutos depois o Berisha me larga essa bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesuuus, só agora vi o resultado do Arsenal FUISHFIAUSHFAISUFHI! Meu deus FAUISHFIAUFHASIUFHASIAU! Mas nem com o sub-12 era pra perder contra um time daqueles haahah! Risível, como sempre.

Leipzig sem o KeitaGOD sofre muito no meio campo, deusulivre. Kampl fica perdidinho e o Werner não é alimentado. Jogador bruto demais. Pro Napoli essa saída é excelente. Vai se concentrar só no italiano pra ver se finalmente alguém tira o título da Juventus.

 

 

ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o Atlético de Madrid vai levar essa

Na forma atual, não vejo nenhum time capaz de vencê-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ Horário: 15h45 (Brasília) 
      📺 Transmissão: SporTv, ESPN e Star+ 
      🏟️ Estádio: De Kuip, em Rotterdam (HOL)
       
      Escalações logo menos... ⌛
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


    • Leho.
      Por Leho.
      edit//
      ---
      Tópico oficial sobre a 3ª edição da competição. O bicho começou a pegar na quarta-feira, e como sempre tem grupos e jogos bem interessantes pra se acompanhar.
      ◉ Tópico da competição Wikipedia
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
×
×
  • Criar Novo...