Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tática de quem vence


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Fala! Tive bastante sucesso nos patchs anteriores, parei de jogar em janeiro, mas daí resolvi voltar a jogar e já estava no novo patch 17.3.1. Eis que simplesmente minhas táticas dos outros patchs são um fracasso nesse patch. Já tentei de tudo, e nada funciona. Nada mesmo. Quero saber como vocês que estão tendo sucesso nesse novo patch estão armando as equipes (tática e instruções) para eu ter uma noção do que eu posso tirar pra mim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra questão: não tem como voltar para o patch anterior? excluir alguma pasta, sei lá. Pq pra mim a única coisa que mudou no novo patch é que apareceram bugs na tradução ptbr e as táticas pararam de funcionar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nos últimos FMs, salvo em times grandes, eu nunca vi uma tática funcionar com consistência assim "automaticamente". Eu começo com uma base pre-definida e vou ajustando jogo a jogo. Geralmente ela só "encaixa" mesmo lá por 2º, 3º mês de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GIGANTIH disse:

Olha, nos últimos FMs, salvo em times grandes, eu nunca vi uma tática funcionar com consistência assim "automaticamente". Eu começo com uma base pre-definida e vou ajustando jogo a jogo. Geralmente ela só "encaixa" mesmo lá por 2º, 3º mês de trabalho.

Rapaz, te falar que comigo sempre foi o contrário. Sempre consegui encaixar assim, até mesmo nesse Fm 17, mas só nesse novo patch que tá complicado de encaixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o FM17, mas normalmente o jogo te dá a opção de mudar o patch assim que você clica em "novo jogo" bem antes da tela de escolher países. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Não tenho o FM17, mas normalmente o jogo te dá a opção de mudar o patch assim que você clica em "novo jogo" bem antes da tela de escolher países. 

Essa opção te deixa mudar a base de dados usada - o último Patch sempre atualiza as transferências. Mas as mudanças na Match Engine e de correção de bugs, que são o que ele quer alterar, não são alteradas mudando a opção ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Eu vi num vídeo do Zealand que tem um site que testa as táticas que são submetidas a eles, em 160 partidas, em diferentes situações e contextos, a fim de estabelecer quais seriam as melhores táticas do FM. 
      Alguém já tinha visto? Já testou essas táticas?
      https://beta.fm-base.co.uk/tactics
      EDIT: eu sei que a maioria prefere desenvolver as próprias táticas, mas achei interessante essa ideia. 
      Confesso que tem umas ali com umas instruções que não fazem nenhum sentido para mim. Até por isso fiquei curioso de ver se e como elas funcionam, é uma forma de aprender. 
×
×
  • Criar Novo...