Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogo não está rodando OFFLINE


Roberto Martins

Posts Recomendados

Amigos, boa tarde!!

Quando preciso iniciar o jogo offline, aparece uma mensagem:

"os servidores steam estão muito ocupados para para realizar seu pedido de FM16 - código de erro 3"

Alguém já passou por isso??

Estava tudo bem até 2 dias atrás. Por favor, me ajudem!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante gente tendo isso nos últimos dias. Para a maior parte, pelo que vi, voltou ao normal sozinho. Pra mim, não voltou. Tive que fazer uma série de coisas, aí voltou ao normal, aí no outro dia voltou a dar problema e tive que tentar mais uma série de coisas. Vou colocar aqui o que eu fiz, alguma dessas coisas pode te ajudar.

- Desativar a sincronização com a nuvem steam (não adianta tentar mudar isso no modo offline, tu vai precisar entrar uma hora na conta online mesmo e aí mudar isso);

- Desligar o antivírus (desliga só pra testar, se funcionar sem antivírus é pq ele é o problema, aí tem que ver como adicionar exceção no antivírus, pra poder ligar ele de novo);

- verificar a integridade dos arquivos do jogo na steam;

- atualizar os drives do pc (no meu caso, ele voltou a funcionar em uma das vezes quando atualizei o drive de áudio, então atualiza tudo mesmo, ainda que não pareça fazer diferença);

- deletar os arquivos da pasta da steam (exceto o .exe da steam e a pasta onde tão os jogos e tal - acho que é steamapps, mas confere primeiro né), e daí entrar de novo na steam (estando online).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Jogo não está rodando OFFLINE

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...