Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio Copa do Brasil


Iagotta

Posts Recomendados

nego acha que com o Diego esse Flamengo vira o Real Madrid. heuaheuahuehuaheauea 

se o técnicos não cagarem, os 4 de decidem em casa caem fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Bom, o CAP dentre esses times aí é o possui menos bons valores individuais ao meu ver.

Como um conjunto estão numa fase ruim, mas há tempo até os jogos, podem se acertar até lá. E com certeza vão querer se vingar de nós pela eliminação do ano passado e da nossa vitória na Baixada esse ano.

Vão complicar, mas acho que passaremos.

Chave 1: uvkJhTp.png Atlético MG x Botafogo 4SXM7LN.png
Chave 2: ogPoMGY.png Grêmio x Atlético PR ZZpQWfc.png
Chave 3: ykeuOUg.png Flamengo x Santos 7AUPxJ2.png
Chave 4: JCUC3IQ.png Palmeiras x Cruzeiro SgNNGHD.png

Chute: acho que teremos Grêmio x Palmeiras e Botafogo x Flamengo nas semis. Seriam quatro jogos do caralho.

Não da pra cravar nada com relação ao Santos, pois vai saber o que vai acontecer até a data do jogo. Tem libertadores, tem técnico novo, tem BR17, e dependendo dos bruxismos que podem acontecer, se o Santos acorda pra vida e joga naipe 2º Semestre do ano passado, Flamengo vai tá na roça kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabriel; disse:

Na semi-final é C1 x C2, C3 x C4? Ou vai pro sorteio?

eles não deixaram muito claro isso (não que eu tenha ouvido pelo menos) mas na imagem do chaveamento que aparecia ao fundo no sorteio era Chave 1 x Chave 3 e Chave 2 x Chave 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel; disse:

Na semi-final é C1 x C2, C3 x C4? Ou vai pro sorteio?

Já ta decidido.

Agora, Iagotta disse:

eles não deixaram muito claro isso (não que eu tenha ouvido pelo menos) mas na imagem do chaveamento que aparecia ao fundo no sorteio era Chave 1 x Chave 3 e Chave 2 x Chave 4

 

O Luis Roberto disse que não haveria sorteio para as semis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

eles não deixaram muito claro isso (não que eu tenha ouvido pelo menos) mas na imagem do chaveamento que aparecia ao fundo no sorteio era Chave 1 x Chave 3 e Chave 2 x Chave 4

Ai complica... seria mais jogo torcer pro Cruzeiro passar, então. HAHAHA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, só jogão.

Acho que a maior disparidade está entre Gremio e CAP..

No mais, se fosse para apostar, diria que passa Botafogo, Cruzeiro, Gremio e Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se não mandarem embora o Mano, podia pegar qualquer um dos times, que iríamos cair. Se mandarem ele embora, decidiremos em casa, então, é tchola na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são loucos de considerarem o Palmeiras como um dos favoritos. Time do Cuca DÁ NOJO de ver jogar, não consegue construir uma jogada sequer, sofre pra caralho, ainda tem suas principais peças em péssima fase (e por fase eu me refiro ao ano de 2017 desde seu início).

Palmeiras x Cruzeiro protagonizarão dois jogos HORRÍVEIS, desses de doer a vista. E o Cuca chegará no seu auge conseguindo ser eliminado pelo fraco Mano que só tá cagando esse Cruzeiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Desiste cara, esse time não tem sangue pra jogar mata-mata.

Esse time não disputou um mata-mata forte ainda, mas se nos basearmos pela gana que deram, ou melhor, que não deram, na partida importante contra o SLO, fica foda.

Eu acabei não citando antes, mas eu não gostei do Santos decidir em casa, tô com muito medo quanto a isso. O Flamengo foi tenebroso fora de casa na Libertadores e nem conseguiu empatar. Então teria que fazer uma puta partida em casa e apesar de ter ido bem em casa na Libertadores, não tá fazendo o mesmo no Brasileirão.

2 horas atrás, bbds disse:

nego acha que com o Diego esse Flamengo vira o Real Madrid. heuaheuahuehuaheauea

A volta do Diego melhora MUITO o Flamengo, tu não tem noção, ele dá muita criatividade ao meio. Sem ele, o meio vira uma um nada e só fazemos jogadas pelas laterais, coisa da bola nem passar no meio.

Ontem contra o Botafogo, a pressão no segundo tempo se deu muito pela entrada dele e do VJ.

4 minutos atrás, Bigode. disse:

Vocês são loucos de considerarem o Palmeiras como um dos favoritos. Time do Cuca DÁ NOJO de ver jogar, não consegue construir uma jogada sequer, sofre pra caralho, ainda tem suas principais peças em péssima fase (e por fase eu me refiro ao ano de 2017 desde seu início).

Eu sei que o estilo do Cuca não é encantador e é pragmático pra cacete, mas vocês continuam a ter um elenco bastante rico. Se tu olhar bem, os três melhores elencos do país não estão jogando nem perto do que podem jogar, mas não deixam de serem considerados favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu sei que o estilo do Cuca não é encantador e é pragmático pra cacete, mas vocês continuam a ter um elenco bastante rico. Se tu olhar bem, os três melhores elencos do país não estão jogando nem perto do que podem jogar, mas não deixam de serem considerados favoritos.

Palmeiras de Cuca não é favorito nem a ganhar partida no videogame, quanto mais na vida real...

E uma coisa é não ser encantador e ser pragmático. Outra coisa é ser esse amontoado horrível que não consegue construir jogada ou trocar dois passes seguidos de 2 metros que é o time do Cuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram sorteados os mandos das semi-finais.

Semi-Final

Ida - 16/08

4SXM7LN.png Botafogo x Flamengo ykeuOUg.png - Nilton Santos
ogPoMGY.png Grêmio x Cruzeiro SgNNGHD.png - Arena Grêmio

Volta - 23/08

ykeuOUg.png Flamengo x Botafogo 4SXM7LN.png - Ilha do Urubu
SgNNGHD.png Cruzeiro x Grêmio ogPoMGY.png - Mineirão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássico na semi e depois pegar um time copeiro na final. Essa CdB vai ser muito difícil de levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presidente do Botafogo querendo torcida única nos dois jogos é de se imaginar, quer flamenguistas longe do Engenhão. Indicou a torcida única caso o GEPE colocasse apenas 5% do estádio pra visitantes, o que já é um absurdo.

Nunca que irão ter conversas pra evoluir o futebol carioca com esse tipo de dirigente.

3 horas atrás, raskor disse:

Clássico na semi e depois pegar um time copeiro na final. Essa CdB vai ser muito difícil de levar.

Sem contar que Thiago e Juan serão titulares até uma possível final contra ataques chatos. O Berrío entrar no lugar do Ribeiro nem é tão ruim, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O presidente do Botafogo querendo torcida única nos dois jogos é de se imaginar, quer flamenguistas longe do Engenhão. Indicou a torcida única caso o GEPE colocasse apenas 5% do estádio pra visitantes, o que já é um absurdo.

Nunca que irão ter conversas pra evoluir o futebol carioca com esse tipo de dirigente.

Presidente do Botafogo tem uma birra MONSTRA com o Flamengo ieahieuahsiehs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O presidente do Botafogo querendo torcida única nos dois jogos é de se imaginar, quer flamenguistas longe do Engenhão. Indicou a torcida única caso o GEPE colocasse apenas 5% do estádio pra visitantes, o que já é um absurdo.

Nunca que irão ter conversas pra evoluir o futebol carioca com esse tipo de dirigente.

 

Pior Yan que o cara já começa a chorar antes do tempo. Esse presidente do Botafogo consegue ser o mais chorão da história do Botafogo:

 

Citar

CEP disse:

- Arbitragem é um problema. Realmente estamos bastante preocupados com este aspecto, uma vez que nosso adversário vem sendo sistematicamente favorecido pelas arbitragens. Fatos incríveis, os árbitros resolvem refletir depois que marcam os pênaltis, resolvem consultar auxiliares que estão distantes do lance, ontem tivemos um gol anulado lícito do Corinthians. Isso tudo nos preocupa.

 

Tivemos? Mas o cara é chorafogo ou Corintiano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me assusta. O CEP chega a ser parecido com o Eurico quando se trata de Flamengo. A diferença é que ele não fica colocando na cabeça que o maior título é ganhar do Flamengo, mas fica pedindo torcida única no Engenhão faz tempo e CANSA de tretar com o Bandeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Vamos passar vexame na ida e na volta, pelo visto. 

Vai vendo. Aquele 3x3 mostrou que as duas equipes tem muita qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Vai vendo. Aquele 3x3 mostrou que as duas equipes tem muita qualidade.

Aquilo foi um parto, Cruzeiro tem 0 qualidade. Fez 1 pontos em 15 contra as piores equipes do campeonato, logo, é uma das piores equipes do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro estilo de jogo do grêmio, é melhor jogar a primeira fora. Porque aí o time visitante vem com obrigação de atacar na Arena.

Temos muita dificuldade com time que joga fechado.

Logo, seremos eliminados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta, na ida foi 2x0.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta. Na ida foi 1x2.
×
×
  • Criar Novo...