Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraná 3 x 2 Atlético MG


Iagotta

Posts Recomendados

RaOshnP.png   FQVqCmj.png

Data: 24/05/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Sportv jnGWRef.png e Globo 29_micrologo.png¹
Estádio: Couto Pereira
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Gols: TwYUKSD.png Elias 9' / GSEdjKY.png Guilherme Biteco 20' 74' / TwYUKSD.png Robinho 56' / GSEdjKY.png Felipe Alves 65' 

----------

¹ MG (menos Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba) e PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria levado o time reserva, afinal, Galo não terá meio de semana livre até a volta da Libertadores. Mas enfim, levaram os titulares... Que façam o resultado nesse primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Todo jogo perdendo 438392432 gols e tomando gol idiota, tá foda.

Bem vindo ao mundo Roger Machado UHAEUAEHUAEUHEAUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o Vitor no gol do Galo? Achei que falhou feio no primeiro e no terceiro gol. Talvez um pouco menos no terceiro, que o cara virou meio de surpresa e foi bem no canto, mas ainda assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de bola do zagueiro do Atlético no segundo gol do Parana é equivalente ao meu na pelada de final de semana, coisa ridícula 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BITECO, SEU LINDO. ME POSSUA. QUE JOGÃO DA PORRA HAHAHAHAHAHA  

Seremos eliminados em BH, mas foda-se. 

Que jogo, tô completamente sem voz. Continuamos sendo a melhor defesa entre os times das Séries A e B. Continuamos invictos jogando em casa.  

Pra maioria não representa nada, mas ver seu clube que tá há 10 anos nessa merda de Série B, acostumado a grandes jogos feito esse, bater um dos melhores elencos do continente com um orçamento galaticamente menor é indescritível. 

Obrigado Paraná Clube 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Biteco parece ta jogando bola eim, lembro que no Grêmio jogou pouco e já foi vendido, acho que até o Matheus jogou mais, alias não tinha um 3° Biteco na base do Grêmio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Menino Biteco parece ta jogando bola eim, lembro que no Grêmio jogou pouco e já foi vendido, acho que até o Matheus jogou mais, alias não tinha um 3° Biteco na base do Grêmio?

Tem o Gabriel Biteco que joga no sub-19, até fz gol esses dias num amistoso.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/pratas-da-dupla/noticia/2017/05/gabriel-biteco-marca-e-base-do-gremio-abre-serie-de-amistosos-na-argentina-com-vitoria-9799076.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Iagotta disse:

Lembro que falavam que esse mais novo era o melhor dos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

O tempo de bola do zagueiro do Atlético no segundo gol do Parana é equivalente ao meu na pelada de final de semana, coisa ridícula 

Gabriel e sua temível bola área. Ponto fraco (fraquíssimo) dele.

12 horas atrás, bstrelow disse:

Bem vindo ao mundo Roger Machado UHAEUAEHUAEUHEAUHEA

Mas nem acho que seja culpa do Roger. Galo tomou 5 gols nos últimos dois jogos, todos em falhas individuais (Rocha 2x, Gabriel 1x e Victor 2x). Jogadores que não costumam perder gols (Elias, Fred, Robinho...), perderam. Faz parte.

Victor falhou em dois gols ontem, mas dou desconto... Cara perdeu o pai não tem uma semana. Vinha absurdamente bem antes da morte do pai.

10 horas atrás, -Igor disse:

BITECO, SEU LINDO. ME POSSUA. QUE JOGÃO DA PORRA HAHAHAHAHAHA  

Seremos eliminados em BH, mas foda-se. 

Que jogo, tô completamente sem voz. Continuamos sendo a melhor defesa entre os times das Séries A e B. Continuamos invictos jogando em casa.  

Pra maioria não representa nada, mas ver seu clube que tá há 10 anos nessa merda de Série B, acostumado a grandes jogos feito esse, bater um dos melhores elencos do continente com um orçamento galaticamente menor é indescritível. 

Obrigado Paraná Clube 

Time do Paraná me surpreendeu, passei a entender porque eliminaram Bahia e Vitória.

Claro que levou pressão absurda do Galo em momentos do jogo, mas mesmo assim, time bem técnico ofensivamente falando. Defensivamente não me chamou tanta atenção, afinal, perdemos gols pra caralho... Mas não sei se é demérito do Paraná ou mérito do Galo. 

Entendi porque o Léo tava 32423240 jogos sem tomar gol, muito bom goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dsmoreira pode não ser culpa dele mesmo, mas aqui no Grêmio era a mesma coisa.

A diferença é que o ataque de vocês é muito mais finalizador que o nosso. Enquanto aí tem Fred e Robinho, aqui era Pedro Rocha e Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

@Dsmoreira pode não ser culpa dele mesmo, mas aqui no Grêmio era a mesma coisa.

A diferença é que o ataque de vocês é muito mais finalizador que o nosso. Enquanto aí tem Fred e Robinho, aqui era Pedro Rocha e Luan.

Então, time teve o melhor ataque do Mineiro (o que não significa nada) e um dos melhores (se não o melhor) ataque da Libertadores. Ou seja, a zica realmente bateu nos últimos 2 jogos. Time criou pra caralho e jogadores que normalmente não perdem gol, perderam.

Uma coisa que a torcida não tá se atentando: Time sentiu a sequencia de jogos. Rocha, Carioca, Adilson e Robinho tiveram desgaste muscular. Fábio Santos tá se arrastando tem uns 3 jogos. Ontem eu achava melhor entrar com os reservas, não teremos meio de semana livre até o mata-mata da Libertadores. Era a chance de dar descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Paraná 3 x 2 Atlético MG
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Time do Paraná me surpreendeu, passei a entender porque eliminaram Bahia e Vitória.

Claro que levou pressão absurda do Galo em momentos do jogo, mas mesmo assim, time bem técnico ofensivamente falando. Defensivamente não me chamou tanta atenção, afinal, perdemos gols pra caralho... Mas não sei se é demérito do Paraná ou mérito do Galo. 

Entendi porque o Léo tava 32423240 jogos sem tomar gol, muito bom goleiro.

A pressão era totalmente esperada. Galo é infinitamente superior ao nosso time. Nossa folha é de 200k mensais.

Até temos jogadores bem técnicos (Renatinho, Robson e Biteco) porém nosso ataque ainda não se acertou esse ano. É de longe o setor mais desajustado do time. Ironicamente ontem, fizeram três gols.

Já o sistema defensivo ficou vísivel que sentiram a pressão. Entraram nervosos e errando tudo. Foi, de longe, o pior jogo nesse aspecto. Isso sem falar que tínhamos três jogadores (LE e os dois VOL) que só foram escalados porque não tinham quem colocar, já que estavam voltando de lesão, sem ritmo de jogo. E o LD estava impovisado, é na verdade um volante. 

Saímos num lucro absurdo, mas não vejo conseguirmos segurar a pressão no Independência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • bstrelow
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
×
×
  • Criar Novo...