Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Fluminense


Iagotta

Posts Recomendados

@Leho.

Saiu no GE

Citar

O São Paulo adquiriu 50% dos direitos do atleta por R$ 500 mil e, por uma cláusula contratual, pode comprar mais 30% por um valor já determinado. Os outros 20% permanecerão com a equipe gaúcha. O atleta tem contrato até 31 de dezembro de 2019.

Retificaram o valor de compra que o Nicola havia dado, como eu havia sublinhado já, mas ratificaram os 30% que era novidade. Além do mais, os outros 20% também são do Grêmio, o que é outra novidade. Então, ao contrário de mim, o Grêmio ainda apostava no jogador, só não queriam lidar eles com o problema. Já torço pro Ajax fazer essa cagada, problema é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Então, na verdade, temos 20%, é isso?

Pelo que entendi temos 30% com valor fixado, e outros 20% não estipulados, além dos 50% já vendidos. Nada impede que o SP negocie pelos outros 20% também.

Acabaram de vender o Thiago Mendes e o Luis Araújo, não sei se vão vender o Tavares se realmente vier proposta do Ajax, pois só tem mais um cara na posição e o Ceni vai ter um treco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, @Vinny disse:

@Leho.

Saiu no GE

Retificaram o valor de compra que o Nicola havia dado, como eu havia sublinhado já, mas ratificaram os 30% que era novidade. Além do mais, os outros 20% também são do Grêmio, o que é outra novidade. Então, ao contrário de mim, o Grêmio ainda apostava no jogador, só não queriam lidar eles com o problema. Já torço pro Ajax fazer essa cagada, problema é deles.

Boa!

Esses 20% do Grêmio aí pra mim também é novidade, hahahahaha. Hoje na TV o Nicola deu outra informação do contrato do Júnior: parece que se a proposta por ele for de até €8 milhões, o SPFC não é acionado a comprar os 30% do Grêmio estipulados anteriormente. Agora, qualquer proposta acima disso, o SPFC teria que comprar esses 30% do Grêmio, ficando assim com 80% do passe do jogador.

Mas se realmente acontecer a venda do Thiago Mendes (pq o Luiz já era, já foi), eu duvido que role o negócio com o Jr., sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...