Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Fluminense


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Pera ai o juizão, deixa eu ir ali pegar o cartão vermelho no vestiário porque tu deve ter esquecido no vestiário. FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizãode brincadeira, só pode.

E la vem Jaílson, FORA RENATO!

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Tamo deixando o Fluminense tomar o controle do jogo e abdicamos de atacar. Ai nao né porra, é mata-mata tem que ampliar o máximo possível. 

Agora ele tirou o Barrios e pôs o Jaílson, vai piorar a pressão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa falta do Scarpa! Era pra vermelho direto essa porra. Juiz fraco de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, primeiro Jaílson e agora Fernandinho. Sempre tem que cagar em alguma coisa esse nosso treinador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time começou uma nhaca,  mereceu tomar aquele gol. Da metade do primeiro tempo em diante o time resolveu jogar e depois disso só deu Grêmio, vitória merecida. 

E vão tomar no cú, que time violento, Pierre e Scarpa nem eram para terminar o jogo,  juíz foi conivente pra caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vislumbro Arthur vestindo a amarelinha e levantando o caneco da UCL pelo Liverpool.

Arthur será o Thiago brasileiro /adororótulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, bstrelow disse:

E quando voltar o Bolaños? Sai o Barrios? Pq Pedro Rocha todo mundo sabe que não sai. 

 

Como você quer tirar o Bola de Ouro 2018 do time? É Barrios é mais 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mark. disse:

Como você quer tirar o Bola de Ouro 2018 do time? É Barrios é mais 10.

Eu não quero, mas veremos o que o Renato vai fazer. Talvez rezar para alguém se lesionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Silveira. disse:

 

Arthur será o Thiago brasileiro /adororótulos.

E hipérbole e escândalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silveira. disse:

VOS CONVOCOLHESTES O SR. @Bigode. PARA FALAR DO CRACK BARRIGOD

HAHAHAHAHA Apareceu citação pra mim em tópico do jogo do Grêmio eu já sei que o Barrios fez alguma coisa de útil.

Fico feliz pelo Grêmio que ele tá ajudando, mas minha opinião quanto a esse traste não muda.

E sobre quem vai sair do time pra volta do Bolaños, o @Danut deu a letra:

1 hora atrás, Danut disse:

Até Bolaños voltar o Barrios se lesiona. Anotem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Silveira. disse:

Pois é, o Raul é outro que eu bato na tecla faz tempo. Os nego véio nem pra botar pra jogar em GAUCHÃO fazem. Vai tomar no cu.

Até cirurgia fez, vai jogar como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita vitória hein, engrossou o caldo pro Abelão.

Co-irmão cresceu demais depois da puxada de orelha do Bolzan..

E esse Arthur, pqp.. o que joga esse moleque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti algumas partes do jogo de ontem, mas pelo que vi, a defesa fora as bolas aéreas, não deu muito espaço, e o ataque quando o demente do Pedro Rocha não estragou, foi bem também.

Podia vender o Luan(ainda considero um excelente jogador, porém ta sem motivação, ta igual o Walace quando saiu) e o Pedro Rocha nessa janela. Bolaños no lugar do Luan e Everton no lugar do Pedro Rocha, ia dar um bom upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Até cirurgia fez, vai jogar como?

Mas tá fazendo cirurgia há 2 anos esse demônio? Daqui a pouco faz que nem o Junior que a gente perdeu praticamente de graça e vai render alguns milhões pro SP eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 3 x 1 Fluminense
  • Diretor Geral

Assisti o jogo ontem... e que bacana ver o Barrios dando a volta por cima. Talento ele inegavelmente tem.

Agora, fico espantado com o Cortês, O ARROMBADO PELADEIRO DO CORTÊS dando assistência e jogando bem na lateral, oiuaheiuhaiuoehiouae! Cara, só esse Renight mesmo pra reunir esse monte de macaco velho num mesmo time e ganhar jogos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeoHMatos disse:

Assisti algumas partes do jogo de ontem, mas pelo que vi, a defesa fora as bolas aéreas, não deu muito espaço, e o ataque quando o demente do Pedro Rocha não estragou, foi bem também.

Podia vender o Luan(ainda considero um excelente jogador, porém ta sem motivação, ta igual o Walace quando saiu) e o Pedro Rocha nessa janela. Bolaños no lugar do Luan e Everton no lugar do Pedro Rocha, ia dar um bom upgrade.

Ontem o Luan mostrou exatamente o contrario, correu para todos lados e inclusive estava voltando para ajudar na marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...