Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Fluminense


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Silveira. disse:

Mas tá fazendo cirurgia há 2 anos esse demônio? Daqui a pouco faz que nem o Junior que a gente perdeu praticamente de graça e vai render alguns milhões pro SP eventualmente.

Pubis..

Cara, tu só pode não ter visto nenhum jogo do Junior esse ano.. SP até a chegada do Edimar só tinha um lateral-esquerdo, e o Junior chegou a ser reserva do Buffarini, que nem lateral-esquerdo é, e que não tem jogado bem nem na posição de origem.

Pra alguém tirá-lo por milhões, só se ele está escondendo futebol desde a época do Joinville.

Fora os problemas extra-campo relatados tanto no RS, como em SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 minutos atrás, @Vinny disse:

Cara, tu só pode não ter visto nenhum jogo do Junior esse ano.. SP até a chegada do Edimar só tinha um lateral-esquerdo, e o Junior chegou a ser reserva do Buffarini, que nem lateral-esquerdo é, e que não tem jogado bem nem na posição de origem.

Pra alguém tirá-lo por milhões, só se ele está escondendo futebol desde a época do Joinville.

Fora os problemas extra-campo relatados tanto no RS, como em SC.

O Júnior só foi reserva do Buffarini por questões físicas (o Rogério estava poupando-o dentro da temporada), somente isso. O argentino sempre atuou de forma BISONHA quando foi improvisado na LE. Já o Júnior teve um início de ano MUITO BOM, mas assim como todo o time do Ceni, decaiu de rendimento nas últimas semanas.

Quanto à questão extra-campo, até agora não saiu NADA sobre o rapaz aqui em SP, e falo isso desde o ano passado quando ele esteve nos Juniores.

Não dá pra cravar que o lucro será ótimo, mas se o Júnior mantiver uma crescente no seu desenvolvimento, teremos sim um bom LE pros próximos anos aí. O Grêmio perdeu sim a chance de maturá-lo em seus domínios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Ontem o Luan mostrou exatamente o contrario, correu para todos lados e inclusive estava voltando para ajudar na marcação.

Se não me engano foi do Jorge Nicola (não da pra confiar 100%) falou que um amigo do Luan disse que desde o ano passado ele esta sem motivação, pois estava esperando ir para a Europa depois das Olimpíadas, não foi porém jogou bem a CdB, só que começo desse ano também não foi e ainda por cima a torcida começou a pegar no pé, tenho um grupo do Grêmio no whats de tiuzão, dessa turma que assiste, mas não entende, não importa o que ele joga, criticam ele todo jogo, então creio que o melhor caminho é vender, por que se não acho que depois dessa janela ele desanima de vez, acho que quem segura a onda dele é o Renato, se ele cair já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Se não me engano foi do Jorge Nicola (não da pra confiar 100%) falou que um amigo do Luan disse que desde o ano passado ele esta sem motivação, pois estava esperando ir para a Europa depois das Olimpíadas, não foi porém jogou bem a CdB, só que começo desse ano também não foi e ainda por cima a torcida começou a pegar no pé, tenho um grupo do Grêmio no whats de tiuzão, dessa turma que assiste, mas não entende, não importa o que ele joga, criticam ele todo jogo, então creio que o melhor caminho é vender, por que se não acho que depois dessa janela ele desanima de vez, acho que quem segura a onda dele é o Renato, se ele cair já era.

Se ele jogar sempre sem vontade como jogou ontem,  por mim ta tranquilo. 

O maior problema dele é quando hiberna, mas aparentemente ele está voltando da hibernação agora, o que é ótimo para nós 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

O Júnior só foi reserva do Buffarini por questões físicas (o Rogério estava poupando-o dentro da temporada), somente isso. O argentino sempre atuou de forma BISONHA quando foi improvisado na LE. Já o Júnior teve um início de ano MUITO BOM, mas assim como todo o time do Ceni, decaiu de rendimento nas últimas semanas.

Quanto à questão extra-campo, até agora não saiu NADA sobre o rapaz aqui em SP, e falo isso desde o ano passado quando ele esteve nos Juniores.

Não dá pra cravar que o lucro será ótimo, mas se o Júnior mantiver uma crescente no seu desenvolvimento, teremos sim um bom LE pros próximos anos aí. O Grêmio perdeu sim a chance de maturá-lo em seus domínios.

Vi jogos já no SP, e digo que o Grêmio não perdeu porra nenhuma, mas né, deve estar escondendo o futebol dele. No último jogo errou 11 cruzamentos, foi o que mais errou entre todos os jogadores do Brasileiro. Na hora que ouvi isso só ratifiquei o que tenho visto, pois tenho curiosidade de acompanhar e saber como ele tem se saído. Basta dar uma olhada nas estatísticas gerais do cara. Entre elas, o SP tem um dos ataques mais positivos do país, apesar de todos os problemas, e até metade de abril o Junior tinha duas assistências. Compara com a contribuição do Arana por exemplo, esse sim tem alguns milhões no horizonte.

Ele aproveitou o clima bacana do início do ano, com título do torneio na Flórida, Ceni chegando, uma boa estreia.. O Luiz Araujo, que já fez muito mais que ele no ano, rodou. Ele só não foi ainda pois o reserva é tão fraco quanto, pressão por desempenho já rola. E sim, entendo que ocorre com o time inteiro pelo momento atual do SP, mas alguns são criticados pontualmente, não a ponto de questionar o fato de ser incontestável.

Um cara com problema extra-campo, graves como falavam, pra justificar o investimento e apostar em desenvolvimento tem de mostrar alguma ponta de futebol acima da média. Enquanto foi do Gremio não mostrou, nem na base e nem na Série B pelo Joinville. Pelo contrário, mostrou só o lado problemático em ambos. Aposto que vai ser só mais um com a "evolução" que ele tem mostrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léozito já respondeu por mim.

Guardem para futuro quote (dessa vez, o post estará correto): Júnior vai sair por 2~5kk de euros do SP. Grêmio foi muito amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Léozito já respondeu por mim.

Guardem para futuro quote (dessa vez, o post estará correto): Júnior vai sair por 2~5kk de euros do SP. Grêmio foi muito amador.

2? Até o Marcelo Hermes teria saído por muito mais não fosse filho da puta.

É bom ver uns jogos por aqui de vez em quando pra comentar, tá assistindo muito jogo do Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o cara vai render mais ou menos esse valor que o Silveira disse. E nem digo isso porque acho que o cara vai jogar bem, mas porque o São Paulo costuma sempre vender bem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, @Vinny disse:

2? Até o Marcelo Hermes teria saído por muito mais não fosse filho da puta.

É bom ver uns jogos por aqui de vez em quando pra comentar, tá assistindo muito jogo do Liverpool.

Pois é, é um valor tão fácil que ai tu vê a bizarrice  que foi vender por 500k e não costurar um percentual gordo futuro. Amadorismo puro.

Eu sempre assisto futebol, cara. Vi inúmeros jogos do SP pra ver o que o Rogério faria e o Júnior tava lá. Muito longe desse pereba todo que tu fala, mas muito longe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Silveira. disse:

Pois é, é um valor tão fácil que ai tu vê a bizarrice  que foi vender por 500k e não costurar um percentual gordo futuro. Amadorismo puro.

Eu sempre assisto futebol, cara. Vi inúmeros jogos do SP pra ver o que o Rogério faria e o Júnior tava lá. Muito longe desse pereba todo que tu fala, mas muito longe mesmo.

Não falei que era pereba em nenhum momento, é fraco. Pereba é o Bressan. É balaqueiro, quer dar toquezinho quando não é o momento, acha que joga mais do que joga, vive no chão. Basta ver um jogo só dele que vc vai ver que é exatamente isso que estou falando.

Se vc só analisar o valor, que foi por 50% digassi de passage, sendo simplista.... Mas quanto o SP gasta com o cara, com o empresário... estão apostando nele ao passo que um cara com mais futuro poderia estar ali. E nem falo só da base, mas de outro clube, assim com o SP trouxe o cara do Grêmio. Se o cara jogasse a bola do Arana, que tem a mesma idade, eu estaria no seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que foi amadorismo liberar por 50%. Mil vezes manter uns 15% de transferência futura então, mas...

Jr. sempre foi bola, o problema é a cabeça, já discutimos isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Foda é confiar nessa fonte aí né? UAHEHUEAHU

Nicola chuta pra todos os lados

HAHAHAHAHAHA eu sabia que desmereceriam a fonte, hahaha mas você tem certa razão sim.

Só tem um negócio: o Nicola não é tão ruim assim como fonte como nego gosta de pintar. Óbvio que ele não é completamente confiável, mas acerta um bocado e erra outro bocado. Na média.

 

Spoiler

Mas confesso: só coloquei o tweet pra provocar o Vinny mesmo, aoiuehoiuaheo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Mas confesso: só coloquei o tweet pra provocar o Vinny mesmo, aoiuehoiuaheo!

Ele merece ! AUHEUAHEAHUEAHAEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHA eu sabia que desmereceriam a fonte, hahaha mas você tem certa razão sim.

Só tem um negócio: o Nicola não é tão ruim assim como fonte como nego gosta de pintar. Óbvio que ele não é completamente confiável, mas acerta um bocado e erra outro bocado. Na média.

 

  Ocultar conteúdo

Mas confesso: só coloquei o tweet pra provocar o Vinny mesmo, aoiuehoiuaheo!

Se o Nicola acertar pelo menos nos 30% que o Grêmio ainda tem... Confesso que não sabia. O valor de compra ele já errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

E qual é?

500 mil reais. Essa história de 1mi e 30% ainda do Grêmio é a primeira vez que vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, @Vinny disse:

500 mil reais. Essa história de 1mi e 30% ainda do Grêmio é a primeira vez que vejo.

Nossa viajei aqui... achei que você estivesse falando do valor da OFERTA que fizeram pelo Jr., vinda da Europa AIOUEHUIOAHEUOAE! O valor de compra eu já vi os dois números: 500k e R$1Mi. Esses 30% do Grêmio aí que pra mim é novidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Nossa viajei aqui... achei que você estivesse falando do valor da OFERTA que fizeram pelo Jr., vinda da Europa AIOUEHUIOAHEUOAE! O valor de compra eu já vi os dois números: 500k e R$1Mi. Esses 30% do Grêmio aí que pra mim é novidade também.

Sim... Cara, vc me marcou no tópico do jogo passado da CB, fiquei meia hora tentando achar o meu comentário sobre o jogo de ontem até que me liguei. hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, @Vinny disse:

Sim... Cara, vc me marcou no tópico do jogo passado da CB, fiquei meia hora tentando achar o meu comentário sobre o jogo de ontem até que me liguei. hahaha

AOIEHIOUAHEOIUHAOIUEHOUIAHEOIAE! Acontece, brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...