Iagotta Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 Data: 17/05/2017Hora: 21:45Transmissão: Globo (RS) e Fox Sports Estádio: Arena do GrêmioÁrbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)Gols: Renato Chaves 05'' / Arthur 17'' / Lucas Barrios 65" 70" - Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur e Luan; Ramiro, Pedro Rocha e Lucas Barrios - Diego Cavalieri; Renato, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Wendell e Sornoza; Marcos Junior, Richarlison e Henrique Dourado
bstrelow Postado 17 de Maio 2017 Denunciar Postado 17 de Maio 2017 @Iagotta não esqueça do selo antizika, é importantíssimo
Iagotta Postado 17 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2017 2 horas atrás, bstrelow disse: @Iagotta não esqueça do selo antizika, é importantíssimo na hora do jogo eu coloco eles aqui haha
bstrelow Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Meu deus, olha esse gol. Voltou o grêmio que a gente conhece
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Aconteceu o óbvio, time que ataca acaba com a gente. O Grêmio não tocou na bola ainda, que coisa ridícula, trocentos erros de passe. E que gol rídiculo, o cara subiu sozinho na pequena área. E TEM QUE DEFENDA ESSA LENDIA DE TREINADOR. mdssss
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 COMO QUE O ARTHUR NÃO ERA TITULAR DESSE TIME ??????????????????????? monstro
SilveiraGOD. Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Eu falei, rapaz, esse Arthur é bola PARA O CARALHO. É a solução UPGRADED ao Walace. Há anos que eu falo desse demônio. Léo Moura e Cortez pensam que jogam no lado do de branco. Nossa senhora, quanta ruindade, puta que me pariu. ARTHURGOD, O LIVERPOOL LHE ESPERALHE
bstrelow Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 E o que ta fazendo de parede esse Barrios? O homem ta fazendo várias tabelinhas. 1 minuto atrás, Silveira. disse: Eu falei, rapaz, esse Arthur é bola PARA O CARALHO. É a solução UPGRADED ao Walace. Há anos que eu falo desse demônio. Só falta o Raul agora HAUEHAUABUAHA
SilveiraGOD. Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 1 minuto atrás, bstrelow disse: E o que ta fazendo de parede esse Barrios? O homem ta fazendo várias tabelinhas. Só falta o Raul agora HAUEHAUABUAHA Pois é, o Raul é outro que eu bato na tecla faz tempo. Os nego véio nem pra botar pra jogar em GAUCHÃO fazem. Vai tomar no cu.
bstrelow Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Gostaria de lembrar a última boa contribuição ofensiva do Pedro Rocha. É impressionante como esse cara está se tornando cada vez mais inútil no ataque.
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 3 minutos atrás, bstrelow disse: Gostaria de lembrar a última boa contribuição ofensiva do Pedro Rocha. É impressionante como esse cara está se tornando cada vez mais inútil no ataque. Deve ter sido o gol contra o Guarani
SilveiraGOD. Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Incrível a gente ter dois jogadores como Pedro Rocha e Luan e ainda conseguirmos fazer gol. Que animais de tetas.
bstrelow Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 1 minuto atrás, Iagotta disse: Deve ter sido o gol contra o Guarani E acabou de perder o da virada, se fuder com esse inútil
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Agora, bstrelow disse: E acabou de perder o da virada, se fuder com esse inútil Olha, ja que ele tão bom na recomposição e só faz merda no ataque acho que eras colocar ele de lateral esquerdo hahaha
bstrelow Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Pior que o animal depois chutou a bola quando era só rolar pro Barrios. Nossos laterais só fizeram merda no primeiro tempo, incrível. Arthur reina demais. Luan ta bem de novo, Barrios vem em uma crescente boa. E o Pedro Rocha deveria virar lateral mesmo kkkkkkk
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Grêmio perde TODOS rebotes. Ai não da né time, pqp.
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Esse Pierre ai joga no Real Madri pra ser imune a cartão ???????
bstrelow Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Os caras vaiando o Luan... E olha esse árbitro, vai se fuder, arbitragem brasileira é sempre essa bosta.
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 TA PROIBIDO DAR CARTÃO ???????????????
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 Mais um jogo que criamos ZERO chances pro Barrios. Se é pra ser assim nem vale a pena jogar com um 9 fixo. --------- EU FALEI PORRA, DA PRA ELE QUE ELE FAZ ELE FAZ DESCULPA BARRIOS EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SilveiraGOD. Postado 18 de Maio 2017 Denunciar Postado 18 de Maio 2017 VOS CONVOCOLHESTES O SR. @Bigode. PARA FALAR DO CRACK BARRIGOD
Iagotta Postado 18 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2017 EU DISSE PRA CRIAREM PRA ELE, DA PRA ELE QUE ELE FAZ, ELE FAZ É O JARDEL QUE HABLA DESCULPE AS CRITICAS BARRIOS, TU É UM DEUS ---- Não fosse aquele gol idiota no inicio do jogo nós ja tava classificado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.