Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga por Champions League promete acirrar disputa entre ESPN e Esporte Interativo


Gourcuff

Posts Recomendados

Citar

Briga por Champions League promete acirrar disputa entre ESPN e Esporte Interativo
Concorrência pela transmissão do torneio no Brasil vai acontecer na metade do ano

http://www.portalmidiaesporte.com/2017/05/briga-por-champions-league-promete.html

A disputa pelos direitos de transmissão da UEFA Champions League para o triênio 2018-2020 promete ser bastante acirrada entre os canais fechados, principalmente a ESPN e o Esporte Interativo, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

O EI, que atualmente detém os direitos exclusivos do torneio na TV paga, fará de tudo para continuar com a Champions. O único e grande problema será arrumar meios de fechar as contas, uma vez que também passarão a existir os compromissos com o Campeonato Brasileiro, entre 2019 a 2024.

Já a ESPN, que perdeu a última disputa para o canal da Turner, vai competir com bastante força na briga pelos direitos da competição europeia. Algo que, internamente, já passou a ser considerado como o seu próximo grande desafio.

A concorrência pela transmissão da Champions League no Brasil vai acontecer agora, na metade do ano.

Que a ESPN ganhe e o Esporte Interativo nunca mais volte a transmitir Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as 2 prefiro mil vezes a ESPN.

Mas porra, os cara vão gastar caminhões de dinheiro sendo que poderiam fazer uma compra conjunta e dividir a competição. Mas só pensam na tal "exclusividade" que no fim das contas sempre ferra o telespectador que fica limitado a só um canal e pouca variedade de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se eu tivesse essa grana parada e sem usar, comprava os direitos só para transmitir via internet sem ninguém comentando, só o som ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se eu tivesse essa grana parada e sem usar, comprava os direitos só para transmitir via internet sem ninguém comentando, só o som ambiente.

Cara, há alguns anos o Terra transmitiu a Europa League assim e foi uma maravilha. Só não sei por quê pararam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tava me acostumando com o André Henning...
Mas que volte à ESPN. Era ótimo poder zapear por todos os jogos da UCL/UEL pelo Watch ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gritaria do EI me irrita profundamente. Os caras confundem emoção com escândalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI sempre foi, e provavelmente sempre será uma várzea.

Acompanhei os primeiros três anos da emissora, desde quando os caras tiveram a brilhante ideia de fazer um x1 de PES no PS2, valendo prêmio pra galera que ligava escalar o time. Negócio mais ridículo do mundo, haha.

Pior que não tem como demitir caras com o André Henning, que tá lá desde o começo, e é um narrador terrível.

Prefiro mil vezes dar risada com as asneiras do Galvão do que me irritar com a gritaria do EI, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ZaMBiA disse:

EI sempre foi, e provavelmente sempre será uma várzea.

Acompanhei os primeiros três anos da emissora, desde quando os caras tiveram a brilhante ideia de fazer um x1 de PES no PS2, valendo prêmio pra galera que ligava escalar o time. Negócio mais ridículo do mundo, haha.

Pior que não tem como demitir caras com o André Henning, que tá lá desde o começo, e é um narrador terrível.

Prefiro mil vezes dar risada com as asneiras do Galvão do que me irritar com a gritaria do EI, por favor.

Acho que o nome era "Melhor da liga". Puta negócio ridículo mesmo, tinham 2 caras da produção deles jogando e 2 trouxas no telefone "escalando" o time, eushauehasuehsauhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Acho que o nome era "Melhor da liga". Puta negócio ridículo mesmo, tinham 2 caras da produção deles jogando e 2 trouxas no telefone "escalando" o time, eushauehasuehsauhe.

Bah, era sofrível aquilo, pior que assistir Sessão da Tarde, aehueaheauheahueahueahae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se os 2 transmitissem, teriamos mais variedade de jogos, a desgraça é aguenta o EI, quando não é o André Henning falando é o Zico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...