Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Letal. Não tem melhor definição pra esse cara.

Acho que depois dessa temporada o Simeone vaza. Não é possível ter cabeça pra reconstruir uma equipe tantas vezes, acho que agora deu pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 gols no Bayern nas quartas, 3 no Atleti na primeira mão das semis... pra quem só faz gol de pênalti em fase de grupos ou no Malmo esse tal de Cristiano tá danado, em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinny_dp disse:

Letal. Não tem melhor definição pra esse cara.

Acho que depois dessa temporada o Simeone vaza. Não é possível ter cabeça pra reconstruir uma equipe tantas vezes, acho que agora deu pra ele.

Seleção o aguarda. Certeza que tão só esperando acabar a Champions pra anunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a jogada na direita e encerrou a mesma, dentro da área, com uma frieza absurda. Craque. CRAQUE! 

Está morto e enterrado o Atlético. E cabia mais, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JhGimenes disse:

5 gols no Bayern nas quartas, 3 no Atleti na primeira mão das semis... pra quem só faz gol de pênalti em fase de grupos ou no Malmo esse tal de Cristiano tá danado, em?

Detalhe: dos 8 gols, nenhum de pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou passeio... 

Vergonhosa a exibição do atlético, em nenhum momento foi um adversário a altura,  a derrota foi mais que merecida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonhosa a atuação do Atlético, não chutou a gol sequer uma vez, não deu nem a entender que o empataria o jogo ou algo do tipo. Rídicula, merecido demais esse resultado.

Parece o time morto do Gregorio Manzano. Simeone só pode estar de saída pra uma atuação tão ruim do time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Butilheiro disse:

Seleção o aguarda. Certeza que tão só esperando acabar a Champions pra anunciar.

Se for é melhor do que o Sampaoli. Vi mais notícias dele relacionadas a Inter.

Cristiano Ronaldo

Fase de grupos: 2 gols

Mata-mata: 8 gols

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo nem imaginar o que se passa na cabeça dos jogadores do Atlético que estiveram nesses 3 jogos de champions onde viraram putinhas do Real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vinny_dp disse:

Se for é melhor do que o Sampaoli. Vi mais notícias dele relacionadas a Inter.

Cristiano Ronaldo

Fase de grupos: 2 gols

Mata-mata: 8 gols

Além dos 10 gols, o cara deu 6 assistências. É o vice-artilheiro (Messi fez 11) e o segundo com mais assistências (contra 8 do Neymar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atuação do Atlético nem parecia que era um time treinado pelo Simeone, marcação frouxa dando espaços para o Real e ataque nulo, merecida vitória do Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Real Madrid 3 x 0 Atlético de Madrid
  • Diretor Geral

Se fosse pro Atlético tomar esse vareio, que deixasse o Palmeiras passar então...

 

Não, pera. Hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas questões que me inquietam, qual o sentido da vida e que diabos o EI foi fazer em colocar o Zico de comentarista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, pelo que jogou esse time do Atlético, podia ter o Dortmund na semi-final. Jogava muito mais no ataque pelo menos.

Tenho pena da torcida dos caras. Perder tantas vezes assim pro rival é de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2017 at 17:31, vinny_dp disse:

Letal. Não tem melhor definição pra esse cara.

Acho que depois dessa temporada o Simeone vaza. Não é possível ter cabeça pra reconstruir uma equipe tantas vezes, acho que agora deu pra ele.

Penso a mesma coisa. Acho que a era Simeone já deu, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 02/05/2017 at 15:30, Bruno Caetano. disse:

Agora é diferente, Simeone não enfrenta o Real em só um jogo, e decide em casa. E os colchoneros estão bem, na sua melhor fase da temporada (na Liga) e com sede de vingança.

Não estraga tudo, @Silveira.

Silveira chegou num estágio tão absurdo de zika, que até a menção do nome dele já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...