Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-1-2
50051.png: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos; Isco; Benzema, Cristiano Ronaldo
Kiko Casilla, Nacho, James, Kovacic, Lucas Vázquez, Asensio, Morata
ZINEDINE ZIDANE

4-4-2
50124.pngOblak; Savic, Lucas, Godín, Filipe Luis; Gabi, Saúl, Koke, Carrasco; Griezmann, Gameiro
Moyá, Alberto Rodríguez, Tiago, Thomas, Gaitán, Correa, Torres
DIEGO SIMEONE

15h45 - Globo, Band e EI MAXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca acerto os meus palpites de resultado, então eu vou logo chutar o balde e botar um que com certeza não vai rolar: 5 a 3 pro Atleti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é diferente, Simeone não enfrenta o Real em só um jogo, e decide em casa. E os colchoneros estão bem, na sua melhor fase da temporada (na Liga) e com sede de vingança.

Não estraga tudo, @Silveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistência magistral do CaseGOD. Só os verdadeiros entendedores do futebol entenderão tamanha inteligência.

CRACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Koke continuar mau assim, atrapalhando todas as jogadas vai ser impossivel pro Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gunner79 disse:

Se o Koke continuar mau assim, atrapalhando todas as jogadas vai ser impossivel pro Atlético.

E o Gameiro?

Griezmann e ele não se entendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse juiz não curte muito mostrar o cartão. Pra nenhum dos lados. O cara marca falta e segue o jogo...

MEUSENHORJESUSAMADO, como esse Benzema é ruim, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que golaço!

Desse jeito vai ficar difícil pro Atlético...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que finalização do Ronaldo!

Atlético perdeu a classificação com esse jogo morto. O Real também não deu brechas, ótimo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo pode estar perdendo velocidade, capacidade de desequilibrar no drible etc... Mas a "decadência fisica" do cara vai leva-lo a grande área, aonde ele sempre foi e será mortal.

Últimos anos do Cristiano Ronaldo são exemplares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real perfeito na defesa, se o Atlético não fizer nada fica bem difícil passar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oficial: o Atlético de Madrid é a puta do Real Madrid. Ta pra nascer uma freguesia maior que essa na UCL, os caras se borram nas calças quando enfrentam o Real Madrid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Ronaldo pode estar perdendo velocidade, capacidade de desequilibrar no drible etc... Mas a "decadência fisica" do cara vai leva-lo a grande área, aonde ele sempre foi e será mortal.

Últimos anos do Cristiano Ronaldo são exemplares.

Tenho dito o mesmo recentemente. Inclusive acho que ele deveria assumir de vez a vaga, abrir espaço na esquerda pra um jogador jovem como o isco, Vázquez ou mesmo mudar a forma do time jogar, com ele e Bale na frente, e o meio com mais um jogador como Isco ou James. Tira o Benzema de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real muito bem mesmo na defesa, embora o Atlético também esteja "ajudando", e Ronaldo decisivo. Golaço esse segundo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava que o Atlético fizesse uma partida mais decente, mas é impressionante como peidam na farofa quando avistam o Real do outro lado.

EDIT: Ronaldo tá encapetado, acabou pro Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas exibições (gols) dele na Champions vão garantir o Ballon D'or num ano que começou com números baixos.

Que monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...