Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Gabriel;

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Veranópolis 0 x 2 Grêmio

Geromel fez uma partida praticamente impecável hoje. Jogou demais, e isso que tá voltando de lesão.

E o Luan, pqp hein. Perde gol feito e nem indignado fica. Tá muito displicente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Geromel fez uma partida praticamente impecável hoje. Jogou demais, e isso que tá voltando de lesão.

E o Luan, pqp hein. Perde gol feito e nem indignado fica. Tá muito displicente.

Tá não, sempre foi. Mas antes se sobressaia em alguns bons lances. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Iagotta disse:

Fiquei esperando alguém me marcar aqui quando li que ele tinha marcado um gol. Infelizmente, pra vocês, será um dos poucos gols dele.

Em tempo: foi nesse mesmo jogo que ele perdeu a bola de forma bizarra pro Gasparzinho? Que parada deprimente, bicho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bigode. disse:

Fiquei esperando alguém me marcar aqui quando li que ele tinha marcado um gol. Infelizmente, pra vocês, será um dos poucos gols dele.

Em tempo: foi nesse mesmo jogo que ele perdeu a bola de forma bizarra pro Gasparzinho? Que parada deprimente, bicho...

Foi eaiusheiaushieasuhia

Ele é muito grosso, jesus amado eahsiuaehsiuae A única jogada boa dele até agora foi esse gol; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bigode. disse:

Fiquei esperando alguém me marcar aqui quando li que ele tinha marcado um gol. Infelizmente, pra vocês, será um dos poucos gols dele.

Em tempo: foi nesse mesmo jogo que ele perdeu a bola de forma bizarra pro Gasparzinho? Que parada deprimente, bicho...

Sendo justo ele não perdeu a bola, e pisou num buraco. E não fizeram GIF ainda, lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Iagotta disse:

Foi eaiusheiaushieasuhia

Ele é muito grosso, jesus amado eahsiuaehsiuae A única jogada boa dele até agora foi esse gol; 

Ele é grosso demais, bicho. Aliás, ele é grosso na mesma proporção da hype que tem em cima dele (ou que ele mesmo cria, vai saber).

7 minutos atrás, @Vinny disse:

Sendo justo ele não perdeu a bola, e pisou num buraco. E não fizeram GIF ainda, lamentável.

Pô, claro que fizeram GIF! Eu fiquei sabendo do lance justamente porque pipocou o GIF na minha timeline do Twitter.

EDIT

Aqui, @@Vinny:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bigode. disse:

Ele é grosso demais, bicho. Aliás, ele é grosso na mesma proporção da hype que tem em cima dele (ou que ele mesmo cria, vai saber).

Pô, claro que fizeram GIF! Eu fiquei sabendo do lance justamente porque pipocou o GIF na minha timeline do Twitter.

Porra, até palmeirense viu e eu não vi nada. Achei q já ia ter no fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

Porra, até palmeirense viu e eu não vi nada. Achei q já ia ter no fim do jogo.

Editei o post ali com o link, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que até ele se arriou com esse tombo aí, ahueuhea.

Foda foi ver ele e o Ramirinho abraçados comemorando o gol. O cara é o dobro do tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...