Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 0 Juventude


Iagotta

Posts Recomendados

FORA RENATO

 

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (Brasil)
Horário: 19:00
Árbitragem: Anderson Daronco
Transmissão: Sportv

Escalações:
Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Thyere, Kannemann e Marcelo Olivera [C]; Michel, Ramiro e Leo Moura; Miller Bolaños, Pedro Rocha e Luan
Juventude: Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan e Bruno Collaço; Bruninho, Lucas, Wallacer, Dieguinho e Caprini; Tadeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim o Renato deve entrar com o desenho ideal da equipe, mas ai me faz a genialidade de queimar o Linconl mais uma vez e tirar o Léo Moura da sua melhor posição. COMO PODE SER TÃO BURRO? Sem falar na insistência com Pedro Rocha e/ou Luan (embora colocar o Luan no banco seja quase impossível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogador fantástico vai se mostrando o Bolaños, deusulivre. Faz de tudo esse demônio.

Peter Rock eu já ia elogiar ai me faz uma merda dessas. Tem que esperar acabar o jogo mesmo.

ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que todos que me criticaram por querer colocar Léo Moura no meio campo APAREÇAM NESSE TÓPICO E ME PEÇAM DESCULPAS.

 

Não entendo nada de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

Quero que todos que me criticaram por querer colocar Léo Moura no meio campo APAREÇAM NESSE TÓPICO E ME PEÇAM DESCULPAS.

 

Não entendo nada de futebol.

Chupa! 

Juventude morto, os gols saíram ao natural, aliás, o juventude de hoje ta parecendo o Grêmio das últimas rodadas. 

Time não ta fazendo nada fora do normal, só cumprindo com a obrigação de quem joga serie A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Não sai o Pedro Rocha e vem ai Limitadinho hahahah 

O contrato desse lixo não vence no meio do ano? Não aguento mais ver ele entrando em todos jogos, enquanto o Lincoln não saí do banco nunca. 

Esse jogo era pra ter feito alguns testes,  ta resolvido desde de o começo, colocar o Fernandinho não acrescenta em nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

O contrato desse lixo não vence no meio do ano? Não aguento mais ver ele entrando em todos jogos, enquanto o Lincoln não saí do banco nunca. 

Esse jogo era pra ter feito alguns testes,  ta resolvido desde de o começo, colocar o Fernandinho não acrescenta em nada. 

Final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serviu para mostrar que Jailson não voltará ao time tão cedo. E ressaltou que o Fernandinho não deveria nem ser mais jogador do Grêmio, de resto,  soma e segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Quero que todos que me criticaram por querer colocar Léo Moura no meio campo APAREÇAM NESSE TÓPICO E ME PEÇAM DESCULPAS.

 

Não entendo nada de futebol.

Não falei nada sobre o Leo Moura no meio, nem a favor, nem contra, mas ele não jogou na posição do Ramiro? Vc tinha comentado sobre jogar de armador, não vi o jogo por isso pergunto.

Comentei no outro tópico, era jogo pra fincar vaga no G4, de deixar atuações ruins pra trás e se preparar pra reta final do campeonato.

Lembro de alguém que comentou, no meio do ano passado, que a contratação do Miller lembrava a do Gladiador....Meo Deuss...Pena que não lembro quem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, Léo Moura foi uma das contratações mais criticadas dos últimos tempos, e sinceramente não lembro de alguém que tenha começado tão bem quanto o cara. Logo ele que simplesmente não combina com o Grêmio.

 

leomoura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse: aguardem pra se empolgar com o Léo Moura quando a gente realmente precisar dele, que é na Liberta. É ali que ele vai mostrar se é jogador ou não. Mas é impossível não falar que realmente o que ele vem fazendo é surpreendente. Jurei que fosse jogar no nível Cortez (aliás, cadê ele, tinha até esquecido que o GrÊmio contratou esse demônio) e conseguiu jogar GAUCHÃO no mesmo nível que o Edílson.

E pra mim ele é LD. O GrÊmio já é lento pra caralho com os jogadores de frente e ai tu me bota outro que é mais lento que todos juntos, pra jogar campeonato pegado não dá certo. Único jogador mais rápido que a gente tem é o Pedro Rocha, Luan e Bolaños são lentos (especialmente o Luan) e cadenciam mais o jogo. Melhor alternativa ainda é o Ramiro, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Léo R. disse:

NÃO VENHAM COM ARGUMENTOS ESTAPAFÚRDIOS, MESMO VOCÊS NÃO PEDINDO PERDÃO, EU PERDOO VOCÊS.

nkhmef99q1o3k7392coz_400x400.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruna' disse:

No meu FM vencia no meio do ano. ):

Vim seco falar isso ahahaha não aguento mais o Fernandinho. Pior que o meu pai o adora, todo jogo em que esse fdp entra eu e meu velho discordamos sobre ele. O limitadinho vai viver dos gols que fez em Grenais até ser dispensado

A combinação da volta do Bolaños + Renato escalando um time mais lógico + Juventude ruim e em má fase = ajudou o time e a torcida a recuperar a moral.

Nosso time é assim, joga com bola nos pés. Barrios e Jael dificilmente farão sucesso aqui, até porque só temos laterais de verdade pelo lado direito.

No mais, não entendo porque criticaram o Léo Moura antes dele atuar. Ninguém desaprende a jogar bola e ele vinha de uma temporada inteira pelo Santinha, inclusive fazendo uns golzinhos (um que ajudou a enterrar o Inter). Sempre foi um jogador regular, leve e de bom porte físico. Com uma boa pré temporada eu imaginei que ele no mínimo não iria comprometer como reserva, que é o que eu acho que ele será no decorrer do ano.

Que o time engate uma boa sequência de atuações agora, precisamos ganhar esse Gauchão de qualquer jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 4 x 0 Juventude

Reparem no posicionamento do Miller no jogo ontem. Faz a função do Douglas e corre 8x mais.

Vi o Gaston embarcando pra Buenos Aires hj de manhã no Salgado Filho.. rapaiz, que homem. Ainda bem que a namorada tava do meu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...