Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

Vamos mostrar que essa luta pelo play off valeu apena em, nada de toma duas sapatadas no início, Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo sofrido hein cara, antes mesmo do confronto se iniciar já deu pra ver que o jogo prometia, a troca de farpas geralmente acontece pré um jogo em que ambos os times precisam do resultado, e foi isso que aconteceu. Dentro de campo o time me pareceu com mais sede de vitória, isso devido a necessidade, construíram algumas chances mas a bola não entrava, até que na reta final a bola mal rebatida pelo goleiro foi a chance que o time precisava, e o camisa 9 não decepcionou. Confronto complicado contra o Margate lhe espera hein, time deles vem bem e com uma defesa bastante sólida, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Vamos mostrar que essa luta pelo play off valeu apena em, nada de toma duas sapatadas no início, Ok?

Eu acho que depois do que o time fez para chegar lá, o mínimo que precisamos é chegar até a final. Vou ficar muito frustrado se isso não acontecer. Mas o Margate será um adversário difícil.

 

Agora, Lucas Matías disse:

Que jogo sofrido hein cara, antes mesmo do confronto se iniciar já deu pra ver que o jogo prometia, a troca de farpas geralmente acontece pré um jogo em que ambos os times precisam do resultado, e foi isso que aconteceu. Dentro de campo o time me pareceu com mais sede de vitória, isso devido a necessidade, construíram algumas chances mas a bola não entrava, até que na reta final a bola mal rebatida pelo goleiro foi a chance que o time precisava, e o camisa 9 não decepcionou. Confronto complicado contra o Margate lhe espera hein, time deles vem bem e com uma defesa bastante sólida, boa sorte!

Eu sofri demais nessa reta final. Tanto com esse jogo quanto com o anterior. Esse último foi muito nervoso, a gente conseguiu controlar bem o meio de campo, mas produziu muito pouco no ataque. E eu fiquei o tempo inteiro dividido entre arriscar enviar o time mais para a frente - e talvez perder o meio de campo - ou ficar aguardando - e talvez ir até o final com esse controle, mas terminar em um empate sem gols que nos eliminaria.

No fim das contas fui soltando mais o time, mas evitei ir com tudo pra cima, mantive a esperança de que conseguiria o gol jogando ainda de uma forma mais ou menos controlada. E deu certo. Com uma baita ajuda do goleiro adversário, mas isso é 6ª divisão né.

Aliás, o Bingham é camisa 9, mas ele não é matador. Ele é meia central na real, eu que não presto atenção nas numerações da equipe.

Esses jogos com o Margate prometem ser muito difíceis. Se conseguir vencer por 1 a 0 no agregado eu já me dou por muito feliz.

Valeu pelo desejo de sorte e pelo comentário :)

 

2 minutos atrás, Iagotta disse:

Que momento, que vitória, mas de nada vale tudo isso se paçocar e perder o play-off ahahahah

Legal que o time campeão tem o 2º pior ataque da competição. Deve ter ido tudo na base 1-0. 

Eu fiquei feliz demais com a situação, mas realmente, vai adiantar de nada se perder agora. Quer dizer, serviu para cumprir o objetivo da diretoria e me garantir no cargo (ao menos acho que mesmo se perder eles não me demitem, enquanto antes tavam incomodando já).

Eu nem me dei conta disso do ataque deles. Só vi mesmo que a campanha era horrorosa até perto do final. Aliás, queria muito saber se o time trocou de treinador ali, mas não sei se tem onde ver quando o treinador de um time assumiu o cargo.

Fui olhar o calendário deles agora. Sete vitórias por 1-0, sete vitórias por 2-1 e uma vitória por 2-0. Só fizeram 3 gols em três partidas. E ficaram treze jogos sem marcar. Realmente, não é um ataque que impressiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-1 at 01:43, Danut disse:

Deu errado [...]. Estamos rebaixados

Esse bem que poderia ser o título do save, hauhauaa.


Reforço o coro que acha a promoção é obrigação, inclusive acho que devia ter brigado pelo título, mas tudo bem...
O rojão vai estourar na próxima divisão, aí vamos ver o que o Brusig vai arrumar!

Boa sorte nos playoffs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

Eu nem me dei conta disso do ataque deles. Só vi mesmo que a campanha era horrorosa até perto do final. Aliás, queria muito saber se o time trocou de treinador ali, mas não sei se tem onde ver quando o treinador de um time assumiu o cargo.

Vai no perfil do time -> Histórico -> Treinadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andrefraga disse:

Esse bem que poderia ser o título do save, hauhauaa.


Reforço o coro que acha a promoção é obrigação, inclusive acho que devia ter brigado pelo título, mas tudo bem...
O rojão vai estourar na próxima divisão, aí vamos ver o que o Brusig vai arrumar!

Boa sorte nos playoffs!!

A torcida não para com a corneta, né? :P

Eu acho que deveríamos ter brigado pelo título sim. E vou ficar bem frustrado se não for promovido. Mas play-offs são complicados, é meio difícil cravar que uma equipe tem obrigação de vencer em um confronto que é decidido tão nos detalhes, né?

Em todo caso, eu quero ser promovido sim.

Valeu :)

 

---------

@Iagotta: valeu, não sabia disso mesmo. Vi que eles trocaram de treinador, mas foi em novembro já, bem antes dessa arrancada final. Em todo caso, o retrospecto do novo treinador deles foi excelente, mesmo que os primeiros jogos dele tenham sido meio fracos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois de muito tempo, vejo que alguma coisa deu certo na sua carreira. hahaha

Espero que consiga a promoção, para ver se a maré muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Depois de muito tempo, vejo que alguma coisa deu certo na sua carreira. hahaha

Espero que consiga a promoção, para ver se a maré muda.

Tava na hora né? Não dava mais...

Mas ainda precisamos ganhar o playoff, ou então essa sorte vai ter servido de muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Danut disse:

Eu acho que deveríamos ter brigado pelo título sim. E vou ficar bem frustrado se não for promovido. Mas play-offs são complicados, é meio difícil cravar que uma equipe tem obrigação de vencer em um confronto que é decidido tão nos detalhes, né?

[corneta: on] Mas não tem jeito, vai ter que encarar. Se eu não me engano, seu time era o único dos quatro rebaixados da 5ª divisão que ficou nessa conferência. Ou seja, era favoritaço para subir e teve a chance de fazer o mais "fácil" nos pontos corridos. Não conseguiu, quase ficou de fora dos play-offs e agora terá que pagar o preço pela campanha abaixo das expectativas da turma do amendoim. [off]

Há alguma possibilidade de ser demitido? A moral com a diretoria está boa ou está insatisfeita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ggpofm disse:

[corneta: on] Mas não tem jeito, vai ter que encarar. Se eu não me engano, seu time era o único dos quatro rebaixados da 5ª divisão que ficou nessa conferência. Ou seja, era favoritaço para subir e teve a chance de fazer o mais "fácil" nos pontos corridos. Não conseguiu, quase ficou de fora dos play-offs e agora terá que pagar o preço pela campanha abaixo das expectativas da turma do amendoim. [off]

Há alguma possibilidade de ser demitido? A moral com a diretoria está boa ou está insatisfeita?

Na verdade, o Sutton, que acabou sendo campeão, também caiu conosco na última temporada.

A moral com a diretoria estava balançando quando havia possibilidade de não ir aos play-offs. O que me surpreendeu, não achei que seriam tão exigentes. Agora que chegamos lá eu acredito que não vá ser demitido mais, mesmo em caso de derrota. Mas já fui demitido do nada até por erro do FM, então não me arrisco a cravar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Danut disse:

Na verdade, o Sutton, que acabou sendo campeão, também caiu conosco na última temporada.

Sim, vi a tabela errada. kkkk

Logo o incrível Sutton, que fez aquela incrível campanha de recuperação?

Mas você vai subir, assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazaaa galo véio!! Eu disse que acreditava! hahahaha

Agora é focar no playoff, no mínimo tem que subir hein!! Vamos ver o que o Thomas será capaz de fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, ggpofm disse:

Sim, vi a tabela errada. kkkk

Logo o incrível Sutton, que fez aquela incrível campanha de recuperação?

Mas você vai subir, assim espero.

Acho que isso mostra que a recuperação do Sutton foi mais incompetência do treinador anterior do que mérito do novo treinador deles.

De todo modo, eles terem ido tão mal no início abriu espaço para sermos campeões, e não aproveitamos. Espero que consiga recuperar agora.

 

9 minutos atrás, Lourival disse:

Mazaaa galo véio!! Eu disse que acreditava! hahahaha

Agora é focar no playoff, no mínimo tem que subir hein!! Vamos ver o que o Thomas será capaz de fazer!

Só deu certo porque os torcedores ingleses não cantam "eu acredito" :p Se não tinha levado goleada.

Esse playoff promete. Acho que vai ser bem tenso, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei para dar sorte! Vai conseguir a promoção nos playoffs!

Cara, que carreira é essa? Mas não vou comentar muito sobre os empregos anteriores, pois você já deve ter se incomodado muito com os resultados obtidos. No Bromley, você tem a oportunidade de recomeçar, mas isso já depende de uma situação não muito fácil, que é conseguir a promoção nos playoffs. Espero que tenha mais sorte.

Eu não tenho a mesma visão que você sobre a distribuição de funções e tarefas, o que me faz imaginar que esse é um dos principais motivos para as dificuldades até o momento, mas cada um pensa de uma forma e não existe só um jeito de conseguir resultados. Contudo, entendo que o save possui uma dificuldade maior devido às regras de contratações, que após a passagem pelo United ficaram nas mãos da diretoria.

Melhor sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, guigasparotto disse:

Cheguei para dar sorte! Vai conseguir a promoção nos playoffs!

Cara, que carreira é essa? Mas não vou comentar muito sobre os empregos anteriores, pois você já deve ter se incomodado muito com os resultados obtidos. No Bromley, você tem a oportunidade de recomeçar, mas isso já depende de uma situação não muito fácil, que é conseguir a promoção nos playoffs. Espero que tenha mais sorte.

Eu não tenho a mesma visão que você sobre a distribuição de funções e tarefas, o que me faz imaginar que esse é um dos principais motivos para as dificuldades até o momento, mas cada um pensa de uma forma e não existe só um jeito de conseguir resultados. Contudo, entendo que o save possui uma dificuldade maior devido às regras de contratações, que após a passagem pelo United ficaram nas mãos da diretoria.

Melhor sorte na sequência!

hahaha, olha, se depois de toda a desgraça que teve até aqui agora conseguir um sucesso é porque a sorte da tua chegada é poderosa mesmo.

Eu fiquei muito frustrado com a carreira até o momento. Ainda estou, na real, apesar de a euforia dessa classificação aos play-offs ter mitigado um pouco isso. Mas foi bem complicado antes, eu não imaginava que seria assim.

Concordo que a chance com o Bromley é conseguir a promoção agora. Se ficar mais um ano na mesma divisão, não sei o que vai ser. Vou desanimar de novo, daqui a pouco os jogadores não gostam de ficar, a coisa corre o risco de desandar. Esses jogos finais serão muito importantes.

Sobre a distribuição de funções e tarefas, o que é que tu definiria como a diferença entre a tua visão e a minha? Fiquei curioso tanto em saber o que tu faria diferente na tática específica que eu coloquei ali quanto em que tu define como essa diferença de visão - que para mim indica uma diferença em sentido mais amplo. Não vou mudar minha tática com base no que tu disser né, não agora ao menos. Mas fiquei curioso, se tu te animar de explicar eu agradeço.

Quanto a isso ser um dos principais motivos para os resultados, talvez seja. Eu tive essa discussão algumas vezes durante o save já, principalmente com o @ggpofm. Vendo o time em campo, na maior parte dos momentos não acho que a culpa fosse da tática. Mas considerando que foram tantos insucessos, e que agora com o Bromley também sofremos mais do que deveríamos (e dessa vez não tivemos problemas com escanteios ou com zaga tomando um número absurdo de gols bobos ou com jogadores muito ruins - sofri um pouco com lesões de jogadores fundamentais, mas nada tão fora do normal), então chega uma hora que fica difícil de defender que não tem um problema tático junto né. Eu realmente não sei. Gostaria que o jogo tivesse um "botão mágico" que fosse possível clicar para saber quanto foi culpa da tática o que aconteceu.

Obrigado, vou precisar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a comentar depois de um tempinho, apesar de continuar acompanhando todas as atualizações. (Falta de tempo pra comentar mesmo). Nem vou falar dos outros times, e sim desejar sorte e que consiga esse acesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lakers20 disse:

Voltando a comentar depois de um tempinho, apesar de continuar acompanhando todas as atualizações. (Falta de tempo pra comentar mesmo). Nem vou falar dos outros times, e sim desejar sorte e que consiga esse acesso!

Essa questão de tempo é complicada mesmo. Uma coisa que eu faço quando estou sem tempo para comentar no tópico dos outros é deixar um positivo na atualização, assim a pessoa sabe que estou lendo. Não toma tanto tempo, mas serve para mostrar que estamos ali acompanhando.

No mais, valeu :) Vamos precisar de sorte mesmo.

 

 

PS: Eu tô dizendo isso mais como uma sugestão geral mesmo, também para outros tópicos e tal, porque sei que todo mundo que escreve fica feliz quando o pessoal tá acompanhando. Ficou muito como se eu tivesse pedindo positivos, não é essa a intenção, mas eu também não sei como dizer isso de uma forma que não pareça que é. Espero que dê pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucascamilo disse:

Boa sorte nos playoffs, só esse sofrimento da reta final já valeu a pena hein

Opa, seja bem-vindo à nossa área (e ao Fórum na real, porque tua conta é velha mas quase só tem atividade agora).

E obrigado, como eu disse pro pessoal, vamos precisar muito de sorte. O sofrimento na reta final me deixou putaço, até que deu certo. Aí deu uma animada de novo, eu já tava quase desistindo do save (não sei se tu chegou a olhar o que aconteceu antes - se não tiver olhado, na primeira página tem um histórico no segundo ou terceiro post, lá mostra bem por que eu tava tão puto com o save já). Mas ainda quero subir para ficar mais tranquilo. Se continuar na divisão vai ser foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Danut disse:

Opa, seja bem-vindo à nossa área (e ao Fórum na real, porque tua conta é velha mas quase só tem atividade agora).

E obrigado, como eu disse pro pessoal, vamos precisar muito de sorte. O sofrimento na reta final me deixou putaço, até que deu certo. Aí deu uma animada de novo, eu já tava quase desistindo do save (não sei se tu chegou a olhar o que aconteceu antes - se não tiver olhado, na primeira página tem um histórico no segundo ou terceiro post, lá mostra bem por que eu tava tão puto com o save já). Mas ainda quero subir para ficar mais tranquilo. Se continuar na divisão vai ser foda...

Obrigado, sim, eu só postava em histórias, não sei se algumas foram excluídas ou algo do tipo, mas fora desse tópico eu nunca comentava msm

A melhor coisa é isso, vc fica fudido de raiva, e o teu time mostra que as coisas podem melhorar qnd nem você acredita mais kkkkkkk. Quero ler com mais calma o save inteiro, só que no momento to tentando conciliar facul/trampo/treino/fm, mas no fds eu prometo que vou ler tudo, porque eu gosto desse estilo de save, começar de baixo e com o tempo fazendo o nome.

e novamente, boa sorte, e bora para os playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucascamilo disse:

Obrigado, sim, eu só postava em histórias, não sei se algumas foram excluídas ou algo do tipo, mas fora desse tópico eu nunca comentava msm

A melhor coisa é isso, vc fica fudido de raiva, e o teu time mostra que as coisas podem melhorar qnd nem você acredita mais kkkkkkk. Quero ler com mais calma o save inteiro, só que no momento to tentando conciliar facul/trampo/treino/fm, mas no fds eu prometo que vou ler tudo, porque eu gosto desse estilo de save, começar de baixo e com o tempo fazendo o nome.

e novamente, boa sorte, e bora para os playoffs.

É, a coisa de tempo é meio complicada mesmo. Por isso até mencionei o histórico. Lá eu listo todos os lugares por que passei e todas as temporadas, com objetivo e resultados atingidos. É uma forma rápida de ver o que aconteceu, sem muitos detalhes.

Por outro lado, se tu quiser mesmo ler tudo (o que eu ia achar legal se tu fizer né), talvez tu queira evitar olhar muito ali o histórico, pois ele te dará spoilers de tudo que aconteceu. Ai é contigo, depende de como tu gosta de ver a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NRjWN.png

Depois de muito sofrimento, o Bromley chegou aos play-offs da Conference South. Agora, apenas três jogos nos separam do acesso. Mas a promessa é de mais sofrimento - afinal, os adversários também fizeram boas campanhas no ano, e querem jogar na 5ª divisão tanto quanto nós. É hora de ver o que aconteceu nessa reta final.

 

NB9CC.png

A semifinal nos colocou diante da equipe do FC Margate. Com a melhor defesa da liga, o adversário prometia trazer muitas dificuldades a nossos atacantes. O típico jogo em que um a zero já seria goleada. Ao menos, era essa a minha expectativa.

O que se viu em campo me pegou completamente de surpresa. Contando com a força dos mais de 3 mil torcedores presentes ao estádio - nosso recorde anterior de público no ano era de pouco mais de mil pessoas - e com uma boa dose de sorte, o Bromley não demorou a abrir vantagem. Aos 15 minutos, Thompson recebeu a bola de Corne e mandou para o fundo das redes. É verdade que contando com a contribuição do goleiro, mas de todo modo uma bela hora para marcar seu primeiro gol com a camisa do clube.

Doze minutos depois, foi a vez de Wiggan também fazer seu primeiro gol. Nosso lateral esquerdo errou um cruzamento para a área e a bola acabou indo direto para as redes. Foi sem querer, mas vale tanto quanto qualquer outro gol.

Se nesse momento eu já estava satisfeito com a nossa sorte, é porque não sabia o que ainda viria. Tivemos ainda mais sorte no final da primeira etapa, quando o zagueiro adversário cometeu um pênalti bobo em cobrança de escanteio. Corne mandou para as redes. Três a zero.

E a sorte continuou aparecendo na segunda etapa. Logo aos três minutos o Margate descontou, mas o gol foi invalidado de maneira completamente errônea pelo bandeirinha.

NmuHI.png

Momento exato do passe de Waters para o gol de seu companheiro de ataque (de amarelo, em cima da marca penal). Segundo o bandeirinha, houve impedimento.

Na jogada imediatamente seguinte, Harkness recebeu cruzamento de Hillier e colocou para o gol. Em vez de o Margate descontar para 3 a 1, o erro da arbitragem levou ao 4 a 0. Parece que o FM está se desculpando por tudo que me aconteceu nos anos anteriores.

Com a goleada recuei a equipe, e o placar não se alterou mais. Foi a única vez no ano que ganhamos por quatro gols de diferença. E também a única vez em que marcamos quatro gols no tempo normal - já havíamos ganho por 4 a 1 de uma equipe de divisão inferior, mas precisamos de prorrogação para isso. Agora, enfiamos quatro gols no tempo normal de um jogo de playoff contra a defesa menos vazada. Em um jogo de muita sorte, com o bandeirinha, com tudo, é verdade. Mas ganhamos com muita folga.

No jogo de volta, a situação era muito mais tranquila. Tão tranquila que resolvi poupar parte de nossos titulares para a decisão. Em um arroubo de Renato Gaúcho enviei a campo uma equipe com seis modificações, incluindo a dupla de zaga e um dos laterais. Mesmo com o mistão em campo, fomos para o intervalo vencendo por 1 a 0. Acabei tirando mais um titular da equipe antes da segunda etapa. Levamos o empate, mas ficou por isso. Estávamos na final.

 

Quem também chegou até a final foi o Basingstoke Town. A mesma equipe que enfrentamos na última rodada da fase de pontos corridos. Cujo treinador já havia dito que não se importava se eu viesse a ser demitido. E que, após aquele jogo, disse à imprensa que estava desiludido com seus jogadores, pois eles "foram ainda piores do que a equipe de Brussig".

Pois bem. Se ele estava desiludido por ter sido ainda pior do que minha equipe, agora era hora de mostrar a que veio. De meu lado, apenas mostrei aos jogadores o que o treinador adversário havia dito. Esse era o desprezo dele por nossa equipe. A vitória não seria apenas nosso caminho para a Conference. Seria também para calar a boca de Callum Angus.

Em campo, a partida foi uma versão ainda mais extrema do nervosismo do confronto anterior. Durante quarenta minutos, a única chance digna de nota foi uma cabeçada de nosso zagueiro após uma cobrança de escanteio - a bola acertou a junção das traves e foi para fora. E aí, de repente, Thompson descolou um lindo lançamento para Harkness, que matou a bola no peito e fuzilou as redes do Basingstoke. Golaço.

630c95913c70443af3cec9e82c9f3654.gif

Não é bem a mesma jogada, mas o gol me lembrou muito esse aqui do Balotelli. Lançamento e conclusão com força, no ângulo. A diferença é que Harkness ainda fez um domínio muito mais bonito.

Na segunda etapa, também tivemos poucas chances notáveis. O Basingstoke quase empatou em cobrança de escanteio - uma falha da defesa permitiu ao atacante chutar a bola da entrada da pequena área -, mas nosso goleiro fez milagre. Já nos dez minutos finais foi a nossa vez de chegar muito perto. Um cruzamento à meia altura encontrou Harkness livre na cara do goleiro. A finalização quase derrubou o travessão.

Já quase em cima do apito final o Basingstoke teve uma última chance. Em lance muito parecido com nosso segundo gol na semifinal, um cruzamento pela esquerda acabou tomando o rumo do gol. Para nossa sorte, o goleiro Preston estava atento.

E não houve tempo para mais nada. Acabou. O Bromley vence os play-offs, e está de volta à Conference. Depois de tantos fracassos, Brussig finalmente pode comemorar.

Já para Callum Angus, treinador do Basingstoke Town, a situação não foi nada agradável. Depois de tanto falar de Brussig e do Bromley, sua equipe foi lá e perdeu novamente. Foram trinta e três rodadas como líder. No fim das contas, sai sem nada. Vai jogar mais um ano de Conference South. Como diria @andrefraga: o destino é inexorável.

Ou, como gostaria de dizer Brussig: enfia a demissão no teu cu.

 

NRtND.png

NmHmt.png

Se nosso ano terminou bem, é muito por conta de Billy Bingham. Não apenas o meio campista marcou o gol decisivo no último jogo da fase de pontos corridos, como foi o centro de nossa equipe durante toda a temporada. Com média 7,51 (7,56 na liga), Bingham foi escolhido como o melhor jogador de toda a competição.

Fiquei muito feliz também com o desempenho da nosso ponta direito, Dion Sembie-Ferris. O jogador chegou apenas na metade do ano, mas participou diretamente de 11 gols. Todo nosso meio de campo foi bastante bem, mas ele e Bingham com certeza são os maiores destaques.

No ataque, Leon Harkness e Scott Twine se revezaram, e ambos foram muito bem. É difícil saber quem deles é melhor. Twine tem uma participação de gols e assistências levemente maior, mas jogou mais quando atuamos com dois homens de frente. De qualquer modo, estamos bem servidos no setor.

Aliás, eu diria que nossa equipe está muito bem servida em todos os setores. A única parte que me preocupa um pouco é a zaga. Temos vários jogadores emprestados por ali, e eles deixarão o clube em breve. Sem eles, vamos precisar de reforços para o próximo ano. Espero que a diretoria continue o bom trabalho feito até o momento.

 

Falando em diretoria, aliás, um último comentário antes de encerrar o post. A conquista da promoção obviamente deixou nossos torcedores muito felizes. Já a diretoria não gostou, considerando que não atingi os objetivos para o ano. O problema disso é que o objetivo era atingir os playoffs. Em vez de apenas chegar lá, ganhei eles e consegui a promoção. Mas, para o FM, conseguir a promoção é menos do que atingir os playoffs.

NmJaJ.png

Quem já vem acompanhando o save sabe que não é a primeira vez que tenho problemas com o FM. Aliás, quanto mais me aprofundo no FM16, mais começo a observar erros que me passaram despercebido anteriormente. Sei que é difícil fazer um jogo livre de qualquer tipo de erro, mas essas situações estão incomodando bastante.

Quanto ao que aconteceu agora, eu só espero que não acabe influenciando em minha segurança no cargo. Se ficar apenas na mensagem errada, dá para ignorar.

 

 

PS: O título da atualização foi roubado livremente inspirado na última atualização da saga do @andrefraga, que pode ser vista aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um erro muito curioso do FM, que considerou que você não conseguiu cumprir os objetivos que você conseguiu cumprir e até mesmo superou. Acredito que não foi apenas um erro de texto, pois no canto inferior esquerdo está "abaixo do esperado". Assim como você, espero que isso não crie maiores problemas na segurança do emprego.

De qualquer forma, o importante é que você conseguiu cumprir os teus objetivos e conseguiu escrever a primeira página positiva da conturbada carreira. Espero que siga no clube por mais algum tempo. A ideia é conseguir a permanência na próxima temporada ou você quer tentar algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu a tão sonhada a promoção. Parabéns. Agora é ver se conseguirá estabilizar a equipe na 5ª divisão. E o United of Manchester?

[corneta: on] Agora terá uma temporada inteira para tentar ser melhor do que as quatro equipes que serão rebaixadas. [off]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...