Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

Vovô, o senhor está em casa? disse John.

Ao ouvir a voz do neto na porta de entrada Jack gritou que estava nos fundos. Sentado numa cadeira ele folheava alguns recortes de jornal. Ao lado havia cola e um livro grande. Percebia-se que ele fazia um livro de memórias.

O que você faz, vovô?

Estou montando um livro de memórias.

Mas pq? O senhor pode escanear esses papéis, jogar na sua uplife e terá a melhor memória de todas.

Haha, quando eu era adolescente tínhamos um serviço parecido e chamávamos de nuvem, mas, esse livro assim colado, trabalhoso, fará jus ao personagem.

Sei, e quem é esse personagem?

O jovem mais estranho e brilhante que conheci. Ele era técnico do FC United, mas, foi demitido. Depois disso disse aos quatro cantos que não voltaria a ser técnico de uma equipe de futebol. O que aconteceu? Foi atropelado na saída do CT e esqueceu a promessa feita.

Jack fala um pouco sobre o personagem do livro e John parece se interessar pelo que ouve.

Hummm, e onde ele está? Morreu?

Hahaha. Vamos fazer assim, tudo que eu for colar aqui você lê antes, daí fica sabendo quem foi Thomas Brussig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bega Gomes disse:

Vovô, o senhor está em casa? disse John.

Ao ouvir a voz do neto na porta de entrada Jack gritou que estava nos fundos. Sentado numa cadeira ele folheava alguns recortes de jornal. Ao lado havia cola e um livro grande. Percebia-se que ele fazia um livro de memórias.

O que você faz, vovô?

Estou montando um livro de memórias.

Mas pq? O senhor pode escanear esses papéis, jogar na sua uplife e terá a melhor memória de todas.

Haha, quando eu era adolescente tínhamos um serviço parecido e chamávamos de nuvem, mas, esse livro assim colado, trabalhoso, fará jus ao personagem.

Sei, e quem é esse personagem?

O jovem mais estranho e brilhante que conheci. Ele era técnico do FC United, mas, foi demitido. Depois disso disse aos quatro cantos que não voltaria a ser técnico de uma equipe de futebol. O que aconteceu? Foi atropelado na saída do CT e esqueceu a promessa feita.

Jack fala um pouco sobre o personagem do livro e John parece se interessar pelo que ouve.

Hummm, e onde ele está? Morreu?

Hahaha. Vamos fazer assim, tudo que eu for colar aqui você lê antes, daí fica sabendo quem foi Thomas Brussig.

hahahahaha, adorei o comentário.

E tive que rir de "foi atropelado na saída do CT e esqueceu a promessa". Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que você vai continuar o save, me sinto honrado de ter sido sua inspiração, isso ficou meio esquisito kkkkk.

Acho que sua vida será mais fácil do que eu tive, pelo simples fato do FC United ser pequeno, nem vai precisar de tanta qualificação assim, acho que ser você subi uns dois clubes (lógico que é um de cada vez) de divisão vai da para recuperar o cargo, ser o cargo estiver ocupado botar uma pressão no atual treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu vi só a segunda imagem! A primeira não abriu aqui no serviço, por que a net é bixada aqui hehe.

Já saquei qual é a sua!! Quando a gente fala pra continuar vc não continua... Quando a gente fala pra dar um tempo você retoma o save e continua! É tipo criança pequena, que vc fala pra não fazer e ela vai lá e faz! kkkkk já saquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, por essa eu não esperava...que bom que vai continuar!

Acho que em breve Thomas Brussig encontrará outros rumos e não vai voltar ao United, ao menos, não ao da 6ª divisão. É provável inclusive que ele encontre outro clube e se identifique mais. Mas aguardemos para ver se as previsões se confirmam.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Carca" o arado então!

Legal que tu resolveu continuar o save.

Vai ficar bem interessante essa "corrida" entre Brussing e FC United para ver quem cresce primeiro.

Bom save! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Que bom que você vai continuar o save, me sinto honrado de ter sido sua inspiração, isso ficou meio esquisito kkkkk.

Acho que sua vida será mais fácil do que eu tive, pelo simples fato do FC United ser pequeno, nem vai precisar de tanta qualificação assim, acho que ser você subi uns dois clubes (lógico que é um de cada vez) de divisão vai da para recuperar o cargo, ser o cargo estiver ocupado botar uma pressão no atual treinador.

hahahaha, eu achei muito legal naquele teu save que tu tomou esse rumo. Não sei se foi a primeira pessoa a fazer isso aqui na PM, provavelmente não, mas foi a primeira que eu vi. Na minha opinião, transformou um save que tinha pouco potencial para ser interessante (pois começou com uma equipe gigante já) em uma jornada bem legal. E foi muito mais interessante do que utilizar o artifício de criar outro treinador e continuar como se nada tivesse acontecido.

Agora, concordo quanto a essa questão do United ser menor. Minha maior preocupação aqui é não subir muito acima do nível do clube - bem o contrário do teu caso, onde tu precisava chegar no nível do clube ainda. Vamos ver como será essa questão no futuro. Espero conseguir voltar sem muitos problemas, mas talvez leve algum tempo.

 

17 minutos atrás, Lourival disse:

Na verdade eu vi só a segunda imagem! A primeira não abriu aqui no serviço, por que a net é bixada aqui hehe.

Já saquei qual é a sua!! Quando a gente fala pra continuar vc não continua... Quando a gente fala pra dar um tempo você retoma o save e continua! É tipo criança pequena, que vc fala pra não fazer e ela vai lá e faz! kkkkk já saquei!

hahaha, é por aí mesmo. Quando eu era criança era muito teimoso. Fazia tudo ao contrário do que meus pais me falavam, apenas para desafiar. Agora fiz o mesmo :P Já que vocês falaram uma coisa, eu fui e fiz o contrário :P

 

1 minuto atrás, Tsuru disse:

Nossa, por essa eu não esperava...que bom que vai continuar!

Acho que em breve Thomas Brussig encontrará outros rumos e não vai voltar ao United, ao menos, não ao da 6ª divisão. É provável inclusive que ele encontre outro clube e se identifique mais. Mas aguardemos para ver se as previsões se confirmam.

Boa sorte na continuação!

Não era a intenção inicial, mesmo, mas depois de uns dias afastado minha visão sobre a situação mudou.

Sobre se identificar mais com outro clube, eu não quero que isso aconteça. Será algo que vou lutar ativamente contra - tentarei evitar ao máximo ficar muitos anos em uma mesma equipe. Não quero que qualquer equipe se torne maior do que deve se tornar para o save. Mas vamos ver como esse caminho se concretizará, ainda tem muitas questões em aberto, é algo novo para mim.

Obrigado :)

 

4 minutos atrás, Paulinho_Kayser disse:

"Carca" o arado então!

Legal que tu resolveu continuar o save.

Vai ficar bem interessante essa "corrida" entre Brussing e FC United para ver quem cresce primeiro.

Bom save! ;)

Que bom que gostou da ideia de continuar :) Sobre a corrida, eu acho que saio na frente, pois na situação em que deixei a equipe na tabela vai ser complicado eles se recuperarem. Mas vamos ver né. Dando um pequeno spoiler sobre meu próximo destino: o próximo semestre ainda reserva um encontro entre o antigo clube e o treinador, dessa vez em lados opostos. A batalha já começou :P

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa reviravolta. Vamos ver até onde essa aventura do Brussing  nos levará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/SV_8AQspACmUDDIrz_ftDIQG7MxOYmlClcPQh7lLBy49hFdFbxRzaBFeJ9R4VGudMofixUVK3jgoT0EWFeHXkiszXwdqL3kapRaBVnOnAo15JSU_tdAeKDwl-lXFhiEcRyHZC6HyUI5P4pwi2nMm8nn9TEefh7_1lJHs8-Row9dw6-KcWIjEkW8Ak7n6_QGnrh8sxFT8FH4_lA9QR0B25GRjwlizDHNCD8jMCR505c8BVOUZa2B50Flss6WKDRL1XbqnUXNyf-DBvNkF-M06Gcg32uyBtOkIr16y_GUh3ovb5jW81yh69_nsmJAMR7G3-jhk-s4Ie9kvPXv_9DeHnYSq591RrYrLhWurO2rJrjTfjmsIi1ieqUF9sjhfBACz5oEgkUl88zF6x6T_CbRYkNJDGKZ9n1dn1rzU-5sXsvYzSac8rYDpCHT0vqb4gTXiTCpSzO5lkrivLpZ6bbwjOhU9-7CrukTjCEoAccX2A86NXYvr9IAYigz7-rZ6aolypSYR7R17shFO_NZD1RaUPV2MrpypiX8zW_akyb9tIPfwA-ue_k-13eJNTToSOmnh5__Dku8496ZMUtxdngt07slMmLxP5cZHsG-C7LzT8NfCfoCTmQo0=w800-h266-no

Desempregado pela primeira vez em sua carreira, Thomas Brussig enviou seu currículo a todos os clubes que estavam em busca de treinador. Os lugares vagos no momento eram muitos, mas quase todos em equipes de divisões superiores. Sabia que a candidatura a esses clubes era mera formalidade, pois não havia qualquer chance real de ser contratado. O único emprego que tinha alguma esperança de conseguir era em outra equipe da Conference North – o Gainsborough Trinity.

Passado algum tempo da minha candidatura, fui convidado para uma entrevista com a diretoria do clube. Entrevistas de emprego nunca são algo muito agradável, mas esta se superou. Já de cara, os diretores do Gainsborough me perguntaram por que eu tinha tão pouca experiência como treinador. Depois, questionaram os maus resultados que obtive em meu trabalho anterior. Também fui criticado pela má gestão de elenco no FC United. Soube, ainda, que minha gestão de imprensa até aquele momento era "medíocre" e precisava melhorar.

Saí da entrevista completamente destruído, mas com uma proposta de contrato. Apesar de terem criticado tudo que fiz até agora, os diretores do Gainsborough resolveram que queriam me dar o lugar. A única explicação para isso é que não tinha ninguém melhor interessado no cargo.

E, sinceramente, dá para entender os motivos para tanto. A equipe estava na zona de rebaixamento, apenas um ponto à frente do último colocado. Mas se é verdade que o clube não tinha ninguém melhor interessado no cargo de treinador, eu também não tinha clube melhor interessado em me contratar. Então aceitei o emprego.

https://lh3.googleusercontent.com/hJmnVzgWUsyLPl0dI2VqZNh8xYxfEdV4RnEdeoSdooMp9zttjO26MSz7o6WhPJRb4a0aq2iZNYbONxPzvwiN9lGQzBjEk1uFjjJBcLiOZ3Z3N8UZXHrNoW7flLyoR29j0VqE-P8WvwhVZhQ2IoaGYkPeMujZCXatiL_GsC5_jJ_5zPRg_Yx1YHLCDKvJyBJF_lBqcEc_wjsK29Kg9gf50OAZqCr4a01T0v-p4hQG0T0JupW6LkX4gCFIKZSmGQJWVDa5ghEx78ab_qxIm4SGBbtQTLMvgUQv2ndoeXhUydf7pG7KrU26qd3lX26sWRF3jBhyd44UrSKM5t-wpJ-nrbmHv7z43hxhy_6df7xZ1LxSRbl77zPUQUrxjm_1TmhNzKwYDnOZ7PwItsthhOm_kIA7DEVZFv5IxFRooaPTV5ejjOzpnYMAtbwEWeaiFBKZH6Lstse7saUbbIvwL4j_qfZCs3UK8lVdWl1JY6aXUDBoCSqdUX7vhpHmyH3AZqFymLxotsdz7fn24H1gOtR-SeLWx87pQUGIStn4rT6CsMNZVxJB4OVNcGWXp-d8g0JT3NpQ6wOYhrO9Te5R3G9MSLYhWjbUBdDdXWyYDh5pOAE9OBb-Pom25oE_ca7ENHj4JBtWN_0wmz11BlvgtBnCgPrTNxjGW09owPoyPyIBaw=w800-h177-no

Também aproveitei que a diretoria permitiu e trouxe junto comigo alguns dos homens com os quais trabalhei no FC United.

 

https://lh3.googleusercontent.com/XhRS68c2vooBEsgrWU0KvCvxPvv-DAL3DIMPv3zvsghsxGx4IdTuU_Vp1tC0GpqeO46824eGgPe_7eqbSayTuwBLj0-816Bv6-qAoYDama733dlMr9U5eu0NXuUEy1H8iAA4WGfxly7WoCc7EFzI9rqlTcNC5sbCgv8l6gI6jyq-GRM-ND_eg-HOCCh1OFDzR1U6GET-vv2lTSaxkB0i-2WB_OOdQK3JTQEWf6zsqI3CqXONiHnAu_k_cV4FV5Oxux9sKwXu1HPdMOzcMHp_ZP4s7pidp4EY_jAxkgTz639mRL8O1_Avfm8oi22AVxylr7fLtKJ9HoKLliIp9Xo2HPRiu7Cx7sNjrcn3BaH0EHUiWisU6cuDseRa-fdHBLuXqlSevuQC1E2YHzyxEOFApEYO9bauOIVK-rfdSxj8CUAypTA84lCwpos8KYt2hj9E6Of1sYM9zl3f7HqZA8VIhkAO7NCfSJkxrVgIChme6bzEroRShqfb14ZSv-nm54tFg9f416xUkVpDt7t3448NhsgklCvgYGFKEwsQystwqu7Kli2COtrM7D9QEELxeN4ueZJRE7yxqb0ePbccwQSiJUkZ12mR7QzS9CXrhCO0j1kqFYukHrwY=w800-h350-no

Começa assim o segundo ato do save. Agora, como treinador do Gainsborough Trinity. Meu primeiro desafio, claro, será livrar a equipe do rebaixamento. Atualmente, a situação de tabela das últimas equipes é a seguinte:

 

Posição Clube Pontuação
15º Solihull Moors 27
16º North Ferriby United 25
17º Hednesford Town 24
18º Lowestoft Town 22
19º Stalybridge Celtic 22
20º Gainsborough Trinity 22
21º Kettering Town 21
22º FC United

21

 

Como dá para ver, a briga está bastante acirrada. Mas isso pode ser algo bom, pois assim existem várias equipes que podem acabar fazendo uma campanha pior do que a nossa.

 

https://lh3.googleusercontent.com/rbhqyf2bzbLGnAdW7o63Y4b3LatjGywf_GUOP_D8ABX_rtLI1eGbVW6I95aDxeyrPijgP2juEAPMR7bdBqk_O3FO6z_PSlWmVFq6cngULxRGaCgrMRH6uqq8JueICquZJZOm5YZiTmIX_2Asi9UuaLx3B6UzhoSMIG7-X_ksQyLb9BfNb5m7iWd6uMItS92zrj2tDYqv5pJGyPmJOqSXcZASkNMTezZmZzbz86JsYMPP5tD27GdGiMKMcyQk-3sDBGD460WyP_z1NwkL4KB60Jor8KiD7nMLV9U9tzRC2-A9lPYIPRFtc--QSJy8eGDPxwrE2TKi_3pl5MMhWtS1QJ8_rRPinryZ026e9jNPJt1_2msgisGvGvwrSzZhTQop9m0O9ExQnwei6TgUZCWkhNh6dstyCao-EyiUZ13T9JI3CWg_RKXD9sxdKDeFK4LjS-kIq71YxH9eM4xC0CBPYX-sWkV-KotsAtWmWaQoTfoAeeoSyk4ePw4zfxepSPnukUBMach2VMZZUPFsIX1KN_WLI7xaMKS-0BsPzmMgrhWuMDEebnL2kkyW4dAj0EsyxEv0F4AzfxByHi7CxgYgbRdTYPK1vDNaRCnB7nl2BzUTl9oBAEhh=w439-h70-no

https://lh3.googleusercontent.com/jZZzwT_nsRqkMrybPYX7cyVL0BV-6Le8LLoCacGAdnSEd7YdoyoFgLISHg1V2WIelCUgGy3O7Abn38uDL98kukPSM1vSTWwlJnKwrAo6onbMaPxtyuYaIcvBSLJb0V1aAdUKCYr8pg5gB4ErdGxRatk9LOvvLe829ynpnKqPa08KSKi1NxyVfYDtJ-kBdilKykPiqXF875GTj9gXpoI5qXLzTLC5NJdQaef8IWG2j_vBz8mN93gnQFEYcDHG5aiUKdQ_cJfgIMxpod1fMWgSmS5K7PUJLvoA1x2mhhEYSUA8u663Lx69Wv_TJpiNIxiKLkUiXsQU3tHuZNsu5CFdXKophCbKxiNM5fLtMalQtf45lsyjDNlABNJE0ezk70FKI4VMq90-MCsrDqbmw8oUYImQN22AnTtbIU4ebpnqgFEZFlky0b958sLj4z4lrMtTBGbYfJmksmVWVBpxOAQW7BIkQF0894likJhNIA-Jeadscc_qT4oIKC867ak0SxK7-UmZaeQ5VxM2e5PwNmWGJiP2p5r_QI7BVp6i73XhCAYnmiCdr9YtaqsySlq-PxyuNDDnXeraKvSAgMgMCGqpYSUdRCB75ZeY4llF2poJvezrvA5qlXTVIQ5oC-2DRNy_yZjLvreVetVVR-hwmMaTpOv6oIN1beV7rkD-xUDc5w=w800-h677-no

Minha ideia inicial com a continuação do save era manter a política de não realizar contratações, e eu acabei jogando a temporada até o final antes de me dar conta de que essa não seria uma boa ideia. Assim, embora houvesse uma boa folga salarial, não houve qualquer mudança no elenco durante a temporada. Esse é o time que assumi e que levei até o final do ano.

Em termos de elenco, encontrei uma equipe até bem distribuída. No geral, os titulares possuem o nível esperado para a divisão. O maior problema são os reservas, que são de baixa qualidade. Outro ponto positivo é que o elenco é bastante jovem. Aliás, todos os grandes destaques são jogadores de pouca idade. O melhor do clube é Levi Sutton, de apenas 20 anos. Atrás dele em ordem de importância, temos James Yates e David Lowrie, ambos com 19 anos.

Um último jogador que eu gostaria de destacar é Stanislas Ngiamba. O jovem de 17 anos estava no time sub-21 quando cheguei no clube, mas seus atributos me chamaram bastante a atenção. Mais especificamente, fiquei impressionado com a capacidade de impulsão do jogador. Em uma divisão onde quase ninguém é tecnicamente muito qualificado, ter um jogador com a capacidade aérea de Ngiamba pode ser um fator chave na luta contra o rebaixamento. Promovi o jogador imediatamente para a equipe principal, e pretendo utilizá-lo como titular durante a temporada.

 

https://lh3.googleusercontent.com/mhr8YozvZG_tWuxopYI2YBJcfWO39uM6bma8RECwmFteevQwUlZsmsT_BJJE0rhN3k2gH7dI8FtKdSUUHiyXbJV7QuhlmGKEvb2fjSYMQcItoWPKSa7QbBEUnYazAZ25N8jLnhzrGjYyHlQittMsqfsnV5NWRWUllcGaqp9nIw9gjU5JuL7lJyZgbUpLMysz04HzjFJAYnVQZCeDhhdtutnS0JES2gz-avPU41F-dVDWza3vMVf8pa3HBHrY3KcuXIDbbezO5rkPk7BH01X7MaYU6OMynvM-2SY7DXvR3GOYErgO9lz-ZP_TY6cx2RftfR-XLavD7HdKSSZpvWxZVJfml-Jg36q7QaUtM7Qt0FmLafTbdZxYOMw-cNniIKbJqg_TIx3lEetbXLl7UIOqs6Ta3pvc7cBy3jbzkbjusdHH0xdN-GnX4XBEZKfJ7dciNpKxAh5a4YhNPUo41QMpIZr1GUtVJCFRgKV2QRVMK96702ABz_IW3b1NH93PeUpBRCF8mtySCZsC_NUStXguXW3gX0KhyM_cQ277a5-l0VIhCQdtlAWXI4gm1tzOxa_qIsorp_XlLxwheyTmF1wU5Hj4O1uTny9_iv9IJJQq6ScmSHg3r7Sc=w439-h70-no

https://lh3.googleusercontent.com/kEemXxV3f-vlMpyUc7dkp-utF9UyXI5cZwzHvyuFxFrNQkU8Ws3dTjtrFJqdgciq5gHbuHi4ik8ILjJpbPgoILuaTlxo5dH908xDWH7KRnlde9OM9j2LFUi1T5hv-Nj3AbpZG-aLcS1zpVihciTl2iugsFSM-wlpxoevZUCKKDqYbb1qkQewumfHsD6NABTJkVhv7NCpmYCK2F9mFb70grU1iYgIJ-hJgQvUJwrYLMPseSiSri55cKMD3AmWaAG0IJ9BCL2tl9-lkN1LcddvKCD6d60uk9hzjXEw54v2jCG_4wtY99krqqZDoNDWUYyhhoJgSyEfGi80htsmSyFp-0sgaqrG9LPz6sbvxO_70z0vIw849AP9RUBMRVi2gtSdqLdJqmEloJ08Cuu3nElKaIjQ3oAF6M21pu9eXYhM6XYFYP38K1_8QQqPnaJh98u-stSYB3nkX6SZ2AbxPozW2m2sPOUrnb-UpX0v_u4oNTtk_y7nbNFOFUkvFs-iXdYmY5Ls7OvoGg37cSnmHSJahyBTfSsPqZZzE2KcRWXNj064LayrXZmRvsHOIDRjaxJ7wWHR6FueaLPDoCgOepol9IWDH4qBcL-jxGxhPRLzHX62E3weCO8rW6mn9zPRKgg4iguPIOKeEAHfyuNQbgFi4yIaLV2FRFvtyEq_rJJduA=w396-h666-no

Quando o @ggpofm vir isso aqui, ele vai ter um pequeno ataque cardíaco, acho. Em vez de 3-2-3 estou utilizando 2-8-0. Ah, e uma questão importante: nosso atacante joga como Atacante Defensivo, não Atacante Recuado (o FM utiliza a mesma abreviação para ambos).

A tática que a equipe irá utilizar inicialmente é baseada na ideia de jogar com blocos compactos. A defesa e o meio de campo estão praticamente alinhados. Quero que meus jogadores recuem como bloco, sem abrir muitos espaços entre si e, quando recuperarem a bola, joguem ela rapidamente para buscar nosso homem-poste na frente, que será responsável por dominar a bola aguardando a chegada do companheiro de ataque ou de algum homem do meio de campo. Não tenho nenhuma pretensão de jogar bonito, quero apenas conquistar pontos.

A mentalidade da equipe é contra-atacar/defender. De instrução fixa à equipe, apenas cruzamentos altos. Além disso, pretendo testar a utilização de passes longos, mas ainda não estou certo. Vai depender de como o time se apresentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, LC disse:

Interessante essa reviravolta. Vamos ver até onde essa aventura do Brussing  nos levará.

Também não sei muito bem onde isso vai me levar. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom conseguiu um emprego, mesmo sendo esculhambado na entrevista.kkkk. Os caras estava desesperado. Boa sorte neste novo desafio e assim que puder use o clube como trampolim para outro melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer a verdade, o que me chamou a atenção nem foi a sua tática, foi vê-lo com o meu querido Gainsborough Trinity. Fiz um save com esse clube e tenho muito carinho por ele. Por favor, cuide bem do Gains. ;)

PS: Sobre a tática.. tem tudo para não funcionar bem. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Bom conseguiu um emprego, mesmo sendo esculhambado na entrevista.kkkk. Os caras estava desesperado. Boa sorte neste novo desafio e assim que puder use o clube como trampolim para outro melhor.

Essa entrevista foi triste mesmo. Já passei por processos complicados na vida real, mas esse superou qualquer experiência que já tive.

Mas vamos lá né, o emprego é meu. Agora é ver onde vamos. Não pretendo ficar no clube além do necessário.

 

32 minutos atrás, ggpofm disse:

Vou te dizer a verdade, o que me chamou a atenção nem foi a sua tática, foi vê-lo com o meu querido Gainsborough Trinity. Fiz um save com esse clube e tenho muito carinho por ele. Por favor, cuide bem do Gains. ;)

PS: Sobre a tática.. tem tudo para não funcionar bem. kkk

Hmm, esse save está no arquivo do fórum? Não que eu vá ler todo ele, mas deu curiosidade de passar o olho.

Quanto a cuidar bem do clube, vou tentar, mas a tática escolhida pra essa função é essa aí mesmo :p Vamos ver se consigo fazer minhas loucuras funcionarem dessa vez ou se quebro a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2017 at 19:19, Danut disse:

Hmm, esse save está no arquivo do fórum? Não que eu vá ler todo ele, mas deu curiosidade de passar o olho.

Está sim, Danut. Foi jogado no FM07. O link para ele está aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lourival disse:

Muito legal!

Ansioso pra ver como o time vai se comportar no restante do campeonato!

Opa, se tu tá ansioso, já vai poder saber logo. Tô terminando de escrever a atualização aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa garoto! hehe

Agora relendo, vi que ainda deu uma "chunchada" no United tirando de lá alguns caras que trabalharam contigo, e trazendo pro teu novo clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lourival disse:

Boa garoto! hehe

Agora relendo, vi que ainda deu uma "chunchada" no United tirando de lá alguns caras que trabalharam contigo, e trazendo pro teu novo clube!

Claro, temos que enfraquecer a concorrência, né? :P

O pessoal que eu trouxe é bem melhor do que o que o Gainsborough já tinha. Como eu nunca jogo saves onde troco de equipes, fiquei surpreso em ver que existe uma tela que te dá essa possibilidade de fazer a troca de funcionários e tal. Achei ela bem legal. Trouxe os funcionários por serem melhores e por fazer sentido (é comum treinador levar parte de sua equipe junto na vida real também né), mas principalmente porque queria fuçar nessa parte que eu não sabia nem que existia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/XhRS68c2vooBEsgrWU0KvCvxPvv-DAL3DIMPv3zvsghsxGx4IdTuU_Vp1tC0GpqeO46824eGgPe_7eqbSayTuwBLj0-816Bv6-qAoYDama733dlMr9U5eu0NXuUEy1H8iAA4WGfxly7WoCc7EFzI9rqlTcNC5sbCgv8l6gI6jyq-GRM-ND_eg-HOCCh1OFDzR1U6GET-vv2lTSaxkB0i-2WB_OOdQK3JTQEWf6zsqI3CqXONiHnAu_k_cV4FV5Oxux9sKwXu1HPdMOzcMHp_ZP4s7pidp4EY_jAxkgTz639mRL8O1_Avfm8oi22AVxylr7fLtKJ9HoKLliIp9Xo2HPRiu7Cx7sNjrcn3BaH0EHUiWisU6cuDseRa-fdHBLuXqlSevuQC1E2YHzyxEOFApEYO9bauOIVK-rfdSxj8CUAypTA84lCwpos8KYt2hj9E6Of1sYM9zl3f7HqZA8VIhkAO7NCfSJkxrVgIChme6bzEroRShqfb14ZSv-nm54tFg9f416xUkVpDt7t3448NhsgklCvgYGFKEwsQystwqu7Kli2COtrM7D9QEELxeN4ueZJRE7yxqb0ePbccwQSiJUkZ12mR7QzS9CXrhCO0j1kqFYukHrwY=w800-h350-no

No post anterior apresentei o novo endereço de trabalho de Thomas Brussig. O Gainsborough Trinity estava na antepenúltima colocação da Conference North, apenas um ponto à frente dos dois últimos colocados. Agora vamos ver como se desenrolou o primeiro semestre de 2018, e se Brussig conseguiu salvar sua nova equipe do rebaixamento.

 

https://lh3.googleusercontent.com/-cr2Kuhu2_WzLBFTHruLIvTmxxN2iXfYH0edXE_LsSZvTwBA_dQenvg4ssFyTz19AI1hDvRWBFuUdRRfsmPhBwlqncr4XyKgI4yu0ZQIi6d5xHEmtjZ_A8B_QnYMrYX8zahIrwTUHdpDW_hPPnM48Swbbt0k3aqTANQeN3AQtlzpcFgPpmWZuXjNgGL15NHcp1dK334om6U0HPHzCsBIYNpzWcJDmD9WeQk6NDtDaGUx9pNLdXZBKGCY_uf7V4s2by5jWAZCzATH_AzBnwC78Zbg4maU_iWfwbSZxTzGJsitErmSrMNfuKQA1yQfUGilVbo2l5U5si8fNdLV6Yq4CktdlemXxuX5ec7J0K0EDeet1Wu8_XhFqRtQw5-Lc-WhNhfGgBP7D6qLVhd4JmVcpxIYl6rbP_JyznBKNqpewSSQSEKbk3gtuOWHX3SddopqexQfjtULSSVskj3naXBPjHZjeXy4jOD4s4MAJPdu3nsThkqTu7VUi1D-ifHlq0aBO0CnbT35qWcvFrSyQPSr_xScKjA_o3Hi5reCIZVzLweRmAnFV8crfT1LrfpxrENjjLAk_vvuQ4pdOu5vI8Atl96CQffIAeYjVlmWJyGEkMLjZBIZ2Xaq=w439-h70-no

Desforra

Meu primeiro objetivo com o Gainsborough era deixar a zona de rebaixamento. Curiosamente, não foi preciso sequer pisar no estádio para conseguir isso. Meu jogo de estreia foi adiado devido ao alagamento do gramado. Em outro jogo daquela rodada, o Stalybridge Celtic foi goleado, ficando assim atrás de nós pelos critérios de desempate. Primeira missão completada.

Curiosidade à parte, é claro que nossa equipe precisava vencer seus jogos. E quando finalmente pude estrear, contra o Skelmersdale United, a decepção veio logo. Levamos o primeiro gol com menos de um minuto de jogo. Até empatamos, mas aí surgiu um velho fantasma: o gol de escanteio. Dali para a frente a coisa desandou e acabamos sendo goleados (1 a 4). No segundo jogo, nova goleada (0 a 3 vs AFC Guiseley).

O terceiro jogo seria justamente contra o FC United. Uma vitória era importante não apenas para vingança pessoal, mas também para ultrapassar o adversário na tabela. O FC United até marcou o gol obrigatório de escanteio, mas muito esforço e um pouco de ajuda do bandeira foram suficientes para garantir nossa vitória (3 a 1).

https://lh3.googleusercontent.com/hcMrNZ6dh1qRwNsDtNQG0P37HkPuehXyEb0jrF5FQRk2QbPlAVdqsIkrZbx6Ld7XwFaXtJSGpzcpOFN15_L2EFcqGlTAe2t2xVwTa4Qce0263f030d9q1YnG0IOz9FXlv3Nth14wx9ZHMF-yiu88q-5xC-hNDHU-2TLWHBeXe3nSCyepsdo31JS76UcpS-5AVx5fB5JlnmRhzSQRU6Zrg8cVR72g9I6pfy-FXe3_f5jRWwhQRUgXiCGR98AxBW9fl_R9qdiUW5VZVO7RI8HnXw3YwkhHQ6v-L0d5G2PREN-TFFv_rs8fFvgkb_gpJBmUZVIKSs9JNkhoyE-U1QqkCsTTdBa0QvMb7Ula7lMXQYoPSMAWO-2yJZ_KzlGQN6XtcVSb4mhIv04GaOsKFDUgRA9hkLYXlOGr7rR1kExEC1BvjkUW6scVEEfgfQfB7tJ3XVip2cYt89PHEV9PEdj97kfZ44awCEBUIcaffiA3_Wyd_q5YQsSG9i3wbXe_C6IxlEoD5pZM5Oru95cuuexPC9N0WRPq3bmMcZlwc8P8JguzSHfsTZ57m2WXaM4YKuVaTYm6Kvy5N-ClaRUnNb2pX9mZjbSfAHBGrJcE7-asYhiXg4IHHwC8mkvANTtTfs9z0gyu2hzCz-5lqnQLYf56ABoJ2FHpUl9_KfkZBispXA=w800-h545-no

O jogo foi equilibrado. Por sorte, o FC United parece não ter superado os problemas defensivos.

 

Vitórias contra os líderes, humilhações perante os últimos

Na sequência, conseguimos dois empates sem movimentação no placar (0 a 0 vs Lowestoft Town; 0 a 0 vs Solihull Moors). Voltamos a vencer no confronto contra o North Ferriby United (3 a 1), totalizando duas vitórias, dois empates e duas derrotas até ali. Nosso próximo adversário foi o Altrincham, que vinha na 3ª colocação. Imaginei que seria derrotado, mas fizemos nossa melhor atuação até o momento e saímos com uma boa vitória (2 a 0). Minha equipe me surpreendeu ao vencer também o FC Chorley (1 a 0) e o líder AFC Barrow (1 a 0) – em jogo fora de casa.

Voltamos a perder contra o Stockport County (1 a 2), e passamos vergonha contra o último colocado, em um jogo onde levamos dois gols nos primeiros seis minutos de partida (1 a 2 vs Kettering Town). Passamos vergonha, também, ao sermos goleados pelo Harrogate Town (0 a 4). Já nos jogos contra Stalybridge Celtic e FC Chester, duas alegrias. A primeira vencemos por 2 a 0. A segunda foi mais apertada – 2 a 1 –, mas merece destaque: o Chester estava na liderança do campeonato, o jogo era fora de casa, minha equipe foi com metade do time reserva e a outra metade exausta pela sequência de jogos. Nossa tática usual já se baseia em fechar a equipe atrás e jogar com base no chutão para a frente. Nesse jogo, levamos isso ao extremo. De alguma forma, deu certo.

https://lh3.googleusercontent.com/JQLwRKBytAP43kBTSiRqrDmw8Lk-qPdUxPZvlwJzGpcw1uwONJZKXIurJztPjT54L_J8zk8MRrHLUukMENV53qiNzqLymUbfFZlG-cWb5xyx2959w1AINehLOgloRZ8p8Cgt-_ADDp3hAGEknyjazDkoKp1lSDg3cMeFy2cJd_Ui39vC1dazHij_pTUCgQHwEituN0P1--RgSTu-DP3GFIlJ5kHgZHM29R5kKQqOc7Nz9p-sk9x7WWwu-ymsp7y7HjFA67zdb1kK-VzySwCCKoHrEDC0lx3YXuNOrGCSA23BgHWebiKOChAvGsINDdsJMYKmFBTfJSldXhaG6xEylypUKRltJUuvYWNQbvHQ_M38zHRk7AQQoVIg4fMzHhH1RK2gN1-oAd-BkJly2DCyhBjgW0mnga7modfs5QEOl7VnCzxuZ7wA4bEXLR0X1DkRVzCnpR6J3DpUUloYVXtQTPGECE81yg2BL1HERzBGqQNuOkddU2-AbGVkr2lEOHpPKvmjs8jdfGT35wsysSoZIJ2gHW6dK4WM5VkRvR4CeGDlx4TlQR3Vd3GkJBLcoGL6rVc0v7dSOZcrzcXrTBqk1FVL-rT_gede4rL4dsbukQA-Asqz3Gn587eAiIbxiHd1wgF9b1TSLtrXtkazGjNVpPCN0dP34R0MdV81qkgL0A=w800-h558-no

Poucas vezes vi uma equipe minha jogar tão feio e dar tanto orgulho ao mesmo tempo.

 

Parando antes da hora

Chegamos aos últimos quatro jogos do campeonato em situação bastante confortável. Diferentemente de quando assumi a equipe, o rebaixamento agora já não era uma ameaça tão séria – embora ainda fosse matematicamente possível. Com isso, meus jogadores acabaram relaxando antes da hora. Nossos últimos jogos foram um desastre. Empatamos com o Nuneaton Town (1 a 1) e depois não fizemos mais nenhum gol (0 a 1 vs Blyth Spartans; 0 a 1 vs FC Tamworth; 0 a 1 vs Alfreton Town). De todo modo, mantivemos o Gainsborough na sexta divisão.

 

https://lh3.googleusercontent.com/iUTzugXSo14UXPxL4d_OQ8Uj8amv6RTdTyuaHqbOF0VqLxY75EjzMh2Q7iG35VOd2qhetSlxUDFl5Et9UO6Tgdjwl7AmJd_esVircSJ-HgBPYUyM7j0SNS0HSGkZDEBRhWkwIs6yxbGfilFrE-nAOMIOFw5RlsV0j9GZiZm__wx5RcoUx7apRFtnOqAdLkSSSIXgK2uy9Itf42SmZ808bvq3cgvgX_BIumrkIp3knGpi2YPFW8Of-cIVkvYj-ILidOR_zlvHkgplKpRlIe4kjcvqbA-MTHFz15Hje2iKMR2PlMtIwV2x9OX5LY0QZVs0OXHnZXklcibDmF1v4DWTJsi4X5MHAXactFH0icmxlBaugNtdgbyNmqvscouTer2wG-KiX522WaoxJnVHrQkHNHzGZhpckQe29_UY-xpYDsN4Kk6OvVC4VmKl449bs9V35b_8ZyQNc4fftVBfZE4CU_IPT9DWccgYC3kgQSudOmdcCmvV5Y1mZvoTMtAQq9w7pEWU_YTpi4qvRFarjQ5SU_34RRcHptMoKxreVZj2FDskmoYe9Uq6PJxJHBOaJ3i7tuhFyu3LHbDAonxC3BbZooVUv4Mr-usDVy17vwaj0tWH0JRRnFnY=w439-h70-no

https://lh3.googleusercontent.com/Z9Gq1DY8af3KyadwIpia5I_wiwbcb-fCyW3p6X3DhDGwk7IYd_vknh9UNzHvSFFX7gTs2xVoO4_6Hez7RLdUDU4k4Pq9gudqaauJUjkfxsILTd8YmQG0oqQLD4Nahi8LVWCP7LO77KZYZX0UTRBG1NdtJJaD9BW2fY_2uJpCH9LRWiUrXD0AvKYg-ZKh5jtwHUW3X2fL7rZQUsO-zxhN73A3I7v0AlA5ddXtlY3OWmE4tGKTuKBIDg5JR1S94xIzyZpynmlex5cnJcUdQ_qVca6Qco65v9cnkrB4oS8Kk8dp4iaYt-E9ofSsOpquA7v9vJWbDzmrjbiRES9oZ7Wn4Jy1Nl9STAg_jm3N9Ou5cKQgKiB6Vql5aYmgdM1xgfYFLDeZcExgLE675og_TE9DGH4iQabnrD62m_m-3jbliHOlI-9-qDSCOmQAM5uVhwMeW9n1b4By9ZYAZLmdiw_CYB1APZS7as_75ZTMVISoLciTmTMJ0CHz00553J14XQXv0XzbmsDDuuY9hFugz4a2gyO_UGis_6nxpV3QF3s-6HpZgFWBiOdRk1T8IQ_PftjFPvRjJ7NZ3sz4c3PTuv--7Vk7GjpnWXaZXN9IWAJsrR51wYOjCW9mEw-tEvnG1WTVGStATcEFfQ7C2u0wtQLuAdykYexdX9HVmY0lvD1UOg=w670-h605-no

Resultados

Ficamos apenas duas posições acima da zona de rebaixamento, mas a verdade é que, não fosse a queda nos últimos jogos, quando a equipe relaxou, poderíamos ter encerrado em posição bem melhor. De todo modo, não faz muita diferença. Fiquei satisfeito com o conquistado. A equipe vinha em uma campanha horrível na liga quando assumi o cargo, e conseguimos fazer um final de campeonato bastante digno. Para o próximo ano, o desafio será melhorar a produção ofensiva, pois nossos números no setor preocupam demais.

Saindo de minha equipe atual, uma coisa chama a atenção na tabela: o FC United não resistiu. O clube melhorou bastante no segundo semestre, especialmente com a chegada de muitos novos jogadores - todo o setor defensivo acabou sendo trocado depois de minha saída. Mesmo assim, não foi o suficiente. Com isso, o FC United está agora em uma divisão não jogável do FM. Isso significa que é impossível assumir o controle do clube enquanto ele não conseguir retornar.

Devido à forma que o FM lida com essas divisões, é altamente provável que o clube retorne logo para a sexta divisão. É possível, porém, que esse retorno acabe demorando bem mais tempo. Como não há maneira de influenciar a situação, continuarei a me preocupar com minha carreira. Quando o clube voltar, veremos o que acontece. 

 

https://lh3.googleusercontent.com/8aJy6EbZpEd9p24KWeMviJTPgirYfTNlUjWXvi_xw-94UE64IJrd3svB0QaCde9cReK13Xev59nAEHENN-p3qYS8trWDrVwvIb7DS-sEJrgayHnoFQsANVn_h-4NXdepIb8jxmbtrxsM58aHfbrVK_Ap3bZNny86dH-YAjCTvHZzAcTEVQPdg9OjBOY3XQmHptJFoLZUfuP_OqAKyIKuS2MxZm_wv0DotSLxfY3EbSBR4bUBirIA5vspTYN88YaMNpPynLmrN7cOtTFBrpeQkxWsiySr1Ty45pUTp8-Ko9ix1aPLQ2OQkEuqpWuzHJWk84MxGLTYhlkUArfD4P4y5IT9mDLHGZgKnCpj1T8z6nlzxJK_5l0EYBkCJLnRudMyhmPHc8wA4m_b6IBD5ysCn_nn02wDXgfPtXh197i1aksn3dY_3O05bw5MWay0L5_t87swDj0p2AHOeuWfmidDCCXoQ4v3B_2w1l3br3yIfRDnL0oGJU0EtD_q2BbDgpQjr5lFVvmpu-_dp6P45UQkNBRQ5ozrV_uib0IGaKPCVN-gI0unMwHvFSfK1ROwtksGPgIEhssW08SbbS6RDWYnzLNxCX2ZTGpGYfZJVQl_xjVm_jRwynQn=w439-h70-no

A situação financeira do Gainsborough Trinity me faz sentir saudades do FC United. Foram apenas 650 mil euros entrando em caixa na última temporada – quase o mesmo que o United ganha só com a venda de bilhetes anuais. As despesas superaram as receitas por pouco, atingindo 675 mil euros no ano. Nossa situação está razoável, mas não há muito espaço para investimentos na equipe.

 

Por hoje é isso, pessoal. Eu pensei em trazer também uma imagem final do elenco com as estatísticas básicas, mas no fim das contas isso faria pouco sentido, já que a equipe passou mais tempo sendo comandada por outros nomes do que por mim - e assim, as estatísticas estariam contaminadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já deu pra sentir que não será fácil a vida do nosso querido Thomas... Mas por outro lado, o time me pareceu mais equilibrado que o United, conquistou algumas vitórias bem importantes, e principalmente conseguiu sair da zona da degola! O treinador está animado para a próxima temporada? O que espera pela frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lourival disse:

Bom, já deu pra sentir que não será fácil a vida do nosso querido Thomas... Mas por outro lado, o time me pareceu mais equilibrado que o United, conquistou algumas vitórias bem importantes, e principalmente conseguiu sair da zona da degola! O treinador está animado para a próxima temporada? O que espera pela frente?

A vida não será fácil, mas acho que será mais tranquila do que no FC United. Um problema é que teremos jogadores importantes saindo da equipe. Por outro lado, o presidente está responsável pelas contratações né, então muito vai depender do que ele nos trouxer. Com esse time aí (já descontando os que estão de saída), é pra ser rebaixado. Com os reforços certos, dá pra fazer uma campanha bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu impedir o rebaixamento do Gains e isso é muito bom. Quanto ao FCU é esperar, mas também acredito que ele não demorará muito para voltar para mundo ativo do FM. Conseguiu bons resultados nas partidas. Para a próxima poderá contratar e o desempenho deve melohorar também, assim espero. 

E a tática funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 02/05/2017 at 13:55, Danut disse:

Quanto a esse ponto, realmente essa é uma questão que eu já pensei sobre. Já me aconteceu uma vez no FM de querer sair de uma equipe grande para um time pequeno e acabar frustrado. Andei lendo alguns relatos sobre, perguntei pro pessoal aqui do Fórum também quais suas experiências com sair de equipes maiores para times pequenos. Pensando nisso, resolvi segurar minhas qualificações como treinador um pouco. Não farei todos os cursos possíveis. Como também não acho que me tornarei um treinador de tanto sucesso assim até ter a possibilidade de tentar o cargo de novo, acredito que não terei problema. Mas, realmente, é algo que terei de ficar de olho.

Eu já fiz isso no FM 2015, sai de um clube depois de muitas temporadas e com alguns italianos e duas finais de Champions League, me candidatei ao Werder Bremen, então, na 2ª divisão alemã. Eles me chamaram para a entrevista, e nela perguntaram porque alguém como eu queria o cargo, já que minha reputação era bem maior que a do clube. Mas foi um tombo menor do que o que talvez possa acontecer, talvez se você chegar até a 2ª ou 3ª divisão, já será difícil retornar ao FCU.

E irônico você ter sido demitido e ajudado a salvar um time do rebaixamento, enquanto seu antigo time caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu evitar a queda, ainda bem, imagina ser você consegue a proeza de cair dois times no mesmo campeonato kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bruno introvertido disse:

Conseguiu evitar a queda, ainda bem, imagina ser você consegue a proeza de cair dois times no mesmo campeonato kkkkk.

Isso se chama Argel. HAHAHAHAHAHAHA

Depois eu edito aqui, com meu comentário da temporada, mas não podia perder essa piada.

EDIT:

Antes de mais nada, ainda bem que continuou,e fico muito feliz de ter participado, de alguma forma, para que continuasse. Isso me deixa muito feliz. Mas falemos do jogo.

A permanência foi complicada, fechando a casinha e tudo - me dá dicas com o Cerro Corá pois terei problemas no Paraguai hahahahaha - e merece manter um trabalho bem formado.

Você não acha que, com o tempo, talvez consiga implementar a mesma filosofia que não deu certo no United na nova equipe? Claro, que não de uma forma drástica, mas digo de forma salutar, sem que a equipe perca qualidade?

Abraço!

Editado por CCSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...