Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

4 horas atrás, Lourival disse:

 

Muito bom inicio de temporada, melhor ainda a continuação. Parece que nesta divisão não terá problemas para seguir na parte de cima. Apenas 3 derrotas e 3 empates, o segundo melhor ataque, e a terceira melhor defesa da competição mostram como a equipe está concentrada e está querendo mais!

 

Faço das suas palavras as minhas. A questão era só apertar o treinador que ele dava resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escapou do cadafalso e agora consegue um desempenho excelente, como já disseram. Espero que consiga mantê-lo no returno.

Eu tive o Trueblood, você tem o Redman. Os encarnados estão com tudo.

 

21 horas atrás, Danut disse:

Não falei sobre essa questão do objetivo no post porque achei que já estava clara. Mas talvez valha a pena mencionar no próximo post então. Volta ao objetivo inicial sim. Só havia abandonado a questão da base por achar inviável jogar com ela em um save de carreira. Agora que a ideia é voltar a ser um save de clube, volta a base.

Pensei que você quissesse dar um "tempo de carência" antes de retomar o desafio. Por isso a pergunta. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que orgulho do menino Thomas, até que enfim ele fez um time altamente competitivo, que provavelmente brigara pelo título, parece que a pressão da diretoria funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lourival disse:

Muito bom inicio de temporada, melhor ainda a continuação. Parece que nesta divisão não terá problemas para seguir na parte de cima. Apenas 3 derrotas e 3 empates, o segundo melhor ataque, e a terceira melhor defesa da competição mostram como a equipe está concentrada e está querendo mais!

Parece que achou o ponto de equilíbrio entre defesa e ataque. Você acha que isso se deve as mudanças táticas, ou em suma por se tratar de uma temporada em uma divisão inferior mesmo?

Boa sorte na continuação!

Fiquei bastante feliz com esse início. Estava um pouco preocupado que a equipe não iria jogar bem, especialmente porque temos muitos jogadores que pediram para sair com o rebaixamento (esqueci de mencionar isso na atualização, editei ali agora). Mas até agora consegui manter todo mundo no clube, e relativamente felizes. Então estamos indo bem. 

Dessas estatísticas todas, o que me surpreendeu mais é estar com a terceira melhor defesa. Sendo que ano passado fomos a segunda pior da Conference. Para ser sincero, nem sei explicar por que melhoramos tanto. Mas vou aceitar isso. Quer dizer, eu troquei algumas coisas - os laterais/atacar para alas/apoiar, a mentalidade para controlar, a função e posição do meia central/volante. Pelo visto isso teve algum efeito - ser uma divisão inferior também ajuda, claro.

Obrigado :)

 

6 horas atrás, Ademare disse:

Correspondeu as expectativas da diretoria e agora faz jus a aposta. Liderança da quinta e parece que finalmente o momento de Brussig virou, porém, vamos com calma, pois costumas fazer um início mais forte que o final. Tomara que dessa vez seja diferente.

No momento, as coisas estão correndo bem. Essa questão do final é algo que me preocupa desde já. Eu quero ver se conseguimos abrir uma boa vantagem ao menos em relação às equipes fora dos lugares de playoff, de modo que se cair de produção depois não fique sem nada. 

E não entendi muito bem o que tu quis dizer com "liderança da quinta". 

 

2 horas atrás, patrick_lk disse:

Faço das suas palavras as minhas. A questão era só apertar o treinador que ele dava resultado.

Apertaram o treinador com força, né? Quase mataram ele... Mas os resultados melhoraram mesmo. Ter caído de divisão também ajudou nesse aspecto. Afinal, temos um meio time com capacidade de jogar na 5ª divisão. O problema quando estava na 5ª divisão é que a outra metade, que tem nível de 6ª divisão, entregava. Agora essa metade segura as pontas, e a metade boa desequilibra a nosso favor. 

 

1 hora atrás, ggpofm disse:

Escapou do cadafalso e agora consegue um desempenho excelente, como já disseram. Espero que consiga mantê-lo no returno.

Eu tive o Trueblood, você tem o Redman. Os encarnados estão com tudo.

Pensei que você quissesse dar um "tempo de carência" antes de retomar o desafio. Por isso a pergunta. ;)

Esse começo era a parte que me deixava mais tenso. Já imaginava que a equipe conseguiria uma boa campanha na divisão, até porque temos elenco para isso. Mas não sabia se sobreviveria aos cinco primeiros jogos, porque qualquer tropeço ali e era fim da linha. Foi bem sofrido. Agora está tudo mais tranquilo.

Sabe que eu lembrei do Trueblood quando escrevi a atualização? Redman é a versão inglesa do teu jogador. Ele está jogando muito bem no momento mesmo. O que mais me chamou a atenção é que os gols dele são quase sempre os primeiros da partida. Não é um jogador que marca quando o time já tá ganhando por 2 a 0. Ele vai lá e abre o placar. Isso é muito importante. 

Sobre o desafio, eu sou muito teimoso para isso. Desde o começo queria jogar dessa forma. Se fizesse algo diferente agora ia ficar com um gosto ruim para o resto do save, independentemente do sucesso alcançado - do tipo "ok, chegamos até isso e isso, mas só porque no começo eu não joguei como disse que ia jogar". Claro que eu estou me aproveitando também dos jogadores que estavam no clube quando assumi (e eles serem de um nível um pouco mais alto está ajudando muito), então não é um desafio da base 100% nas regras do YAC. Mas isso eu nunca disse que seria. 

 

1 minuto atrás, bruno introvertido disse:

Que orgulho do menino Thomas, até que enfim ele fez um time altamente competitivo, que provavelmente brigara pelo título, parece que a pressão da diretoria funcionou.

Espero que a equipe consiga brigar pelo título mesmo. Com meu histórico de quedas na segunda parte do ano, porém, tenho minhas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danut disse:

E não entendi muito bem o que tu quis dizer com "liderança da quinta". 

Acho que me confundi na dança das divisões. O FC Manchester não está no equivalente a quinta divisão inglesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ademare disse:

Acho que me confundi na dança das divisões. O FC Manchester não está no equivalente a quinta divisão inglesa?

Não, ele está na 6ª divisão, a Conference North (a 6ª divisão é dividida em Conference North e Conference South). Essa é a última divisão jogável no FM, e é também a divisão que o clube estava na minha outra passagem por ele. 

No ano passado, jogamos a 5ª divisão, a Conference Premier (que eu chamo só de Conference por aqui). Foi o único ano do FC United na 5ª divisão em sua história. E é também onde está o FC Bromley, por onde Brussig passou. 

O treinador, aliás, só chegou mais alto do que isso quando treinou o Cambridge United. No curto período à frente do clube, Brussig estava na League Two - a 4ª divisão. 

Espero que tenha dado pra entender a situação toda com isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu superar muito bem a meta que a diretoria definiu para os primeiros jogos da temporada, foi ainda mais longe, fez uma sequencia muito boa e assumiu merecidamente a liderança da Conference North.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Matías disse:

Conseguiu superar muito bem a meta que a diretoria definiu para os primeiros jogos da temporada, foi ainda mais longe, fez uma sequencia muito boa e assumiu merecidamente a liderança da Conference North.

Não sei se "superar muito bem" é o melhor termo - sofremos até o último jogo, qualquer outra coisa que não a vitória nele e teria sido mandado para a rua. Mas depois disso sim, fizemos uma campanha bastante boa. Estou bastante feliz com a liderança. Agora é ver até quando conseguimos manter ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wctVGNRIbQvEitgwRzDUHzeacb45qo0o5Won9T7arvuYGV_1NJUihe6LZQQYN6yaRkuqfrf0lYLstxbgQMntXWzg7288uInx6nwwRpCn7MpJziXgMAYU8fQ-y5zg7fz9BXuf11C0NeTsItKMwtJSMXLsfzottMuHHCxY9TmIiP0cv1v9bQDWAHuwj_SIpDQ5HTwRMc8yE2aMKzC6DpzXhMYToluq1RTtP_-ogGBHzgaAHY9YZEsU-MnafwP-SyAJ5UHIC7Jm4zSK3lBK8snkQZYWdAJXK1DTtmofr_yBPA6eNK1oXK13aumNehsqgE6jUUgWpWpQTX9FbN9jD_uSpLGDqp-TWqZF85YfADMnfwbVZ9pj6zWcbFhQ7CuiTeHvFoArdarff4nZ35L6MAwm_P_JSZj2b16N_wGd7mIZD4MG08IaiVh1LJL2pFWvJd7Cm7RCwmEjO-LoXnydPziZcS3wFDM-jKXrdXpCfqJ54RFFeAgdPpLiNUeGlKnBNhd5LmEEw28mHnNEVwdeSVEpBOiCKpcHHl8lrBmiTlrQ5QiU2-UmwGeTe9JCD77-mkx8Wg1SGAAP0ecMhad3b9vEGkoIsFG9YrXU-59YRf8-fEHeHQjdFhnH=w792-h236-no

Na última atualização vimos que, apesar da diretoria ter colocado a corda no pescoço de Brussig, o treinador acabou por se salvar. E vimos também que a campanha na 6ª divisão inglesa estava sendo bastante boa. Agora, é hora de ver como foram os jogos de dezembro até março, além dos jogos nas competições eliminatórias. E também vamos dar as boas vindas à nova geração de futuros talentos do clube.

 

jiAeBsYHrq-KCW1lGsySqXHjH5IQAPFEnqPAkZbBxf2St3mx1_26apX1bxSOgcTvvZbe7t6gmFqulZ-HccRT6bGcnY6_tGs5HJTLFwUZ3r-I5PbZBJcCVGUwNZgxxjmB7spXbSLjnsJDz-WzCh0PT6KquNyXUCZguUn5ayQ3c0eaXi51eGFx-DIIRVt5FIOaC9HmtGJx0ATcwu124Q1hFwGKCmLKAWFcYmHwn1WflTJkHylUCGP0lWHEhnxZKv1BBYVX_GGiTkvsq9e7saWr1SOR4lmQHRAwJjhJscR1XTqVICMLSyVktmYBu_XZiwNdeB8i56Tx9oGSFQvKgRqICmiEKADo2cIChNZ1K6lWwZZOFSo55D4U6Yl2MPavmyma9eTligQc92SjfpYq2ugqgu1e09rYqCGtYTiQnD0reGVV5YDMep4y7SLUBeCfZ86TbDkHlx0n6QgagozwZgynJnTGAw3R1K9tAn9ppH8ViydihVFzJfpCmZcov8Il7ATqxd1L3E6ujJJuKSOfPixqldmU0CWhFCe032RQIiA516PfBFuSyVKw13wNGHZ_ig0jB76JED29qzd0t7DOCnxShhX9AyyfgJkhsMbDd14u_BHl299IW6LW=w416-h65-no

A primeira das competições eliminatórias disputadas no ano é a FA Cup. O FC United entrou na competição na segunda fase qualificatória. Infelizmente, não anotei qual a expectativa da diretoria. Já joguei a temporada até o final e, ao contrário do que achava, percebi que não tenho nenhum save dela. Então não posso confirmar com certeza até onde era esperado que a equipe chegasse. Em todo caso, considerando as expectativas dos outros anos, estou certo de que a diretoria esperava algo entre atingir a quarta fase qualificatória ou a primeira rodada (que é o que vem depois da quarta qualificatória). 

Nosso adversário no primeiro confronto foi o Worcester City, que joga na mesma divisão que nós. Fora de casa, o jogo tinha tudo para ser complicado. Estivemos por duas vezes à frente no placar, mas deixamos o adversário empatar. Com o 2 a 2, foi preciso jogar uma segunda vez para o desempate. Imaginei que minha equipe faria um jogo melhor em casa, mas não foi isso que aconteceu. Com um gol no final do primeiro tempo e outro no final do segundo, o Worcester nos jogou para fora da competição (0 a 2). Uma campanha bastante frustrante, pois éramos favoritos na eliminatória.

 

K4ozrY1SfB3Y_CrsZmbkIQT_6c4qFyE-FV6UR2BzlStJ2ZwDMD-63ItpB2dEBr9xmt1_z_dTxM1zaG4_KqFVDS6AalHkn4_4XbJKlmG0kEumABSLHBq6Q9DS5k9o20bBI1HKUVUA93lleMcQ620ItJS4cN8chuw6yPnY-Dn9Gp9LgiwemW0aS4QlH9UMoUR9fqiYed6BpAFyA-UAfBJObWenSXp6qjeoPKoGayT2JsUDBxnZxn_e1xIIP0LbB3lolX_IN2ktyP0KLqoxOCB7jqmsHt2qn0eif-53fK3IQd612qa61RIqxkTuI1wYQSco2B4lO4DIJdG1fZbUw7VO0-NAhDwR445MrgJMQbTK7BN_ARQiArvczOAotA74l_cTaeFNmoMiCqKnrRrPMpdhQucEv19w0d8mmdKMQLbSRPHL97NvNO4L9YCm_DaBZHSJ6A62Sj4o8I988wuB09SZSu5juu_COMGrFusRwezA5s_6hWz67G2k5slPHw8nCLECTdYuiLibPOdXXBtXF_qKDW63O6jM0jVIDUwF9nDjLW26IVexEb5tzrFUoILLpK50s4NiKPSkf0ycs4VWUjZzjZPcHYE33wPvKof4ndZBjv6duM1Gmof-=w416-h65-no

O FA Trophy é a outra competição eliminatória que disputamos. Entramos nela como defensores do título, então as expectativas da diretoria eram bastante altas. Qualquer coisa abaixo da quarta rodada (as quartas de final) seria considerada como insuficiente. Acho essa uma expectativa exagerada, pois existem muitas equipes mais fortes no torneio. Mas gostaria de fazer uma boa campanha novamente. 

Estreamos na competição na última fase qualificatória, diante do FC Chester - também uma equipe da mesma divisão que nós. Mesmo jogando os últimos trinta minutos com um homem a menos, não tivemos dificuldade para vencer, graças aos gols de McDaid e Redman - cada um marcou duas vezes (placar final 4 a 2).

A primeira rodada já confirmou os meus temores. Fomos sorteados para enfrentar o Alfreton Town, em uma reedição da última final. No tempo normal, conseguimos por duas vezes buscar o empate. Na prorrogação, porém, só o Alfreton balançou as redes (2 a 3). Fomos eliminados bem antes do que a diretoria esperava. Mas, considerando o adversário, a eliminação é compreensível - e a diretoria também se manifestou nesse sentido. 

 

Z-7vnx8dodhDRiQEwdA2hpy3WnLEsLpdPEHAgfbcmunBqjzgwLLdWXFSaLvnW--WAerXOJ8_2As3QWlg1GfUw8goabBSIK1pabfyTg9yp0167W1jCHGmFsTRWPv7XPSY4pMUOAO4ZVZGc7rEGQIZEZoDVdnjhXlEmnjq7duwtDdNVzto3IxioxR7lBghQdaLLBO3o6zdHPKF8KRgHC-bG9H9yAF_ElsB9oKRo54oZA0YPDBBrbC13QZuq3Vr7XcK9XRC1hRxzu9U7mcMa9pbMhlD3ny9V1m6jrFLlW7ObtSKjcvqQhHkSc_aI8Dvn-ZDy0ghf2g8uIWncLzTf2O2AFeMkaCW2ydHGYfBxTIXMIyCXFNeDwRCdzWTXenIt_GsFlf7VvP6Le3P5Lfd80PhJ5XqeGuedogLWH9Ndc1-wsSzddh-Bbb78nmHvr-YPVPcEdKBIWmCP-FZ1iVdiZtzlk9PLSoumxhbr_fv2Oxzexvo1aqY8KQ6oVFKDyYaSj0aiU7ybhppAwUtZiPdda6Z8krwCTAySkB4HdpGp2qEnFWq34YSvpKCmx12yzgRuMfMqAXmEJTskuuH0U0BMDcLaxiiXOKOUE_SVCUuOfTgsnRGpDfBt-dE=w421-h70-no

Bom empate

Dezembro se iniciou já com um jogo muito complicado. Fomos enfrentar o vice-líder Darlington 1883 fora de casa. O adversário havia vencido todas as suas dez partidas em casa até aquele momento. Em campo, eles logo mostraram por que faziam tão boa campanha, colocando nossa equipe contra a parede. Felizmente, a pontaria do adversário não esteve tão boa. Fomos nós que abrimos o placar, em uma de nossas poucas chegadas ao ataque. Na segunda etapa o Darlington empatou, e ficou por isso. Pela situação, um ótimo resultado para nossa equipe. 

9WzPME79YUOb35reyE2NHzLlxnIT9qawSFRISnguvubakIbwaOe7E_GAsq7tMHsfQR8yRQKPoWHWzpZZIw4rIfLX84LAMJXC86x12Duig-M9SMTc2xTU2hbkttz0-rs38Oc19Hgi_VluVupNasAmkvl-5U1ZgaWiWQA_-XA6FFImRkeaEz6ZkRGA1Sor8hNsM9aBnJpDSIIl3KHA-qr8n-llXsCk6rwKCr73D-krmkqZgMsv89ggOxAKwoSAOfHTfGsD49I4__9LXGFCL17Wmz7_n1k5-6VDM0lmfbSTKY5yERujYl26QDiIO5Ox_Ed0hFkM-KPbJ8ctzF1sOJz0s7qeci6AmLIWzE1A-wiv9tV7wsIkTIlhiQ9gnRqRwFri7clYFaFqXDVGMShmSWI0piUpmYiDIKNGnou7CUmZjXNw0n5gVLqcBVWN9HoKnbRVJJnVFRhmppVWIy0pCbaZ1JxjFatXTTp4QxDxybPr0u_EgLzXMAygvFB0NOl_p4O3UppaohG0jxgE9WbEDMDkKLum_061n1FWoW7aM2rDJ0A0_WkTwXWYZJAe6g9RwTKVrMxwAtQ6wacgi2KOcQ-kh-RPG0yHX99kSYJSejXlz1m32Fvc5uO3n30-qGQEbQlWkgCnpR3BVjcilPP4thnAWoYnQI2YoomSBo0oFQQdng=w800-h535-no

Merecíamos perder a partida, mas eu aceito o empate.

Na sequência, conseguimos duas vitórias por 2 a 1 - contra o Hednesford Town e contra o Grantham Town. Perdemos o primeiro jogo de 2026 diante do AFC Guiseley (1 a 3), mas nos recuperamos derrotando o FC Tamworth (2 a 0). 

 

Gols, gols e mais gols

Na temporada anterior, a média de gols da Conference North foi de cerca de 2,3 gols por jogo. Entre dezembro e a metade de janeiro, os jogos do FC United se mantiveram dentro desse valor - foram 2,8 gols por jogo. Nos trinta dias seguintes, porém, o número de gols nas partidas do clube disparou - em quatro jogos, a bola encontrou as redes vinte e quatro vezes. 

O primeiro dos jogos foi um novo confronto com o FC Chester. Ambas equipes já haviam se enfrentado no FA Trophy, em uma partida de seis gols. Agora, os torcedores puderam comemorar ainda mais vezes. Foram seis gols apenas do lado do FC United - incluindo um hattrick de Garry Redman. Do outro lado, a bola entrou duas vezes. O resultado final - 6 a 2 - é o jogo de liga com mais gols na história do FC United. Além disso, o jogo também entrará para os livros do clube graças ao gol de Steve Smith - o lateral direito marcou pouco antes de seu aniversário de 17 anos, sendo assim o jogador mais novo a balançar as redes a nosso favor

_vQmuCz95ZECfMlVHqGIpV8_szjWLbNmeK00L_zLwLZR-bWERZJB1o6hIMzrB54i_eitanuG8Gz9qgwSxkEqvhe6RD-N8SLeEFt5bkH0I_on3odZji0vyO_CQ8K5fwjX641AwCYZ-afLVVCN2MZOBAs_29p5ohEBlZXI9sbyxMD5CmmRBGgkhQSjbU0gWPcsQjLbqFd2-zQcknwIa8lFwL07QDwZjx5CSlRQrm50t2ayeBoq681MJUV_C0SvT2y0x556lGjj-gMZPk_thIsMe8ny6nkJcEXiPBU5auR3YzvsDzbWSQ9-X8xj8V_vGHe5EqPEP_EznrAfwq1jfMuajmMS-8hbpv9knrKHy1ZKH10C-f57c-U1ndlnOKF0tW87eED-o8vQi77uHz5vONrHRnWWb4AVSa5olhVQW1O24b9e4Djokt0On9M_o1fVGELDumesxg4mEO415cYQ_txZhgWfm8-YvF-RetIviY3FGWF5tBZfKvtZbSYb0TqaKDxmE7WEVGx8sEgHrEwGn74ATC_OI3KR1E9yyYu7qx2Jphd_L0IbKCrJa9xLinI41mdmS9wFB0RJ-M3IwqJM0wopqtH0K23YppjJdKG_-n9xGurklylFmWMJEhgsK-M77DqGt6lTlrOAzoLptDmJ2VoRR4xbK4q03a2zAEj9IBWL-Q=w800-h537-no

Um jogo excelente, que só ficou manchado pela feia lesão de Anfernee Dijksteel. O jogador com a segunda melhor média do elenco, Dijksteel ficará três meses em recuperação após machucar o joelho em uma dividida. 

No jogo seguinte, o FC United continuou a mostrar sua capacidade de encantar os espectadores. Ou, ao menos, a capacidade de interessar ao espectador neutro. Os torcedores do clube, por sua vez, não devem ter ficado nada felizes em ver seu time ser varrido de campo pelo último colocado da divisão. Levamos cinco gols do FC Stourbridge, e só conseguimos marcar o gol de honra em cima dos noventa minutos. Eu não conseguia acreditar no que via em campo. Uma atuação completamente vergonhosa. 

ScIZiXq-Z_7eh8-kFC0HwtQK-_7YcMPgWqnz9YQTuNeE-OJox4w6DjwEECidFoh-5trLedtkhAH6dmnn2yyyIlBpdCzqPyOA8yErrGFqj_IjIEnOSmNMYCdFrT6Q08lfZ5ylQ4go10fE5ioOyqLVHsogSjYPjkttPXBIrdnjk_dbYysR-czSfWfal4Z4cME4l1zhKyien7IUSUJbiKklx8dyoDqaeNoVD69YOBjpfyYPl8OL2hIp0hS12ivJM6Ke_pUZ41G9Yy1UzWXcWlsdx_GG6GWHUBvouAD0txntA5lED66n7JFkAwDdkINxs46c-Lv59Jv7NlfPN022MCIDoG83C6wcMi8yDaWTV3ZLa3OO3BZ8dIYQ1P6SV8N6nfVeJDUMX39Sr9aXt7lXlGfya8MruUh04UrIrvFHF-I2RfuPYUns4QzpEDXcPEO-HI4wuEg_LkOnsK7DFe8e9nuHty3etV-W6gjKf55A9v5weDRhnEQczybp9HGtxzJG0-8n22PtoL4fOHsdCQrzOt77pS6qy5mURoB5vrnI8Wg0zzk0EFQMCKI7fp7nbZLILF8uhwkKiXlF2jT35UZMrfP2BXYW4nXTyomwrJ1AMErnF5yPk2fv4hrSFZFRJVd6S_aBc3kDyaUY7NtIOEcdWqPjQy1bBMEEmxmoOK73Y58Qbw=w800-h544-no

Fazemos um jogo daqueles diante do Chester, e aí agora deixamos o último colocado nos humilhar dessa maneira. O futebol não faz sentido.

Traumatizados pelo jogo anterior, fomos mais cautelosos no confronto seguinte, e com isso as redes balançaram "apenas" quatro vezes. Três vezes a nosso favor, uma a favor do Worcester City. Vitória por 3 a 1, e vingamos a eliminação na FA Cup.

Para encerrar o período de muitos gols, enfrentamos o Brackley Town em meu jogo de número 500 como treinador. Por duas vezes estivemos com dois gols de vantagem no placar - 2 a 0 e depois 3 a 1 -, mas não fizemos um bom trabalho defensivo. No final, um empate em 3 a 3 que, novamente, deve ter encantado mais ao espectador neutro do que ao nosso torcedor.

 

4-2-1

Nossa defesa deu uma acalmada nos jogos seguintes, e conseguimos por duas vezes fazer os adversários passarem em branco. Assim, vencemos Corby Town FC Southport, ambos por 2 a 0. Destaque para Garry Redman, que marcou em ambos os jogos, chegou aos 22 gols e já é nosso maior artilheiro em uma única edição da liga, superando sua própria marca (20 gols), obtida na temporada passada. Vencemos também o Colwyn Bay (3 a 2), mas aqui quem contribuiu muito foi a defesa deles. O primeiro gol saiu em falha do goleiro, o segundo e o terceiro foram contra. 

A sequência de três vitórias foi interrompida por três jogos onde não vencemos. Empatamos em 1 a 1 com o Harrogate Town. No jogo seguinte, novo empate, dessa vez em 3 a 3, diante do York City. O jogo foi uma antítese do que havia acontecido contra o Brackley Town - agora foi minha equipe que esteve por duas vezes dois gols atrás no placar, de modo que ficamos bastante felizes com o resultado final. O terceiro jogo foi uma derrota para o Kettering Town (1 a 3).

Para finalizar março, derrotamos o Lowestoft Town, por 2 a 0. 

 

-Xt5Lbe7se5VH__sghIvDeRDkmZPohbpMMTWi1bzDzSZQ4vrif0pt8DfOGMqsN4aQqMWmqXDrR0R8CQWHxC2uJ70B2c8BupCR0bzt59LZ1Fub_TP9HZo6v2hHmBE7nGptFi96_l99RECO3wTjb-kmrOEd6oHSFBnExf0firTKh_kWzZXGcmmp90ydk6-jy36iD5Pkf-IRNvE4LfyNGRlRMzzgfIckvuwtZkj6GRxt_XRMDhhyyPMFGaBqHoeOK7LbxetSPB4JbzbUa5DDFtrArbUaHnAhS-RIVddpw-QTk8HhJ2xoKT-jlaFSwnOrY-S1VMlwZUV9Uw5nbnee5H_rIMNie4KkU6X-VLJoQ8bCZIrt8FFEkycxMGDYHG8_tqiZvAIZas5e902esNTr6qouaWjhS9Ah9pp0oR-M_eqrUL2L2kAkG3703uraON95DDVBLZZPnetbgrIUjn6mQ--bLBd3v27ItvubJilYtC_EoT2fB2GvDhbrdKuAfHjI1Mxxa_0Oe_3esFvE8bSVqmrB875bMf3dRNKthHbMhWFe_8Cksl0W7_vZ4PmdMaXe49OpQsprMHAM2VoPNP5_tc76zU_yDxwOTJqYnzeBGbwvvJYsyBBjzaw=w421-h70-no

vXMTvU-Cmhw7tB1u-6gdsQJkJHO_gEBWGcZ_y39l75twvPulL_xuXU3J8_8-ZbVQzP7EqV8YuNPz-p-wAi0c-yKjhG1p6sG5Tks2DCNTWSCndhbqjaqHQL6jceE57MEfNMzm9LlhDv_hweoQXzP45q1DXNu3Aykp0AIdEFVgUIYoK4PfPBf2pEuDc2iTTNgQxzzyOJI3ppMPPsupoD5B8_5dsxDL2LXTMsTjB9QpO_6BEU5xDTIrZIVCoghbmWS-I4Bg6-krPBPC8H4PFTwqUA8OKvG-g1Vy7XiTskDfus5U3ygi5keAw52qODnyZZNqfaRU7MdAYxDBucNiAJLHG6tM4IfDKhPiJSX2xOWkUlQ3iDU9FSpdmYz7uC2SYve46ciIH9u85hWK0HYRA29AKdUrpsXR5AI5KrZmkH_eyIIkYO-nlgHqQuAQE03yXJeybOV7-zfFn3GUsWuouI9diYvrWD4nBrz7_IZc_v7mfjR3-_ZOOYZYXwBxovYinuqzAMQHW0Kg7yeATXP0PFU0BH3fT7-syaBJu_869J8qTaA56bIEOQ_XOi5L9Y--0hdM-LucUw7jo6RfI1LvuxPwghobUxN4CnqJVdnmm0SU6RG25q8JChftdBsNQxb4Gn77SsLBgxcSS3jSegF1ohcaAkEO9vYWD2GpLdc7Wv2hMw=w632-h609-no

Resultados

Continuamos nossa ótima campanha. A defesa passou a ser um pouco mais vazada nesse período, mas o ataque está compensando. O Darlington continua em nossa cola - a diferença é de cinco pontos, mas o adversário tem um jogo a menos (e o confronto é diante do fraco FC Chester). Ao que tudo indica, teremos uma briga acirrada até a última rodada.

A vaga nos playoffs, por outro lado, já está garantida. Não matematicamente - falta um ponto para isso. Mas nem a pior das campanhas de uma equipe de Brussig nessa reta final deve ser suficiente para tirar a equipe da zona azul. 

 

71BTzZc3Qej06eUNLcWq_103Zo1go2e36ZqEliq2lkJUCrh4rTyZdQn114TGgvjtniCJmcGn_r1w4w0sgkDbm3JA4nIUludipHbIZkxdGoTausjPySaGeD8Eq-ODPTiWgnxW_karFY5dh31f-rt7JlGNb-zmv8B5IniEaR6_mXTd02_RHN4t1EmJzcU1vv0tYPhqI4wkY1auXAyZeZBhxnunD70ZUEI-rm-wPHwe77tx2zabWV0O5PVgNCBxTl880ZOwGWocYw55SqKLY5qoar1gQfdj9CC1zSNbajVyFxiHHBeQ8tUAB6kfgjhJ4kgHFetyqeyXoLGew29TZXGjSPqgedA5kVWMMTA5vRgv5yul7nuf8eHmxbuK3dIl8TKGR-2iga5s8RaZQNG-T6k3evA7HaVkoraW25kslUCc-dX-RWUHb3UIoAsEAd4h4QFaRAqNEpGqZRE1-naAAOF_Qrs674XBicqJGFhlVtxo8ITQHQMfV-fwxIb_p4OObRa8KrzMyoe1D0IYZJdR20xo1MplKGfTcO1hGWSMTKquY78VZrOiwRIx9aN6ie4uag2SqkSq5zvXgwRdw0z2XmQW5w1fPzrBorTIAxeD5imiknidHitz_Kj1=w416-h65-no

mLwDDZGJGvTvQl6vy1R_cnr8vDAY52-M2_NgXpMPuizkuyojvWf_LeDUeSI1rs2XiSzlnjGRrfLGsOJuH7e7Jrk5jOeAZ2RTg1TeQ-Xn4klFJ1Hx9dn8GBtE39v1E857EgkAP4xRoddGgFTdQv3r8E-10_Wq5TBxghx9jHq-CJRtpK8dQ171hOn065PKUfb-LhjAYuBip58mAGQ3loMbccbERlsQYUttHJMxKMYvOQVU4azUEqfWt_rD82_PM1KUXJvQMcdiOQRg-W0tTPMMOFNjxENfZojGhjYWL7yqsMpjIpe9J4DG2Dnub6nSs78jjPGFBbPZBt8g7Si9rC3bwL4hD1duvaeMzwOVB9axAj2laaxt2UM1QUtfHpbQC4GX1fVdQTSLo8aj_ksz4_2xEMgXRWrtBFnJVqsj90K19biiuR9JVxIrBBBCEh5PT-oYwRZXdN51mzR0wVLaYUapEciKdXrIizrJSPryduZIoJ_OBUSULfSmkjHrLhvRm7y9CADFMc3OjrEZTXNKBzo-Vr6KrnWoccZlb2na-weuFjqUp33MiIcF7vD0SKxIBZZ5-4G2DiVygJTCqcUE8D_SSaxd_fvl-UyXDY2n0P_HiOWMbYjn_I-Q5jMpyi5L5wBNrwKjwSl8gJ2yyRyrcMLz77Qhg9gWcah-D5Xd3RbFTQ=w636-h479-no

Andy Burke / Gary Hammond / Declan Clarke / James Montgomery / Phil White

Fiquei um tanto decepcionado com nossa fornada de jovens desse ano. Andy Burke é um bom atacante e deve ser bastante importante para o clube. Os demais jogadores, porém, não convencem. Temos três homens que podem ser razoáveis, mas nenhum deles se destaca muito. O zagueiro Gary Hammond seria o segundo melhor nome da lista, não fosse sua total incapacidade de lutar por uma bola no alto. Ainda estou pensando se devo treiná-lo para atuar em outra posição, pois não vejo muito futuro para ele no centro da defesa.

Em outra nota, gostaria de chamar a atenção para o fato de que um jogador da base da temporada passada foi chamado para a seleção sub-19 de seu país. O goleiro Josh Evans irá atuar pelo País de Gales, sendo assim o primeiro jogador formado em nossa base a jogar internacionalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, patrick_lk disse:

Prevejo um novo campeão pintando na área e finalmente subindo forte na próxima temporada.

Tomara que tu esteja certo. Ainda não estou tão confiante, tendo em vista o retrospecto de Brussig até agora na hora que as coisas apertam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Ainda esperando uma derrocada nas rodadas finais. hahaha

Que calúnia. Até parece que os times de Brussig alguma vez já caíram de forma nos jogos finais, para justificar essa expectativa...

Ah, e um assunto nada a ver com a atualização, mas que achei curioso: não sei se tu lembra, porque é lá do começo do save, mas a primeira ou segunda fornada de jovens trouxe um atacante, Bernard Mears. Na época tu falou que ele era bom de bola e ia me ajudar até a quarta divisão no mínimo. Tava fuçando no save esses dias e vi que ele é o maior artilheiro da história do clube, e agora joga em uma equipe da quarta divisão (e mete bastante gol por lá).

Tua previsão tava quase certa, só não contava com o fracasso de Brussig no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time que quer ser campeão não pode levar chocolate do lanterna po, que vacilo do Thomas!!

O time parece que vem bem, vem com vontade de ser campeão. Se não fosse os 3 jogos sem vitória agora nos últimos jogos já teria aberto vantagem para o segundo colocado. Mas ainda assim a vantagem para o terceiro e para o ultimo colocado na classificação para os playoffs é gigantesca! É só manter e não levar mais goleadas dos lanternas para sagrar-se campeão!

E as Copas hein, que coisa. Foi logo eliminado! E foi ganhar na liga do adversário que perdeu na Copa. Esse Thomas está de brincadeira! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Danut disse:

A primeira das competições eliminatórias disputadas no ano é a FA Cup. O FC United entrou na competição na segunda fase qualificatória. Infelizmente, não anotei qual a expectativa da diretoria. Já joguei a temporada até o final e, ao contrário do que achava, percebi que não tenho nenhum save dela. Então não posso confirmar com certeza até onde era esperado que a equipe chegasse.

Não entendi porque você disse que não é possível, na tela da diretoria há uma parte de confiança e lá é possível ver o que a diretoria esperava que você alcançasse, desde que você não a tenha modificado no início da temporada.

 

Como geralmente, você está à frente do que posta, acredito que já esteja promovido. Só não sei se foi direto ou pelos play-offs. Sobre os jovens, eu acho que valeria a pena, se você ainda não fez, dar um olhada no save do baltazar, até para você baixar as expectativas quanto aos jovens que surgirão e como lidar com essa transição entre jogadores adquiridos pelo clube e os substitutos nascidos no clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação bem encaminhada para a próxima divisão. Resultado desastroso na FA Cup, pois conseguiu empatar em 2x2 na casa do adversário e em casa perde por 2x0. Boa sorte no restante do campeonato, mas acredito que já tenha conseguido a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Danut disse:

A vaga nos playoffs, por outro lado, já está garantida. Não matematicamente - falta um ponto para isso. Mas nem a pior das campanhas de uma equipe de Brussig nessa reta final deve ser suficiente para tirar a equipe da zona azul. 

ta todo confiante agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está com a classificação para os playoffs garantida, só falta garanti o título também.

Que baita sistema defensivo tem o Darlington, só 29 gols sofridos até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lourival disse:

Time que quer ser campeão não pode levar chocolate do lanterna po, que vacilo do Thomas!!

O time parece que vem bem, vem com vontade de ser campeão. Se não fosse os 3 jogos sem vitória agora nos últimos jogos já teria aberto vantagem para o segundo colocado. Mas ainda assim a vantagem para o terceiro e para o ultimo colocado na classificação para os playoffs é gigantesca! É só manter e não levar mais goleadas dos lanternas para sagrar-se campeão!

E as Copas hein, que coisa. Foi logo eliminado! E foi ganhar na liga do adversário que perdeu na Copa. Esse Thomas está de brincadeira! kkkk

Não pode mesmo. Eu fiquei sem entender o que é que aconteceu naquele jogo. Nosso sistema defensivo é meio fraco, então quando o adversário tá num dia mais inspirado levamos muitos gols. Mas em geral mesmo nesses casos a equipe faz a sua parte no ataque, para no mínimo deixar o jogo equilibrado. Contra o lanterna fomos humilhados, foi muito feio. 

Concordo que o time está indo bastante bem. Até eu já estou sonhando com título, mesmo com todo meu pessimismo. Não vencer nenhuma das três não foi bom. Mas se considerar que os adversários foram o 3º, o 4º e mais uma equipe dos primeiros 10, não é tão absurdo assim ficar sem vencer eles.

Agora é ver o que o time faz nessa reta final. Ainda enfrentaremos três equipes da parte de baixo da tabela, incluindo o penúltimo colocado. Espero que não leve mais uma goleada daquelas... :P

Sobre as Copas, eu esperava um desempenho melhor. Tivemos muito azar no FA Trophy, pegando o time que nos complicou muito a vida na final do ano anterior, ali ficou difícil mesmo. Mas na FA Cup precisava ter vencido. 

 

6 horas atrás, ggpofm disse:

Não entendi porque você disse que não é possível, na tela da diretoria há uma parte de confiança e lá é possível ver o que a diretoria esperava que você alcançasse, desde que você não a tenha modificado no início da temporada.

 

Como geralmente, você está à frente do que posta, acredito que já esteja promovido. Só não sei se foi direto ou pelos play-offs. Sobre os jovens, eu acho que valeria a pena, se você ainda não fez, dar um olhada no save do baltazar, até para você baixar as expectativas quanto aos jovens que surgirão e como lidar com essa transição entre jogadores adquiridos pelo clube e os substitutos nascidos no clube.

 

Porque eu já passei para a outra temporada. Não tem nenhum lugar que diz o que eles esperavam no ano anterior, ou?

Vou usar meu direito constitucional ao silêncio em relação a essa questão de saber se fomos promovidos ou não :P A próxima atualização dirá. 

Eu já li uns dois saves dele que ele deixou pelo caminho. Acho que nunca li o(s) que foi(ram) completado(s), vou dar uma olhada por lá. Esse ponto me preocupa. Estou utilizando sempre uns dois jovens como titulares na equipe, e costumo colocar mais três reservas se estamos ganhando por ao menos dois gols, mas com cinco jovens na equipe já fica bem claro que não jogamos no mesmo nível. E, se o clube subir (agora ou em outro ano), a tendência é ficar ainda mais difícil de os jovens jogarem no nível necessário. 

 

5 horas atrás, LC disse:

Classificação bem encaminhada para a próxima divisão. Resultado desastroso na FA Cup, pois conseguiu empatar em 2x2 na casa do adversário e em casa perde por 2x0. Boa sorte no restante do campeonato, mas acredito que já tenha conseguido a classificação.

Espero que a classificação esteja encaminhada mesmo. 

Concordo que o resultado na FA Cup foi muito ruim. Tinha que ter passado, ainda mais depois de conseguir o empate fora de casa. Mas o jogo foi bem no começo do ano, ainda não havia me acertado quanto ao estilo de jogo a utilizar em nosso próprio estádio (fiz mudanças grandes na dimensão do campo de uma temporada para a outra). Se fosse um pouco mais tarde, acho que teria vencido em casa, naquele momento ainda estava com uma estratégia que não funcionou bem. 

Obrigado :)

 

5 horas atrás, Ademare disse:

ta todo confiante agora...

hahaha, falta um ponto em seis jogos. Se não conseguir esse ponto (e os adversários ainda conquistarem todas as seis vitórias e tirarem o saldo de gols), é pra desistir de jogar FM pra sempre, né?

 

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Já está com a classificação para os playoffs garantida, só falta garanti o título também.

Que baita sistema defensivo tem o Darlington, só 29 gols sofridos até agora.

Pois é. Apesar de matematicamente ainda não estar lá, não tem como perder a vaga no playoff. Mas jogar playoff depois é aquela coisa, um jogo e podemos perder tudo que fizemos na temporada. Por isso conseguir o título seria bem importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danut disse:

Porque eu já passei para a outra temporada. Não tem nenhum lugar que diz o que eles esperavam no ano anterior, ou?

Vou usar meu direito constitucional ao silêncio em relação a essa questão de saber se fomos promovidos ou não :P A próxima atualização dirá. 

Eu já li uns dois saves dele que ele deixou pelo caminho. Acho que nunca li o(s) que foi(ram) completado(s), vou dar uma olhada por lá. Esse ponto me preocupa. Estou utilizando sempre uns dois jovens como titulares na equipe, e costumo colocar mais três reservas se estamos ganhando por ao menos dois gols, mas com cinco jovens na equipe já fica bem claro que não jogamos no mesmo nível. E, se o clube subir (agora ou em outro ano), a tendência é ficar ainda mais difícil de os jovens jogarem no nível necessário. 

Isso não tem...

O save ao qual me refiro é esse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uRh48MmnqD-j0gU0wOgL3Q3K69K-5pcF-v6JhUt0CQutY105et70pXMVgg5P92UQBrXLxxAwK56GNDp5J9ZT9wpCd468_l9dEgLpFBLE1ReJnaMjl8bKzXTBHaoYhSO37lpDPeGj7n7xbmGlUPQAA8OwSrXHwdKsCQsGBOCoV2qY8MAmzukqpO2GDKx3GrntMrLWc67dEOv-WpFXFa6VK1Hy57u5RHfmFXK1KmKESUjzSUdZdpjD6jw5AJ_LG-etRtEsRMi6AcX1Myizo_7e-kB-aFFy3ZkE5bkxCKPVPlnEFaT3rVDoOmXVv20r9DZsUH2ykNMimM69Vb0eGGmyXNC4uEh-yqE-LrM7MpnlSENKN8uW0diCLaS_Qob1r8I75prCzZZxfBrLlp7kHH3mxfBeDmqmtehJPAtMroQ10eh0kKkqH9DTSMVJQsvXVW6p1WYmmAXOi9V6xfeDA8arrp6PAbPZczW7MwjEh3SK_Pu6mlR8fJtL7ra_pXmWsSJug8MmUu74ebCuvbYp5kLIy2dJf-CDs2i2fWZRiYwvCXY6GTtHsaCQWFkqvvvuu-CNWhThhuHJC4LdSNZze1ic8GD1hfVB7NcxbLQaYU08F5M_Pddgk0bj=w792-h236-no

Na última atualização, vimos que o FC United faz boa campanha na Conference North, estando na liderança da competição com apenas mais seis rodadas por disputar. No entanto, o Darlington 1883 vem logo atrás, e a briga pelo título promete ser bastante interessante. Hora de ver o que aconteceu no final da temporada.

 

so6aP3y5UFRUXRQrw7swHICvZZdsH-wWfNI2Gu0NkvL3EtLtS35mke6Yg0UQf_PNlH7IDpbBitpzPsq-V_eFCYoC7E0UJ5qNuuouCnoxP9g2kRuNfEEeaN2d0MEEt8JlsMHaBJ1qwE4xqY6w601P_bVMcl0xBVLfgqP8X75D8cEp5aAhnEYm4ohP_DnHwnWyA1DNVFAtT0XNb6m4jHa3svWwQ-nxkG5WztLn4ahj5I5dhj35fjH1rWvdwT1ITo2HFEduYH415Ff8xaSM-OIeDP_2JJ7HdyGC0hUM_kR3NOEQ3vfg4bf2i50muCt5BFnaYy6hxyDWrpMHtl14qlDSS3oy6t8-w4pwR7mWp2ch-u9aocsme9rc-YoaUlanOpeOZPTIVWMcbOFC61MpfsM-SWHWOpwD61C2bOvWRRzA07oUsJWDHk7DcY3_ZwAcw4yHKQ5Iib0KGX307OPjvlVd9EtScyIoIIZmfMSwEfNk-y0FdC7ymdQZ6l3JTCPmjd-uvmY7OHbrbGyGgKPsmz0c0LbKhPuBNS0tAcIJFWgZ-NEODwWX2E8JNWZ0we7Jf0WBR6c6s7qGgCjZ_UM4G8aqgkDfkWW_oekOGRxDl7N4EdwIA08x7vFO=w421-h70-no

Nosso primeiro adversário na reta final foi o Boston United. Saímos perdendo, mas viramos o jogo com três gols ainda na primeira etapa. No final, uma vitória por 4 a 2, que se tornou ainda melhor diante do empate do Darlington. Nossa vantagem agora era de seis pontos, faltando apenas cinco jogos. 

A segunda partida foi diante do Northampton Town, penúltimo colocado da liga. A humilhação sofrida contra o lanterna ainda estava em nossas memórias. Dessa vez, não perdemos. Mas também não conseguimos ganhar. Empate em 1 a 1 - com gol de Andy Burke, quebrando o recorde de jogador mais novo a marcar pelo clube. Um mau resultado, mas o Darlington perdeu a oportunidade de se aproximar ao também empatar. Quatro jogos, seis pontos.

No terceiro jogo, completamos a tríade de resultados: vitória contra o Boston, empate contra o Northampton e, agora, derrota diante do Stalybridge Celtic (1 a 3). Apesar da derrota, duas coisas foram positivas. A primeira é que nossa equipe completou trinta jogos oficiais seguidos marcando ao menos um gol. Uma marca impressionante - é a primeira vez que consigo isso no FM16. A segunda é que o Darlington, pela terceira vez seguida, não saiu do empate. A vantagem caiu para cinco pontos, mas são apenas mais três jogos.

wMYBDzuJ-LDEaC_-BIsiXNPr7ErokK74rN-uOOuS-3TOyWJktMfMkyiSCMutd-kHScrrXRmVg68FCzvVv64H01sEvOA6nkLrZPP3IpwcSKKdobvnWXG6AMWoumayyMvnvnEyI-Y4oCV8syDc2Ya8KMGBYskZ7UsywlO3V-mVs0M-n5cAknd8LNOCujleGJCPZzO3sT2rPMXGw0N8u62yuqNHGdJpBn7NJhsNmjYQvXi9Z-rXZho3RhGq4muuIPIU-r0GZUU4g_DxyDtuzqS5z7K4WHWWEesUl96gKvsTtZrn84I450sFGYtMsHosn0PW5zXWJXZYVrQfcAKOZE-8tZbC6WGd01FQr0gF82oPTMf8o27YZyKG3BKPTsWdxQsb25NunpJ-9oBhg-nvYuv1c3YH6c7bW6TxiZDDIOtxrvNK5lO4kCc4aKHUModHMphVQ5DxKXfMGYThncZeb5jNWPKmF0i9NUXdLhg3RVFU3Dno9LgomUngMkE0iom40QD7dHy03wEWa__mP5_CWtQ0xKSnqkESxp-An9A-78kZdiuI42Zs3gLZTaSQAkZVO8P_fP0kKBYe8q_0H-knVQxIRWurCpMyyW-dO8ANNoaxRhm4nv8E0Okh7n9nUQZAHqTo4Rg-0FtKTcjBNjcT7wdpYC3WNvMYW_kbEDN4pqggxw=w800-h538-no

Andy Burke, que havia marcado pela primeira vez no jogo anterior, foi o responsável por nos garantir a marca impressionante de 30 jogos seguidos marcando gols. 

Eu gostaria de ver minha equipe liquidar a fatura logo. Infelizmente, o nervosismo parece ter apertado os jogadores. Contra o North Ferriby United, ficamos no empate. E dessa vez o Darlington aproveitou sua chance. Com a vitória do adversário, temos agora apenas três pontos de vantagem - e um gol a menos de saldo, que é o primeiro critério de desempate. As duas rodadas finais serão complicadas.

Muito nervosa, minha equipe fez um péssimo jogo diante do FC Chorley. Pela primeira vez desde 1º de outubro de 2025 (o jogo foi em 25 de abril de 2026), não balançamos as redes. O Chorley fez um gol - merecia mais - e levou os pontos. O jogo poderia ter nos custado a liderança. Mas o Darlington também parece ter sentido a pressão, e não saiu do empate. 

Pqkwyt8J61aTCqi7SiouKy6zrROSatqxDBGVlFV5aaX5bSWxAuwDht-GwvO1iBESWNSCL_DsSojb_guJz2151U7sjF0GQS2UhdkeTuRAtVAMg6QTf2-16FCm7QzrsCNmpC3Ra0HiuEJYEx7xbfMUZJeaeaisQBTMdRK4ZGPYk-hVy7OJVle8ut4PUzeDN90XlOu9PjixM8VoMnFuf4H3dOYZTe6cAB-vT465AJbP08s3Yc9Pq5pGbnBAxzogNnAEh28vhKpXoXiskTMHLppyPBnBT1UikKyVkAU9T2DQCtHA0obGYCuZ-844KPyJ5dQFggfu8k1-hpaKrowpHXdLYgPQMFsqheitTo81zxuTVrsW_cGRYcCU76yhW9iD238DLNoMKF5demdOBY33mqkn93fZ9ut6E-MDeBp68oXX6YH-5BZALquR1PCLDpQcsd56Og2MtR9gOrI5UfPMCJUJU7VIxbbPE4Z78HlcJXX5Oe4R5qzfaOmi5MQ90Ff8-mnorkIfH2gOxddzQ4hBXiF66JULpUmM-j312ojqhasXhUGKEYg4qrauCUiJ1rc4W2xWjY61esbDdTxt9185R30lpV2IixX9I3y1cUR0VDQeiEemL8D99uK5AnQwYUv2DzF1PI1DOLOrrwfsOGl9UlwRK5VCeWcGzmdfOyPJ8Se4UQ=w800-h540-no

Essa até não foi das nossas piores atuações no período. Mas era preciso fazer mais. 

Chegamos à rodada final. Dois pontos separavam FC United e Darlington - que possuía vantagem nos critérios de desempate. Uma vitória, e seríamos campeões, independentemente do que o adversário fizesse. Em caso de empate ou derrota, o Darlington não poderia vencer. Como em todo período, minha equipe fez um jogo bastante fraco, deixando evidente o seu nervosismo. Ainda assim, saímos na frente, graças a um gol de Daniel Carr aos sessenta minutos. Perto do final, levamos o empate. Mas a essa altura eu já sabia que não importava mais. O Darlington perdia de 4 a 2 do Harrogate Town. Só três gols em dez minutos - já incluindo acréscimos - salvariam eles.

Como esperado, não aconteceu. Não foi exatamente da maneira que eu queria - não ganhamos nenhuma partida das últimas cinco. Mas o FC United é campeão da Conference North pela segunda vez em sua história. 

 

AyX1qUqQaogo5gtra7k7gAAyoByduA2kNDlWW2TQGukJj81QQIdFtnOQYCVSmz363WgaPtzPb1o7visrlVcJ3DNmAnI1k8ZBU2FCbwt-lI0V82mqx1GkzrCnWpUy4UUdlo1VZdP_BxPwjDOtwOjRg1CKYKt_-vO_Z38Jmr0Rqd1oBYPXZloDnurf-WSNOzVounQU5S-XtpszkJ67eZRn-KTABQh0Lse2Kd80U38vc55oReb2UoPrQ8j6lm0dNQaKnvMk_Da6T89cRbyZLPgq97M2iGak8vCGA9GBBtvcpNFOeC31-BqsbDgt0p-Ls4Ar-AXR84GJUKNovU3XPwsNFUyV9kXiKznr2pS3Rjx2jJgsaOai385sD7newLVw9r1mPvQjwOjIKamloKJ_EliSbuP-X5IqcBEZn_E2EvQ63UzFbCjARATbbrQXbc-H4bMXsl2GxZ4JSi3CZW4NTl6jQlR0aIcGxEevOJqJH6u1ohWsiNSTBBmeeGz_Ify39JKXe8a70hX3iPGQ3hYo38E7KigVZG5SOwoXCORRwJbd2NKQVk3CrB3X7d1nf0XPIET4BGGIww13zhEuztBY5IzCh1YgKZN8BSWBYgXQ27qiPfKpmSlYYi93=w421-h70-no

eLVcT_ZC9f_9f2Fwr6Mmkh0ecIEerLT-nwlJxEqxI0GdcEHA_ocGLlix36W3qTZFvG2zkjc9cY0bM7GS2iBxrbTyyYxwgXgYMVHIcOv2THH9LGF7oPwyL8FPcED2ee1cS4ZaMhZ34_-Htsb7d_jTqBfB66b7kL4swK1UK3yi6uNjyGXipS7NZ3rZVFSDI7-Vf19tEPYat0sHEdkKoe537u4_XUGbCupdZYr1tOX7OtaFihj_AcdV9YdR66gfCamW-Jv9ftChc_LYa_lnL55IvIi6uImW7slkG928zA6p6xDY4QZut683oMroyNyCOULe4-UG6UAYkLSdSbMNWU95IfRh_8ua6FMUqanEGAvCYD-AQ3VwpSp0Bq-ho8B8qsHJmHAfAiUm5lowKtJGTOM22XOK0Cwi4JOydN06mXk7aLH2Mp35CMpJm26C55o0B3ML4azGKJQoZM_niC7cXm6gbg338SgGmrr-DukMg-TkShzL2zG1N3bMSe0Mg2bCxleVwn18CRRUTfBuHcADd3_ZMNbhFyeISSBGDrBxfx7Mfae2RL9gJsXE9mPtEPHZ4iGvMG02fTZeoD9Uyf0e66EjR6-K7JW9Lv7XtGuNHHkAknWOZffBUH-2FO1mkeusf-coWim-uX6ov3h0gw69vLzELMHOuvVIMZc0q6ZIar6s7w=w677-h608-no

Resultados

Campeões! Uma ótima campanha do FC United, para deixar seus torcedores orgulhosos. Já imaginava que a equipe iria brigar na parte de cima da tabela, em razão da qualidade do elenco. Talvez brigar no playoff. Mas não esperava subir com o título. Depois de apenas um ano, estamos de volta à Conference. Graças à boa campanha, Thomas Brussig subiu ao pódio na premiação de melhor treinador da divisão, ficando com o 3º lugar. 

O destaque, é claro, fica por conta da produção ofensiva da equipe. Com 86 gols passamos a marca de 2 gols por jogo, sendo a única equipe da divisão a conseguir isso. Nossa defesa não esteve entre as melhores, mas também não comprometeu muito. 

Para além do título comemorado pelo time principal, também a equipe sub-18 teve o que comemorar. Nossos jovens foram campeões de seu grupo na competição nacional. Espero que seja o primeiro de muito títulos ainda por vir. 

 

YwI0t1bMDW3J3dzm7NLp08Z5SO5yatev96K9ufdnZMdenlNQhL8U8FCKtE6Byj2pVJYCyD7osEnhGMiym3msaM8hRSHy22hHjqFH1HT4I7SMjoxEHfh9XpCysgZ9LbzoGBm7laED8WHPDG0ZGIzo7CCcVRsRL0pp2v89oGmeiroVSt9igx98seEn_TeXyPmItR5p0alaeEPigFuPhDSIsfEh1sVMS7xeIp9v96qwilwsaUtT9kp4iZeB0Ttn8h6L4g2UJIKna8gTcTCTZcljVoNclTpkDIfPVT6JWQlTwDGogRt3PjIIUMdMRfDEiE6MTGhR6XKMIRRRAmJ0fnsd_slhecasvQmM4iGY-U0ut8bwY8sgmOyN5nFWNJrtVaumkL8XvLB9tIELtVEv0Qs3iniZlHsIbY8FMIzDpTqag-p0PVsjsET-R9lwRUDmmgHMvfFkSTCCOMqU2cJr7Rlcu6xid6qhxq_OJTk7q-pqRKR00adEh6EaiPSvzdESDKcgsQeMURqwXRch05hYggkoMD9HwVqeVMTyqKFmTqGY76z3HfRZUh8D_48di09woL_N13vl3AuAzgtldFeqZvfyCpCiJ2RydNyOeKudprt8NNmzcGZPGdY1=w416-h65-no

RdV2_IFEpdHLLnnQ4F8DSZCyBnWGqORELgdibgS5sA0Qn50Yu5IhZyJspqcP2MEJirPl2GVcxC8vVV-PrJlcgWt18DUrSNCbA-yiVoWQZAsVN3CdeUybXWOk1ZasC2wFNhb5lDnQvrYh4p_aaQ0nZmRUMBW9ajSXyjafKAvhyLrEsDJdwdAj5oWkiHFiXBVcOLz_m8CaqRaBOAfAUw1zuHX8ofLCYwR-fC4CAvS9pW-q50Tsz8HJFulANXYeaC6YEy6fh1DEUkuhFpITBTnAPHxFiUMPKC3HXQSSXvHdNtlwW65-PdD6DCOTod4Ys5z38gpQCZMw8qWehWSTAtMXlUlxRFptVcxH9rkrCcovRSiBdQ2ODIcR5i6E4t3-KxOZbyM_dPTU6B6RkBlYIqG7WCgg6QlRAKn8-3xRU2znuQDlaeGW2JBZERsxnRfhHhs0MDC71fq61qcUNZwCRq-vyQcfux3jC0IPoT-rbG3zSyFUZ87I6LfHfSiWiRGp-37I6mEp4ctWyROQ5qiSn-u5CrcckA0SfnaB6BlCrfsh5Z0tku-wyIFoFPTsVXzqLm6A_NCwQLSdW2l797dFE-aFrkZ1yaXk8_YHWbRLVS3ZXa-rQ6HrjCOym2bKmqGPdesp3nUBK4jwWb_m7Yk5h_sR3bXLuf-F9ldQx2ab-HhOgw=w1275-h765-no

Equipe do ano

A classificação média reflete bem quais setores são fortes e quais nem tanto em minha equipe. No gol e na defesa, uma série de jogadores com notas baixas. No meio campo e no ataque, quase todos foram muito bem. O grande destaque em termos de nota é Anfernee Dijksteel. Infelizmente o bom ano do holandês atraiu a atenção de equipes de seu país natal, e ele já acertou contrato com o Cambuur-Leeuwarden, da Eredivisie. 

As assistências da equipe foram bem distribuídas entre os laterais e os atacantes. Desses, só nosso jogador alvo não fez muitas assistências - o que faz sentido, já que quase todos nossos gols saem de cruzamentos, e o jogador alvo atua pelo meio. 

Quanto aos gols, esse foi um ano muito produtivo da equipe. Já havia comentado na última atualização que Garry Redman quebrou o recorde de gols pelo clube em uma única temporada. Redman atingiu 24 gols no ano - o recorde anterior era de 20 gols. Só que Redman caiu um pouco de produção nos últimos jogos, e com isso Robbie McDaid foi lá e marcou 25 gols, quebrando outra vez o recorde.

SZcABdHscBNICbr3EFmycIELtoYc1PpwneudwwA1ipEbGKfix0xwIU__Lihzh56lsVhQTe-FguslGU4jO6KtY_oC7OMzvxe50YONsh6huDZKcOYw7ZILXvCjc6fx6ReYxJX1mUeVRTO4qw-qe8O7hmHsXfiuCtMOwv4ik1dXYK4dO0IKmH2VLx2rJ9QZ0OhMz7shdqObBCiaczgtCEbTTnPHHp1qR1g-ur0qboDFJeybkLyt8SIstMXBryhfmOGKSAmCviZtLcRo_7uk4KcTUemTClTjm_JTzAhDETHumZ7PoUpOlQLMIxehBFt1YJ5fp7vuJ3sH5F_zEBw7CtAogZwReQe2btYnwd0ISFln56XQbuua0lkgD3x9v9sCZKgelE0A2fZuW_pvqEv64IOKbIaeeqkiMnE4s6FEGsEX34ScyoHm4rS0gsh_Pd-MatpiM7Sx6nL3cTOHp5VF3oTRd21RjOrufZoFefx45KxI1LbRTR-A8mGQczL65CbvJIhahHkGrtuVyF6Ue95Q8cyv5px1EwjRio9Hm6aa_U8SjKWk7AzTea5r5CHonr93QJvMjFjdDgdcsC0nRUlDZ3shqBprL1Ihq-Pyj8XFcalbMh2j7YKGBBy0vc_22fW71xoKZiuSGAr7ua7FnYlD_pdrtRkCzXNH9p5UCXbbjRu29Q=w800-h130-no 

Acho que nunca havia visto uma equipe quebrar o recorde de gols marcados duas vezes na mesma temporada. 

Mesmo tendo ficado sem o recorde de gols do clube, Redman pode ficar contente com sua temporada. E as ótimas prestações do jogador pelo clube também foram reconhecidas pela torcida, que lhe garantiu um lugar na melhor escalação da história do clube.

YUl1N2yjTycmFrOYpy2CMwUbFzP6kPzYOHcUZtf0A3kOLgc-lTWScr9J1AQZ2ugzI9NPg2cev0vThTJ0ca9TxY5vOFoUuJbg_SBkKxX18jalItHusraVuKScO-F9SPPQKFcTL0BxYnAGazs5RtQ4mRySgk3DvcShplMqEvbjoUdlkAfVlu2btS_sV_LcyUxWq6OScf9yt5JZeygkpqoV4DmprZhdTfHBftXIofu9LzdBbvxTRyEzbBh2lsqCG4vnuIX9tGgN4MAzFQntvJrtpVsyIeiwQAZZnjV96SVrjPB27zuXtOvtZ0x8UzlQP9wX6swlOQq2Vf8xSAuMhdJylFwQQi1t5I6uRYVLJDTXa1eJ-6BpWtswNDIIvenltZF1z7dIHxJBQsLFUmICzz1Qa19JnrIUxGtsrIPo1VnX3HmfvetiTf1AkL6SXeJEle1uScrcyRVr_0q9OsS8MjMVgOHhcn9rBxIqv_tfzvNgdPg0v0dcyNv0eNPH6HOQOd3cDnH0yKRIFYozNMr1_m_VShNRm9HXFvhfobmcfF6K61naOKGG2wAkCi99_2NMkhTI6-__TSxHxytHK6MXmS80KUnOGbCebZCdmJNDMdpSL7k77yjV80HUZ-6Gw7Aawl7mj8TpFvFA6rVO82GCWlf_GaMfzZWAYamXvu6vBYnHkA=w800-h414-no

Bennet se aposentou ao final da temporada passada. Hornby foi dispensado durante esse ano. Murray se aposentou em 2018, aos 23 anos. Bernard Mears saiu do clube em 2023, e atua hoje no Cheltenham Town. Os demais titulares ainda fazem parte de nosso elenco. 

 

FqJ-YFpnpM7VWBdhTfos0FJMVcz_bwx3qeRxK6AkGoishTStqnr08Dym049cNIW5YF4TG2ThnXsEjRT-wBpRWboRFwNqNmJj3Hwen2U4RCbtuFLbOF-3AZFvDLKSuBcULoNLauKxH-1wadGWtf92K_liGFcGUadpDHx21mMW06s_pm6Rg4RA30uC-zzpGWEr-hHBjTAzD2qxbXWy_c0aJY96JvO9lXOW1aa9DDi_y5R_KGa2hOrcWvroTGM5Ouh-eC1F4B8TCCW24_i2tTkLezLoRftWU_eyK-uikjqMGmoXe8hFQLPL9J_1-PIhHMSwmd5k8Zgbq3yS0xEoiR3ajcg8lxKlODkBdwC5ibjFeo_PPw4evARisilbejnCVUN6WCvVjFbapl-T9Wat00aDFlnE1wprJny3C1lTMye9g5njFF_o7mNolwiSRHHwgb7BqTDzWFak9yRcCmhGm49h9H6o2DBoc_qA9FIraiXRXoLWTdGeVrR459wMopYVzizCQCydbYdRf9XEb2wU86Etb83bD30DRp1pMc-Ql2Ns96YtWfo7KXQ_0K1st-Gw7RsY4qz-tKtJ2MEul7j8VXwsROSouM8lskrdB8wF_a0cGGXd3UlairoC=w416-h65-no

b5Xk3xMr49MF244CWbiwkY6OErUwm1ifzGF5_zwJX8D0YVYqWJnpi8_rGMrxkguM2lWwRcKnMvrew2q26HiLy5bzmBVX7oum75S4rZTfgrXttqj2nPV5njlazKVqrNAshrbZ3cwtxvAxvocwVkoOmsQJrlM1b7jntEUxUGtP-V0GErzZSTvu_qfEL1srZkjROR_0QccCvJjabSL6DZmg8Fm0xfRaWaDojhpGu0IDieVHaUiPT_S9XSUfu-oBj-PGfzD_3n9D3Muc3f-w02ZxjXQ0rXMFBnqrMReEGk5EZ8XHp1cnuOgballZxlNxdJuk8PGB78UrZLzBimUX-VkL3zio252GeXhFO7pv-eQLdPqm27tRgD-Wb_PltzTxEncDjD_oXQh7F3R4IZdvH9iGSJo0TH9WjfpdylEZJpM27snYHl2WS4n4egIsgv9DEC1L5BEkGPsFBoXGlFNdklvInncvjOH1RineVABk7ODp2sYY1MUyHVhIC6ynN4Rp5vSFPUEng6Z-QCDwaN2JVvlvTUUtMBY4F8UCTWdRC1t_PrH02ayo6Hq6Xz9SppABtAbV3inVxbByP5pR0asjEE7LeF-KXDpJ6s7sl1iQ9CGtPAa2nK5Q0Ong8jZJynQAKyYpRTrCd0DLcqeucThbs_AtexT4ztPzX4hhbEWD9Delzg=w674-h593-no

Não sofremos tanto assim com lesões esse ano. O maior problema foi perder por um período relativamente longo dois de nossos melhores jogadores - Garry Redman e Anfernee Dijksteel. De resto, a equipe esteve quase sempre com tudo de melhor disponível. Isso certamente auxiliou na busca pelo título.

 

j8xZieeArZLbHjsW0r-q6zqITkgOt7htniER6IIcsQ0TjP36iEoIu0T-yoMfMZp8xcucl9RjNMfew3h5GILMN-8NbPUunrbPjTvqbpPvDWIUJ2b2qtv-AiJx_Zg-o5Xsi2frBkNN9PRj65LQCNqxcEep1njym15wliRY6iGS6dr_wb3KGNlIcUauAYfRMz4eWm8lddQfnd6LE_0vL4DPdU3GoCgmQMtySGRY-PRTyaKSDmS3ljysaH7XBAIrg3BXdTqV1ftk_V8hQJaVxFpS54WhC898sHFVSvDR-i6ftSDgufq6iX6D6kxZ8sHuNDea956OYNnKVreMDIlEdqtjl05CG56X-nvwOEh7W68dS7UPKYp-xBzEhn6XvRCrsbQiJe50dKt4FUX3TkXJAwEfMvd1nmo4MzLTVGPSFMbmrFsdBzAuKMCBBqN1sJZXq7uYgZlub0UIoXn4Wcx-uaFntBp3kLWPny9_DBOYqfiCj5Qs338R9QGLUH9LkSp6NiyldJmkMJPme-0apI6vxotwTvlSjeOPabPdK52j0FJ9HeQQholTuh4Pen5Ca1bI-XvdAEzO_cFXb1YLSe2zTsxnnq-W0iHuqBN3XY5op_KuLsxAI4DW6xmv=w416-h65-no

Nossas receitas sofreram uma forte queda em relação à temporada anterior, especialmente por conta de não termos conseguido repetir a campanha no FA Trophy. Ainda assim, arrecadamos 1,96 milhão de euros, o que é um ótimo valor para uma equipe desse nível. A torcida continua a ser a grande responsável pelo sucesso financeiro do clube - 3/4 de nossa arrecadação são oriundos diretamente dos torcedores.

g2XPTEggB4C2OILrOd6G3QmnncxxaHtQz7-i01_2hm-uwnXqMAZ25h7_OUu3gVXDA7kMs-dfzesuDPs2b2EsmHBRlo6osytT3dOfTUomi2Avg_aiQLt1f1SvHmcNM3LQ7Ngys41Vank2v-iiENPO6CEzP91AX3qdKQkkWaLP5YBnE2Kdtq-U_9neZtNzy8pHt-xXgHBcyVu8nyWX_tu2H70tR9eoV3C5ynNOAI6ged7MSa9gBECqLj26H8lVQVmuoZYWJImzvsx0nxLq3zuWhDyY7rxeqiTBHB0g9VGkPPhslZr7WKS7l6TNs9xxO6jILEZhODXZZKoF6vO0ghdUDyJgsB0uzpFM2vBITm_h_K4J1115zW8v63dHJJj4f7D8sn8yyqeKHWbwbb239lrcNiZc5sOEijCCeJSdxQTYNfoD-fuCSnBR_w-CRnTK-NVoe9VA8EeLITeq4hRKJse1078jMypb9K5TUHepQmSRti2ah0_sv7DGtddQ8six_lV_8yAd4MChYQZrear30YVlR0iH9HLPxltnJPOpzZOkmsNvamk1Wrsb6kejYGYYVOhdNr4UlODuOg2DGt0TtGQFobLcx4wkH3MVkG1K28xf_4YaNPEKk7jjtAVhCi6mWth1nlRBcqOjBUSDa43sqd47ydkMiIS7yNrBcKjQC6KmsA=w800-h119-no

Aliás, a força de nossa torcida fica evidente com a notícia de que quebramos o recorde de público da Conference North. O recorde anterior havia sido estabelecido há dez anos, em nossa estreia na divisão. Agora a situação era um tanto diferente - voltamos a ser recém-chegados, mas vindos de um rebaixamento. A boa campanha, no entanto, parece ter empolgado os torcedores. 

Se as receitas caíram bastante, as despesas também (de quase 3,3 milhões para 1,91 milhão). Essa, porém, não é uma boa notícia. Gastamos um pouco menos esse ano com os jogadores - já que muitos possuíam cláusula de redução salarial em caso de rebaixamento. Mas a grande diferença é que esse ano não fizemos nenhum investimento em infraestruturas. Eu cheguei a pedir investimentos tanto nas categorias de base quanto nas instalações do time principal. Mas com pouco menos de 1 milhão em caixa, a diretoria considerou que os fundos não eram suficientes. 

 

fm1h23ptws1hs0TFPrgqyTqbjwwJigUcBYSi0FZ7HNr4lP0TW4p0D9H_s3oYFu2vzC_3CwQkUSi7GhIucBsm9dNFD-2ItfXugBxvv-xh5ph0vZOWj_0DnH61TYErlBPmyh7-YBM8VgS5DbfoZFWCFoc2bQMImjb1pA2p2IamHyOMNROAXxxvd5g7F96ISzCVfiq2kdmi40Z5pDa2AzcC7hwEp-ihQqcOOel1szLsWR7ocCYZA2RSmGmdzTMosCmWBRqvU_p7JxlOwBUV23g7LSwJDz35I77rYnGEszepEPbFM0-hzd3Nlw2dr9NdzRx1_j2RSz1QSWZnSSO2_maMIyAdiAZneRnmO2ddNubXpdSGs6Kgf9WgUnSMNNN9hgk-loFjH6cPJbq5EecdWnqA6XIDCkQEmA8e6ftCbtPFcR3Rx08dJnWUoIy-4hwSmdzhYzeSepESyrzEseSA172afcRRR0LGay3zqBJ4xQFpo0QR6cAkL9ZBKLwfMa6TVoKmU9lhsc-wOCDCNbV33qPHkAU4-RyM7CJN-cuvZ2NDWcHXxFRhlLGMNLzU0vbMXUliq_cp1GnNqQQfLbCXvqtvCnDbkBOSpdlIgLtt6xHl49hH_WwN3h_A=w416-h65-no

3WgKPvA9ycJcIVb7GkNDsnpzKAhpOc-4xqgsgfps0ANQoEVeVAgo24xvD7ZOloW8rfWu7dJTpXlZ5yb_JlUaPXgYNLl3jeG4JR3LiCRXnlJQ08oq464g_WcDt--5GppNSXS1CR5rZk-HjkONR5_-jVFjU_FmvQFuV2lwlQbLwg-N_PdSr-pNqNWOOdthkvhaoxXpNjrwKCtro18XWxfXc5zZjeIFciIRfXCyBziuh-gqxktZLBM53YoMPAVclRdcnyjLDcKFYBgXGy2koaasDClwmesy62RTnMel3N5zIPrUxQfNPVSr-zMVJM_G8vItiviWVGoKvbqzT8bmkuT45NEDKAwm7XBBNlFIzQB5mFs6LE-uA14rw2rKrbMMfLeTwL-NixmwQTxsfqvF9f4KJCqA7VWRJ3-0vdoOnWvDDp4efwd9Q1gjg-qukojfgo0MFIjXpBVlJMzHXW0MWnPHI9vqRsVlClMdE2JKlSGaouK8apxi7IDgECq4dIGk2ageEKBSGKj3OlfPFISCPm4wB-l2GT2WxpIQKnN7VQbefTLirdSm3vArgAalbUKEugn00EgE4qTpDU1lzUu7s7N35ppd9zyi-WNjI1DgAI93_D3BnovAvyKFK8ZRf4_0y2-IMOqnF9srblmMJbCJChThUYxE6sAv_FWTN-yvuxkRHw=w800-h104-no

Temos um novo diretor-geral. A mudança tem impacto no save por um simples motivo. O antigo diretor-geral gostava muito da contratação de jogadores - tanto que queria avaliar meu trabalho com base nas filosofias de contratação, o que recusei na entrevista de emprego. Já o desenvolvimento de jogadores da própria base não era uma filosofia que ele estava disposto a aceitar. 

O novo diretor, por outro lado, se mostrou mais favorável a essa filosofia de trabalho. A primeira coisa que fiz após sua eleição, portanto, foi solicitar que a filosofia passe a fazer parte dos critérios de avaliação de meu trabalho. Espero que isso auxilie tanto na hora de solicitar melhorias de infraestrutura quanto em minha segurança no cargo. 

 

 

-----

PS: Tecnicamente, isso já é verdade desde o momento que comecei essa temporada. Mas acho que faz mais sentido falar ao final dela: esse é, oficialmente, o save mais longo que já joguei no FM. São onze temporadas já completas. Espero que venham ainda muitas mais. Muito obrigado a todos que acompanham o save até o momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Campeão por incompetência dos adversários, não tem melhor atestado para a carreira do Brussig. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Campeão por incompetência dos adversários, não tem melhor atestado para a carreira do Brussig. hahaha

hahahaha, pô, não me deixa nem ficar feliz com o título? Campeão por incompetência alheia é pesado...

Em parte, é verdade. O Darlington nos deixou ganhar. Por outro lado, fizemos pontuação de campeão. Não fechamos bem os jogos finais, mas fizemos nossa parte antes disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reta final, pra variar, mandou o recado mas dessa vez os demais não se aproveitaram isso e conseguiu garantir o primeiro titulo de liga se não me engano correto (sem ter ou ser mata-mata)?

To curioso pra ver como vai ser na próxima temporada, vai ter o time na mão desde o início e creio que a diretoria não vai querer nem ouvir falar em possibilidade de rebaixamento!

Parabéns pela longevidade do save e, para chegar nos objetivos, prevejo pelo menos mais umas 10 temporadas ahahaha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Quase desperdiçou tudo, mas conquistou o título com merecimento. Esse tipo de "amarelada" é comum com você nesse tipo de situação?

Muito legal a quebra dupla da artilharia. Não me lembro de ter visto isso em outros saves

Muito boa também a troca de diretor e a questão da filosofia. Espero que ajude seus objetivos do save.

Não vejo como muito preocupante você não ter conseguido fazer melhoramentos na infraestrutura. o FCU estava na 6ª divisão. No mais, diante do que você apresentou, acho que foi uma temporada boa financeiramente diante do rebaixamento anterior.

Parabéns por ter batido seu recorde pessoal de duração de saves. ;)

Que venha a  5ª divisão. Pode ser sofrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...