Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

24 minutos atrás, guigasparotto disse:

Um erro muito curioso do FM, que considerou que você não conseguiu cumprir os objetivos que você conseguiu cumprir e até mesmo superou. Acredito que não foi apenas um erro de texto, pois no canto inferior esquerdo está "abaixo do esperado". Assim como você, espero que isso não crie maiores problemas na segurança do emprego.

De qualquer forma, o importante é que você conseguiu cumprir os teus objetivos e conseguiu escrever a primeira página positiva da conturbada carreira. Espero que siga no clube por mais algum tempo. A ideia é conseguir a permanência na próxima temporada ou você quer tentar algo mais?

Reli agora e vi que não me expressei bem. Tenho certeza que não se trata apenas de um erro de texto, e que está afetando a avaliação. O que eu espero é que não precise desse extra de avaliação, e que daí por isso acabe sendo igual a um mero erro de texto, que me incomode mas não tenha efeito prático. Mas escrevi mal mesmo.

Não sei se é a primeira página positiva, pois considero que o período à frente do Gainsborough também foi bom. Mas foi o ponto mais alto até o momento, o primeiro sucesso realmente. A ideia de momento é não abandonar o Bromsley. Acho que só saio para assumir o FCU. Do jeito que foi difícil trocar de equipe em outros momentos, só uma proposta irrecusável me tiraria agora que finalmente me acertei. Ou nova demissão né.

O objetivo é não ser rebaixado. Já sofremos na sexta divisão, não vamos melhorar o elenco muito, acho que não tem como colocar qualquer objetivo maior.

 

4 minutos atrás, ggpofm disse:

Conseguiu a tão sonhada a promoção. Parabéns. Agora é ver se conseguirá estabilizar a equipe na 5ª divisão. E o United of Manchester?

[corneta: on] Agora terá uma temporada inteira para tentar ser melhor do que as quatro equipes que serão rebaixadas. [off]

Obrigado. A quinta divisão será um desafio interessante. Não fomos tão estáveis esse ano. Para ficar tranquilo na nova divisão, acredito que o time precise melhorar. O objetivo é ser melhor que os rebaixados mesmo. O que vier acima disso é lucro.

O FCU encerrou a temporada em segundo lugar, e ficou como vice do play off também. Terá mais um ano de conference North.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

PS: O título da atualização foi roubado livremente inspirado na última atualização da saga do @andrefraga, que pode ser vista aqui.

Como eu lhe disse, não tem problemas! Afinal, também roubei do Bernard Cornewell... hahahah
Ainda tô na correria e não consegui ler sua postagem (sem positivo por enquanto), mas aconteceu um fato curioso e tive que vir aqui fazer um breve comentário.

Eis que estou me preparando para dormir (minutos antes de postar aqui) e como de praxe, estou lendo. A leitura dessa vez é o Warriors of the Storm, 9º das Crônicas Saxônicas. Prometi que pararia de ler no fim do capítulo para dormir, eis que no fim do capítulo...

8QIFX-nN7cd1Glp8Zd3VYsCD49Dh575atxoAAcTeq-mfyNf5i_seKmAj_3EwSCmyCn_n1T8V8mRqzBiHmhc_QXo7rb7OxcBy3FvTC41AgSadVPG4NuKUChPpYBaZdoBzJj3o_0iks_d6MzXzLuYjky6gtiD_EdXz48zCJqH17Cbh3q7dXmaZHAkOQfkroNEtbfZOD7XsvqnQx8ntz1owgoDaFTFdRbnrwBCiYxJP5_jk1Z8IsIB6VcDfV2q9TYG3n8a3OCS_POXnzwxEOG4cIYPBgL6gQ-bAKZLt0f9E8wpzW-dbo5EMGBfH2OhVZWSghtLLvzahy7XNTP-7UuyltOH75rp1kkJHpwJjw4GaidN806kwsLtlprw9E0NbtlFc0nyGSaR_rpgPYjDxD_giXwdgl5vc95vsDmVzatgMi9yLsTNuqQoGsDW9eVJgnQ8c7JXOnfdwSLC4DdA3pz9_faS5HXf1btP4dClGXLZ8WotlNZono2posNFJU9qemvu7FdWluRhuR1fQSSGkbHIKlVG82n8ckdThev8OdkXL8K1hwKAfw01LUBtIierHyUby4Om7wSRY6MgzoW8jEnZadXUfsZHVJO6VPPAhp_oHKKWWkD_8fpfV2r2GhTIV8TWT6zZDZbKVeBU1WVXCg5TYnknm3RRstzw_aSo=w353-h627-no

Engraçada é a série de curiosidades que essa passagem traz:  nesse livro, ele não havia falado ainda a célebre frase e justo hoje que cheguei nessa parte onde ele diz, foi quando nos falamos e você fez um post inspirado. Um pouco acima da passagem ele cita as Norns e falei dela no meus post. Ainda no meu post eu comento que apesar do inferno nas arquibancadas e campo não fazia frio, na passagem Uthred comenta que apesar de não estar frio ele estremece (ok, essa foi meio forçada). E a última: Uthred nesse momento acabou de conquistar uma fortaleza, Brussig "conquistou" (acesso) uma divisão.

Totalmente off-topic, mas achei tanta coincidência que tive até o trabalho de upar a imagem do livro para postar, hahauha

Agora fui dormir, depois me atualizo melhor no post, por ora só sei que conseguiu o acesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após anos de fracassos, parece que o destino sorriu para nosso querido Thomas. O time entrou muito concentrado na primeira partida, e conseguiu furar a boa defesa. E na segunda partida o treinador da outra equipe fez a preleção por você. Parabéns pela conquista do acesso.

Agora tem a obrigação de manter o bom momento na próxima temporada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, finalmente um capítulo onde as coisas dão certo em sua maioria (deixo essa ressalva por causa do erro do FM, que espero não te complicar depois).

A madame sorte resolveu sorrir para você na hora certa e isso foi importante para dar confiança a equipe. Na final a confiança foi importante para que fizesse um jogo correto e conseguisse o tão sonhado acesso. 

Agora é ver se a Diretoria faz a parte dela e te ajuda a se manter na 5ª divisão.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emoção do começo ao fim nesses jogos de playoffs hein cara, na semifinal encarou um adversário com uma defesa muito solida, seria um confronto complicado ao que tudo indicava, mas a equipe surpreendeu, venceu com uma certa tranquilidade e fez um resultado muito confortável para a partida de volta onde segurou muito bem o time adversário, garantindo vaga na grande decisão.

Contra o Basingstoke Town mais uma partida de extrema dificuldade, o adversário que já era considerado um rival devido as ultimas afirmações do treinador, apimentaram ainda mais o confronto. Em campo contou com um time muito motivado e com gana de conseguir o resultado e não deu outra, lançamento milimétrico do Thompson e uma finalização forte do Harkness, sem chances pro goleiro, golaço que deixou a equipe em vantagem, após o gol administrou bem o jogo e garantiu o acesso.

Num momento da temporada cheguei a achar que o time não iria conseguir nem chegar nos playoffs e muito menos conseguir o acesso, mas na reta final o time cresceu e conseguiu voltar a 5ª divisão, parabéns.

Bingham destaque positivo do time, ajudou bastante com seus gols e assistências, além disso teve uma média muito boa, o que mostra a contribuição que o jogador teve na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou mas aconteceu, uma temporada muito boa para o Brussig. No fim das contas o play-off foi mais tranquilo do que a gente poderia imaginar.

Agora é se preparar para a proxima temporada numa divisão que não traz lembranças muito boas para o treinador haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA SIM! Parabéns pelo acesso, apesar da diretoria não gostar muito hahahaha

Que venha a 5ª divisão e que consiga se manter nela, sem sufoco em baixo da tabela, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danut disse:

Ou, como gostaria de dizer Brussig: enfia a demissão no teu cu

Selo de qualidade cenas lamentáveis kkk.

Até que enfim o nosso Thomas mostrou sua magia como treinador, espero que como um truque de mágica ela não suma na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, andrefraga disse:

Como eu lhe disse, não tem problemas! Afinal, também roubei do Bernard Cornewell... hahahah
Ainda tô na correria e não consegui ler sua postagem (sem positivo por enquanto), mas aconteceu um fato curioso e tive que vir aqui fazer um breve comentário.

Eis que estou me preparando para dormir (minutos antes de postar aqui) e como de praxe, estou lendo. A leitura dessa vez é o Warriors of the Storm, 9º das Crônicas Saxônicas. Prometi que pararia de ler no fim do capítulo para dormir, eis que no fim do capítulo...

Engraçada é a série de curiosidades que essa passagem traz:  nesse livro, ele não havia falado ainda a célebre frase e justo hoje que cheguei nessa parte onde ele diz, foi quando nos falamos e você fez um post inspirado. Um pouco acima da passagem ele cita as Norns e falei dela no meus post. Ainda no meu post eu comento que apesar do inferno nas arquibancadas e campo não fazia frio, na passagem Uthred comenta que apesar de não estar frio ele estremece (ok, essa foi meio forçada). E a última: Uthred nesse momento acabou de conquistar uma fortaleza, Brussig "conquistou" (acesso) uma divisão.

Totalmente off-topic, mas achei tanta coincidência que tive até o trabalho de upar a imagem do livro para postar, hahauha

Agora fui dormir, depois me atualizo melhor no post, por ora só sei que conseguiu o acesso!

hahaha, bem curiosas essas coincidências né?

Agora, coincidências à parte, eu acho que tem uma diferença bem grande entre o que o Uthred fala ao conquistar a fortaleza e o que o Brussig falou ao conquistar o acesso. Mas isso tu vai ver quando ler a atualização :P

 

9 horas atrás, Lourival disse:

Após anos de fracassos, parece que o destino sorriu para nosso querido Thomas. O time entrou muito concentrado na primeira partida, e conseguiu furar a boa defesa. E na segunda partida o treinador da outra equipe fez a preleção por você. Parabéns pela conquista do acesso.

Agora tem a obrigação de manter o bom momento na próxima temporada!!

Finalmente né? :P Realmente, tivemos bastante sorte, não acho que a primeira partida fosse para ganhar de 4 a 0. Se o juiz dá o gol (legal) deles ali, não duvido que acabasse 3 a 2 ou mesmo 3 a 3. E aí ia complicar beem mais para o jogo seguinte. 

Em todo caso, conseguimos subir. Agora o desafio vai ser bem maior. Espero que o time consiga manter o bom momento sim.

Obrigado :)

 

8 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Vídeo da diretoria após a a conquista:

HAHAHAHAH, genial. Ri demais disso. 

 

7 horas atrás, vinny_dp disse:

Bom, finalmente um capítulo onde as coisas dão certo em sua maioria (deixo essa ressalva por causa do erro do FM, que espero não te complicar depois).

A madame sorte resolveu sorrir para você na hora certa e isso foi importante para dar confiança a equipe. Na final a confiança foi importante para que fizesse um jogo correto e conseguisse o tão sonhado acesso. 

Agora é ver se a Diretoria faz a parte dela e te ajuda a se manter na 5ª divisão.

Boa sorte.

Pois é, esse erro do FM fica como uma pequena mácula em um final de temporada que, de resto, deu tudo certo. Também espero que não me complique depois, se não vai ser bem chato. 

Ao contrário do que aconteceu nos outros anos, onde parece que sempre que mais precisava de um pouco de sorte, mais eu tinha azar, agora a sorte veio no momento exato né. Até o último momento ficamos balançando, mas deu tudo certo. 

Eu espero que a diretoria faça sua parte tanto nas contratações quanto na avaliação do meu trabalho. Vamos precisar de um ou outro reforço. Felizmente a maior parte do elenco já está montado. Acho que dá para contar com os reforços para as posições que precisamos. 

Obrigado :)

 

6 horas atrás, Lucas Matías disse:

Emoção do começo ao fim nesses jogos de playoffs hein cara, na semifinal encarou um adversário com uma defesa muito solida, seria um confronto complicado ao que tudo indicava, mas a equipe surpreendeu, venceu com uma certa tranquilidade e fez um resultado muito confortável para a partida de volta onde segurou muito bem o time adversário, garantindo vaga na grande decisão.

Contra o Basingstoke Town mais uma partida de extrema dificuldade, o adversário que já era considerado um rival devido as ultimas afirmações do treinador, apimentaram ainda mais o confronto. Em campo contou com um time muito motivado e com gana de conseguir o resultado e não deu outra, lançamento milimétrico do Thompson e uma finalização forte do Harkness, sem chances pro goleiro, golaço que deixou a equipe em vantagem, após o gol administrou bem o jogo e garantiu o acesso.

Num momento da temporada cheguei a achar que o time não iria conseguir nem chegar nos playoffs e muito menos conseguir o acesso, mas na reta final o time cresceu e conseguiu voltar a 5ª divisão, parabéns.

Bingham destaque positivo do time, ajudou bastante com seus gols e assistências, além disso teve uma média muito boa, o que mostra a contribuição que o jogador teve na temporada.

Nem me fala, fiquei muito nervoso. Só relaxei um pouco no segundo confronto contra o Margate. Com o 4x0 a favor, contra um time que não tinha um ataque tão bom assim, não tinha muito como dar errado. Mas o primeiro jogo e a decisão foram muito tensos.

Contra o Basingstoke foi pior, porque nenhum dos times criou muita coisa. Aí ficava sempre aquela tensão de "uma bola e pode estragar tudo". Ainda mais na 6ª divisão, onde tem tanto gol aleatório... Felizmente quem marcou o gol fomos nós, e foi um puta gol. Ver um passe daqueles de um jogador com capacidade de passe 8 foi bem curioso. 

Também achei que não iria subir. Não fomos muito consistentes, no final dos pontos corridos quando estava tudo em nossas mãos complicamos a nossa própria vida. Mas aí bem nos últimos jogos, quando era tudo ou nada MESMO, aí o time entregou. E teve a sorte que precisava também.

Agora é ver se o time consegue ter um ano mais estável na quinta divisão. Se jogar como foi boa parte desse ano, vai sofrer. Precisamos fazer melhor. O Bingham é parte fundamental do meu plano para fazer melhor no próximo ano, ele jogou muito nessa temporada. 

 

3 horas atrás, Iagotta disse:

Demorou mas aconteceu, uma temporada muito boa para o Brussig. No fim das contas o play-off foi mais tranquilo do que a gente poderia imaginar.

Agora é se preparar para a proxima temporada numa divisão que não traz lembranças muito boas para o treinador haha

Demorou muito né. Mas quando eu já estava querendo desistir, finalmente as coisas deram certo. O play-off foi tranquilo só para quem acompanha de fora, eu fiquei nervoso do começo ao fim. Mesmo o jogo dos 4x0, se não fosse a ajuda do juiz ali eu acho que poderia ter sido bem complicado. 

Nem me fala nas minhas lembranças da divisão. Eu acho que agora temos mais condições de fazer uma campanha razoável, mas o ano promete ser complicado sim. 

 

3 horas atrás, lucascamilo disse:

AGORA SIM! Parabéns pelo acesso, apesar da diretoria não gostar muito hahahaha

Que venha a 5ª divisão e que consiga se manter nela, sem sufoco em baixo da tabela, é claro.

Aleluia! Uma hora as coisas tinham que dar certo né? :P

A diretoria que vá à merda. Bando de gente chata. Achei bizarro esse negócio de "ficamos chateados porque queríamos que a equipe atingisse os playoffs, mas apenas conseguimos o acesso". Mas fazer o que, o jeito é ignorar.

Não tenho tanta certeza de que a temporada será sem sufoco. Pelo jeito que já foi na 6ª divisão, não sei não...

 

3 horas atrás, bruno introvertido disse:

Selo de qualidade cenas lamentáveis kkk.

Até que enfim o nosso Thomas mostrou sua magia como treinador, espero que como um truque de mágica ela não suma na próxima temporada.

hahaha, eu tava com muita raiva do FM, da liga, de tudo. E o cara veio me xingar daquele jeito. Se pudesse responder mesmo, eu responderia assim. Ia levar uma suspensão gigantesca da federação depois, mas ia valer a pena :P

Eu realmente espero que a próxima temporada reflita mais esses últimos jogos do que o resto. Porque se voltar a ser que nem antes, vai ser bem complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim!
Parabéns pela promoção, foi merecida! E cá entre nós, já não era sem tempo! Hahahah
Realmente, o Brussig foi um pouco menos sútil nas suas palavras, mas podemos "entender" que o significado foi o mesmo, hahaha

Vou torcer para que consiga formar um elenco competitivo na próxima divisão.
Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, andrefraga disse:

Agora sim!
Parabéns pela promoção, foi merecida! E cá entre nós, já não era sem tempo! Hahahah
Realmente, o Brussig foi um pouco menos sútil nas suas palavras, mas podemos "entender" que o significado foi o mesmo, hahaha

Vou torcer para que consiga formar um elenco competitivo na próxima divisão.
Boa sorte!

Obrigado :) Tava na hora mesmo, espero que agora as coisas comecem a dar certo de maneira mais constante.

Brussig não teve a classe e elegância do Uhtred, mas vamos combinar que Brussig passou por muito mais coisa. O que são umas batalhazinhas perto desse histórico do Brussig? :P 

Em relação à formação de elenco, não acho que vá mudar muita coisa. Nosso problema é na lateral esquerda/zaga central, onde vai sair gente importante. De resto, o elenco provavelmente será o mesmo. Isso ajuda também, já que não vamos depender tanto do que o DdF inventar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu! Depois de tanto sofrimento, parece que a carreira do Brussig enfim vai engrenar!

Muito bizarro esse negócio da diretoria ter ficado insatisfeita. "Eu ganhei 100 mas queria ganhar 50, você me deu 100, não gostei" :P

Vai ter uma temporada difícil na quinta divisão, espero que consiga se manter.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tsuru disse:

Conseguiu! Depois de tanto sofrimento, parece que a carreira do Brussig enfim vai engrenar!

Muito bizarro esse negócio da diretoria ter ficado insatisfeita. "Eu ganhei 100 mas queria ganhar 50, você me deu 100, não gostei" :P

Vai ter uma temporada difícil na quinta divisão, espero que consiga se manter.

Boa sorte!

Finalmente deu certo. Agora, se a carreira vai engrenar ou não acho que ainda é cedo para dizer. Como tu diz no final do comentário, a quinta divisão promete ser bem difícil, acho que vamos ter de lutar bastante pela manutenção. Tenho medo de que essa luta acabe sendo demais para Brussig, mas vamos ver...

O negócio da diretoria foi bem isso. Chato né, mas fazer o que.

Obrigado :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NRjWN.png

Na última atualização vimos os jogos finais da temporada do Bromley, que resultaram em uma promoção heroica. Agora, no entanto, o time vai precisar mostrar mais qualidade, a fim de conseguir enfrentar as equipes da Conference durante toda uma temporada - ou então corre o risco de se ver muito cedo de volta à sexta divisão. Hora de ver o que mudou no elenco e como foram os primeiros meses de jogos.

 

NBNEW.png

_LlGLM6Xfa45wDeFfuab7PNO3r1EwfPhRB_emk41B3LpGVlA2PBv_ATjVYF-r_bLaShoFQkst6JPuqLW5z1THZsdG8c9W563K3abGsqmXaX1C3HUiwx0PCLqfMfPS9DDoXZVFCSsh4DZgyXHeKWkjCXzz81vAb7htZ7LtzvJC_kYjTgWzTkwop0ldX-S5bQRv-AfYIuJKdD4tyHXomvXu7HP46j9vGEErOIHYpBIm_Kmf8n2cawFHMEnwqtZ1ku8yn-Q8ob0ya5pZ3DDIYa-HDA6YjhuUvWK2FPAjPmWuRb_RGZZsYatl0hDMHdqirIFMfVyHUg7ExTDWQHQG0RLt9FdR17psSI1FH_WlenP_vBYdP_qObSF-cjPTHkYhZP9FtXXP7FmGr1EGgcaUg1sfkQIkiaTZv_SH6pxDzf9II6QQMcn-rSka_-ID5qHtrlolxaR2Al95kTB5ceNbUKoYTYRI8hsji94tn2wsY-QeOfReyBF080mIrQLhoDSfdHjXLEjDPD0oUqyIGQpBXelbXJsS874jYfXo5Q2SoW6dO2GiSVBjaTnya5jPMT_RMCMvJMW2VGDFzmEbnxEKvvlo0OYzTbcxIWQ_uOgr3XVDQ6A6mBoeDDjYNZXHXCHrAm6li8kF9MaeyNXj8YDN7ITIFFD6iyEyUoLdjl4UXrBSg=w483-h319-no

Deixamos sair alguns jogadores que não faziam parte dos planos. Das saídas que aparecem na imagem, apenas Nathaniel Phillips poderia fazer parte de nosso elenco principal – o jogador foi emprestado pois queria mais tempo de jogo. As saídas mais importantes, no entanto, não estão na imagem. Foram os jogadores emprestados ao clube na última temporada, e que não renovaram. Perdemos dois zagueiros, um lateral esquerdo e um ponta-direita. Como um dos zagueiros e o lateral esquerdo eram titulares, nossa situação ficou bem complicada na defesa.

gny-aVfxMEmlZ-ctVuRidPBw8PXpm-RepE5qRlb5Ceo7awDnWJ_7SuEZ_q9Him-CWFUTxFZfSA5oauXN19QEgDnSlIQTUVFhyg6WmlxItOaZO4gfUsT_Bw5lhRFCqizXhQaNGuIFRVF6YFKglsP-Vf1jhywBSkm4rOHIPkPk1nE866obyMfw2S5QegWWbLuIVD6il_HTUC5aFOWFUxO2tFAQ9-8W-5okvHL2lSre7eAHlObvZDBdroR0t4G5KFDb0a2M2qpA9O7SoTp7LQWcBC093zq7HSK6AE7af6V-rJCrTaPDkKZGBFibjY_schkfkn7XeMU8x1GXAnmhnF0he3XGoCQI-VoQV0CTICwet0HEpVCAanb2nOK_Gd1t_oAPg-WgJl3LgWPJTqDMnXTsLc-3vHU4TpB7AxPMHC3UwqDELxQp4cwGwVGQmbaMOnF_apkM-sP7E6niA8cs2LMCdDT8EEs7qWXauEKe0A8TmNovzX5WRIckRt4wwTwS260iFMcXB-tiE75NPVgFep72n8aP3zIQoRMWIgjZq9pKaUM-OQtHluHjzekVn-f8Cg5ZxtS2nOC8e6qr9c90dQFiHQMfmn-Frhby6jy34E5AInP-Yq1bFXdtxbw3sxkXVoQYq9cz412HxdhlQyLJbQcbM9O5Sd39mrypIqk9OWWC-w=w529-h150-no

Para compensar as perdas, o diretor de futebol foi ao mercado. E o resultado exemplifica bem o problema de deixar as contratações nas mãos de outro. O diretor de futebol fez um ótimo trabalho em relação ao nível geral dos jogadores. Todos os contratados possuem bons atributos e capacidade para serem titulares na equipe. Só que os seus atributos de destaque não são aqueles que eu gostaria, considerando a forma de jogo de minha equipe.

Para a lateral esquerda, chegou Luke Higham. Eu gostaria de ter um lateral esquerdo que fosse bom nos cruzamentos. Higham é bom em tudo, mas um desastre na hora de cruzar para a área. Na lateral direita minha equipe estava razoavelmente bem servida, mas o diretor resolveu trazer Nicky Edwards. O jogador se destaca pela sua capacidade física, que lhe permite chegar com força ao ataque – justamente o que menos preciso em uma posição onde procuro um lateral defensivo. Dos três nomes contratados, o único que corresponde bem ao que eu espero de um jogador da posição é Jay Wilson.

Apesar de tudo, estou bem feliz com os jogadores encontrados. Comparando a situação com o que enfrentei em equipes treinadas no passado, o diretor de futebol do Bromley é maravilhoso. O único problema de verdade para a equipe foi que não contratamos nenhum zagueiro. O diretor até apresentou dois nomes, mas preferi vetá-los, pois eram muito ruins. Depois, não foi possível fechar contrato com mais ninguém. Isso pode nos complicar bastante na temporada.

 

NRtND.png

-09tlrkpO4GO6CDYSy7oAg0bM8yBQMcUiKKOVXj4yf9Z5MFM8gdCK3gL_jakRUy_F8TZAUFXp4ARGUSx1m-de40nqTGb1c1jQqGv4VnrhBXuGj-WzklLuZ98JE-HATMWUdzKZhJkSsFrcAxdas5N1vlin9KagT9eT9w8M8WUsLTjird2Sf2kfl5nh8rE6U62d8F6ZgoNwzL5bMSCEB-tE8uRJTfjiWjJHutLmWFbFl8T1XUInMNmssDhFYUnsRtO2vmDBJyCuGfOxjmdPOS_2nr5R8qZTWe32YUGyKtoiJD0MnoUJni-CFrDvwfYHWweOsuNIT6_baJipROPhtoPZWCTQhTDBnHrxFj1qMEy8QPax6m5so7dvuU7NPWNPgkqbN_xfaUKl650A0zMrDXKizZ-SboIT5v33vKWj8Py-rfVGhTaRjj55aaiNF9HhqgzS9qbvbBxXyPQVPlvN46J7wSOhImGlSnyqaBvTGX3epG8qrcp-twna3KghvRUNni5jEu36-TekM7p3-F1d5mgS35o5F6FPAHT1bA4KyBHfNz6WGBKKOswg9HYliLkiSC-htlSWeM9NgXFtBHO7cyDfkb30G1CJjPIA7FgX1KiOdG-Coea8j1hXkaMyMd9Bv2GRpkB1uppEwwQF-Wfx0B8vLgyGLyfjJ7eaEWxm0Qt0g=w800-h548-no

Acho que nosso elenco está, no geral, bastante bem montado. Não temos um número muito grande de opções para cada posição, mas na quinta divisão não há muito como se querer esse luxo. O jeito é torcer para que haja poucas lesões.

O grande problema, no entanto, é na zaga. Até temos três jogadores capazes de fazer a função naturalmente, mas só um deles possui o nível que eu gostaria – o capitão Mitchell Dickinson. Eu realmente gostaria de poder contar com mais um ou dois nomes por ali, até para permitir que Dickinson jogue na lateral esquerda. Mas vamos ter de nos virar com o que temos.

 

NRvjI.png

Minha expectativa para o ano é apenas evitar o rebaixamento. Não convencemos durante toda a temporada passada, na sexta divisão, então não acho que dê para esperar muito mais do que a sobrevivência no patamar superior. O começo de temporada da equipe, no entanto, já deixou os mais animados sonhando com uma colocação muito melhor na tabela de classificação.

Em especial, é preciso destacar o papel da defesa nos primeiros jogos da temporada. Eu estava muito preocupado com a situação da zaga, mas o time deu sinais de saber muito bem como segurar o placar. Dos sete primeiros jogos, levamos gol em apenas dois. Um deles foi goleada, é verdade (0 a 3 vs FC Woking), e o outro também foi uma vitória clara do adversário (0 a 2 vs Stockport County). Mas, nas outras cinco partidas, conseguimos nos impor mesmo sem uma grande força ofensiva. Derrotamos o FC Lewes e o Dulwich Hamlet por 2 a 0, e vencemos FC Morecambe, AFC Fylde e AFC Barrow pelo placar mínimo.

Depois desse ótimo período inicial, nosso sistema defensivo parece que ficou de ressaca. Se nos primeiros jogos não levamos gol cinco vezes, agora passamos seis jogos sem conseguir manter as redes limpas. O resultado é que ganhamos apenas uma partida no período, sobre o FC Tamworth (2 a 1). É verdade que também só perdemos uma (0 a 1 vs FC Halifax Town), e que empates não são tão ruins para uma equipe que espera brigar contra o rebaixamento, mas fiquei bem preocupado com o período, em especial pela maneira como se deram os empates.

Primeiro empatamos em 1 a 1 com o Macclesfield Town, em partida com um dos gols contras mais bizarros que já vi no FM.

c76015de6382b4866b85eb2199eccc82.gif

O pior de tudo é que, segundo o FM, o culpado pelo gol foi o zagueiro, não o goleiro. 

Na sequência, foi a vez de empatar com o Sutton United – um jogo que só terminou relativamente bem graças a um gol de Harkness no último lance do jogo. A situação foi ainda mais complicada diante do Stevenage Borough. Empatamos de novo em 2 a 2, mas o adversário acertou a trave mais vezes do que nossa equipe acertou o gol (3 finalizações na trave contra 2 finalizações no gol). Não sei explicar como isso terminou empatado. Por fim, empatamos em 1 a 1 com o FC Eastleigh, no único jogo "normal" do período.

oMpZaEUTFYEryYaTi7n6LZzPCVwwoa5bEDcPW4Fo3pss1_jYe3XR0sNc4t1GL-Yh4zp5WKbrBVTeV_9y5M8J7A3sKZo2eX9RV9EMctkUxzR3u45JG-5RF5oWzEANF0FvZ133cUisuDrZmeQrx9W18bkTaCSLSxrGkh32yNwHAzmBq_zwDQXICa9YxhOEYPN-4If9SR-Iw7V97s5cQQXfp-ltnZ6xQTqv2HeqV1iSOzm5zcLwou-INKyTtRXgTc0n9pxV6qwoBELsZ3XEYiRaVZRwt9R6VXvYchqcrFBMaYZ4t0fjx3alktCg0Lffx_0U_1AIl7X-Ud_R33_5CseLeKp5x41ycqIxVRafYWjTU_lLNWv18S0y8ehvvsY1p_eZmzBYPFxYhT18wo7giLnTRfRYUC8S3KyLi4fPlCir1yFhiH2LJTaFdbKb05frPNvCKjabhneS0d65yj4VoH7raNIezfhxnnAajJd2jKeVbQ-JRw4dlY1N1_LI374QsZMNFm9LRFAvs-RmIx7nHSLj7ewjZMWA2ArfuUPgVVxqMjRRGQfTEaowQ2dBI3DaE5S4K1_mguR3ULiZTfRvG7GdU0P8yNzM9gBnNud4OflOKVfDV92ejZpn-hHbmerCB4lL_yhErO9CkGuNjCUI5iXvFlZhjCEtRj8-8kpZboUAPw=w800-h570-no

A partida contra o Stevenage Borough. Eu acho importante prestar atenção quando coisas assim acontecem, para evitar dizer depois que o FM sempre sacaneia o jogador humano. 

Só voltamos a mostrar um bom desempenho defensivo diante do FC Chester (1 a 0). Empatamos sem gols com o Maidstone United e novamente vencemos com ajuda da defesa contra o FC Altrincham (2 a 0), em um jogo onde marcamos um belo gol de contra-ataque. Para encerrar, uma vitória por 2 a 1 sobre o Braintree Town e uma derrota por 2 a 1 para o Torquay United – o adversário é líder isolado da competição, de modo que não fiquei chateado com a derrota.

5f5ae4726b89dd17396eeecad4e51810.gif

Contra-ataques bem executados são, em minha opinião, das jogadas mais bonitas que existem no futebol. Em especial, gostei como meus jogadores sempre encontram um companheiro com muito espaço à sua volta. 

 

NRCfU.png

Nhyn1WwhFAHSNFUCm3-6qOOCLgGgIMswG_cvqOBDLBbpwav9YlXaLEO7svz2viUwNrt8YyG9ScQQAF4kRtH3MNxKlcxJAawZitePSaWAOWWQUT044XPh_aoKB9_7ZSTXQNJzaIGNI3ONd8ZipFbVrxhXeLGpP9rNxyFwg0wQnHGA6_woY78Bygyr6y7VScugyzYrFgiOHlC0hXxLsWGRAak9ueI_nhFhKGaq3qlBBD-Zbc0PwgBFVBeI7xNmS-ar7VqAlBOFK54NfdMC_wYJBFSHBoQk_5GjdAVwbYgEoRupnbJu86alKf2ylxoi_7rPNzuMeW_O0CCnXBHu5i3TnsTKuAWNZNnFhe_elPv-V0ChBFfDFpkqS184O3QUzvmgJpATvYPCJa90EswjmWkKFj0Cc6eJ3bhj92CzznCQaGcO2quzcgWnEhK7a1ihKiI72D6nWaA6OJi1ojmYqcupLzUre1Hmk3PnNS_m-0cm0u3rbSl9tDr2PWHKihnU0-V2qckxMR9FopwTU7Xjdepw0h9CS6fzd34SN-ME-oweDqNZ6TpiQZ5-c9qst5MhNA2_1zu6gW-uOt7pPSn9IBOdGNNHrJxFLbmreFkWhVY9iw7jAwr-jkgGjYSFbJfER3h_wstJupjV5ZmFugwTiryC7zc30eNMyRowODxOWyKUZQ=w631-h658-no

Resultados

Estamos indo bem demais até o momento. Em especial, os primeiros jogos foram sensacionais. Depois nosso ritmo diminuiu, mas como o campeonato está muito equilibrado (tirando a liderança, que já é do Torquay), as outras equipes ainda não conseguiram nos ultrapassar. Para quem esperava apenas brigar contra o rebaixamento, o ano já está quase ganho. 

Curiosamente, nossa campanha em casa, que foi um desastre na temporada anterior, é agora a melhor de todas, superando até mesmo o poderoso Torquay United. Já longe do Hayes Lane, onde na temporada passada assustamos todo mundo, não conseguimos vencer ninguém (tá, para ser mais preciso, vencemos uma). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a caminhada na nova divisão! Tirando o líder, que isolou-se com bastante facilidade, o grupo de trás vem bem embolado e está parelho!

Ao que me parece, se o caldo não desandar consegue uma vaguinha!

Do 2º ao 5º é a classificação para o playoff? Nesse playoff sobe só o campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lourival disse:

Começou bem a caminhada na nova divisão! Tirando o líder, que isolou-se com bastante facilidade, o grupo de trás vem bem embolado e está parelho!

Ao que me parece, se o caldo não desandar consegue uma vaguinha!

Do 2º ao 5º é a classificação para o playoff? Nesse playoff sobe só o campeão?

Começamos muito bem mesmo. Estou bem surpreso com a equipe até o momento. O título já é do Torquay, mas o resto está bem embolado (aliás, sobre o Torquay, eu achei que eles tinham recém sido rebaixados, e que por isso são tão superiores, mas vi agora que eles estão desde o começo do save na Conference - e aí agora do nada fazem essa campanha).

Quanto a conseguir uma vaguinha, acho muito difícil. Empolgamos nesse início, mas daqui a pouco os adversários aprendem a jogar contra nossa tática, o time entra em uma fase mais ou menos, alguém se lesiona... Enfim, acho que é muito pouco provável que a equipe se mantenha nesse ótimo ritmo. Mas de qualquer modo estarei feliz já, mesmo se cair para o meio da tabela. 

Quanto ao playoff, é isso mesmo. Só um sobe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes acho você muito exigente e isso pode acabar lhe atrapalhando. Na minha opinião, a grande qualidade que penso que você precisa ter nesse nível e da forma como está jogando é saber se virar com o que tem para tirar o máximo que puder de jogadores que ninguém quer é assim na 5ª e 6ª divisões ingleses quando podemos contratar e isso deve ser assim quando quem contrata é o presidente. ESquecer o que poderia ter e pensar no que pode fazer é o mais importante. Se você conseguir fazer isso, você conseguirá o que planeja, ainda mais em um longo campeonato com 46 rodadas, onde o que mais importa é evitar quedas bruscas do moral da equipe e se manter entre os primeiros colocados para conseguir dar um sprint nas rodadas finais. 

A temporada tem sido boa e isso é um alento para quem poderia estar lutando contra o rebaixamento. Agora é seguir tentando se ajustar nas partidas antes que os adversários consigam combatê-lo como você disse.

Sobre o gol sofrido pelo goleiro eu também acho culpa do zagueiro. Zagueiro que atrasa bola para goleiro ruim com os pés na direção do gol é sempre culpado. ;)

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma surpresa agradável na carreira de Brussig, ainda mais depois de tantos percalços, o treinador parece ter se achado no Bromley, mesmo depois de um começo difícil, espero que nenhuma surpresa desagradável ocorra até o final da temporada, já que nesse save, você tem uma séria tendência a se lascar nas rodadas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ggpofm disse:

Às vezes acho você muito exigente e isso pode acabar lhe atrapalhando. Na minha opinião, a grande qualidade que penso que você precisa ter nesse nível e da forma como está jogando é saber se virar com o que tem para tirar o máximo que puder de jogadores que ninguém quer é assim na 5ª e 6ª divisões ingleses quando podemos contratar e isso deve ser assim quando quem contrata é o presidente. ESquecer o que poderia ter e pensar no que pode fazer é o mais importante. Se você conseguir fazer isso, você conseguirá o que planeja, ainda mais em um longo campeonato com 46 rodadas, onde o que mais importa é evitar quedas bruscas do moral da equipe e se manter entre os primeiros colocados para conseguir dar um sprint nas rodadas finais. 

A temporada tem sido boa e isso é um alento para quem poderia estar lutando contra o rebaixamento. Agora é seguir tentando se ajustar nas partidas antes que os adversários consigam combatê-lo como você disse.

Sobre o gol sofrido pelo goleiro eu também acho culpa do zagueiro. Zagueiro que atrasa bola para goleiro ruim com os pés na direção do gol é sempre culpado. ;)

Boa sorte.

 

Concordo que o mais importante é saber se virar com o que temos. É o que eu vou tentar fazer também. A questão é que eu já enfrentei muitas dificuldades nos últimos tempos. Agora que acho que encontrei uma tática que funciona bem, não tenho os jogadores que gostaria para ela. Sim, vou precisar saber me virar com o que tenho - seja escalando outro jogador no lugar, que me agrade mais, seja mudando a tática para encaixar os contratados.

Por enquanto estamos bem dentro do bolo. O objetivo ainda é não cair, mas se continuar desse jeito vai ser ótimo. Agora, dar um sprint no final é meio complicado - tu já acompanhou meus outros saves, sabe a dificuldade imensa que eu tenho com partes finais de campeonato sempre.

Em relação ao gol, concordo que zagueiro não deve nunca recuar a bola em direção ao gol. Mas deixar a bola passar desse jeito não dá, o goleiro não tava sendo pressionado, a bola não foi forte, nada.

Obrigado :)

 

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Uma surpresa agradável na carreira de Brussig, ainda mais depois de tantos percalços, o treinador parece ter se achado no Bromley, mesmo depois de um começo difícil, espero que nenhuma surpresa desagradável ocorra até o final da temporada, já que nesse save, você tem uma séria tendência a se lascar nas rodadas finais.

Assim como já havia sido, em menor grau, no Gainsborough, agora parece que o Brussig se achou de novo. Passada a turbulência inicial a situação do treinador não é tão ruim, o difícil é sempre esse começo.

Quanto à tendência a se lascar nas rodadas finais, não é uma tendência só desse save não. Eu sempre me ferro no final no FM. Não sei o que é que eu faço de tão errado, mas claramente há algum problema aí. Espero que isso não se repita agora, mas já estou psicologicamente preparado para não me decepcionar se acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está conseguindo fazer uma boa temporada. Apesar de alguns spoilers, fiquei surpreso em ver o clube numa posição tão alta. Espero que consiga manter.

A campanha dentro de casa é a grande responsável pela boa temporada que o clube está fazendo. Por outro lado, a equipe conquistou apenas oito pontos fora de casa. Você pensa que esses oito pontos estão de bom tamanho ou pretende buscar números melhores longe da sua torcida? Pensa em modificar a abordagem fora de casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo mas o campeonato é muito longo! Dessa vez consegui realizar um planejamento e adquirir um padrão tático satisfatório e os resultados estão aparecendo.

Parece que o Bromley era finalmente a casa que o Brussig precisava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tantas complicações por isso, ver a Diretoria trabalhando a seu favor é algo animador, espero que continue assim.

Seu desempenho é bom, já se coloca na briga pelos playoffs apesar de ainda ter muito chão pela frente. Se quiser continuar nessa zona precisará ganhar mais pontos fora, pelo menos um aproveitamento de 50% para não sofrer tanto no final.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa possível classificação (ainda faltando um turno e uns quebrados) para o Play off será igual a última temporada? Seria muito emocionante ser isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, guigasparotto disse:

Que bom que está conseguindo fazer uma boa temporada. Apesar de alguns spoilers, fiquei surpreso em ver o clube numa posição tão alta. Espero que consiga manter.

A campanha dentro de casa é a grande responsável pela boa temporada que o clube está fazendo. Por outro lado, a equipe conquistou apenas oito pontos fora de casa. Você pensa que esses oito pontos estão de bom tamanho ou pretende buscar números melhores longe da sua torcida? Pensa em modificar a abordagem fora de casa?

A posição do clube está muito boa mesmo. Bem acima do que eu imaginava que conseguiria. Agora é ver se vai dar para ficar por ali. 

Com toda certeza pretendo mudar algo fora de casa. É muito pouco o que fizemos, não dá para querer ir até o final na parte de cima sendo tão fraco em metade dos jogos. Eu não tinha me dado conta dessa diferença até a hora que peguei as imagens para a postagem, mas a partir daí já passei a olhar como mudar a situação. Fiz algumas mudanças de mentalidade e pequenos ajustes de instrução, que acho que vão ajudar. 

 

6 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Bom começo mas o campeonato é muito longo! Dessa vez consegui realizar um planejamento e adquirir um padrão tático satisfatório e os resultados estão aparecendo.

Parece que o Bromley era finalmente a casa que o Brussig precisava

É, tem muita coisa ainda. Mas fiquei feliz em ver como foi o começo, bem acima do que eu imaginava. O mais curioso é que a tática é a mesma que utilizei no ano passado, sem mudar uma instrução na versão base (sempre mudo instruções nos jogos, mas a base é igual). E de repente está se mostrando bem mais eficiente do que foi durante a última temporada... 

Foi bom ter encontrado o Bromley. Ainda quero voltar para o FCU, mas enquanto a oportunidade não aparece, vou vendo o que dá para fazer por aqui. Acho que só saio se surgir uma proposta irrecusável. 

 

4 horas atrás, vinny_dp disse:

Depois de tantas complicações por isso, ver a Diretoria trabalhando a seu favor é algo animador, espero que continue assim.

Seu desempenho é bom, já se coloca na briga pelos playoffs apesar de ainda ter muito chão pela frente. Se quiser continuar nessa zona precisará ganhar mais pontos fora, pelo menos um aproveitamento de 50% para não sofrer tanto no final.

Boa sorte!

Pois é, a diretoria do Bromley tá sendo ótima perto do que já vimos antes. Só tenho a reclamar deles que não gostaram que fui promovido, mas de resto tá tudo indo bem. 

Acho que dizer que estamos na briga pelos playoffs agora é meio arriscado. Tem muito campeonato ainda. Quero tentar manter o ritmo, mas também não dou por garantido que isso seja possível. 

Concordo que precisamos melhorar muito fora. Como disse ao gui, estou trabalhando mudanças buscando isso. 

 

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Será que essa possível classificação (ainda faltando um turno e uns quebrados) para o Play off será igual a última temporada? Seria muito emocionante ser isso acontecer.

Calma que ainda falta muita coisa :) Mas se vier classificação aos playoffs, pode vir de qualquer jeito que for que eu fico feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...