Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

Passei as últimas 4 horas ou mais lendo todas as páginas e PUTA QUE PARIU! DSKJSKLDJIUASHFUASJDF

Com 11 páginas, achei que quando chegasse aqui no final já estaria acompanhando o United of Manchester na Premier League ou Championship, mas o resultado foi bem diferente. Apesar disso, tenho certeza que me diverti muito mais do que eu teria caso tu tivesse obtido sucesso instantâneo no FCUoM.

Brussig conseguiu rebaixar 3 ou 4 times nessa carreira nada vitoriosa, mesmo que tenha deixado os cargos antes do fatídico apito final na temporada. De qualquer forma, gostei muito da proposta do save e ficaria triste com o fim dele, sei que não sou o único, todos os leitores devem ter criado apego pelo treineiro mais fracassado das divisões inferiores inglesas uahauhauhauha

Minha sugestão seria tu remover algumas das restrições que impôs no save, mas já acompanhei tuas respostas sobre isso e respeito tua decisão, cada um joga do jeito que julgar melhor, mas seria triste ver a aposentadoria do Brussig...

Aliás, tem como publicar um print do aproveitamento total do treinador? Chuto no máximo uns 25%, com mais derrotas do que empates ou vitórias SOMADOS. ahauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Varane disse:

Aliás, tem como publicar um print do aproveitamento total do treinador? Chuto no máximo uns 25%, com mais derrotas do que empates ou vitórias SOMADOS. ahauhauahau

Tá na mão. Já com spoiler do novo clube.

São 35% de vitórias. Vitórias e empates dão 172 jogos - 59,5% dos jogos.

Mas isso já inclui os jogos na nova equipe, né. Que ainda não atualizei aqui. Contei por cima agora e dá uns 35,5% ao sair do York City. Foi bem por cima a conta, mas acho que fica entre 33 e 34% de vitórias.

Ou seja: tá ruim, mas também não tá tão ruim assim :P

Sobre o resto do teu post eu comento amanhã, tá?

20170530232442_1.jpg

 

EDIT: Agora que vi que tem outra janela com números aqui. Vai o print também:

20170530233534_1.jpg

 

Edit²: Nesse segundo print tem quantos jogos fiz no clube atual, quantas vitórias e tal. Então não precisava ter contado, tá tudo ali pra calcular quanto era no clube anterior. Sou muito burro :P Enfim, se não tiver errado o cálculo, eram 34,4% de vitórias até o York City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Danut disse:

Quanto à renovação contratual, não sei se ficou claro isso, mas eu estou fazendo ela desde o começo. Justamente porque antes de definir as regras procurei testar elas em algumas simulações, para não precisar mudar no meio do caminho depois. E aí vi que a única possibilidade era tomar essa questão em minhas mãos.

Quanto à utilização da base, eu tenho feito uso de alguns nomes dos times sub-21 e sub-18 sim. Apenas não tenho mencionado isso nas atualizações, mas é a primeira coisa que faço ao assumir qualquer equipe: ver quem está nos plantes de base que pode ser útil ao time principal, e subir esses jogadores. Os elencos que apresento já são com jogadores da base, quando vejo qualquer nome com chance de ajudar o time.

Agora, de fato eu não tenho utilizado a base de forma tão expressiva assim. Em geral subo dois a três jogadores. Meu problema com os demais é que eles são ruins pra caramba. A base do FC United era uma maravilha comparado com o que se tem mesmo em equipes da Conference. Não vejo como a utilização de jogadores de nível muito inferior ao restante do que tenho vá ajudar. Se já estou sofrendo pegando o elenco principal mais os principais nomes da base, imagina pegando os jogadores pernas de pau que estão lá no sub-18 ainda?

Concordo também que estou falhando como manager. Adoraria saber te dizer o que estou fazendo de tão errado. Na minha opinião, tenho montado táticas equilibradas (aliás, depois do Gainsborough nunca mais montei uma loucura daquelas), respeitando a distribuição 3-2-3 (no máximo desviando uma posição dela, quando vejo razões para isso), sem um número muito grande de instruções à equipe para evitar complicar demais as coisas, tentando jogar um futebol simples. Mas não está funcionando. Alguma coisa tá muito mal aí no meio.

Sim estava claro quanto à renovação contratual. Eu que não deixei claro isso ao escrever. ;)

A questão da base ser ruim é assim mesmo, Danut. Veja o save do Baltazar, por exemplo, ele foi se virando do jeito que dava com os jogadores que estavam no elenco e com os jovens que surgiam e ele sequer podia contratar jogadores. O @Johann Duwe vive a escassez de jogadores de qualidade no save dele. No seu caso, você ainda tem a possibilidade de um abastecimento externo de jogadores. Você não tem muito para onde correr, já que estabeleceu essas regras, que cá entre nós, é o que deixam seu save diferente e interessante, pois sem elas, seria mais um save começando na 6ª divisão inglesa, o que já foi muito interessante no passado, mas hoje é mais do mesmo na minha opinião se não contar com algo diferente. Sem contar que se não tivesse essas regras, duvido que você estaria passando pelas dificuldades que está vivendo.

Já vi que está tendo uma vida melhor no novo clube. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é definitivamente um dos saves mais divertidos destes últimos meses, ahhahaha. Cornetas a parte, espero que consiga finalmente encaixar em uma equipe um projeto mais longo e que consiga fugir dos constantes rebaixamentos e demissões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Varane disse:

Passei as últimas 4 horas ou mais lendo todas as páginas e PUTA QUE PARIU! DSKJSKLDJIUASHFUASJDF

Com 11 páginas, achei que quando chegasse aqui no final já estaria acompanhando o United of Manchester na Premier League ou Championship, mas o resultado foi bem diferente. Apesar disso, tenho certeza que me diverti muito mais do que eu teria caso tu tivesse obtido sucesso instantâneo no FCUoM.

Brussig conseguiu rebaixar 3 ou 4 times nessa carreira nada vitoriosa, mesmo que tenha deixado os cargos antes do fatídico apito final na temporada. De qualquer forma, gostei muito da proposta do save e ficaria triste com o fim dele, sei que não sou o único, todos os leitores devem ter criado apego pelo treineiro mais fracassado das divisões inferiores inglesas uahauhauhauha

Minha sugestão seria tu remover algumas das restrições que impôs no save, mas já acompanhei tuas respostas sobre isso e respeito tua decisão, cada um joga do jeito que julgar melhor, mas seria triste ver a aposentadoria do Brussig...

Aliás, tem como publicar um print do aproveitamento total do treinador? Chuto no máximo uns 25%, com mais derrotas do que empates ou vitórias SOMADOS. ahauhauahau

Bom, agora respondendo com mais calma o resto. Em primeiro lugar, seja bem-vindo ao tópico :) Sempre legal ver gente nova por aqui. E muito mais legal saber que alguém dedicou tempo para ler tudo que aconteceu. Eu não teria essa paciência toda :P Mas fico feliz que tu tenha tido.

Eu também imaginava um caminho muito diferente para o save. Não sei se já esperava estar na Championship, mas com toda a certeza esperaria algo diferente dessa coisa que aconteceu :P Que bom que os leitores estão se divertindo. Eu confesso que até certo momento me diverti, mas agora já estou me estressando mais do que deveria.

Quando tu falou sobre rebaixar 3 ou 4 times, isso me deixou pensando. Resolvi fazer um histórico para ver se era isso mesmo:

FC United: Peguei no começo do save, recém promovido. Deixei na zona de rebaixamento três temporadas depois (foi rebaixado).

Gainsborough Trinity: Peguei na zona de rebaixamento, salvei do rebaixamento. Deixei em 8º na 3ª temporada.

Grimsby Town: Peguei fora da zona de rebaixamento, mas em queda livre. Deixei fora da zona de rebaixamento, mas ainda mais em queda. Foi rebaixado.

Southport: Peguei no começo da temporada, deixei na zona de rebaixamento (mas foi a demissão por erro do FM, esportivamente estava dentro do esperado ainda, com chances de sair da zona). Não foi rebaixado.

York City: Peguei em último, deixei em último. Foi rebaixado.

É, dos times que passei, três foram rebaixados. Em dois casos acho que dava pra ter feito coisa melhor. No do Grimsby, não vejo como - tanto que saí com o clube ainda a 4pontos da zona de rebaixamento, mas dali para a frente foi só desgraça. Mas essencialmente está certo o que tu falou. Tá feia a carreira do Brussig...

Fico feliz em saber que os leitores estão curtindo ler minhas desgraças. Espero que ao menos sirva para o pessoal que não é tão bem sucedido no FM perceber que existe gente que nem eles (as vezes parece que todo mundo que conta histórias só obtém sucessos). Ou para rir da desgraça alheia mesmo :P O problema é só que uma hora a gente cansa de tanto apanhar né. E, em especial, tá difícil conseguir pegar uma equipe e realmente desenvolver um projeto. Com tantas demissões, o jogo começa a perder a graça.

Enfim, vamos ver como será a continuação. De novo, valeu pelo comentário :)

 

4 horas atrás, ggpofm disse:

Sim estava claro quanto à renovação contratual. Eu que não deixei claro isso ao escrever. ;)

A questão da base ser ruim é assim mesmo, Danut. Veja o save do Baltazar, por exemplo, ele foi se virando do jeito que dava com os jogadores que estavam no elenco e com os jovens que surgiam e ele sequer podia contratar jogadores. O @Johann Duwe vive a escassez de jogadores de qualidade no save dele. No seu caso, você ainda tem a possibilidade de um abastecimento externo de jogadores. Você não tem muito para onde correr, já que estabeleceu essas regras, que cá entre nós, é o que deixam seu save diferente e interessante, pois sem elas, seria mais um save começando na 6ª divisão inglesa, o que já foi muito interessante no passado, mas hoje é mais do mesmo na minha opinião se não contar com algo diferente. Sem contar que se não tivesse essas regras, duvido que você estaria passando pelas dificuldades que está vivendo.

Já vi que está tendo uma vida melhor no novo clube. ;)

Ah, tá bem :)

Sei que a maior parte dos jogadores de base é ruim. Minha questão é que tu perguntou por que não faço mais uso dos jogadores da base. Ora, eu não vejo como esses jogadores tão ruins iriam me ajudar, se minhas equipes já estão sofrendo mesmo com jogadores mais ou menos. Sei que é parte do desafio para utilizá-los. Mas, no momento, não vejo como eu poderia encarar esse desafio. Por isso a opção por utilizar só aqueles que realmente podem ajudar na equipe principal.

Sobre a vida melhor no novo clube, acho que a imagem está te enganando. Quando vier a próxima atualização tu vai ver melhor.

 

8 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Este é definitivamente um dos saves mais divertidos destes últimos meses, ahhahaha. Cornetas a parte, espero que consiga finalmente encaixar em uma equipe um projeto mais longo e que consiga fugir dos constantes rebaixamentos e demissões.

 

Não era bem a minha intenção, fazer um save "divertido" nesse sentido... Mas enfim, que bom que os leitores estão achando graça ao menos.

Eu acho que vai ser fundamental conseguir encaixar um projeto. Não precisa nem ser bem sucedido. Mas, ao menos, não levar à minha demissão. Porque esse constante "arrumar novo clube, fracassar, ser demitido, arrumar novo clube..." já levou minha paciência e persistência ao limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danut disse:

Que bom que não desanimou. Espero que tu consiga fazer as coisas funcionarem por lá. Acho que tu iniciou com um projeto muito bem montado - o mais organizado que vi por aqui em muito tempo -, mas subestimou fortemente o tempo que precisaria dedicar para conseguir seguir nesse nível de organização e detalhe. Agora teu desafio será levar a história adiante de outra forma (não necessariamente vai diminuir a qualidade, mas com certeza vai ter que diminuir o nível de detalhe). Boa sorte com isso :)

Só preciso passar esse período turbulento, após meados de Junho devo retomar! Obrigado pelo incentivo e elogios!

Não vou comentar mais sobre a questão das contratações, pois você já está decidido a continuar assim, só me resta lhe desejar boa sorte!!

21 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, eu coloquei isso no treino. Não adiantou mesmo assim. Acho que o jogo tava tirando com a minha cara. Ter zagueiro com impulsão 3 e força 4 (ou era o contrário, não sei mais) também ajudou, provavelmente.

Bom... aí não tem treino que ajude né... esse cara não devia nem estar no futebol, hahaha. Poker talvez seja o esporte para ele...

21 horas atrás, Danut disse:

Nunca testei esquema com três zagueiros, porém. Talvez seja uma boa. Aí tu faz o que no resto? 5 em linha? 2 alas?

mSk_tkdFaIxufR7vWY092PxhRWix3hlcgaRMpaGo0kDBRpz8ey2fNz-Nok7h5pwIcXASWxHZ0s1Et0_l_dJKXWPMVQ7fHsouAvIhxZkXjOC97RG5lxvF1U9fShMyzsbixOsRdFeFym6IfXaZwX6ScvOZVJH2KL2u7OMw_T2tW--pY6-e9C8s2EiSs6gdeIvm6y7mDAWAGm93g9n2fzjQsOeFipsSFqXi9Xl9Ajjll1QcvxhEsmG0y0EyIY2-fPCWGo_hymccYpPARQwPE2TCbjbgpI07OfEIMYc_O8H519Ix9m8EdYdlLpyzN489RLinp_VbSKL3fzyTWFDhut7xX9BAjFJ7Ad7xhWgsWzkBwASYuMzTKyP0VNqiYAEJRMcVLba7x1dDkkIb3PfFqP2-HIFiYZh1ynABv4lG_u-45P3w3bBk1yfVLDVq69V-EbpBN2Qe6ny_kaGjs5qb2rYCB8TyOGzQKhy_X0dWu1h40Xho4zalNzT2tQB1FPmCc_vja8W-ICASzUMm0_UscvPBxQuRvPIqFVSk_0i8nNpqyQTJH7K-4XN3sJfifndyEadOp2qfvRF_6GFu5QIr0MlYG15plEK2w2IQ_HU0r4Y8IOq-URzCju81b92_kOi4I92FfZoFcvv_gtOltPaMLhOP3fOasVRjxnKlbyY=w1293-h662-no&key=4d2706ce65c71d08ca19cf957c0b5105b039ec76d39477ccf13d1a9d05f25413

Esse é o esqueleto do 352. Os alas apoiam bastante, mas dependendo do jogo, campo e adversário focam mais na defesa. O meio de campo também alterna conforme as partidas, só o ataque que costumo sempre deixar um fixo no ataque e outro recuado no apoio. As demais funções são constantemente revisadas conforme o jogo em questão. Se nunca tentou, talvez possa valer a pena.

21 horas atrás, Danut disse:

Agradeço o conselho. Mas, como já disse, sou muito cabeça-dura para seguir isso. Não ia me sentir bem conseguindo algo dessa forma - mesmo que desse resultado eu iria daí ficar pensando "tá, consegui o resultado, mas abandonei o que queria, tá valendo de quê?". Prefiro seguir no "ou vai, ou racha". Sei que pode acabar levando ao final do save, mas aí eu prefiro encerrar ele do que mudar a ideia.

Então...  ¯\_(ツ)_/¯

Boa sorte ena continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, andrefraga disse:

Só preciso passar esse período turbulento, após meados de Junho devo retomar! Obrigado pelo incentivo e elogios!

Não vou comentar mais sobre a questão das contratações, pois você já está decidido a continuar assim, só me resta lhe desejar boa sorte!!

Bom... aí não tem treino que ajude né... esse cara não devia nem estar no futebol, hahaha. Poker talvez seja o esporte para ele...

sse é o esqueleto do 352. Os alas apoiam bastante, mas dependendo do jogo, campo e adversário focam mais na defesa. O meio de campo também alterna conforme as partidas, só o ataque que costumo sempre deixar um fixo no ataque e outro recuado no apoio. As demais funções são constantemente revisadas conforme o jogo em questão. Se nunca tentou, talvez possa valer a pena.

Então...  ¯\_(ツ)_/¯

Boa sorte ena continuação!!

Achei o esquema interessante. Um problema é que eu não tenho ninguém para a ala direita na minha equipe. Tenho quatro jogadores que sabem fazer a lateral, nenhum deles sabe fazer a ala. E enquanto eu escrevia aqui, meu principal meia ofensivo se lesionou por dois meses... Então não vou ter muito como testar esse esquema :P

Eu continuo sofrendo muito no jogo. Meu time não está tão mal no momento, mas os resultados parecem aleatórios. Nunca conseguimos realmente dominar uma partida. Uma hora vencemos, outra perdemos. Mas não vejo minha equipe fazendo nenhuma sequência que eu consiga dizer "agora sim, estamos jogando o futebol que eu queria, está dando certo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danut disse:

enho quatro jogadores que sabem fazer a lateral, nenhum deles sabe fazer a ala.

Nenhum deles consegue ser treinado para a posição? Se bem que caso não seja sua estratégia continuar no clube, nem vale a pena, porque o processo de aprender uma nova posição leva um tempinho...

2 horas atrás, Danut disse:

Eu continuo sofrendo muito no jogo. Meu time não está tão mal no momento, mas os resultados parecem aleatórios. Nunca conseguimos realmente dominar uma partida. Uma hora vencemos, outra perdemos. Mas não vejo minha equipe fazendo nenhuma sequência que eu consiga dizer "agora sim, estamos jogando o futebol que eu queria, está dando certo".

Simpatizo da sua dor, hahaha, mas você é merecedor dela! Enquanto não exibir seus dotes de caçador de talentos, vai apanhar muito, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, andrefraga disse:

Nenhum deles consegue ser treinado para a posição? Se bem que caso não seja sua estratégia continuar no clube, nem vale a pena, porque o processo de aprender uma nova posição leva um tempinho...

Simpatizo da sua dor, hahaha, mas você é merecedor dela! Enquanto não exibir seus dotes de caçador de talentos, vai apanhar muito, hahaha. 

Acho que sim, poderiam. Mas com tanta dúvida sobre a continuidade ou não do save, confesso que acabei negligenciando algumas coisas. Não dá vontade de ficar pensando no longo prazo essa questão de jogadores, quem treinar em que posição e tal, quando tu não tem certeza se vai passar do próximo mês no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NRjWN.md.png

Com mais uma demissão na carreira, Brussig foi novamente bater à porta dos clubes que procuravam novos treinadores. Dessa vez, o time desesperado ousado o suficiente para contratar o pouco sucedido treinador foi o Bromley FC. Curiosamente, o time disputa a Conference – o que significa que, após a demissão do lanterna da 6ª divisão, Brussig subiu para uma equipe da 5ª divisão.

NRYHS.png

No entanto, se é verdade que o novo clube está melhor em termos de divisão, em termos de tabela a situação não é muito melhor. O Bromley não é lanterna, mas a diferença para o último colocado é de apenas um gol de saldo - e temos um jogo a mais. Por outro lado, a distância para fora da zona de rebaixamento não é tão grande assim. Com dez jogos por disputar, cheguei confiante de que seria possível mudar o destino do clube.

 

NRtND.png

NRUTs.md.png

Callum Preston / Zak Vyner / Billy Bingham

O elenco do clube me pareceu bastante razoável. Está longe de ser um dos melhores da divisão, é claro. Mas está bem distribuído e não possui nenhuma grande deficiência.

 

NRvjI.png

Minha estreia no banco da equipe se deu contra o AFC Fylde. Saímos perdendo, mas conseguimos a virada – o segundo gol em um contra-ataque muito bem executado já a quatro minutos do final.

ff46b3fb100a55d03b7ba3a0a464792a.gif

Achei legal ver como a linha de meio campo se abre, com os três jogadores acompanhando a jogada.

No segundo jogo, outra vitória. Enfrentando o Boreham Wood, que vinha na 7ª colocação, Leon Harkness marcou o gol escolhido como mais bonito do mês na liga. No jogo seguinte, um desafio: enfrentar o 3º colocado fora de casa. O Accrington Stanley bem que tentou – fomos pressionados o jogo inteiro –, mas não conseguiu levar mais do que um ponto (1 a 1).

d298988e035ab197903a76cd759bcb0a.gif

O gol contra o Boreham Wood, escolhido o mais bonito do mês na liga.

Quando a torcida já começava a se tranquilizar com a situação da equipe, agora fora da zona de rebaixamento, veio a primeira derrota. Apesar de termos saído na frente, não conseguimos segurar o FC Chester, que venceu de virada (2 a 1).

A derrota contra o FC Chester foi uma das últimas da equipe na competição – depois, só perdemos mais um jogo. O problema é que as vitórias também não vieram. Empatamos, em sequência, com AFC Wimbledon (1 a 1), FC Eastleigh (0 a 0) e FC Woking (0 a 0).

Com os resultados, voltamos à zona de rebaixamento. Mas ainda dependíamos apenas de nós mesmos: uma vitória contra o FC Southport – a mesma equipe que me mandou para a rua por não saber lidar com a imprensa – e trocaríamos de posição com eles. Era jogo de vida ou morte. Em campo, o que se viu foi um completo domínio do Bromley, que chutou muito mais e de posições mais perigosas. Deveríamos ter vencido. Mas os leitores que já acompanharam a saga até aqui obviamente sabem que não foi isso que aconteceu. Com o empate, não dependíamos mais de nós mesmos para evitar a queda.

NR6ZK.md.png

No penúltimo jogo, sofremos uma derrota feia contra o Solihull Moors (1 a 3). Poderia ter encerrado nossa temporada já. Por sorte, outras equipes também perderam. Ainda assim, precisávamos dos resultados favoráveis no último jogo novamente. E claro, precisávamos fazer a nossa parte.

E os resultado que precisávamos aconteceu. O Northampton perdeu seu jogo. Com uma vitória, teríamos ficado na divisão. Mas essa é a história de Thomas Brussig, o treinador mais fracassado das divisões inferiores. Jogamos uma boa primeira etapa contra o AFC Barrow, mas não marcamos gol. Depois de tantos jogos sem vitória – já eram sete partidas – eu estava com medo que minha equipe acabasse empatando novamente. Decidi partir com tudo para cima já no começo da segunda etapa, tirando um meio campista e colocando a equipe com três atacantes. Deu errado, finalizamos apenas uma vez em toda a segunda etapa e o jogo acabou empatado. Estamos rebaixados.

 

NRCfU.png

NRAPj.png

Resultados

Não sei muito o que falar. Começamos o trabalho muito bem, vencendo adversários difíceis. Chegamos a ficar em situação bastante tranquila. E aí, de repente, a equipe não ganhou mais. Uma única vitória nas últimas oito partidas e teríamos escapado - já que nosso saldo é melhor do que o do Northampton. Mas foram oito partidas seguidas sem vencer. Nossa defesa é de play-off, mas o ataque é o pior da liga - e tirando o FC Chorley, o pior ataque marcou oito gols a mais (os demais times marcaram ao menos quinze gols a mais). Não dá para querer mais do que ser rebaixado desse jeito. Mais um ponto negativo na carreira de Brussig - curiosamente, é a primeira vez que o treinador é diretamente rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que deve pensar que você perde de propósito. :P

A coisa toda é muito ruim e parece que a cada dia você terá menos reputação e só será convidado por esses clubes na "Zona da Confusão", como diria o Luxa. E por falar nisso, você não chegou a ironizá-lo no início do save com o tal "Pojeto"? Maldição dele para o Brussig.

Pense no lado positivo, disputará a 6ª divisão como um dos favoritos e com chance de subir. Você ainda não foi demitido, né? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria Brussig o Celso Roth inglês? Brincadeiras a parte o começo frente ao Bromley foi bom, conseguiu fazer a torcida acreditar que o clube iria conseguir uma reação e fugir da zona de rebaixamento, mas isso infelizmente não aconteceu e com uma sequencia muito ruim o time não conseguiu evitar o descenso.

Agora é focar na 6ª divisão, entra como um dos favoritos já que a equipe me parece bem qualificada, quem sabe agora finalmente não consegue fazer uma boa temporada hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ggpofm disse:

Tem gente que deve pensar que você perde de propósito. :P

A coisa toda é muito ruim e parece que a cada dia você terá menos reputação e só será convidado por esses clubes na "Zona da Confusão", como diria o Luxa. E por falar nisso, você não chegou a ironizá-lo no início do save com o tal "Pojeto"? Maldição dele para o Brussig.

Pense no lado positivo, disputará a 6ª divisão como um dos favoritos e com chance de subir. Você ainda não foi demitido, né? ;)

Droga, me descobriram :p

Bem, ao menos ninguém deve achar que eu fico roubando a meu favor (saindo sem salvar quando perco ou algo assim).

Achei boa a explicação da maldição do Luxa, tem hora que parece que é isso mesmo. Até quando jogamos bem, não conseguimos aquele pouquinho de sorte que precisaria.

E não, não fui demitido. Como assumi o clube já perto do final, não fui julgado por não conseguir o objetivo. Já dei o spoiler antes de que havia ganho mais partidas nesse clube, tanto que tu falou que parecia que estava melhor agora. A imagem estava enganando porque tinha essa questão do rebaixamento. De fato, não fazemos campanha de rebaixado na temporada seguinte. Agora, pra subir precisa ir muito bem, e o treinador entra pressionado. Se isso vai acontecer, veremos nos próximos posts.

 

3 horas atrás, Lucas Matías disse:

Seria Brussig o Celso Roth inglês? Brincadeiras a parte o começo frente ao Bromley foi bom, conseguiu fazer a torcida acreditar que o clube iria conseguir uma reação e fugir da zona de rebaixamento, mas isso infelizmente não aconteceu e com uma sequencia muito ruim o time não conseguiu evitar o descenso.

Agora é focar na 6ª divisão, entra como um dos favoritos já que a equipe me parece bem qualificada, quem sabe agora finalmente não consegue fazer uma boa temporada hein?

Celso Roth misturado com Luxemburgo, Dunga, e a bola parada defensiva do Roger Machado. Tá complicado, viu?

O que mais me frustrou nessa história é que os outros times ali na zona de rebaixamento também fizeram campanhas bem ruins até o final. A gente foi marcando passo, mas eles também. Até o último momento só precisava de uma vitória a mais e estaria tudo bem. Mas não deu.

Sobre a equipe na sexta divisão, ela é bem qualificada para jogar ali sim. A questão inicial é saber se vou conseguir segurar os jogadores. Muitos não gostam da ideia de jogar em divisões abaixo da que estão. Se eles saírem, dependo de meu presidente na montagem do elenco (e já vimos onde isso vai dar...). Se forçar a ficarem, corro o risco de ter um time se voltando contra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não foi demitido, e gostando ou não isso já um avanço na carreira do Brussig haha

Boa sorte na nova temporada (e para de dar spoiler nos comentarios).

Ps: Muito legal o escudo desse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Iagotta disse:

Pelo menos não foi demitido, e gostando ou não isso já um avanço na carreira do Brussig haha

Boa sorte na nova temporada (e para de dar spoiler nos comentarios).

Ps: Muito legal o escudo desse time. 

hahaha, é, foi um avanço sim. Ainda mais que o FM anda meio louco, já tomei demissão sem razão, vai saber quando ele inventa uma dessas de novo (agora não fui demitido, mas na temporada seguinte a diretoria iniciou feliz comigo porque "os sucessos da temporada anterior ainda estão em nossa memória" - pra ver como o jogo tá louco).

Poxa, nem dei tanto spoiler assim. Enfim, vou ficar quieto então.

Achei legal esse escudo também. Fiquei curioso de saber de onde vem cada símbolo e tal. Acho que vou acabar indo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o rebaixamento, creio que desta vez o Gus deu o seu melhor. A equipe foi rebaixada pelo conjunto da obra, mas creio que na 6° divisão vai ter um time bem mais forte que os demais e poderá mostrar que com tempo de preparação os resultados podem ser diferentes dos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Andork disse:

Mesmo com o rebaixamento, creio que desta vez o Gus deu o seu melhor. A equipe foi rebaixada pelo conjunto da obra, mas creio que na 6° divisão vai ter um time bem mais forte que os demais e poderá mostrar que com tempo de preparação os resultados podem ser diferentes dos anteriores.

Acho que tu tá certo (apesar de ter confundido o nome do treinador - o meu é o Thomas Brussig, Gus acho que é do @ggpofm). Se há males que vem para o bem, acho que esse pode ser um. Não queria ser rebaixado, mas ao menos isso me dá a oportunidade de fazer uma temporada com uma equipe que não é das piores da divisão. Talvez seja o que eu preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NRjWN.md.png

Na última atualização, vimos que a vida de Brussig não começou muito bem no Bromley. Tendo assumido o clube na zona de rebaixamento da Conference, Brussig até deu esperança ao torcedor, iniciando a campanha com duas vitórias. Na sequência, porém, foram oito jogos sem vitórias – seis empates e duas derrotas –, que acabaram resultando no rebaixamento.

 

NBNEW.png

Um dos grandes desafios que uma equipe rebaixada enfrenta é o gerenciamento de elenco. Muitos jogadores não gostam da ideia de se ver jogando em uma divisão inferior à que estavam. No caso do Bromley, não foi diferente. Inúmeros jogadores vieram falar comigo pedindo para serem liberados para clubes maiores.

Essa questão me colocou diante de um dilema. Em outros saves, minha atitude sempre foi deixar que os jogadores saiam da equipe. Prefiro montar uma equipe nova com jogadores dispostos do que manter um elenco descontente. No save atual, porém, a montagem de um novo elenco recairia nas costas de nosso diretor de futebol. Quem já vem acompanhando o save já viu os problemas que isso acarreta, especialmente quando há saída de um número grande de jogadores. De repente, não parece tão óbvio que segurar os jogadores à força, arriscando que o elenco fique descontente e se volte contra o treinador, seja necessariamente a pior opção.

Esse dilema me ocupou bastante a cabeça durante o período intertemporadas. Quando o primeiro jogador veio me avisar que gostaria de sair, tentei bancar o durão. Disse a ele que deveria ficar. O resultado foi o esperado: jogador descontente, elenco me cobrando pela forma como tratei seu companheiro, imprensa questionando a situação. Não tinha certeza de que seria capaz de lidar com isso quando os demais pedidos de liberação chegassem.

Foi então que percebi uma saída intermediária, que poderia ser a solução para meus problemas. Em vez de vetar completamente a saída dos jogadores, ou de prometer que iria fazer de tudo para liberá-los, informei a todos que vieram me procurar que sua saída seria liberada – desde que alguma equipe apresentasse uma proposta razoável. Estamos jogando na 6ª divisão, a oferta de jogadores livres/com contrato amador é enorme. Meus jogadores todos custariam dinheiro. Minha aposta era que não haveria clubes interessados em pagar pelas suas transferências.

E, de fato, foi isso que aconteceu. Acabei sendo forçado a vender aquele primeiro jogador insatisfeito, cuja transferência havia tentado vetar, pois ele ainda estava brigado comigo. Consegui 20 mil euros pela venda, o que é um bom valor para nossos padrões. Os demais, porém, acabaram sem receber qualquer proposta. Assim, segurei quase todos os jogadores que queria, e eles não ficaram insatisfeitos com sua situação – afinal, não foi minha culpa que eles tenham ficado na equipe.

NB13i.png

Zak Vyner foi uma perda importante para a equipe. Os demais jogadores liberados estavam todos sobrando.

Em termos de contratações, nosso diretor de futebol fez um bom trabalho. Sem a necessidade imediata de reforços e com bastante tempo disponível – já que a janela de transferências da 6ª divisão dura quase dez meses –, o sistema do FM até funciona relativamente bem.

Dos contratados, quatro atuam como zagueiros. O setor era nosso ponto de maior preocupação, especialmente após a saída de Vyner. Com nomes como Nathan Fox e Aaron Buckley, considero que estamos bem servidos. Gostei bastante também das contratações do ponta-direito Dion Sembie-Ferris, do lateral esquerdo Vincent Wiggan e do atacante Scott Twine – esse último é um pouco lento para meu gosto, mas espero que sua capacidade técnica compense.

A única crítica que posso fazer ao diretor de futebol é que ele não contratou ninguém para a ponta-esquerda, setor que considero deficiente. De resto, estou bem feliz com os nomes trazidos.

 

NRtND.png

NBnlO.png

Nosso elenco final para a temporada ficou assim. Como sempre, vale lembrar que parte das contratações só chegaram com o campeonato em andamento – marquei ao lado dos jogadores quantas rodadas já haviam sido disputadas quando eles chegaram. Com exceção da ponta esquerda, o elenco é bem forte em todas as posições. Acho que lutar pela promoção é obrigação. Talvez até mesmo pelo título.

Aliás, essa visão é compartilhada pela diretoria. Nossa expectativa mínima é atingir os play-offs. Já a imprensa considera a equipe como segunda maior candidata ao título. Se nos últimos anos Brussig sempre vagou por equipes de baixa qualidade, agora é hora de mostrar o que é capaz de fazer com o elenco certo em mãos.

 

NB9CC.png

Se a expectativa era brigar pelo título, o começo de campeonato ficou bem longe do esperado. No primeiro jogo, empatamos sem gols com o Oxford City. A segunda partida foi contra o Dover Athletic. Jogamos muito melhor que o adversário, mas só marcamos um gol. E com isso ficamos sujeitos a levar o empate a qualquer momento – ele veio na última bola do jogo, uma cobrança de falta levantada do meio de campo para a área.

NBmEU.png

Quem não faz, leva. O Bromley descobriu quanto há de verdade nessa simples frase já na segunda rodada da liga.

A vitória veio no confronto com o Dartford, em uma partida onde tivemos um jogador expulso antes dos quarenta minutos. Por sorte, o adversário fez o favor de igualar a situação logo depois do intervalo. Com dez para cada lado, vencemos por 2 a 1. Na sequência, fizemos três jogos muito ruins. Empatamos com o Sutton United (1 a 1), e perdemos contra FC Wealdstone (0 a 1) e FC Hendon (0 a 2). Nosso ataque até criava oportunidades, mas parecia incapaz de balançar as redes.

A partir daí, as coisas começaram a melhorar. Engatamos três vitórias seguidas – contra St. Albans City (3 a 1), FC Whitehawk (2 a 1) e FC Canvey Island (1 a 0). Sofremos uma goleada do FC Weymouth (1 a 4) e não saímos do zero contra o Bath City (0 a 0), mas retomamos com outra sequência de vitórias – Maidenhead United (1 a 0), Welling United (1 a 0) e Eastbourne Borough (2 a 1).

Para encerrar o período, novamente duas atuações fracas. Contra o FC Kingstonian nossa equipe saiu perdendo por dois gols, e só buscou o empate porque tivemos um minuto e meio de lucidez na partida – tempo suficiente para Mukendi marcar duas vezes. Depois, perdemos para o Hemel Hempstead Town (2 a 3).

5d8e32bba5ac107c8e2d846acf97b8ce.gif

A jogada do segundo gol contra o Kingstonian. A bola balança as redes 49 segundos depois do primeiro gol de nossa equipe.

 

NRCfU.png

NBBJZ.png

Resultados

Depois de um começo muito ruim, nossa equipe conseguiu a recuperação. Não estamos na zona de play-off, mas a distância é pequena. Aliás, o campeonato como um todo está bem disputado. Praticamente todas as equipes estão pontuando em ritmo semelhante. Vamos ver até onde vai esse equilíbrio.

Em outra nota, acho importante destacar que o United of Manchester finalmente retornou às divisões jogáveis do FM. Eles estão na Conference North, e vêm fazendo bonito: a equipe é líder da divisão. Se por um lado é bom ver que estão longe do rebaixamento, por outro a boa campanha significa que seu treinador está bem seguro no cargo. Em todo caso, vou monitorar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta nos playoffs pelo saldo de gols, um grande avanço para o Brussig(desta vez não me confundi!). Curti bastante o brasão do time, lembras o das casas de GoT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ser a campanha dos sonhos mas agora um time do Brussig ao menos se mantem estável em com resultados normais. Probleminha mesmo é esse ataque que não anda nos seus melhores dias.

Por agora o importante é se manter no bolo das equipes que podem ir ao play-off ou promovidas, tem muito campeonato pra ser jogado ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Iagotta disse:

Pode não ser a campanha dos sonhos mas agora um time do Brussig ao menos se mantem estável em com resultados normais. Probleminha mesmo é esse ataque que não anda nos seus melhores dias.

Por agora o importante é se manter no bolo das equipes que podem ir ao play-off ou promovidas, tem muito campeonato pra ser jogado ainda. 

É, eu preferia estar fazendo uma campanha melhor, pois acho que temos um dos melhores times da liga. Mas está bem dentro do aceitável - e considerando como as coisas vinham sendo, estamos bem mais estáveis.

O ataque não tá sendo nenhuma maravilha mesmo. Já tentei várias alterações táticas, mas nada me convenceu muito. O jeito é torcer que a defesa segure. Ou talvez a equipe melhore com a chegada do último atacante - Twine já está na imagem do elenco que eu trouxe aqui, mas não estava no clube ainda nesse período de jogos.

Por enquanto é isso mesmo. Mais para a frente é que as coisas serão decididas em definitivo.

 

11 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

terminei de me atualizar aqui e o sentimento é só um:

60454263.jpg

hahaha, estava com saudades dos teus comentários com imagens. Seja bem-vindo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu achava que a equipe iria perder várias peças importantes do elenco, mas me enganei, as propostas não estão chegando e os jogadores estão ficando, o que por um lado é bom mesmo com alguns já tendo avisado que preferiam não continuar no time.

Começo na Conference South foi bem regular, apesar de ser um dos times que veio de uma divisão acima não conseguiu demonstrar o favoritismo que era esperado do time dentro de campo. Porém a equipe está ali bem próxima dos lideres, acredito que se conseguir encaixar uma sequencia positiva agora nos próximos jogos tem tudo para figurar entre os 5 primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha é boa sim, ainda mais considerando o histórico recente do Brussig. Se mantiver essa pegada e o novo atacante encaixar, tem tudo para alcançar os playoffs.

Agora vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Confesso que eu achava que a equipe iria perder várias peças importantes do elenco, mas me enganei, as propostas não estão chegando e os jogadores estão ficando, o que por um lado é bom mesmo com alguns já tendo avisado que preferiam não continuar no time.

Começo na Conference South foi bem regular, apesar de ser um dos times que veio de uma divisão acima não conseguiu demonstrar o favoritismo que era esperado do time dentro de campo. Porém a equipe está ali bem próxima dos lideres, acredito que se conseguir encaixar uma sequencia positiva agora nos próximos jogos tem tudo para figurar entre os 5 primeiros.

Eu também achei que o elenco iria sofrer perdas, e que acabaria sofrendo depois com o que nosso diretor de futebol fosse montar. Felizmente isso não está acontecendo - mesmo os contratados por ele são interessantes, no geral.

Quanto aos jogadores que queriam sair, ainda, acho que não ficou claro na atualização, mas com a minha promessa de que venderia eles caso recebesse proposta o resultado foi que eles estão satisfeitos no clube. Eu cumpri a promessa, e não houve clube interessado. Então o status deles agora é de satisfeitos no clube, apareceu notícia de que mudaram de ideia diante da falta de interessados.

Eu queria um começo melhor, acho que dava para a equipe se mostrar superior as demais. Mas enfim, estamos ali na briga. Vamos ver como será a sequência.

 

3 minutos atrás, Tsuru disse:

A campanha é boa sim, ainda mais considerando o histórico recente do Brussig. Se mantiver essa pegada e o novo atacante encaixar, tem tudo para alcançar os playoffs.

Agora vai!

É, se considerar o histórico recente tá ótima. Ainda assim, sinto que dava para fazer mais. Mas enfim.

Espero que tu esteja certo. O reforço para o ataque pode ser fundamental mesmo. Vamos ver como as coisas correm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...