Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

NRjWN.png

Na última atualização, vimos que o começo de temporada do Bromley na Conference foi bem acima das expectativas. Agora, é hora de ver se o desempenho se manteve - além de conferir os resultados das copas.

 

NBNEW.png

YZ1XHEz94qebviC8r-vOk0VEKH9JNsRbPKbRszlZSNCB4YoA6gs1oDw3DIEWvCmda4LcNpc61-b38sHPlaRBkm6k9-vWE_wozqkGUBs-hhsNSINqnwVpVAh9hIhG4FJ26fKgzFS74NKYDX1UzHSnVAuTMSXr_AUJcm5KsS-6GCqXy1PLzIbyBqNP5Q97iCfnGAxmIxl4b5Z_ki5JrHfpbUU574wEaGSzv3Gb8960YZZgTbNNdQ5KUDOHfQ4AjqW_k_HKN29brcCGLPEerHwvf2ZYKSRKus43WCaU2r9ZKFQ1_N1WUqQOr3jVxRt9p7yt-Un7G8BWQoX05B7IXRWkcL_74iY5IwdJPTuTl8BzK5nv0QUbIp1bG3jns5gtslAoj0RHbSR9dWU0wbID9S5gaZTeA-iq-7qQ30JsFskIDKki4q8dulUAE3CspRtqu0myhRdeGEVcaINRNtOvuDnSwA3d04FUOFvTx_c0b606QjmyEPXIyiCP-Vyg-qvqKHtmuzpJXMvAVBiVbt4gqUmlUzq-Jc6C7AOtcuZe2jawY8k7U4UuzY4uIIQDV80J2jhuoY6u4sw5lZvg-gwCyhHYcqngq3ZrFpGSp237Tvom5umxESOj0jmjR4ikG3OIQq4W91dNPNK8k4M7T2RxPmvGNSE8_S1upXG6q3BW1A1sVg=w800-h262-no

Antes de falar dos jogos, contudo, vale mencionar que nosso diretor de futebol trouxe mais um nome ao clube na janela de meio de temporada. Jake Gosling, de Gibraltar, é o primeiro jogador regularmente convocado a uma seleção de todo o save. Ele chega para brigar pela titularidade em nossa ponta esquerda, uma posição carente de alternativas. 

 

NDowH.png

Estreamos na competição contra o Stevenage Borough, da nossa divisão. Poupamos nossos jogadores mais importantes, e mesmo assim fizemos uma ótima partida (2 a 1). Destaque para o jovem Eliot Hannah, que marcou os dois gols em seu primeiro jogo como profissional.

No segundo jogo, enfrentamos o Notts County, da 4ª divisão. Fomos completamente dominados na primeira etapa. Na volta do intervalo buscamos o ataque, e para minha surpresa igualamos a partida – tanto em campo quanto no placar. O problema é que levamos o segundo gol imediatamente depois do empate, e aí não tivemos mais forças. Em todo caso, cumprimos com o objetivo mínimo da diretoria.

 

NDk57.png

Enfrentamos o Canvey Island, da Conference South. Com uma equipe quase toda reserva fizemos um jogo equilibrado. O gol poderia ter saído de qualquer lado, mas quem chegou lá foi o adversário, em um contra-ataque já na prorrogação. Depois disso o Canvey se segurou muito bem e mereceu a classificação. Sinceramente, não me importo com a eliminação nessa competição, que só atrapalha nosso calendário – mas a diretoria não ficou nada feliz.

 

NRvjI.png

Iniciamos novembro enfrentando o Dagenham & Redbrige. Foi uma partida onde nosso ataque criou muitas oportunidades, mas desperdiçou a maior parte delas. Do outro lado, a defesa foi vazada toda as vezes que o adversário chegou. A derrota por 2 a 3 não reflete o que foi o jogo.

Depois dessa primeira derrota, conseguimos um período muito bom na liga. Vencemos Newport County (3 a 2) e AFC Telford United (2 a 0). Perdemos para o Solihull Moors (1 a 2), mas voltamos a vencer contra o Boston United (1 a 0). Conseguimos ainda duas outras vitórias, uma simples contra o Stockport County (1 a 0) e uma goleada contra o FC Lewes (4 a 1). Graças ao bom desempenho da equipe, Thomas Brussig levou o segundo lugar na premiação de treinador do mês.

3c3da752db7e0db368dedfe7347628f4.gif

Contra o Solihull Moors, Bingham marcou o que seria considerado o gol mais bonito do mês. Acabou não nos trazendo nada, mas gostei de ver.

A situação começou a virar depois da metade de dezembro. Contra o FC Morecambe (1 a 3) fizemos um jogo tão ruim que conseguimos perder posição no campeonato para equipes que não jogaram no dia – caímos na tabela pelo saldo de gols. Vencemos o AFC Barrow por 1 a 0, mas essa foi a última vitória por um longo período. Contra o quarto colocado FC Woking perdemos nos acréscimos (1 a 2) – nossa equipe havia empatado o jogo a dez minutos do final, e aí eu quis partir para o tudo ou nada. Deu nada.

Se a derrota para o quarto colocado ainda poderia ser considerada normal, o mesmo não pode ser dito do jogo seguinte. Levamos três gols do AFC Fylde, que estava na zona de rebaixamento. Os mesmos três gols levamos no jogo contra o FC Tamworth, três rodadas depois.

Entre os dois, havíamos conseguido dois empates. Primeiro, empatamos com o Dulwich Hamlet. Foi nosso primeiro empate em 14 rodadas. E foi também onde marcamos o gol mais rápido do save, aos onze segundos de jogo. Depois, empatamos com o Sutton United. Mesmo placar – 1 a 1 –, mas contexto completamente diferente. No jogo com o Dulwich, empatamos com o quinto colocado fora de casa. Já contra o Sutton o empate foi em casa, contra uma equipe da zona de rebaixamento e que estava sem treinador no momento.

Reencontramos a vítória perto do final de janeiro, em uma vitória simples sobre o Macclesfield Town. O último jogo do mês foi uma derrota para o Stevenage Borough (0 a 1). Em fevereiro foram dois jogos. Primeiro goleamos o FC Halifax Town (3 a 0). O jogo marcou a quebra do recorde de gols marcados pelo Bromley em uma temporada – Leon Harkness chegou a dezoito gols, quebrando seu próprio recorde por dois gols (e isso com dois meses ainda por jogar).

Depois enfrentamos o FC Eastleigh, no meu 100º jogo como treinador do Bromley. Abrimos o placar com um lindo gol de toque de bola. Aliás, o time tem marcado muitos gols no estilo, o que me deixa feliz. Infelizmente, acabamos levando o empate em uma jogada que não levava qualquer perigo – um cruzamento para a área vazia que nosso volante, sozinho, empurrou contra as próprias redes. Se o gol a favor nem parecia 5ª divisão, o gol contra nos fez lembrar onde jogamos.

0e2239ecaf24a15ee7f4a7857fb8decb.gif

O belo gol contra o FC Eastleigh. Pena que acabou sendo o suficiente apenas para um ponto. 

 

NRCfU.png

wFLe4AAr4P283SS4U3v4DgMCLZzz1gW3ep7Ol3Y2UyP3sOLpHyugGaFXw-Jt2RwVDI-TTKCbvKHtsFoQShopYeYbwNuAnAO-qUE5-9RQQvON0qLalMCoTixxSLhe-JirCVwxo70vOYNFcy5Fso1C1Nprq7Vyx2LATwPXxvos-rYbFidXYpBgg8TpJFhulsEs7pRHMSgkWGV5N0eB2MPunfPqxK_mbz2MfEkdE9enGXFGTSn8JlvKsJIQIi8aeF1eY-ZQtsWMRSJEZYWNrRYJ9U206fEKMkWb--bAq04Z_pkCXE4F8byhlpuvSNulAdWiRzbgUPS1YBVkpqaPoIx0Y0AGqfRvKSBSdbGC53V-qBHFeY8stvgPCvmrbBEFOBPEFIWBNRH5jJ3HOEB0oKgMVtTWnQf9eq6LHIkVxJeyHZXa_pdcfgBHPMoDaOkxoaGIXBk6RuA1KTCCY7eP3hEk6mNen0ik6LnQSwo_9LgzDVp_JzHRwPxPI7t2l22q2hVKizjr7snbmfcDQldqdUh2sbl2yKry35A37Nq8amFPAQAmBiAea-DoTOvIMrwq7J4At0z1-KEZM_sBzPNz0aF-XQQIDAl9hkb4HxOMsWARWqvsVxJv8iZKHDd8SSAA22lQkZ5kHx0q7yMK-8olOlk68M_sNb1BRbjfUrNiRUE_JA=w615-h652-no

Resultados

Apesar de um período nada bom na virada de ano, nossa equipe continua em ótima posição na classificação. O rebaixamento, do qual escapar era o primeiro objetivo, já foi esquecido há muito. Agora, os olhos se voltam para a possibilidade de classificação aos playoffs da divisão. Conseguimos melhorar nosso desempenho fora de casa – ainda está longe do ideal, mas já não puxa nossa equipe tanto assim para baixo. E ainda somos os líderes em casa. Se a equipe não sofrer nenhuma queda brusca de desempenho no final, estaremos na briga.

Em outra nota, preciso destacar a situação do Basingstoke Town. Para aqueles que não lembram, o Basingstoke era a equipe de Callum Angus, o treinador que disse que Thomas Brussig merecia a demissão. Menos de um ano depois, o Bromley está brigando pelo acesso à 4ª divisão. Já Callum Angus acaba de ser demitido do Basingstoke Town, que está na zona de rebaixamento à 7ª divisão. O destino é inexorável.

 

Nnggk.png

Esse ano, estamos utilizando dois esquemas táticos. O primeiro é o 4-1-4-1 da temporada passada, que pouco mudou. O segundo é um 4-4-2, que pode ser visto abaixo.

6rLzCiEAcSYS-z0b2dIKL9j2DXc24qvJ_JIjrJSwreWmTbY5nBvknqno6kvxu4MW-BiVEcNoqu9BzQuXeodXjRSA2FIYIwELJJ2OWKEEhM-u2WnpzoilqaEg1Yvf2oJIeOuoqDVnrljgqMfohpd2huSlaf8KS7cXu0vr1tLN7goC79tbMKE45GoE4VTvnG6et1Ku1-NyXaCEyHR1sVfgLK3b1YMn8bY-j_hUQV2PQHYmPQJrbAqUSAsXhC5YACbGDpbaX67Nj61-b_6SNM93g8yxDxDVgkNN8g8hqX91ihaERm4jmV1hLOyhBf14JJGdmJ_JRRe010O6FbQASDTGTGo8wJCQRPfIt6kyhJp0DzDdd4wMNrOqwwi6iwZRb_22dUkhTLQaT1UwnrQo8NQSF220IgkdIdN8EiQ0oE8g5Eenaezf99FY9ar7TzdHc1Fmf3yQLNd8K2F0JQF1eGULmAC9u5zwVUPwOYcO6w0azSyMgTTnYqbyzbKzHLflpK_tEGHFUlJaswr9nUGTUKX-UmFhScfJmFx1bPyrdyQgXNuF-iLmw6vnzfasPYUrXmzMYXSpaumovjUk4_NDnxz5kRadIzg3mrGkpej4XdUqVjP2ovO3WJpaLdHEX6sBaM4zPBM2JJ3Qob4IJ4u-k3NS8vpkb75asnVFMQZdmYj9yQ=w396-h661-no

Nesse esquema, utilizo a instrução de jogar com linha de impedimento e a instrução de passes mais longos. Os esquemas são escolhidos conforme a tática do adversário e se somos favoritos ou não à vitória. Em grande parte das partidas, no entanto, acabo alternando entre os esquemas. Se estamos ganhando, troco um atacante por um volante, e passamos do 4-1-4-1 para o 4-4-2. Se precisamos do resultado, o volante é quem sai para a entrada do atacante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que o Bromley vai ter uma queda de desempenho na reta final do campeonato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bruno introvertido disse:

Só eu acho que o Bromley vai ter uma queda de desempenho na reta final do campeonato?

Não, eu também acho. Até porque já vi esse filme muitas vezes. Tem alguma coisa que eu faço muito errada no FM acho, porque minhas equipes sempre se fodem no final... Se isso não acontecer, vou até ficar surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha excelente, que deixou a ideia de rebaixamento bem longe. Mesmo que não suba, dará um bom passo para se sedimentar na 5ª divisão e sonhar com algo melhor mais adiante. Contudo, quando vejo você falando em queda de rendimento na reta final e como isso se repete em seus save e como você ainda não resolveu esse problema crônico em seus saves, isso me preocupa. Você conversa que com seus jogadore individualmente? Faz elogios e também combranças de acordo com o desempenho em uma partida e em várias ou isso não faz parte do seu jeito de administrar um elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As eliminações nas Copas fizeram com que a equipe focasse mais na Conference e o resultado disso foi que manteve o desempenho bom do time e já começa a abrir uma vantagem ali na zona de playoffs com o campeonato se encaminhando para sua reta final. Agora é focar para que a famosa pipoca na atinja a equipe e se garanta nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ggpofm disse:

Campanha excelente, que deixou a ideia de rebaixamento bem longe. Mesmo que não suba, dará um bom passo para se sedimentar na 5ª divisão e sonhar com algo melhor mais adiante. Contudo, quando vejo você falando em queda de rendimento na reta final e como isso se repete em seus save e como você ainda não resolveu esse problema crônico em seus saves, isso me preocupa. Você conversa que com seus jogadore individualmente? Faz elogios e também combranças de acordo com o desempenho em uma partida e em várias ou isso não faz parte do seu jeito de administrar um elenco?

Eu estou feliz com a campanha. Concordo que mesmo se não subir já será bastante bom.

Essa questão da queda de rendimento eu realmente não sei o que acontece. É algo que me acompanha desde sempre praticamente. Raras vezes minhas equipes jogam tão bem quanto antes na fase final do campeonato. Quanto às conversas, eu faço uso da reunião de elenco quando a moral começa a cair. Raramente destaco algum jogador que esteja indo muito mal, mas quando a equipe começa a cair o normal é que seja uma queda geral, acabo não fazendo muito uso de conversas individuais.

 

1 hora atrás, Lucas Matías disse:

As eliminações nas Copas fizeram com que a equipe focasse mais na Conference e o resultado disso foi que manteve o desempenho bom do time e já começa a abrir uma vantagem ali na zona de playoffs com o campeonato se encaminhando para sua reta final. Agora é focar para que a famosa pipoca na atinja a equipe e se garanta nos playoffs.

Pois é, eu não me importo muito com as copas porque o resultado de se concentrar na liga é visível. Com tão poucos pontos entre os times, e com um calendário tão apertado, cada jogo a mais lá pode nos tirar posições cá. Acho que assim conseguimos nos focar no que importa e atingir uma ótima posição de momento.

O problema é a pipoca. Espero conseguir manter isso sob controle dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Campanha excelente que vai afastando os fantasmas Brussigianos, e sinceramente, se você perder essa vagas no playoff, eu vou ficar muito espantado, a equipe mostra uma boa regularidade e solidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique M. disse:

Campanha excelente que vai afastando os fantasmas Brussigianos, e sinceramente, se você perder essa vagas no playoff, eu vou ficar muito espantado, a equipe mostra uma boa regularidade e solidez.

Não apostaria tanto assim na consistência de uma equipe que eu estou no comando. Mas até o momento estamos indo bastante bem sim, as coisas estão funcionando. Agora é só manter do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NRjWN.png

Bem pessoal, chegamos a mais um final de temporada aqui no save. Como vimos na última atualização, o Bromley está bem acima das expectativas iniciais, e estamos brigando pela promoção da quinta para a quarta divisão. Hora de ver o que aconteceu na reta final do campeonato.

 

NRvjI.png

Faltando dez jogos para o campeonato acabar, recebemos o Maidstone United. O adversário estava então na 6ª colocação – a primeira fora dos playoffs. Graças a um gol de Jay Wilson, conseguimos uma vitória fundamental para nos mantermos em posição segura.

Mas se a vitória sobre o Maidstone foi um ótimo resultado, o jogo seguinte acabou sendo o contrário. Diante do FC Chester, que lutava contra o rebaixamento, perdemos pelo placar mínimo. Depois, conseguimos um empate com o forte FC Altrincham (1 a 1). Considerando o adversário, um bom resultado. Pela tabela, nossa situação começava a ficar delicada.

Nesse momento, o Bromley ocupava a 5ª colocação, com apenas um ponto de vantagem sobre quem vinha atrás. Para continuar na zona de playoffs, precisávamos voltar a vencer. A sete jogos do final, o adversário era o Torquay United, líder isolado da divisão. Esperava um jogo muito difícil, mas acabei sendo surpreendido. O Bromley fez sua melhor atuação em um longo período, colocando o Torquay no bolso. Uma linda goleada, que só ficou manchada pela gravíssima lesão de nosso ponta direito reserva – Semble-Ferris ficará seis a sete meses em recuperação. Como Jay Wilson já havia se lesionado antes, nossa equipe terá de jogar sem os dois principais nomes da posição até o final da temporada.

NX8Vq.png

O único momento do jogo em que o Torquay fez algo foi entre nosso segundo gol e o intervalo. Foi nesse período que ocorreram todas as finalizações do adversário. Antes e depois disso, só deu Bromley. Ainda tivemos o gol de Hillier escolhidos para gol do mês.

Nesse momento, eu estava seguro de que o Bromley terminaria a fase de pontos corridos de maneira tranquila. A emoção viria nos playoffs, é claro, mas o desempenho da equipe contra o líder me dava certeza de que nos classificaríamos sem problemas. O que aconteceu depois mostrou que eu não deveria subestimar a capacidade de minhas equipes de se complicarem na reta final.

Primeiro, enfrentamos outra equipe fraca, o Braintree. Com 27 segundos de jogo, já estávamos atrás no placar. Depois jogamos melhor, mas o empate não veio. No jogo seguinte, enfrentamos o Dagenham & Redbrige. Com o adversário uma posição à nossa frente na tabela, o jogo já prometia ser complicado. Deixamos tudo pior ao abrirmos o placar com um gol contra – a segunda vez que um jogador meu empurra a bola para as redes estando completamente sozinho na área. Depois do segundo gol do adversário chegamos a descontar, mas quando levamos o terceiro o jogo foi decidido. 

NXKOC.png

O placar final acabou sendo bem influenciado pelo fato de que jogamos todo mundo à frente nos últimos minutos. Em todo caso, derrota merecida pelo péssimo desempenho defensivo.

Com a derrota para o Dagenham, nossa equipe poderia ter sido ultrapassada pelo FC Tamworth. Para nossa sorte, eles perderam seu jogo. Na rodada seguinte, tivemos sorte outra vez. Não saímos do zero a zero diante do Newport County, mas o Tamworth perdeu outra vez. Ainda estávamos na quinta colocação.

A três rodadas do final, enfrentamos o Solihull Moors. Mais uma atuação muito fraca do Bromley, que foi goleado (0 a 3). E, mais uma vez, os adversários não fizeram sua parte. Agora, além do Tamworth, também o Morecambe poderia ter nos passado – mas ambos perderam. Estávamos abusando da sorte, uma hora a conta ia chegar.

E a conta veio na penúltima rodada. Em tese, uma rodada simultânea. Mas um alagamento no Hayes Lane fez com que nossa equipe fosse a campo já sabendo o que ocorreu nos outros jogos. Morecambe e Stevenage Borough – que havia acabado de se juntar à briga – venceram, e com isso ficamos na obrigação de conquistar os três pontos para recuperar o quinto lugar. E não faltou esforço: não foi um jogo brilhante, mas minha equipe correu muito. Acertamos por duas vezes a trave. Do outro lado, a única chegada de perigo acabou nas redes. Um a zero, e não dependemos mais de nós mesmos.

Na última rodada, novamente tivemos o jogo adiado. Assistimos do sofá de casa os demais confrontos, secando Stevenage Borough e Morecambe. O primeiro não podia vencer. Empatou. O segundo não podia nem mesmo empatar. Perdeu de um a zero – com gol aos 87 minutos. O universo parecia querer repetir o ano anterior, quando o Bromley conseguiu uma classificação heroica aos playoffs no último momento. Era só bater o Boston United. Mas o Bromley falhou a missão. Derrota por um a zero, no sexto jogo seguido sem vitória, e o sonho dos playoffs escapa por entre os dedos.

NXrzW.png

O que me deixou triste não foi a derrota. Foi ver que minha equipe não ofereceu resistência. Não é possível se deixar dominar assim em um jogo tão importante - e que não valia nada para o adversário. 

 

NRCfU.png

NXEb0.png

Resultados - Esqueci de tirar o print antes, mas as equipes até o Stevenage Borough se classificaram ao playoff. 

Já havia falado antes que ficaria feliz mesmo se a classificação aos playoffs não viesse, pois a expectativa inicial era apenas escapar do rebaixamento. Nesse sentido, nossa equipe fez uma ótima campanha na temporada, e merece elogios. Por outro lado, é impossível não ficar extremamente frustrado com o que aconteceu no final. Mais uma vez uma equipe dirigida por mim cai de desempenho de forma inexplicável próximo ao final do campeonato. Derrotamos o poderoso Torquay United de forma maravilhosa. E aí não conseguimos uma mísera vitória nos seis últimos jogos.

Os adversários fizeram de tudo para dar a classificação ao Bromley. Ninguém parecia querer chegar aos playoffs. E mesmo assim, conseguimos deixar a vaga escapar. Por pura incompetência própria. Como já falei em alguns comentários aos leitores, eu não sei explicar o que é que acontece. Essa queda de desempenho no final do campeonato parece ser uma constante em minhas equipes. Deve haver alguma explicação e maneira de evitar que se repita. Mas não consigo encontrá-la.

Uma coisa que não tem nada a ver com minha equipe, mas que eu não poderia deixar de comentar, é a campanha abismal do Cirencester Town na Conference South. É verdade que Brussig não é o treinador mais bem sucedido do mundo, mas o que essa equipe fez beira o absurdo. Ao menos ficaram abaixo da marca de cem gols sofridos. 

 

NRtND.png

NXSSA.png

Fiquei bastante surpreso ao observar a classificação média dos jogadores. Excluindo Eliot Hannah, que atuou só duas vezes no ano, temos só cinco jogadores com média superior a sete. Isso me faz pensar se o resultado atingido pela equipe não está bem próximo de seu limite – ao menos, com a nossa forma atual de jogar. Além disso, chama a atenção que quatro dos cinco são jogadores de meio campo – três meias centrais/volantes, um ponta direito. Só o atacante Leon Harkness não é parte desse grupo.

Harkness, aliás, marcou 21 gols na liga, batendo seu próprio recorde – que era de 16 gols. Uma média superior a um 0,5 gol por jogo. Outro jogador fundamental foi o ponta Jay Wilson, que acumulou 10 assistências – ou 0,37 por jogo.

Mas o grande destaque do ano foi, mais uma vez, o meia central Billy Bingham. Bingham já havia sido nosso melhor jogador na temporada passada, recebendo inclusive o prêmio de melhor jogador da Conference South. Agora na 5ª divisão, seu desempenho continuou excelente. O jogador chegou a ser considerado favorito pela imprensa ao prêmio de melhor do ano de toda a divisão, mas ficou de fora do pódio – talvez a má campanha do Bromley nos jogos finais tenha influenciado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Você utiliza aquelas conferências especiais com o jogador nessa época do ano? É a única explicação que encontro, sempre que uso aquilo em reta decisiva ou que o time está indo bem melhor que o esperado, o time cai de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Você utiliza aquelas conferências especiais com o jogador nessa época do ano? É a única explicação que encontro, sempre que uso aquilo em reta decisiva ou que o time está indo bem melhor que o esperado, o time cai de desempenho.

Tu diz a reunião de equipe? Eu uso isso quando o time começa a cair a moral geralmente. Costuma dar certo e subir a moral, mas o desempenho raramente muda. Aí um jogo depois a moral já volta a ficar baixa...

Eu realmente não sei o que é o problema. Claramente tem algo, porque acontece demais isso com meus times :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada pode ser vista como sendo muito boa, se pensarmos que a equipe podia lutar contra o rebaixamento, mas é aquilo. Ao saber que ele lutava por uma vaga nos play-offs  e que ficou de fora, não há como não ficar um pouco triste, ainda mais que as quedas de desempenho são recorrentes. Toda vez que alguém pensa em encerrar um save porconta dos reultados ruins, eu digo para não fazer isso porque geralmente essas questões não resolvidas acabam voltando mais adiante em outro clube. No seu caso, esse é um problema que se repete e ainda está sem solução, segundo você diz. Agora é esquecer a eliminação e pensar na próxima temporada.

Eu não sei se o problema de sua equipe é realmente um problema de moral baixa. Mas seria importante, você repensar o que acontece nesses momentos, até para ver se o problema não está em você, algo como altarar muitas coisas por ficar ansioso em ganhar ou coisa do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

A temporada pode ser vista como sendo muito boa, se pensarmos que a equipe podia lutar contra o rebaixamento, mas é aquilo. Ao saber que ele lutava por uma vaga nos play-offs  e que ficou de fora, não há como não ficar um pouco triste, ainda mais que as quedas de desempenho são recorrentes. Toda vez que alguém pensa em encerrar um save porconta dos reultados ruins, eu digo para não fazer isso porque geralmente essas questões não resolvidas acabam voltando mais adiante em outro clube. No seu caso, esse é um problema que se repete e ainda está sem solução, segundo você diz. Agora é esquecer a eliminação e pensar na próxima temporada.

Eu não sei se o problema de sua equipe é realmente um problema de moral baixa. Mas seria importante, você repensar o que acontece nesses momentos, até para ver se o problema não está em você, algo como altarar muitas coisas por ficar ansioso em ganhar ou coisa do gênero.

Sobre a temporada, é bem isso. Se a equipe viesse em um ritmo mais ou menos durante toda a temporada e terminasse onde terminou, estaria bem feliz. Preciso considerar esse resultado final em relação à expectativa inicial também, e aí ele foi bom - até porque, se for acreditar no meu assistente, o elenco é bem mediano. Mas vendo o que conseguimos fazer até bem perto do final, não dá para pensar que tinha que vir mais. Especialmente vendo que nenhuma outra equipe fez por merecer a vaga nos playoffs, perdemos ela apenas para nós mesmos. 

Eu acho que o problema deve estar em algo que eu faço mesmo. Porque considero que consigo gerir bem a moral do elenco, não costumo fazer grandes erros nesse departamento. Claro, ela acaba terminando baixa depois dessas sequências ruins, mas vejo essa queda como consequência da sequência ruim, não como causa. Mas o que eu estou fazendo é que não consegui descobrir ainda. Já tentei até jogar sem mudar nada na equipe, para ver se daí funcionava melhor, usar só a tática base que vinha usando durante o ano. Não funcionou (não tentei isso nesse caso de agora especificamente, mas em outras situações já).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada não foi ruim, dada a expectativa de não cair, mas concordo que é preciso descobrir o que leva seu time a queda de desempenho nas fases finais. Lesões? Desgaste físico? Adversários decorando a tática? Mudanças táticas?

Hora de trabalhar duro para descobrir o problema e conquistar o acesso na próxima temporada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato a temporada não foi ruim tendo em vista que ficou muito acima da expectativa, porém mais uma vez essa sina de pipocar na reta final aconteceu, ta difícil de descobrir o que está acontecendo, agora é trabalhar pra próxima temporada, espero que continue no Bromley, quem sabe com uma sequencia de trabalho isso não melhore e deixe pra trás essa zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tsuru disse:

A temporada não foi ruim, dada a expectativa de não cair, mas concordo que é preciso descobrir o que leva seu time a queda de desempenho nas fases finais. Lesões? Desgaste físico? Adversários decorando a tática? Mudanças táticas?

Hora de trabalhar duro para descobrir o problema e conquistar o acesso na próxima temporada.

Boa sorte.

Exato, eu fiquei feliz com o resultado geral da temporada. Só essa questão da queda de desempenho é que complica. Não são lesões o problema - esse ano até sofremos com a perda dos dois pontas direitos, mas só isso mesmo, o resto da equipe estava toda disponível nessa reta final. Desgaste físico provavelmente também não, já que eu costumo rodar meu elenco. Deve ser a parte tática mesmo, só não sei bem o que dentro disso. Talvez seja que os adversários aprendem a explorar as falhas da tática e eu não consigo perceber isso adequadamente. Ou então, como o ggpofm sugeriu, que fico querendo ganhar e faço alterações demais.

Não sei, mas vou tentar descobrir. 

Quanto a conseguir o acesso na próxima temporada, eu acho que precisamos ser mais cautelosos no objetivo. Quando jogamos com contratações liberadas, é raro que a equipe diminua de qualidade de um ano para o outro. Por isso estamos acostumados a sempre esperar resultados crescentes no FM. Nesse caso, porém, meu controle sobre a evolução do clube é pequeno. Posso fazer algum esforço para levar o clube na direção certa, ao manter os jogadores que tiveram bom desempenho e tal. Mas sempre perdemos um ou outro nome - final de empréstimo, exigência salarial acima de nossas possibilidades, ou mesmo a idade chegando e diminuindo as capacidades de algum jogador. E aí a qualidade dos reforços depende da diretoria. Pode ser que eles qualifiquem a equipe, mas também pode ser que ela acabe ficando em um nível inferior ao atual. Com isso, se quebra um pouco essa linearidade. No médio e longo prazo, em geral, acho que dá para esperar progresso, já que ainda há influencia do jogador na montagem do elenco (decidindo quem sai e quem fica), mas de uma temporada para outra isso não é sempre verdadeiro.

Então eu prefiro não trabalhar com o objetivo do acesso ainda. Só se a equipe mostrar em campo que pode fazer melhor do que nessa temporada mesmo. Até lá, vamos seguir em busca de uma boa campanha de meio de tabela - e o que vier acima disso é lucro. 

Obrigado :)

 

1 hora atrás, Lucas Matías disse:

De fato a temporada não foi ruim tendo em vista que ficou muito acima da expectativa, porém mais uma vez essa sina de pipocar na reta final aconteceu, ta difícil de descobrir o que está acontecendo, agora é trabalhar pra próxima temporada, espero que continue no Bromley, quem sabe com uma sequencia de trabalho isso não melhore e deixe pra trás essa zica.

Pois é, os meus times tão mais pipoqueiros do que o Ibrahimovic em jogo eliminatório. Tá complicado isso. 

Sobre a continuidade no Bromley, eu vou iniciar a temporada no clube, isso é certo. Também pretendia ficar no médio prazo, já que estou gostando das condições de trabalho - e a última vez que resolvi sair por aí atrás de oportunidades a situação foi um tanto caótica. Mas há um problema, que é a situação financeira do clube. Não trouxe isso nas atualizações, mas estamos tendo grandes prejuízos todo ano. Com isso, o clube está se recusando a pagar um novo curso de técnico para Brussig. Para avançar a carreira preciso ganhar títulos ou então fazer os cursos de treinador que ainda me faltam.

No Bromley, não vejo possibilidade de fazer esses cursos nunca - a situação financeira está em um buraco sem saída. Só me resta ganhar títulos. Se isso também não se mostrar possível (e aí entra o que falei na resposta acima ao Tsuru, sobre a não-linearidade quando as contratações estão na mão da diretoria), então é possível que eu precise buscar novos ares. Ainda não tenho nada certo nesse sentido. 

Valeu pelo comentário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NRjWN.png

Na última atualização vimos como foi o final da temporada do Bromley na Conference - a equipe caiu bastante de produção na reta final e, com isso, acabou não chegando aos playoffs. Agora é hora de iniciar a temporada 2023/24. 

No entanto, antes de passar a falar das alterações no elenco e dos jogos, gostaria de abordar um assunto que não vem sendo mencionado a algum tempo por aqui. O futuro de Thomas Brussig. Da última vez que Brussig deixou uma equipe onde as coisas estavam funcionando - o Gainsborough Trinity -, a situação se tornou bastante caótica - para dizer o mínimo. O treinador passou por três clubes nos quais não conseguiu se firmar com sucesso. Levando em consideração o passado, o ideal para Brussig parece ser continuar no Bromley - e isso certamente é o que eu gostaria de fazer. 

Há, contudo, um problema nessa situação. O objetivo de Brussig ainda é, no futuro, reassumir o cargo no United of Manchester. Para que isso ocorra, é preciso aumentar a reputação do treinador. Eu esperava que com o tempo a minha reputação crescesse. Observando a situação nos últimos anos, porém, vi que os resultados que estão sendo obtidos não são suficientes para um aumento significativo. Para isso, acredito que seja preciso subir mais divisões - ou, ao menos, ganhar alguma copa. Não tenho certeza se qualquer dos dois será possível no Bromley. 

A outra possibilidade de algum crescimento para o treinador é completar os cursos de treinador faltantes - atualmente, Brussig possui a Licença B Continental. O problema, nesse caso, é a situação financeira do clube. Com as contratações na mão do Diretor de Futebol é muito difícil manter as finanças da equipe no verde. Os valores gastos são muito superiores aos que o clube gastaria se fosse diretamente controlado pelo jogador humano. Nas equipes anteriores tentei fazer esse controle, vetando jogadores de potencial para o clube apenas para tentar evitar o prejuízo. Como essa estratégia apenas dificultou ainda mais o sucesso esportivo - sem realmente conseguir atingir o objetivo de manter as contas com saldo positivo -, abandonei a estratégia no Bromley. O resultado é que iniciamos a temporada devendo cerca de 200 mil euros - e a tendência é só piorar isso durante o ano. Para Brussig, isso significa que não é possível fazer qualquer curso de treinador estando no Bromley. 

Em razão disso, o futuro de Brussig é bastante incerto. Iniciei o ano como treinador do Bromley, e durante o período coberto por essa atualização - até o final de outubro -, me mantive no clube. Mas Brussig se candidatou ao cargo em várias outras equipes no período, e só não saiu por não ter atraído o interesse de nenhuma das equipes a que se candidatou. Se surgir alguma oportunidade em equipe de divisão superior ou com uma situação financeira melhor, é provável que acabe fazendo as malas. 

 

NBNEW.png

uq79MlCkfTNtaEcafvf9o_djI6tGQlu_-76FEPaQhe2MK5xipZCzC6ACEH9B6a9ynL95xZkPtiZbDceo7f7ayqBcJyR5zSZ28x0KTvRzpjJDwDXdMj3UxirZBhZOpGQjBhe03OL7UjW1mGE0pDGHGGevGNN2T-U-3wrUT8kKti3-hsRJuI-3tC5JkuUAu1hyjsTUQyY3ZRTMeqQWynxLzn1tY98GHAPPmQvX_ePOjwoOJCxY3mbKZuJktPVf0urc4w2hUUm3cqbB2DbbrLMDZvkkFc6q9VcBMepxwG3tbctdLTBSE9gp2ohunawSMr-eOeDw70Wm06d4uu6TgkEH6PaxKHlNgWmqbMZBXGn15BvJnFhgIw1de0zK-heMPxjiC-7YLHt-Pf4cTVVFrwWIGdLcgUVDDjNyBuio8ox_D3OXgHdxvYC3XYP-NMTdKYaNUO7IKJeUD9T-FfElOOBOZ_QMO8EyH0UJiTiL9vSAWTaEVGZCb1F4ANPdfEWZmivuHiNOJyg8q25YWMQGZFJ-4a-iHds89VYbn-0byQJiV_kIVbgvoDDamUSbDLkkLOXvSSlwcgXXw9LVInyrIzTRB5Fw8PqpJ8skXHh61iLtJ4Gwm2IRSZi_bJlfJwJWfWZOwKhR2hn9FDl25wW0GwuFLnDrjCY18p7tGXCW6HEHGQ=w471-h226-no

Feito esse primeiro comentário sobre a situação do treinador, voltamos a nossa programação normal. Em primeiro lugar, vamos falar sobre as alterações no elenco de uma temporada para a outra. Como já aconteceu em outros anos, nossa principal perda foi relacionada aos empréstimos. Dessa vez, perdemos o ponta direito Jay Wilson, que esteve emprestado ao clube no último ano, mas acabou ficando sem contrato com o Cheltenham. 

Em relação aos jogadores que estavam em definitivo no clube, a maior parte das saídas é de pouca significância. Eu gostaria de ter mantido o meia central Cristian Toonga como opção de reserva, mas seu contrato era amador - e não achei que valia a pena lhe oferecer um contrato semi-profissional. Teddy Burnett, ponta esquerdo/atacante, apenas saiu do clube por um mês. O jogador havia pedido para ser emprestado e eu, contrariado, aceitei. Fiquei bem feliz ao ver que a proposta de empréstimo que ele recebeu era de apenas trinta dias. Depois ele voltou ao clube e tudo estava bem.

Por fim, o outro jogador a valer uma menção é Jimmy Slyper. O zagueiro chegou ao clube essa temporada para cobrir nossa posição mais deficiente, e eu tinha esperanças de que ele iria nos ajudar bastante - apesar de alguma deficiência nos requisitos básicos da função, o jogador possui ótima força e impulsão. Seu desempenho, no entanto, foi tão ruim que o jogador foi renegociado menos de seis meses depois de sua chegada.  

J4o1IIfX8GuY-RfXu8GoUJERi0yNkHDSjnoDXtgyo1LSoCR0Lg-4BzysdEqwXumQOUek8m_tAAUrvl4Be7B7ViI5v7oqup78AMZqyv3ideUOalc348szzUL8DA8WIjyLoYg3idYFbVWd0gl1MNGha66etGr1E8nwk5x0sjqfSG9yoq0JZwf-ZzMbHg3iVCZf6lA8HlKUdbdY2FMgF51yqQIj1oMxCbb8Z1GUbNRwdcn1ascWsMfCiHTnfbfg_6iXKmcn_KUxkhoTrKTfzJdO5glM85IjKftOY72Wab92BtXYgqdTH1X9hOH1pLMFU_4eJ04xzKg-gArbCg7LcEe9NOdIPqPliSG2nPFEMd5ko5-9Sx6wPcIIQbX77NNpf-Yq48pP0Mpa9nrWYGpEeFmWHRmAz9bzPdceqJYSTWAAVC3b1JytTMDD9YJcMW7BPPmNpZufu0v_YINLon-6HUihLVmSmOJ35OJAs3TSLusxcXOFn7WzdG6WnLfCCpNO-2kUlbHNJ_ZtqCY6omeK3t2MQ7pQfK4Kzy0LAmN63ktSJbPTvGHIdtZzAGEE6TvzVZ0A1VSBzGWhioyDRSxXXurT2JJae4BQ5m-jYnpeAeN1zBGOTQF-8wOzqcwaSY9d1sNxBNM4qSbIW7sY-BipuUWMG7LwX9VtqH2SC_yxJIpFgg=w449-h186-no

Slyper foi o primeiro contratado por nosso diretor de futebol esse ano. Depois dele, chegaram mais quatro jogadores. Nicusor Carnat veio para cobrir a saída de Wilson na ponta direita. Apesar de não possuir a qualidade deste, ele foi uma boa adição a nosso elenco. James Wallace é um meia central com uma qualidade técnica absurda para esse nível, mas com atributos físicos terríveis. Ainda assim, sua técnica é muito superior a todo o restante do elenco. O problema é que eu tenho uma dificuldade enorme em fazer jogadores com esse perfil renderem em minhas táticas. Esse será um grande desafio para o ano. 

Por fim, chegaram mais dois reforços para a defesa. Tanto Phil Barron quanto Kevin Malone jogam naturalmente no miolo de zaga, mas o último sabe jogar também pela lateral esquerda. Eu fiquei muito aliviado em ver mais jogadores chegando para o miolo de zaga, já que esse continua a ser nosso setor mais deficiente - e com a idade chegando para alguns nomes do elenco, o setor estava ainda mais fraco esse ano. Barron é muito lento, e precisarei saber lidar com isso. Mas, de resto, é um ótimo zagueiro. Malone também é um bom jogador. Infelizmente, sua baixa impulsão acaba significando que o jogador só será considerado para a lateral. 

 

NRtND.png

I99CjM-_2XycGtzvgXGb_MJ4WCoc3jGwLZE5GXymXcZzmBgxx3jGxUj7OwldrdCQuMgFl-UaqoHj6XwRlbQgefiQsAoGWQyVFSvXUyZE3nWSLzA2nTenbh3QP38Jq7_eRU7VhUPvZ1G2T49R6u5NWVr4qNSXTJbbWbOwnqphE8WlInzAuxs66hIE-Tg8hFDsbprvRHCZPafK_TnKu-6qd-5o0whwtf2Vtae4zpOOvCCz_pwwjnShb4dcmykmbX8-6998I70-9BxWd0fDtRGAnjBTlMNTbTtmjnKyLK4ncgqtsdiW9Zz-Aui094DiU13ZFBkf3J7Lm9jbhfBZM4tHJqRpTGIvSoHOT8N8fxRgwKvDs65z8yJRD_aapmHpPynwLkoSKUJLYxH-D5oIUaH2zsTvQQ1BEXBvBcJ28RoasesTHexxTbZ6uqkaC4javC3bVUayGx284API5HRgiCOtSRYk0PyLGYyV8lxp9AgiimL2LM4_iNIjt_y0oOjvojGWL-cPRwcLyvuOXNsLUWBngUFo19_xjSNI3wjIMiukYjQT57F8CJ89_LzqS6ka4G-XkdiehOt1JCFRYb4A-WHUhqM8kZqAgZyKUlWjv_fiXGf8nnyXqb9fZZwz3-bkGgsCPF-bCM8yX8F0m9IbIDaHxOgdpYnZB7n6Sj8GVCdY7w=w800-h536-no

Acho o elenco que montamos para a temporada bastante bom. Obviamente, ele não é perfeito, mas isso é impossível de se atingir com a forma de jogo escolhida. No geral, estamos com uma equipe equilibrada, que permite alguma variação tática. Não é nada para nos colocar entre os melhores elencos da divisão, mas deve ser mais do que o suficiente para ficar muito longe do rebaixamento. 

 

NRvjI.png

Curiosamente, nosso primeiros três jogos no ano foram contra equipes novatas na divisão. Contra os recém-promovidos FC Margate Tonbridge Angels, vencemos. Contra o rebaixado Scunthorpe United um gol contra no final nos garantiu um ponto. Nos jogos quatro e cinco, duas derrotas fora de casa: 2 a 1 para o FC Lewes e 2 a 0 para o Boston United

Iniciamos o mês de setembro com três vitórias apertadas. Primeiro vencemos o AFC Telford United graças a um gol de Teddy Burnett. No jogo seguinte, Burnett abriu o placar, o Dagenham & Redbrige empatou, e Billy Bingham marcou o da vitória. No terceiro jogo, Billy Bingham de novo garantiu os pontos para cima do FC Tamworth. Na sequência, empatamos com o Halifax Town antes de perder para o Alfreton Town em uma partida completamente desastrosa de nossa defesa. Fechamos o mês com mais uma vitória (3 a 1 sobre o Notts County) e um empate (2 a 2 com o FC Woking). 

WCac5fT_QpdhT06SY8a7m49wULMeO2Q1BL2OGXV21dfebO5-B61fNQlPcOMQisLY4BpXs_t0RQiLR8OZLcTOiD-H8_4Bxzk_gaYZwBdiibB_hm3j4bqh9iespJFNaRoSke2E4ukTWD99KcUb2QN-c-0vG3z07X4bIoRLZpAEvoVsCsV_ShHHe4BKtlTTNqnXWjM5M9JLKzJj06JEy8cpPOJ0Phs88qXosLQ6mLn0wWPktCNYf1mqhib1blTPggNahWD5qkJ-LUcAx_w_2WJw2Wphya5vwe0_kGpTSvu4zDA8cqWWb6UGa5--Qww0m1P6IvSQKDkIN79R-X61FNCYfJ7l9ikhkSk7EUqDekDKxyUpXkaGLCYbvAJlQDYtlccOaL5sO7JmcQG0ppNSyoRJ-VmAdZwNfavY2-IjbfeqQ62EA-noom7RX9ndCucDJxi4TQA18ccshmhAM7eFQGygQaqgbbM_kie8Y4P9MRRTpkE1dNxxQFO3c_V9gB08mEMMkDzc3sa_NzYeLWsAUeyeQ2NVO4hPWW8MeCiYtwINCkmO1mtE0XP_kAjplQtwuZVB6s0qcl2OeguEmKDZYsu4BHnLo3FC6TpmkkVDnnZi-ECgL78Uz-TaoIElTSSEOFrBM2M4artuZudwhPESyuZNCjLr-cT11DWR_e0t_wkEBA=w800-h588-no

O jogo com o Alfreton Town. Quando marcamos o segundo gol, aos quatro minutos, eu tinha certeza que seria uma goleada fácil. O adversário chegou a diminuir, mas voltamos a ficar com dois de vantagem. Aí de repente levamos dois gols em setenta segundos e o jogo fica empatado. Não fosse ruim o suficiente, ainda levamos o gol da virada no último lance. 

Nos últimos jogos de setembro, nossa defesa já dava sinais de não estar funcionando bem. Tive certeza disso em outubro. Nos primeiros três jogos, levamos sete gols. O suficiente para duas derrotas (0 a 2 vs Maidstone United; 0 a 3 vs Braintree Town) e um empate (2 a 2 vs Stevenage Borough). Conseguimos manter o placar zerado na vitória mínima sobre o Nuneaton Town, mas o placar final esconde nossa sorte: o adversário criou três oportunidades claras e quatro meias oportunidades, e nós é que marcamos no finalzinho. A situação se repetiu diante do Solihull Moors - o adversário criou muito, mas não colocou a bola na rede.

OWcCcHr6ct8U-hj4WZpXGGpDVhGDXV9Ydk2ilrxQKQMed-dfhsq7HEHt0s583YbtGQjd3N79Xs38LSovr-aMiTiUeummm2t_idWL6-g7m00xQ7jmstG6Q28rXcYarnLgDfcBrAbY4KD2WGUZpLh_t0SNDYZInah5Mco_wpOXxEpN_sJ2grOB4jx9z2Gm6r4m8k7i7FI9-5A3JXgmG0NNuyD867hVjhHF_YIfECnk_85odmPpek1Iq3K7QBfdVe5Z8bceZoTTvJHXEbNK8nP0aBrlaa9AdztsMf-YdpKJu8K_HOtpwX0MuzE4VcXtYKVRTSVexYRMDAOc_aBvxtvINKJRSEaNT38q6F_nacYlpPoDWqjaE2JDILBrT3SuNcDgccFrTjmkByLdatKW76Csu8UGvufnwuTjCqSNoMiR51BdyMvhqZmwIOxhuun8rKL-YqAnHxptQLVjEf9UGa7VbS7JCm0Cg006Qs2UegFROo8s8PebBTzrGs3GSZN8THU0i1CywzPWPzlO6dtibCNPaTmum_MPyyIUUjgp13Z5bwtvHV67szkCIPobWufGXKtQL4WZJ8rK3w5upD8G2ylufuiAimNLggna3nMuhwbfcaN9Tg-HCznZLOH_CrcpbeasGR5l580kdFQ1q6s_oNn9HAWcnR77nByG27meBd72Zw=w800-h600-no

Ganhamos seis pontos nos últimos dois jogos. Mas é só ver as estatísticas do jogo para ver que as coisas não estão funcionando bem.

O mês de outubro deixava claro que havia algo errado com nossa equipe, especialmente no setor defensivo. E novembro apenas confirmou ainda mais essa certeza. Perdemos por 2 a 1 do Stockport County. Depois, levamos três gols do fraquíssimo FC Morecambe e mais dois do AFC Fylde. Curiosamente, no entanto, vencemos as duas partidas. Contra o Morecambe, por 4 a 3. Contra o Fylde, 3 a 2. Com uma defesa tão vazada, porém, voltamos a deixar pontos no caminho contra Dulwich Hamlet (0 a 2) e Burton Albion (1 a 1). 

 

NRCfU.png

x4kZWRoPXCqQNSjt9AX9lSMPemVFvFw3TWyNRw48KJYLrIxBEyoaT2Ixn9ZDfTKHGLkOkbvhZb6TtizqFA5FSE9fFi2_z4A1NAetbOrv7sn_cHEzecXaabQz0lmlAlW3h4eunHNDiloJPpDnexURmH4gyoeDKTWiyBTSYQ9ycSgX8eJlBjqShF24D-4xAgXFFjHiOjsJIuIKB2B64i9UYjJN5zxppYGjfDvL7nmQuK7wvHU5R_6MVuHImSVgtgSusoWyXMqJ5XI9Xn1PsGELN84jTURcp19Poc9m3-FDncDnNoKiNiWM5M4J3YSCykUX7T6mHxFluAA8s8a5ZOLdPeHHSuHZtMFxdEavrmdPgrHQ4ViSomk-jZP9QWRccGNaeMG8M4VqvrE8a0YGkR9NQvvqZo7w783WA5DuKaNa9c7osE8KOwAxKfZHXNDrQFzjvfs_2BasXMLKEZu9Xzy-9WNQxjnEV3tAlItgCsRTLK8LVuN-4rGkmVXrNhofG0_td9TJN0uEfhUsDj-bZ1hNffoBC1oj_9m5GHFKG8Wb4WorJ7aglmOJhaEWV5R8lykEaQGiUMbPCsHnjhF7j9OpvcdF5zuZqLSfHzeiXmGDKyIMfh6Ih6A1Bys_EkqEp8Cf6M3LoU1_8M89uPNYJz1eFgZKJbh_H4ifWih8sk_D2A=w630-h655-no

Resultados

Nossa situação esse ano é um pouco pior do que no ano que passou. Olhando apenas a pontuação, ainda estamos na briga pelas vagas nos playoffs (o título, assim como ano passado, já parece decidido bem cedo). Em campo, porém, o que se vê não é nada alentador. Nossa defesa é de equipe da parte de baixo da tabela. E deveria ser pior - uma mistura de sorte e um bom goleiro ajudou a segurar a situação até o momento.

O ataque também não marca tantos gols assim. Isso até não me preocuparia tanto se a defesa fosse estável. Mas do jeito que as coisas estão, seria preciso marcar muitos gols mais para ter alguma chance de continuar na briga pelas primeiras posições. Pelo momento atual, eu espero que o Bromley caia muito na tabela durante os próximos meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na temporada anterior caiu o ritmo, como você já havia dado indícios, o time não conseguiu manter o bom desempenho! Mas como você disse, a expectativa era não cair, e o time passou bem longe da zona da degola, então está de bom tamanho!

Nesta temporada precisa acertar o time para subir ao invés de descer de rendimento, fazer o caminho contrario da temporada anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato bem disputado! Você está em oitavo e o grupo do playoff abriu uns bons 5 pontos. Nada demais mas comparado com quem vem atrás 5 pontos te joga para 13º.

A defesa vem dando dor de cabeça. O ataque por sua vez até vem fazendo sua parte, tetando fazer com que a equipe marque mais gols do que leve. Não vejo como isso possa dar certo a longo prazo.

Boa sorte na continuação.

Spoiler

Se me permites uma sugestão, como o teu save é sobre o Manchester acredito que ia ser legal nas atualizações vir algumas notícias do tipo, como ta o time no campeonato, se teve alguma alteração de staff, coisas assim. Apenas uma idéia que me passou agora pela cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um goleiro no elenco? No mais tem boas opções, não é um time recheado de atletas mas o suficiente para tentar fazer uma boa temporada.

Nesses primeiros 22 jogos a impressão que a equipe deixou não foi das melhores, o sistema defensivo é bastante vazado já o ataque deixa bastante a desejar, mas até que esta bem posicionado na tabela até o momento, não deixou os times que estão na zona dos playoffs abrirem tanta vantagem, agora só precisa ter uma sequencia positiva para subir na classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a licença B Continental como impecilho para você ser contratado por outros clubes. Acho que o problema maior é que até agora você ganhou pouco se somarmos todos os clubes que passou. Tem como dizer qual é a porcentagem de vitórias que o Brussig tem em seu perfil? Outra coisa que pode atrapalhar é o fato de estar empregado, pois se os clubes precisam pagar uma indenização para tirá-lo de outro clube, nessas ligas inferiores e com pouco dinheiro isso fica bastante complicado de ser feito. Às vezes penso que está muito distante o seu retorno para o UMFC.

Se ficar por aí mais uma temporada, não vai ser ruim, o problema todo é que as contratações não parecem ajudá-lo a dar o salto esperado e sem jovens para promover, você parecer estar em um beco sem saída. Espero que continue essa boa campanha, mas infelizmente, vejo uma possibilidade de queda.

OBS. Sinto falta da imagem com a lista de partidas jogadas. ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lourival disse:

Na temporada anterior caiu o ritmo, como você já havia dado indícios, o time não conseguiu manter o bom desempenho! Mas como você disse, a expectativa era não cair, e o time passou bem longe da zona da degola, então está de bom tamanho!

Nesta temporada precisa acertar o time para subir ao invés de descer de rendimento, fazer o caminho contrario da temporada anterior.

Pois é, eu já tava preparado para aquela queda, porque é algo que quase sempre me acontece. No fim das contas, foi uma boa temporada, apesar do final. 

Sobre a temporada atual, eu estou quebrando a cabeça para saber como ajeitar a equipe. Com o rendimento atual, não vamos longe - e não precisa nem contar com queda no final para isso. Só temos nossa posição atual por sorte. Quem sabe não conseguimos mesmo mudar a forma de jogar da equipe e dessa vez fazer o contrário, melhorando no final? Seria ótimo.

 

3 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Campeonato bem disputado! Você está em oitavo e o grupo do playoff abriu uns bons 5 pontos. Nada demais mas comparado com quem vem atrás 5 pontos te joga para 13º.

A defesa vem dando dor de cabeça. O ataque por sua vez até vem fazendo sua parte, tetando fazer com que a equipe marque mais gols do que leve. Não vejo como isso possa dar certo a longo prazo.

Boa sorte na continuação.

  Mostrar conteúdo oculto

Se me permites uma sugestão, como o teu save é sobre o Manchester acredito que ia ser legal nas atualizações vir algumas notícias do tipo, como ta o time no campeonato, se teve alguma alteração de staff, coisas assim. Apenas uma idéia que me passou agora pela cabeça.

 

Eu tenho ficado bem impressionado com o equilíbrio das competições aqui. As divisões inferiores inglesas são sempre interessantes até o final - com exceção talvez de um ou outro time que dispara na liderança ou fica muito para trás. Por isso uma ou outra vitória por sorte é fundamental - tivesse perdido os jogos contra Nuneaton e Solihull, por exemplo (o que teria sido muito merecido) e a equipe já estaria muito pior na tabela. 

O problema é que essa sorte não pode ser nosso único plano. Isso não vai dar certo nem em médio prazo, quanto mais até o final do campeonato. E aí vamos precisar dar um jeito na defesa, que tá uma bela porcaria. 

Sobre a tua sugestão, eu acho que falar sobre alterações no staff e tal é meio complicado. Na minha opinião o tamanho dos posts já está meio que no limite, então colocar muito mais informação deixaria eles longos demais. E nesse nível as equipes acabam mudando muita coisa muito rápido, daí seria sempre muita coisa para acompanhar. Claro, se trocarem de treinador eu vou comentar, mas isso não aconteceu durante o save ainda. O que eu acho que vou fazer a partir do que tu sugeriu é dedicar um pouco mais de espaço em falar sobre a situação esportiva do FCU. No final dessa temporada vou fazer um balanço geral de como eles foram até o momento e quais as perspectivas de futuro, acho. Aí depois me dedico um pouco mais a acompanhar eles então. 

Obrigado :)

 

2 horas atrás, Lucas Matías disse:

Apenas um goleiro no elenco? No mais tem boas opções, não é um time recheado de atletas mas o suficiente para tentar fazer uma boa temporada.

Nesses primeiros 22 jogos a impressão que a equipe deixou não foi das melhores, o sistema defensivo é bastante vazado já o ataque deixa bastante a desejar, mas até que esta bem posicionado na tabela até o momento, não deixou os times que estão na zona dos playoffs abrirem tanta vantagem, agora só precisa ter uma sequencia positiva para subir na classificação.

Temos quatro goleiros no time sub-21 e mais três no sub-18. Nenhum deles é grande coisa, como dá para ver pelo perfil do melhor deles. Mas se acontecer alguma lesão vão ter que servir. Eu não deixo nenhum deles no elenco principal porque, com apenas cinco jogadores no banco de reservas, não levo goleiro para os jogos. Acho que o ganho por ter uma opção a mais de substituição de jogador de linha é maior do que o que perdemos se eventualmente uma vez nosso goleiro se lesionar. Claro, se acontecer ficamos bem mal na foto, mas eu assumo o risco. Aí por isso prefiro deixar os goleiros nos times inferiores mesmo.

A posição na tabela é bem melhor do que o que a equipe está apresentando. Em especial por conta do sistema defensivo. O ataque não é uma maravilha, mas está de bom tamanho para uma equipe minha. Só que não com essa defesa. Para conseguir essa sequência positiva vamos precisar melhorar bastante daqui para a frente. 

 

18 minutos atrás, ggpofm disse:

Não vejo a licença B Continental como impecilho para você ser contratado por outros clubes. Acho que o problema maior é que até agora você ganhou pouco se somarmos todos os clubes que passou. Tem como dizer qual é a porcentagem de vitórias que o Brussig tem em seu perfil? Outra coisa que pode atrapalhar é o fato de estar empregado, pois se os clubes precisam pagar uma indenização para tirá-lo de outro clube, nessas ligas inferiores e com pouco dinheiro isso fica bastante complicado de ser feito. Às vezes penso que está muito distante o seu retorno para o UMFC.

Se ficar por aí mais uma temporada, não vai ser ruim, o problema todo é que as contratações não parecem ajudá-lo a dar o salto esperado e sem jovens para promover, você parecer estar em um beco sem saída. Espero que continue essa boa campanha, mas infelizmente, vejo uma possibilidade de queda.

OBS. Sinto falta da imagem com a lista de partidas jogadas. ;)

 

 

Não é algo que impeça a contratação do treinador, mas certamente ter mais licenças ajudaria. Dei uma olhada nas equipes da Conference, e cerca de 1/3 dos treinadores possuem Licença B Continental ou menor. O restante possui mais do que isso. Não é o fim do mundo estar no 1/3 com menos licenças, mas se meu objetivo é garantir que, no futuro, consiga um cargo determinado, então preciso tentar maximizar minhas chances. Melhorar os resultados da carreira seria o ideal, mas diante da dificuldade para fazer isso então tenho que pensar nesse segundo ponto, que são as licenças. Além disso, o treinador atual do FC United possui todas as licenças, então se for possível eu quero chegar nesse nível também. 

Incluindo os jogos até final de janeiro (um pouco além do que coloquei aqui no post, que foi até final de novembro), são 37% de vitórias. 395 jogos, 147 vitórias, 93 empates, 155 derrotas. Em termos de pontos, o aproveitamento é de 45%. A reputação ainda é baixa. 

Sobre a questão da indenização, não sei se isso pesa tanto. Renovei meu contrato com a equipe no final da última temporada, por mais dois anos, mas exigi que o valor de uma eventual rescisão seja reduzido para 40% do valor que seria devido. E tem que ver que só me candidatei para equipes com mais perspectivas esportivas e financeiras. Para essas equipes, acho que os 30 mil (ou algo assim) que a rescisão custaria não são valores tão significativos. Em um caso agora a pouco chegou a acontecer da equipe vir comunicar que estava interessada na minha contratação, mas que não podia pagar o valor da multa. Me foi dada a opção de pedir a liberação para a diretoria do Bromley, e eles concordaram. Mas aí a equipe interessada (não lembro agora qual era) não apareceu mais de volta. 

O retorno para o FCU por enquanto parece bem distante mesmo, até por conta do fato de que eles não parecem estar interessados em demitir o seu treinador atual. Isso chegou a me desanimar bastante faz uns dias. Mas resolvi que se entrei nesse projeto, agora vou continuar com ele, mesmo que ainda demore. Não é como se o resto do tempo estivesse sendo sem ter o que fazer - ainda tenho muito a melhorar em termos de resultados, como estamos vendo, então por enquanto vou me focar em fazer isso nas equipes por que passar. 

Essa dificuldade em dar o salto está sendo interessante, de certa maneira. Estamos muito acostumados a ver as equipes melhorarem significativamente a cada nova temporada no FM, mas isso não é assim no futebol real. Agora estou tendo que ver o que fazer para a carreira do treinador, sabendo que não há nenhuma garantia de que as coisas melhorem - seja nessa temporada, seja na próxima. Não é um beco sem saída porque sempre há a saída de deixar o clube. Mas se ficar no Bromley realmente terei de ver como fazer para mudar a situação e não ficar para sempre estagnado. 

Sobre a imagem das partidas, eu esqueci dela. Já arrumei agora. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor de futebol contratou pouco, mas as contratações são boas e deram uma melhorada significativa no elenco. Ainda assim, o elenco me parece fraco para lutar pelo acesso, acredito que esse não deve ser o foco, acho que vem fazendo uma boa campanha com o elenco que tens em mãos, mas como o ggpofm falou acima, acho que a tendencia seja com a tenha uma queda na tabela ou até fique onde está mesmo, espero que eu esteja errado. No campeonato, realmente a defesa vem decepcionando mesmo com a chegada dos reforços. O ataque eu não diria que está decepcionando, acho até que vem cumprindo bem o seu papel, mas o fato da equipe não conseguir segurar os adversários lá atrás faz parecer que eles estão devendo.

Com a chegada dos reforços, você fez alguma alteração na tática? Qual é a principal jogada utilizada pelos adversários nos lances dos gols sofridos? Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...