Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

Conseguiu voltar ao FCU! Do jeito que é o FM, achava que isso era muito difícil, quase impossível. Mas parece que nada é impossível para Brussig - e ele deve ter percebido isso com a campanha da FA Trophy :)

Parabéns pelo título e pela forma como vem conduzindo o time, está muito bem. Vai ser difícil evitar o rebaixamento, mas seguindo como está, acho pouco provável que seja demitido.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse recomeço no FCUM não poderia ter sido melhor para a carreira de Brussig, por mais que a FA Trophy tenha pouca importância esse titulo serve para dar uma moral positiva para a equipe, quem sabe agora nas próximas temporadas o time não tenha uma crescente positiva e comece a aparecer mais no cenário Inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retornou ao FCUM e de quebra ganhou um título. Acho que a má impressão já que os adeptos tinham já começou a ser apagada. Um ponto interessante e que o amadurecimento do Brussig como técnico. Se antes era conhecido como um Celso Roth inglês, agora já provou que é um bom treinador quando tem as peças certas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a conquista inesperada do título! Parabéns!

Mas na liga, a situação é delicadíssima! Está muito longe de deixar a zona da degola, e não restam tantas partidas assim! Será que o nosso querido Thomas tem um coelho pra tirar da cartola! Aguardando para ver o desfecho! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ser cair com United, a algo para barganhar com a diretoria.

Será esse o milagre que eu falei para sair da zona de rebaixamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ggpofm disse:

Estava querendo ler a atualização desde o momento que foi convidado para assumir o FCU, mas tive dificuldades e acabei deixando para depois. Muito boa a troca de clube, algo importante, afinal é ou não é um save do FCU?

Espero que você permaneça no clube e construa o que sonhou no início do save, mas vou ser realista, não sei se conseguirá escapar do rebaixamento, justamente pelas dificuldades que você tem demonstrado no decorrer do save. 

E que conquista! Parabéns pelo título. Ele pode ser a diferença entre a demissão e a permanência em caso de rebaixamento.

Gostei do 4-3-3 em linha. Mesmo não sendo o tradicional 4-4-2 tem tudo pelo qual o futebol inglês ficou caracterizado por muitos anos. Jogo para frente, com passes longos, uso dos lados do campo, cruzamentos, atacante jogando como pivô. Isso é muito bom.

Concordo que é importante. Agora o save está de volta ao seu objetivo inicial. Vamos ver se dessa vez as coisas funcionam da maneira esperada. 

Sobre o rebaixamento, eu acho quase impossível que a equipe escape. Mas não acho que isso tenha a ver com as dificuldades demonstradas no decorrer do save. Assumi a equipe com 11 pontos depois de 24 jogos. Faltavam 22 rodadas para o campeonato acabar. Nos primeiros anos de save, 46 pontos foram suficiente para evitar o rebaixamento. Nos dois últimos anos, 52 pontos. 

Se considerarmos os 46 pontos, precisamos de um aproveitamento de pouco mais de 53%. Para 52 pontos, são pouco mais de 62% de aproveitamento. 53% é campanha de equipe classificada aos playoffs ou 7º/8º lugar (a depender do ano). 62% é campanha de 2º/3º colocado. E isso é o que precisa fazer uma equipe que, até eu assumir, tinha 15,27% de aproveitamento. 

Não deve ser possível escapar do rebaixamento. Mas colocar a "culpa" disso no desempenho passado do treinador não me parece certo.

Sobre o título, eu fiquei feliz com ele. Também acho que pode acabar se mostrando fundamental para me salvar no cargo, já que a diretoria tem indicado que realmente esperava que eu estivesse com a equipe fora da zona de rebaixamento. O que é bizarro, já que não teria conseguido isso nem se tivesse ganho os nove jogos da equipe sob meu comando. Mas é o que a diretoria está cobrando, então poder botar um título na mesa pode ajudar. 

O 4-3-3 é uma tática que eu não lembro de já ter utilizado. Sempre sofro bastante contra ela quando a AI usa, mas não via muito como usar a meu favor, pelo número pequeno de jogadores no meio de campo. Mas quando cheguei no FCU, logo tive certeza que era a vez da tática. Tentei montar ela de forma a utilizar bastante os pontos fortes da equipe - basicamente, os atacantes. E sem jogo bonito, que nossa equipe não tem condições de fazer isso. 

 

3 horas atrás, Tsuru disse:

Conseguiu voltar ao FCU! Do jeito que é o FM, achava que isso era muito difícil, quase impossível. Mas parece que nada é impossível para Brussig - e ele deve ter percebido isso com a campanha da FA Trophy :)

Parabéns pelo título e pela forma como vem conduzindo o time, está muito bem. Vai ser difícil evitar o rebaixamento, mas seguindo como está, acho pouco provável que seja demitido.

Boa sorte na continuação!

Eu também achei que isso iria ser bem mais complicado. Tanto que cheguei a dar uma desanimada com o save esses tempos, pensei em parar. Porque havia feito umas simulações e eles não demitiam o tal do Sean Parrish nem em oito temporadas para a frente. Acabou que dei uma sorte absurda com a promoção do clube logo. Aí as coisas apertaram para o treinador. E do meu lado as boas campanhas no Bromley e no Cambridge (não foi fantástica, mas estávamos um pouco acima da expectativa) foram importantes para consolidar o favoritismo para o cargo. 

Obrigado. A campanha do título me surpreendeu. Não imaginava mesmo que a equipe seria capaz de levar o título. Ganhar ele como foi, com gol a dois minutos do final da prorrogação, foi lindo. Depois de tantos anos de frustrações no save, faz muito bem ganhar algo assim. 

Em relação ao rebaixamento, é o que disse ao ggpofm acima. Precisaria fazer campanha igual aos melhores times da divisão para escapar. Não vejo como isso seja possível. Minha esperança é que a diretoria considere o nível da campanha até o momento (que já vem sendo bem melhor do que a campanha anterior do clube) e o título da FA Trophy. Seria muito irônico voltar ao FCU e acabar demitido logo...

Obrigado :)

 

2 horas atrás, Lucas Matías disse:

Esse recomeço no FCUM não poderia ter sido melhor para a carreira de Brussig, por mais que a FA Trophy tenha pouca importância esse titulo serve para dar uma moral positiva para a equipe, quem sabe agora nas próximas temporadas o time não tenha uma crescente positiva e comece a aparecer mais no cenário Inglês.

A única coisa que poderia ser melhor para o treinador é se a diretoria fosse um pouco mais com noção, não cobrando um desempenho irreal na liga. Mas, de resto, está sendo muito bom mesmo. O título foi ótimo até para dar uma animada pessoal, dez anos de FM sem ganhar nada é complicado. Mais uns anos de seca e eu ia chamar o Brussig de Grêmio. Espero que seja o primeiro grande momento de muitos que ainda venham :)

 

51 minutos atrás, Andork disse:

Retornou ao FCUM e de quebra ganhou um título. Acho que a má impressão já que os adeptos tinham já começou a ser apagada. Um ponto interessante e que o amadurecimento do Brussig como técnico. Se antes era conhecido como um Celso Roth inglês, agora já provou que é um bom treinador quando tem as peças certas 

A má impressão dos adeptos acho que já foi apagada sim. Agora é ver se a da diretoria também é apagada ou se ela continua insistindo que devemos conseguir escapar do rebaixamento... 

Celso Roth inglês é foda, hein. Acho que tá na hora de Brussig começar a ganhar mais títulos, de forma a acabar de vez com esse apelido :P Mas acho que sim, os resultados estão sendo bem melhores nos últimos tempos. Com elencos um pouco mais competitivos, as coisas têm funcionado. 

 

44 minutos atrás, Lourival disse:

Muito boa a conquista inesperada do título! Parabéns!

Mas na liga, a situação é delicadíssima! Está muito longe de deixar a zona da degola, e não restam tantas partidas assim! Será que o nosso querido Thomas tem um coelho pra tirar da cartola! Aguardando para ver o desfecho! Boa sorte!

Obrigado :) Também achei bem inesperado. Mas isso só dá mais gosto. 

A liga está muito complicada mesmo. Falei um pouco mais sobre a situação na resposta ao ggpofm nesse post mesmo. Em resumo: tamo fudido. Nem tirando coelho da cartola acho que não dá para se salvar, não. Mas vamos ver o que acontece.

 

10 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Agora ser cair com United, a algo para barganhar com a diretoria.

Será esse o milagre que eu falei para sair da zona de rebaixamento?

Exatamente, eles podem até não ficar felizes com o rebaixamento (que já é quase certo). Mas, ao menos, vou poder "botar o título na mesa". 

Acho que para sair da zona de rebaixamento precisamos de um milagre maior do que esse. Mas vamos ver, quem sabe não acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6cxD565B4fEz1gpXXjbBkFqZyszQKoyutbupxeU9hMdz7aGN1O-JBd5Jmib3kf93Hj57Gj8-BQhynOdwSpq6dlSFcgcok0ZFqNa-pIeXfXDfGBw8XMFib21jcOMd3E_15L8u-WvcAEe3WQGV82vBlbWNSOXHQY1QrJRVSWAheXymK3FOndp6N1b58wt07QmNgSrSOm3xWcyWXsvtSfH-FC_3MMQiJ41SLA38lKLD34nt1mgcn1XFeeJmb05s2GKuDONIeN-2oeVnatBuLmMzpuQP4Nob8GQnEFosWTtSRyw4QXHae268lwHScz0RsuFwrOW_6JbMv4xteyNpjMcfcTpjb7iVkkysUqEysVxt8fSH1TOSTcUL920VnMPEqLKbi_oay995Vp2Y2OlgW-SCZoEj4BQH11ah1rmXAz5ajvADOQdYv8osIM3GYEAZK6NXcH_Hivap9NIQxBBDJ72dIxkLaK5-gqvSOGjtzNGHIqZtltOWnUC2nCbtjVCrfJzziZacOdnjiljlXG9CNDfwSYx-_3li6m_RTxPG7mhI6qGcPbIbCEykLWJk7Dizj7tlDOnSIcGIFLW5sCT_lVkssWgYCecyIQyM1ydueVQ7sejxDNSOLnTI8xbS-dpn0ByS1ju5iFma4ZvDzPIsRnF5r_MzE3Ana6ObRKM6xIuoJQ=w792-h236-no

Na última atualização vimos que o FC United fez ótima campanha no FA Trophy, conquistando o troféu pela primeira vez na história do clube. Agora, é hora de ver como foi a reta final da liga, e saber se o clube conseguiu o milagre de escapar do rebaixamento ou não.

 

UIR0p6YlMQy4-dmXx5G-GbKQYv9_JUKuPKApJxqrTTu0XCVl8MUjzTHjoc4nJzeN9-zdyTLEdH9Bm-wzZUyzmXvUrCsdpZP66Ye4z9z2izSoBj03pFI7uxOevyFMQuaMVcRj4qqDGsMFJ5jSu8E2YCs6jVH18k7kA05YjRA-vANrF2GtqrYrcDpwcFCAcwLNWO2PZN3oChudHgHHLJkqieAoLOvc46xWgbODzkUcTvNYOZHZwKCG4HAxqLXdHCDTI-xNgzCoOE19vp_eLuNy_wNDQ4wWcmj0ZBLJPgY4pp_1s-01iuy8X9dTCWcB1jazXJU8HUAJV5ubIoAm_TI88pyME9KR_Mda0k6qS_c3PCqy00IYhPVpQrYsxP0rGzes2yIF5WlD4aC-KNxUq5MIUoCj5tuSdXaPLOx6SiBbtZIgqOHLGfFEcqlUIOv5E7tr1iM8WtytULib3eIHMBnGPfXIojip5hWkGRp_efqvEiTJbWfQ7_JHCk9tbHop4qug6UGVhXs-YJHFWqV7Vi0U1R3LbDik06C2ASqdRr_fjYjCOs5_qQw7tgslvSTrn_c3Mb4aPrup7doXZPCHiMcV8c_ls6Knp5Ixhl-1y3OxFMyGjbYcPYR0=w416-h65-no

Na última atualização já vimos que a equipe venceu o primeiro jogo de fevereiro, contra o Morecambe. A segunda partida também terminou a nosso favor - uma boa vitória sobre o AFC Barrow, por 2 a 1. Infelizmente, esse foi o último jogo que vencemos antes da metade de abril. Nossa defesa, que sempre apresentou problemas, continuou a sofrer: nos seis jogos seguintes, levamos dezesseis gols. E o ataque, que era o ponto positivo, parou – com exceção de um empate em 3 a 3 com o Torquay United no final de março, não marcamos mais de um gol em nenhuma das partidas desse período.

O resultado é que perdemos contra Macclesfield Town (1 a 3), AFC Telford United (0 a 3), Nuneaton Town (0 a 3), Oxford City (1 a 2) e Burton Albion (1 a 2). A sequência de resultados ruins acabou por decretar aquilo que já se desenhava a muito tempo: o FC United estava rebaixado.

Mb8NiP33h9g9ehfU_dnal5sgi_768Q93NsnDQ7yz89ZTriVd9lyxrBN_4Apv4BU0NUHatVId8i-yk3vkzQ6FJ34aDKPho0OBjjhy5H_ImWTtx8ZsdkDDPfylNn-rYtXFmXS_SC_EJUDPUIE-hXdJs7xya4Jd1umqIe6bCQv_YtsThXuU3ixSPN6uFivlsgJ1SIS8VWBA5x8qomsypE9S_Ph2UKksmHHAl8ae18R31vehgUQ_mhmMF6gJ38NcIdxhOVc1p_KbS24NuOkKctd6x1TDloOODkuUuo3DlTrGzj3EMY02SDgMQeHu7nfHEPQJtGmKEtilteI482OE3UQnREBoEISzYRkrx1l01EJYZV_teOtT4GIWJoRLzPIkoZgQ9ROfksGvANVxe4EzEVmX6nmTlZgBbkoUB1qp2qAsxBGPaZKcX5dDIJLweaDjnScAxQL2s-q9nhayK8I-E2DOVYt-XHlCX8DkhA6GxKcYwzDkloTuSdz9paIKilzzl9AP4S6NdNGEJechjRsowoLScl94GtVkgXwxcLtKD1ZBl4hAJJ6rnRir11gd9KjCa7sJN43OrVZf8glQ427Sdu276BuSGYG2wwvs7dqG6wXmOt19kOi2mQAsoONHduym5fwRFUEB-2Lyp7OVLkmlVRZAdyQGyas4RHJG5V3-HYqQRw=w800-h541-no

O jogo contra o Macclesfield, primeiro da nossa série negativa, foi também bastante representativo do todo. Levamos gol com menos de um minuto de jogo graças a um recuo que ficou pelo meio do caminho. O segundo veio em uma penalidade infantil, e o terceiro foi contra. Com uma defesa dessas, não há milagre que mantenha a equipe na divisão. 

Livres da pressão de ainda tentar se salvar de alguma maneira, meus jogadores voltaram a jogar um pouco melhor nos jogos seguintes. Primeiro, vencemos o FC Woking (2 a 1), com alguma ajuda da defesa deles – que cometeu um pênalti e empurrou uma bola contra as próprias redes. Depois, repetimos o placar diante do Alfreton Town.

Até esse momento, minha situação no clube ainda estava relativamente segura. A diretoria manifestava descontentamento com o rebaixamento, mas não parecia inclinada a tomar qualquer providência por conta disso. O título do FA Trophy também auxiliava a manter minha segurança no cargo em um nível razoável. Foi então que perdemos para o último colocado, o Brackley Town, por 3 a 0. Um resultado que não deveria ter ocorrido. Ainda assim, não consideraria que ele fosse tão desastroso assim – nenhuma das duas equipes tinha o que disputar. Mas a diretoria parece não concordar com minha avaliação: a segurança de Brussig no cargo despencou para níveis abismais de um dia para o outro.

nhNKAkAJ7md5j63jdHyWdtlRZnB9YLYg5eQ3UCce9dVe02QemMlMSVBP5Gz_3_AcARqsyGGpvSBKfNc-7DZCPOLkUo7Q4fzP6IMcsklfB7IAILGqJqGiOYqzH5I-gJ3XArf79OAa1XPaWvCvC8tMONELGzXONyd5UANWb7o2V9fld9APvZ466f_mz7D-S7NLa6rJmeKaeph6vrh8XKYwBl_9Zpxw1i1VhLXEVY-u_WI6Q6bRbuawX5B6tEhFyt9OSbr10g92jH3sPKXzK1bqYAVfQxvb7zuIrq9DUudfg9p6Hk7xdlZbjtePFE7UFSvPj8iFI7z1-raSWzLETuhizdKq40chYoFvj76awll4s2hmSP1bA4A_I9mS6iU8YCj8kCvi3e-4kQnPmmVTLj7lJWvyUcrvcs-k9PPG51nVCdwdeFZyivMUL0q4XL1N3TYNSDdEkaLKA4Jh4Ovip_MV4slqshXYFAwiVFaqKUd3ZG03bO-P3BX3Bbn6OlmPI93N2_-AGBF8POvvSVknQM97CIj_-HAM-Go3AkY50UoITJ3UVkKSVUnFCtca-HtITZGe9aK1nXs5kjUv2Wj1ni4IDBiZ__-kEtCLn1fV-I2L5kguK98U7F5PoviTMJoWZlYKhoXd5m6PMG7J6R-UrM6xBHNtDGoen94lDqLnJNJnTA=w800-h544-no

O resultado final é feio, mas nem jogamos tão mal assim. Na minha opinião, um jogo para esquecer no dia seguinte já. Infelizmente, a opinião da diretoria é bem diferente. 

Fui para os últimos três jogos muito preocupado, temendo encontrar o presidente no vestiário a cada apito final. Primeiro arrancamos um ponto ao FC Bromley graças a um gol no último lance (1 a 1). Depois, perdemos do Solihull Moors (0 a 1). Por fim, nos despedimos da Conference com uma vitória sobre o Stevenage Borough (1 a 0).

 

BOF5igDuDa4_v2qQ17rhJmOhmQWmtWgXXMCqvibIZiWI95nPcSyUiJEb9RTPt7q-65GdtNout9c0xxQhf_nQI1vf9MBmUM82OPH6pEgcoFooWmnMFJdDlW5oFnsTPB4d927sLRGhPyno6iNPs4A8xUTHpIVo_HFA8sEV2gQqy-7Qe6s2v2P-uZjdFIWAA_ThNnrLwZfkNeDtesDDsG-XyCNbXpRF00WIzBINfhtGPHLHu0SaRn6AVxNGeyi3cb4BqCEOu10Vg1071grOpidKsKCsTK-ypf50gdw7znhTVsRaXTJxWJz-5TpBAL8rMD8le3gbzYsI7Dnu0ctX7O3J2rWBVvLmPiypwEIj03FqswymDurKH23RBjoboxKmFxCz9iuYlC6TJZ3Jx397BzbpZY1lI7caThF9Dfx-Yt_ZgKoSECrpFATK8QCs55mqVdoXefMu93V4sQq1Nm5llOWv5FXs4hhkD7RfsdU4hBEZt0R2yLC9XGKt-USTioWcTXu7gW6QtqLZEt-FozOh4DwlqGbAQaAzndaNV1vAFNndAt6Ty7yPs6ah5908b3a3WOaWHS4eX9ZU72i7t-lV-uNOseSR-02NFwcQ-1KUZQk0tmKvpBrfCvHy=w416-h65-no

HBPkTslQzMPGinuHLc09Bt9HNDqsqQ7O9joNYClyU5N4eJzZzefotA9dYvki6scM71_Ke4Duibrl4fG6ZEBFdc7DQokHUb198ZpfUgJreYt7pxY4pgLFO8uk4TeYpinQWTpGuQLFGVoPKp2PTsKYis7BasFGqTGhchxsl1QiePUf9hLTYW-2uJzJXMFrZYA49P0-xXTXLv9tvk9SjxtliwnKaSSU1PVWeJybKLOptJ3-Bx8KLP7UfLLxQG2iMcLQD0GDMlDV9ZPSHbER3ZwaMCmWRswoApJVucuU4EzZ3FOZHJ2MS9i_zcH079ud2Q_TUNxPgLBJSz-sePbkrwILVgxTdDMONhsbOi8ZjTj0Gmeif5PwEEKhhgoHzKlp6kqVdOJbtyH0gfv4eYxmowYCHrTgKq1EATDtSc-wgsXD28kqdEuktvFG3ipJKo_A65qIp8ATcdfBvSniytKr0FNZr63eVkA3gBQ6e4J3jv4kCMOkXPBMQS-45W57D-CXAfTbMJmalbvW0w_TYIGSbnK4KjR5PlyMmYRxYLcjdUjIbtn_VENk2q6i_o5gStmWITYGLdMnpLV2bfUiRlRSTL_bUjncYh0IVT1DPHvu6O-_A-LB6bUNMDtyqOJFYuerDtfr_4oRkcL5SOciDHsneAHf81fMmNzNNfYa8-g9AQJM1g=w677-h655-no

Resultados

A pontuação final do FC United assusta. Ficamos abismais 17 pontos abaixo da primeira equipe não rebaixada. Levamos trinta gols a mais do que marcamos. Tivemos o terceiro pior ataque e a segunda pior defesa. E, no entanto, considero que o trabalho de Brussig tem sido bastante razoável. Durante o período sob comando do treinador, a equipe saiu de um aproveitamento de 15,3% para um aproveitamento de 39,4% - exatamente o mesmo aproveitamento da primeira equipe não rebaixada. 

Considerando que Brussig chegou em uma equipe já muito abalada emocionalmente e que sofreu demais com a pressão do rebaixamento - algo que os jogadores nesse nível não sabem lidar muito bem -, então conseguir uma campanha dessas deve ser considerado positivo. Afinal, a campanha de Brussig esteve rigorosamente dentro do esperado pela diretoria - uma pontuação suficiente para escapar do rebaixamento, não fosse o que aconteceu antes. O time foi rebaixado, mas o desempenho melhorou bastante. Além disso, o ano que parecia se encaminhar para uma desgraça completa foi salvo com o título do FA Trophy. Isso tudo demonstra que Brussig é o homem mais indicado a reerguer o FC United depois dessa temporada que começou tão mal. Certo?

Errado. 

Ou, ao menos, não é isso que a diretoria do FC United pensa. Na saída do último jogo, diante do Stevenage Borough, vi aquilo que mais temia: o presidente me aguardava no vestiário, e indicou que gostaria de ter uma conversa em particular. Na reunião, ele disse que o desempenho do clube na liga foi completamente inaceitável. Além disso, ele não estava nada satisfeito com a moral dos jogadores - que, obviamente, estava bastante ruim devido ao rebaixamento.

Minha vontade era de mandar o presidente à merda. Lembrar a ele que assumi o clube em uma situação de caos completo. E que, aliás, foi ele o responsável por manter Sean Parrish no cargo por tanto tempo - o treinador que agora toda semana aparece na imprensa falando mal sobre nossa campanha, como se ele não tivesse nada a ver com o assunto. O presidente que fosse lá chamar Parrish de volta, para ver o que ia acontecer com o clube.

_rAtx3kwE8D_Ce8tfDtob5KSqg28tErIAgLLEyRlvToW0NRwTzcawXjtvbSctFGonqgJhuZBG6fQx6Vdq1bzu6-OqQEW-1oixkidgXEw50rIMBpQVWQZUW-50gVjxNjI5aJTfLV6Yvh79vVqn_s5RND6Ymkahuqcvz9Lqtwimtb1SyU32ZfIW6Ps0xguXCajLb1ymTzWqUyLhbsfVXbxSh9IIWez4IJIrBHrlmKZd3JIAp8GxbgPT_pB45OONeFYP6yrVgz8bMujxsgyFasvaEhJneojVFe0ySjwzUkH2eiABquL1Qi2AHBFs0tWy2fRAE620ElXBk1lJg_UwvBfXyajmIfuLJyOJxoqUiJMW5TiW-6IrC8pS0SjFhAO85xgADEgS-Yhcq4K5MyorbG1utWJ8j3kvQ5T1UzvvWhAZV-gii9ZNqCZtqnY-ZukFoVVn_QPwTqEx0-GVfQjn5VJFzrmJsE3TO77zvUqT1glm5rwHttr7XlUE7Uaz0lXAq7QLjEZNNWSLSkRpNo-WK7Y_t5uBL4CW7paOKBAInywuQ8TvmLMUNtOYaT4PSxIVqGl5fWm6dLRgN_yr0ffURhpykE2BlfXrWM7zAJ_hcv7nxDnbmO7SIbZQ3tg_9_smKfKNetW2XOAOeR3j_CQoNxodAAlZz2MirOmRcNAOt59dQ=w746-h488-no

Mas depois de tantos anos lutando para conseguir esse cargo, eu não ia deixar meu orgulho estragar tudo. Resolvi em vez disso argumentar que o clube não estaria em melhor situação com mais confusão, e que seria bom o presidente mostrar mais confiança em mim. Ele disse que aceita me manter no cargo até o início da próxima temporada. Mas precisaremos conquistar nove pontos nos primeiros cinco jogos do ano que vem. Ou então será o fim da linha. 

 

nKodxxswhcYWWzbm_jyYnWIzHFUEj3DMgRuaBl5pgnnBQ5Y3wJiWDhurUFbVCY7LtUkwiVH8Qmg_mCVezqBVXuJQCyNPxoUEt647zDcizuarHIf76g10rqr8Ymk0wBJVvLv3-QvMcbJwiV-hbrZqQbAiXRGdR6czbCXYHXf9XVNmrqTzbrr7Q30rWURQOjtfF5W6GXxsS5HC9R5syNfwsjHi-xpqNaPUB9PCBAaTB43Hp-km16M4J8iOwzHbWS5yXXL35Wra431L744u26q1rtU5NRyrsN2seopbEo1Ci5B3YwO8QAc5nRgYm8ybAdmWt7FV5cCaJx7ISaaTLSIc4UBNZhqsZNaUl4Z--DO5q4tIutBwaFYMUMeokXUpHCeXX7O6MS69yf4iBswrOmKhgKgXvmsaAE9vzEbAkg4yUFzHTk7W9sZIUAOXB0uW5Y9PzpWjlG0iY0yCh8zHwot2FzSdBde_8ywdfLqWqcZ3pgo9tSRl1Mxt0nFfL1Ye7iocjQ4VpW42qZk2dY1BMucdqR7dI6ROz3CZLF4A8ai6Kub2YkoYsdJmOLiBggpm43LbcBUSS9zDuJxURps_BD1Ogy3wsd9N6g4jzfWe0XIk3Eg0-v_vmGAW=w416-h65-no

SftRxVAYfLoXaTHLLlyeYnqRGmYfuSElxf-_lXIjJZJW_mNQx_mWBOz1qO6anEvwZsaYd0C-6iT9ktT6ZbvwleedYZ8JnkYnyYBErBhehGLqoScLOx9Ms0kWA3Ea6VBLZxNZZM7dTSkgOFcMTy3rmAVQKxP1wR1a2IaDCmtkAROW_OZmUFgr8Ejf5KDbL75ZBN2ShUtuUdRMr-ibGR5sKXZGyMFfO8vwHc6BimzkNHQ82mBYKhThERSKSnrwTTe_7oDoDl6f7WrZiwWDuU442qT5Sb_yN8oId2MJcBET1In_Xx6IcExE2n2rl2w-aEsICkK34xZiRM7FX1lTqktdifqGTyRUWjuDIPOLQLfUPzK8QkqMt36Bj1Hzqfcejx2q7mvB0FvqO7JahuQF5MwHyo9irQUBpNdWKa7juhaUlUXKZ8qWbKFijgF3JL0zN6nuUzv810bHrTp_s5do6dhZE86nnJlHab1j_E9CU2GpQ5022amDgtzShDm_ED3kSvOBbiLORJrgyoPWZTehm6ZHBhc9y1_6Sxxj9ByruwTmjy8emkAd40z-szqEWlnwam88DPavswVaq194ymtPqNbmrhnm-IzSpT5bRTMNuSSGF3qLMNZf4kFDbR-CuQME1S4kifqyIV36n0CNonXWYZXB61H7U-k_k9_VS5TSqyiXeA=w587-h469-no

Tom Wynter / Sean McPhillips / Ben Ridley / Jason Jones / Josh Evans

Nossa fornada de jovens dessa temporada não trouxe nenhum jogador muito empolgante. Por outro lado, temos um bom número de jogadores com alguma capacidade de ajudar a equipe, o que é importante para a profundidade do elenco. Destaque para Josh Evans, que é um goleiro com ótimos reflexos - e já deve ser nosso reserva imediato -, e para o lateral Tom Wynter, que também logo deve se tornar importante em uma posição carente de nosso elenco. 

 

QXFnQg_idEg4WJD5M2CwjeAg1s6ZylSuP0ZnH_GI0dI-irK0NEWO6p8YGfv-xyj-JHIqM50l7TjVzID6k8ZiVyAGFJYM2X5P2tcBh8aj0M9JK67E_VxgFS_BAr1lBDBBaztGqBnaJ2SwVIr4p76mcsPzFgQF_yGsJFRsGLV0NNFLLxTrylzzQHeED48-CoQ8U45TBPpuqXO0OR09g2-1QXIsBiO_VuY5bXmkmcoj-17tS0P6w_zXSGIo40lAI_QEEx1LAVwURNH8-wafqk8WXElZpI2Xn1kn9CG3ZlReU6epNSsApG0NZ3U7EINlHv52JdS32GbM48ADa5KJ4RVmh-YPMskkBfJljUwWsxq8_aVj9WFB2kEEnre9HHAKiZ-BXJvWPzeAHRFXWF-ZQ20aeNbI-IK8YNXiIsEFkxCGWvBTZ5lWgy6uEFbfoSsnNFxheDxsgwRJQz1uzDI1zFC6inaUxFWMx38WFwsoLZWNIRVLkVvCGJFhhnNiEb2_35fdKRVWuBw3K_Ut0EKcmAw-ZRZMQtVyfJ6Eb6bMt4i6tPHyFZMWXZ_l--bnFQR4xUpVLBb3JaILdaG_a4iku28Xqb7A8vwmxmgtuZAuKxUrFA2hbjdtk_un=w416-h65-no

Ainda durante a temporada, deixamos sair dois jogadores: Richard Peniket e Harry Winter. Esse último estava no FC United desde a minha primeira passagem pelo clube. No entanto, já não possuía mais capacidade física para auxiliar a equipe. Desejando um novo desafio, o jogador pediu sua liberação. 

 

9I44pTmk7FRn-8qbilv8vqH8x93-zWPIWaEJIX3jFn9qWyz1Gwt5_6k58RdhG-jp6Dadjub4ntopmaegnIZDpfYqtU1V9xduxfjwzGDnSoj8_XuvT7E-40natKGWGaE-6aiaRn8eW8XeLVGudB_3rv8CLfpZAV5-CegeF9sDbaCchAwMt-_hrQbkJmFFtUKcdUXZlOw6Fwev8DLqy2mBPymGvrg-9kgt7OB0cxGV1He_2zGBcujCXZbtXzAkqQtFJBKaV1R4erKCOOJ8Wokocv_G0mkGyrl60lWO5AAiFI5Ao_fAGk9fZqTCadP857Q1mPfNROXCwwG2o54iDV1q8lY79Bh8_BtTkCnh_3_MBvTbloOlc8FVr421Vss0RMYLw_kNBZsSgoanxXSo0KAvweM4-NXJJ4w2_KAzReQq6_ksrtOzRd_JE75hcV3ux74bRiTcefFTlwoqfX63zfmCq0-4rG88QeKye3ikrjFZxZDuJnCu0T_JSORwKV6B7eu5K-rMPSL1PIvCyvzwU0vw6uHaC88sTSSJfx-bXFpSJInH6uiU6tywIJ8hRKCaabgtDDc3xC1KyJe1PsZyl8y6L5jH8lhGb5MWW9WhlKcT8rQrTcWbNVh4=w416-h65-no

A participação no FA Trophy não foi importante apenas para me manter no cargo, mas também para as finanças do clube. Em especial, a participação na final em Wembley trouxe muito dinheiro aos cofres do clube - sendo responsável por quase metade de nossa bilheteria no ano. Somada aos prêmios da competição, são cerca de 500 mil euros arrecadados no torneio. No total, o clube arrecadou 2,69 milhões de euros no ano.

As despesas superaram as receitas por uma boa quantia - atingiram 3,29 milhões. No entanto, esse valor já inclui uma melhoria das condições de treino dos juniores, que solicitei à diretoria - e que vai nos custar 925 mil euros. Nossa situação, portanto, ainda é bem confortável. Resta saber como ficará o orçamento na próxima temporada, com a equiep jogando uma divisão abaixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Danut disse:

Sobre o rebaixamento, eu acho quase impossível que a equipe escape. Mas não acho que isso tenha a ver com as dificuldades demonstradas no decorrer do save. Assumi a equipe com 11 pontos depois de 24 jogos. Faltavam 22 rodadas para o campeonato acabar. Nos primeiros anos de save, 46 pontos foram suficiente para evitar o rebaixamento. Nos dois últimos anos, 52 pontos. 

Se considerarmos os 46 pontos, precisamos de um aproveitamento de pouco mais de 53%. Para 52 pontos, são pouco mais de 62% de aproveitamento. 53% é campanha de equipe classificada aos playoffs ou 7º/8º lugar (a depender do ano). 62% é campanha de 2º/3º colocado. E isso é o que precisa fazer uma equipe que, até eu assumir, tinha 15,27% de aproveitamento. 

Não deve ser possível escapar do rebaixamento. Mas colocar a "culpa" disso no desempenho passado do treinador não me parece certo.

Depois desses dados, tenho que concordar que seria muito difícil escapar do rebaixamento. Só se fizesse uma campanha de Fluminense no BR-09, algo difícil de acontecer vendo que até os melhores classificados tem um aproveitamento não muito alto.

Tá perdoado. :P

Diante disso, o rebaixamento aconteceu e o desempenho do FA Trophy não conseguiu ser transportado para a Conference.

Ia falar para você tormar cuidado nas conversas com a Diretoria e felizmente você conseguiu um prazo. É bem verdade que está com a corda no pescoço e terá que ter um excelente arrancada na próxima temporada. 

Agora um pergunta sobre o objetivo save. Com o retorno ao FCU, volta a valer o objetivo inicial do save de só trabalhar com os jovens formados no FCU e sem contratações a partir da próxiam temporada? Se voltar, vai ter trabalho, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumiu a equipe numa situação muito complicada, dificilmente ia conseguir fazer um milagre (isso não tem muito a cara do Brussig :p) e infelizmente acabou rebaixado, e muito por culpa do próprio presidente e do ex treinador, por isso mesmo achei muito estranho ele vir cobrar algo sendo que conseguiu mesmo atravessando esse caos levar a equipe a um titulo na temporada.

Agora vai começar a próxima temporada pressionado e precisando conquistar 9 pontos em 15 possíveis, só não peço pra ti mandar o presidente a merda e pedir demissão porque o save é voltado no FC United e poderia demorar mais umas 10 temporadas até assumir o time novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nosso técnico ta virando um Joel Santana verdadeiro apaga incêndio. Agora é ver se ele se mantem na divisão e evita mais uma demissão no currículo, pois está ficando igual meu boletim na faculdade cheio de notas vermelhas kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que bom que voltou para a equipe, agora é ver se será capaz de se manter no cargo e subir gradativamente com a equipe. Acho que o fato de Brussig não ter despontado na carreira ajudou e facilitou esse retorno. Conseguiu o título da FA Trophy, mas foi rebaixado e já começará a próxima temporada com um ultimato. É a hora da verdade para Brussig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como era esperado o rebaixamento veio! Mesmo assim ainda terá uma chance no inicio da temporada, precisa fazer uma excelente arrancada no inicio. Agora é aguardar para ver a real situação do Thomas. É uma faca de dois gumes, pode ser fácil como pode ser difícil de conseguir essa campanha que a diretoria colocou como objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenho o que falar sobre a diretoria, né? O ideal seria mandar eles à merda, mas aí acabaria com o maior objetivo do save.

Vai começar a temporada pressionado e isso nunca é bom. Espero que consiga atender às expectativas ou que a diretoria fique satisfeita com a campanha realizada e decida não demitir Brussig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que seria muito difícil fugir do descenso, pelo menos o título da FA Trophy amenizou um pouco a situação porque se ele não viesse creio que nem haveria conversa com a Direção. Parabéns pelo título.

Agora começando a temporada desde o início tem boas chances de fazer um ano digno. E ainda de quebra já conseguiu engatilhar uma melhoria na infraestrutura, o que é sempre importante nesse tipo de save.

Sobre a tática, lembro quando você comentou sobre o elenco disponível e pensei no mesmo esquema. Você seguirá com ele ou pretende mudar algo para a sequência?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é momento de vai ou racha, o nosso menino Thomas vai ter fazer o United entrar com a faca nos dentes na próxima temporada, para mostrar serviço para a diretoria, ser não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ggpofm disse:

Depois desses dados, tenho que concordar que seria muito difícil escapar do rebaixamento. Só se fizesse uma campanha de Fluminense no BR-09, algo difícil de acontecer vendo que até os melhores classificados tem um aproveitamento não muito alto.

Tá perdoado. :P

Diante disso, o rebaixamento aconteceu e o desempenho do FA Trophy não conseguiu ser transportado para a Conference.

Ia falar para você tormar cuidado nas conversas com a Diretoria e felizmente você conseguiu um prazo. É bem verdade que está com a corda no pescoço e terá que ter um excelente arrancada na próxima temporada. 

Agora um pergunta sobre o objetivo save. Com o retorno ao FCU, volta a valer o objetivo inicial do save de só trabalhar com os jovens formados no FCU e sem contratações a partir da próxiam temporada? Se voltar, vai ter trabalho, hein?

Eu acho que a cobrança até pode existir em relação ao que foi obtido. A equipe conquistou um ponto em seis jogos em determinado momento, isso não é aceitável (embora talvez seja um pouco justificável pela questão da pressão do rebaixamento, que nesse nível é bem complicado para os jogadores). Mas fora vencer uma ou duas partidas no meio dessas ali, eu não vejo o que mais poderia fazer. E isso não iria evitar o rebaixamento de qualquer maneira. Talvez evitasse a conversa desagradável com a diretoria, talvez não. Não tem como saber.

Sobre a conversa, aliás, fiquei feliz que consegui o prazo a mais. Mas eles foram bastante exigentes. 9 pontos em 5 jogos é bastante coisa. Eu ainda tentei baixar a exigência, mas recebi um "tu tem duas opções: aceita o que a gente disse ou pega as coisas e vai pra rua". Aceitei, né. Agora é ver se consigo cumprir. 

Não falei sobre essa questão do objetivo no post porque achei que já estava clara. Mas talvez valha a pena mencionar no próximo post então. Volta ao objetivo inicial sim. Só havia abandonado a questão da base por achar inviável jogar com ela em um save de carreira. Agora que a ideia é voltar a ser um save de clube, volta a base. O time atual é bastante bom para a Conference North, então se não perder jogadores acho que dá para fazer uma boa campanha (claro, assumindo que eu sobreviva aos primeiros cinco jogos). A questão é saber se vou conseguir manter os jogadores - e depois ver como se dá a evolução no médio prazo, já que vários jogadores são já um pouco mais velhos.

Vamos ver. Será um desafio e tanto - e ainda preciso conseguir chegar até ele primeiro... 

 

4 horas atrás, Lucas Matías disse:

Assumiu a equipe numa situação muito complicada, dificilmente ia conseguir fazer um milagre (isso não tem muito a cara do Brussig :p) e infelizmente acabou rebaixado, e muito por culpa do próprio presidente e do ex treinador, por isso mesmo achei muito estranho ele vir cobrar algo sendo que conseguiu mesmo atravessando esse caos levar a equipe a um titulo na temporada.

Agora vai começar a próxima temporada pressionado e precisando conquistar 9 pontos em 15 possíveis, só não peço pra ti mandar o presidente a merda e pedir demissão porque o save é voltado no FC United e poderia demorar mais umas 10 temporadas até assumir o time novamente.

Eu sinceramente não sei o que a diretoria estava querendo. Nenhum treinador no mundo ia salvar a equipe do rebaixamento. E com toda certeza não seria Brussig a fazer isso - um treinador que só funcionou quando teve algum tempo para se acertar com suas equipes. Se eles queriam alguém que fizesse um milagre desses, não contrataram o nome certo. 

E ainda assim levamos um título, como tu ressaltou. Não acho que foi uma campanha ruim. Mas o chefe não concordou comigo. E, como diria o MC Maneirinho, "Chefe é chefe, né pai?" :P Tenho que aceitar o que a diretoria fala. 

Esse começo vai ser bem complicado. Eu realmente espero conseguir os pontos necessários. Se for demitido de novo, não sei o que acontece... Não quero nem pensar nessa possibilidade. 

 

3 horas atrás, patrick_lk disse:

Esse nosso técnico ta virando um Joel Santana verdadeiro apaga incêndio. Agora é ver se ele se mantem na divisão e evita mais uma demissão no currículo, pois está ficando igual meu boletim na faculdade cheio de notas vermelhas kkkk. 

hahahaha, eu só espero que o inglês do Brussig seja melhor, senão a comunicação com os jogadores deve ser meio complicada :P 

Quanto a se manter na divisão, não entendi bem. Tu te refere à Conference North (6ª divisão, que vamos jogar na nova temporada)? Se for, vamos precisar fazer bem mais do que apenas nos mantermos na divisão, a diretoria vai cobrar bem mais do que isso. Se estiver te referindo à Conference Premier (5ª divisão), então acho que tu pulou algo da última atualização, pois já fomos rebaixados.

Até agora o histórico do save tá meio feio de se olhar mesmo. Espero que daqui para a frente as notas verdes surjam com mais frequência.

 

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Que bom que voltou para a equipe, agora é ver se será capaz de se manter no cargo e subir gradativamente com a equipe. Acho que o fato de Brussig não ter despontado na carreira ajudou e facilitou esse retorno. Conseguiu o título da FA Trophy, mas foi rebaixado e já começará a próxima temporada com um ultimato. É a hora da verdade para Brussig.

É possível que essa questão de não ter despontado tenha ajudado mesmo. Ajudou, em todo caso, fazer uma campanha boa no Bromley e no Cambridge - equipes um pouco acima do FC United, mas ao mesmo tempo sem que seja algo tão acima assim. 

Eu estava feliz com o retorno, e mais ainda com o título, mas a diretoria já fez questão de azedar tudo. Passar toda a pré-temporada sabendo que a espada tá pronta para descer no meu pescoço é complicado. Vamos ver no que vai dar isso.

 

1 hora atrás, Lourival disse:

Como era esperado o rebaixamento veio! Mesmo assim ainda terá uma chance no inicio da temporada, precisa fazer uma excelente arrancada no inicio. Agora é aguardar para ver a real situação do Thomas. É uma faca de dois gumes, pode ser fácil como pode ser difícil de conseguir essa campanha que a diretoria colocou como objetivo.

Pois é, esse rebaixamento não surpreendeu a ninguém, né? O que surpreendeu foi a situação do treinador ficar tão complicada. Agora vamos precisar chegar com tudo na Conference North. Vamos ver se conseguimos isso. Acho que temos futebol para ir bem na divisão, mas fazer isso logo nos primeiros jogos e com toda essa pressão pode não ser tão simples assim.

 

52 minutos atrás, Tsuru disse:

Nem tenho o que falar sobre a diretoria, né? O ideal seria mandar eles à merda, mas aí acabaria com o maior objetivo do save.

Vai começar a temporada pressionado e isso nunca é bom. Espero que consiga atender às expectativas ou que a diretoria fique satisfeita com a campanha realizada e decida não demitir Brussig.

Essa diretoria tá foda. Passaram anos felizes da vida com o treinador anterior, mesmo com ele amarelando nos playoffs ano após ano. E aí quando sobem seguram ele no cargo até metade da temporada, mesmo com esse caos todo. E quem leva a culpa por essa situação sou eu? 

Eu realmente não queria começar a temporada dessa forma. Apesar de ser um objetivo possível, é bem complicado exigir três vitórias em cinco jogos (ou, enfim, duas vitórias e três empates). É bastante coisa. Vamos ver no que dá. 

 

51 minutos atrás, vinny_dp disse:

Já que seria muito difícil fugir do descenso, pelo menos o título da FA Trophy amenizou um pouco a situação porque se ele não viesse creio que nem haveria conversa com a Direção. Parabéns pelo título.

Agora começando a temporada desde o início tem boas chances de fazer um ano digno. E ainda de quebra já conseguiu engatilhar uma melhoria na infraestrutura, o que é sempre importante nesse tipo de save.

Sobre a tática, lembro quando você comentou sobre o elenco disponível e pensei no mesmo esquema. Você seguirá com ele ou pretende mudar algo para a sequência?

Boa sorte.

Do jeito que a diretoria ficou nesse final de campeonato, eu acho que qualquer derrota a mais - seja na liga ou no FA Trophy - e eu teria sido demitido. A moral deles caiu demais depois daquela derrota para o Brackley. Eu sabia que seria importante deixar a diretoria contente nessa outra competição, mas não imaginava que levaria o título - e muito menos que seria tão importante conseguir ele para conseguir me salvar no cargo.

Sobre a nova temporada, concordo que temos boas chances de fazer um ano digno - desde que consiga passar pelos primeiros cinco jogos, né. Acho que o mais difícil do ano vai ser isso. Se sobreviver a eles, pode ser que saia algo de bom. A melhoria na infraestrutura também é boa, mas igualmente só vai importar se eu sobreviver ao período inicial...

Com o elenco que temos à disposição, acho que não dá nem para pensar em alguma tática muito diferente disso. Por isso sim, vamos seguir com ela. Claro que pode haver algumas mudanças menores, mas em princípio a formação base ainda será o 4-3-3.

Obrigado :)

 

14 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Agora é momento de vai ou racha, o nosso menino Thomas vai ter fazer o United entrar com a faca nos dentes na próxima temporada, para mostrar serviço para a diretoria, ser não...

Vai ser preciso entrar com tudo mesmo. Não há tempo para ambientações, é ganhar ou ganhar de imediato já. Vamos ver no que dá...

 

1 minuto atrás, Iagotta disse:

O Bromley subiu ? 

Não. Foi derrotado na final do playoff, por 2 a 1, pelo Altrincham. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Não. Foi derrotado na final do playoff, por 2 a 1, pelo Altrincham. 

Merda. Pelo menos o Bru$$ig vai dar uma voltinha pelas divisões anteriores. Pelo Bromley tudo.

Ou talvez eu seja invejoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Danut disse:

hahahaha, eu só espero que o inglês do Brussig seja melhor, senão a comunicação com os jogadores deve ser meio complicada :P 

Quanto a se manter na divisão, não entendi bem. Tu te refere à Conference North (6ª divisão, que vamos jogar na nova temporada)? Se for, vamos precisar fazer bem mais do que apenas nos mantermos na divisão, a diretoria vai cobrar bem mais do que isso. Se estiver te referindo à Conference Premier (5ª divisão), então acho que tu pulou algo da última atualização, pois já fomos rebaixados.

Até agora o histórico do save tá meio feio de se olhar mesmo. Espero que daqui para a frente as notas verdes surjam com mais frequência.

Falava era da 6 divisão mesmo pois esse United não é muito confiável, além do mais esse técnico ai tem histórico ruim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Iagotta disse:

Merda. Pelo menos o Bru$$ig vai dar uma voltinha pelas divisões anteriores. Pelo Bromley tudo.

Ou talvez eu seja invejoso

Ah, mas eu também estava torcendo por eles. Queria muito que subissem de divisão. E o povo fala mal do Bru$$ig, mas ele abandonou um contrato mais lucrativo na 4ª divisão para lutar contra o rebaixamento na 5ª, só por ser com o FC United...

 

7 minutos atrás, patrick_lk disse:

Falava era da 6 divisão mesmo pois esse United não é muito confiável, além do mais esse técnico ai tem histórico ruim kkkk

Ah, tá. Então, eu realmente espero que não seja esse o caso. Em todo caso, uma coisa é certa: Brussig não será rebaixado com o FC United - porque se chegar perto de brigar contra o rebaixamento, a diretoria vai cortar a cabeça dele antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lakers20 disse:

Que diretoria chata, ainda bem que na conversa deu pra resolver a situação.

Deu para resolver naquelas, né. Ainda precisamos fazer um bom começo de liga, senão ferra tudo. Mas vamos ver, talvez dê tudo certo no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tB35eBMfQkDR8A-vzptpr__QENxUiyYOokEQOGZ8Zlq7C6IvzYICC8_Mmvn3tI6pGGXRaLu9KrnAhmrb3VKzLNBIHsWS07zzXi3E5ROtmXxVJbfCSL8OPHwR5kqDIBSBr0zr-40lo_VpFsfUwPVpFKvm6txOnrGwYfquOLQad_tlf07uCJfdMpyhvfBwzEJFfxi5X7mNeS-kGzD6lweJuX8CPrv0EsaI8f-FCneBeeSWoiffOFbsYo6aOl3DnQnjvTTFyhFADEoQ8fHDAtIRgyXPDpWKcp_SyjEbR3zcFLF1gz2RYfeCk2f55GsxR6NILhNaTJWnbmsnzErWPE0AY3MOBs81g3mk3zALRUH3Hg0R3uSDVKTHnReaHDdei4ruBNsYbnTD4TfWxE4GjYVufKg8LrJ4qci9EA1rPKt__heJJo7_b7VecKoFajuRD_4ln4BkBaQ843xfqyz2Pw3yw5uWQwc0pPUP2-D8z5HkfNgy49a3OWngrLkzaMtPo0RmUDDxVHc4djqvq0PbHFqpmee2kakk3WmLVb9ZWQQDUqC--t5_EGPySLQcHpi3jmyVPboDfHUiIwO2FzCK2SKAT40DvvjDnY5fomEj5HmST0nRmHR9rASv=w792-h236-no

Na última atualização vimos que Brussig não conseguiu fazer o milagre, e o FC United foi rebaixado de volta à Conference North. Na opinião do treinador, o rebaixamento já era esperado, e não é um drama tão grande assim. Na opinião da diretoria, porém, o resultado deveria ter sido melhor. Brussig foi bastante cobrado e, por conta disso, precisa agora conquistar nove pontos nos cinco primeiros jogos da temporada. Falhar em conseguir isso representará uma nova demissão para o treinador.

 

0LP5iZY9aF_x6VBL00RaUVKpx0MwKD8rETZvMXoM88cU5X986gT7o0vVSkFxl_w1PAr7Oelh7pIj5zIBc-JigkVeTlwQCAAzrjU5cWo8axZ_FlWJrvRp2Zlb7E4TTdRhh8w8FEO8B3KQKlU6K0zHxySpSPZi9Oulxp1i8_8EH-CrCpXEqMT_K5AFqY_MguWpldTniIuF8FRzuhyO3fIJA3yK4QHy_ESeM2xc2QyoNVeHHToGseULa-ORmexMRvaxCrxF5n_AMitr9zxBM-pMuZUke9kXQjGcd6_gX0_CdLbhxlZv0kAXfcKlDtEZDfXlD0X0Mi7o7Ps-srp5xlKlENINyNd2oLX-_ufGovpGKx1H_ZUqmVThwt1ibNYrB82i0V4FfYhUiJrwG472qmAiSoqJJRHzQ-DG3CHC4ffmpRO37L0IbeUuWLCuNCKKgG4wvBWoTozE2egHdBVZ87bmBphYKEg76hlJAyRgz_adLfFwlBNsIYuOwsUhUFGYAl3KC98JFFW2svyubqObwyxt4b_kx_PmooBG6X9woueIbImk25qlaqGhX2Vg7DfbZvrOvtqvK6PbC74rjEBEhYZJEJyF36eB9BpNHqLh_igCZljtBZvRdgBA=w421-h70-no

Cinco jogos: vida ou morte

Normalmente, a primeira atualização da temporada se inicia com as questões referentes à saída de jogadores, para só depois entrar no tema dos jogos. Ainda vou tratar das mudanças de elenco mais abaixo. Mas, diante do risco iminente de uma demissão, resolvi iniciar falando do resultado das partidas.

Para o primeiro jogo da temporada, recebemos em casa o Darlington 1883. Eu já estava nervoso antes da bola rolar, por conta da exigência da diretoria. Acredito que todos conseguem imaginar como fiquei quando, aos nove minutos, o adversário já estava ganhando por dois a zero. O desespero bateu, e bateu com força. Felizmente, minha equipe se mostrou um pouco mais calma em campo, e conseguimos chegar ao empate. Um ponto não era bom, mas ainda nos mantinha com possibilidade de chegar à meta com apenas duas vitórias (bastaria empatar os outros dois jogos).

Nos dois jogos seguintes, fizemos nossa parte. Vencemos o Grantham Town por 3 a 1, e depois derrotamos o AFC Guiseley por 3 a 0. Dois jogos mais, e a equipe precisava apenas não perder. Infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu na quarta rodada. Fora de casa, fomos goleados pelo FC Tamworth (0 a 3). 

Agora restava apenas uma partida. Era preciso vencer. Fora de casa, contra o Worcester City. E meus jogadores não decepcionaram. Colocamos o adversário contra a parede desde logo cedo, e conseguimos uma boa vitória por 3 a 0. Com dez pontos conquistados, o cargo de Brussig está seguro - ao menos por enquanto. 

oCW4n55EftrP9LTtLAyIlhDAKI9t40YRl0-YW4luBlTArHz6kggNmvyUBkmTbiVwEh_HhR76jv6nkoBga3XqCybaYSHlJ6PAw9iaSvfPmZYjKMzKCvORhzk1FuzFR5n2gEZdwLzyzOMSmnbZXAcARlpqhsjTRPQtftPdEGfvswcdKc7UFiJyn4nPx98YHbulYqm8ndwtENZYqRJrOKGY7L3jL7NC_a_pMwO2HMQNNBOVHwFHPgRkDt9M6Po76ppI52_B1QbZUrKKO_wKnOrvss7fEhggTtbI9jIDxp_zFWpBL9QAofMw1MZWYc-FfruMVbl_fcZe4qLrQY1WrTMoNhZEGXbuK1s5Hp_Ych7RUWn3x8W_xcFj6vWfZKKnJpltLvAocee9dhMlR8BCb656Gy4nCRdFhML9ngv85weqmu2HGU_crWf6bZBZF-O7tpAfqL800yD12zHKjYAYt0qsfjXzTVwfcbBT7Y3NfzdfJNCPrSJmCmAv9WPO5qQ2ZlUIK1U1FFxhM8ms58kl37nOyzcf9-sw-Xw3Zhu0_bQNHuARu5oGYrJC1ZFdB5trVB_L62rnyq6z4rD0bc9G277oCORngvsGWzv73q65jMPo1ed-6S1qkHstl-K0-pgihMhELqd6MPtAtIK0ui2aZyxhTPFDGI7T9B_fna6pf9ePVQ=w800-h541-no

Diante do Worcester City, nossa equipe teve uma ótima atuação. Destaque para os dois gols de Steven Crane, jogador formado na base de 2017 - e que está no clube desde minha primeira passagem, portanto.

 

Bom momento

Uma das vantagens de se jogar com três atacantes é que, com tantos homens lá na frente, é maior a chance de que ao menos um deles esteja em um grande momento. Nos primeiros jogos da temporada, nossos gols foram relativamente bem distribuídos entre todos os homens de frente, sem ninguém que se sobressaltasse. Logo, porém, um nome começou a chamar a atenção dos torcedores: Robbie McDaid. 

O atacante já havia marcado seu primeiro gol na partida contra o Worcester City. Na sexta rodada, foi ele quem garantiu a vitória diante do FC Chester, marcando os dois gols de sua equipe (2 a 1). Contra Brackley Town FC Stourbridge o jogador passou em branco, é verdade. A equipe venceu mesmo assim - uma vez por 2 a 0, a outra por 1 a 0, graças ao gol de Sean McPhillips (o primeiro gol de um jogador da base de 2025 pelo time principal). 

McDaid voltou a aparecer na nona rodada, quando marcou o primeiro gol sobre o FC Southport aos cinco minutos, e deu a assistência para o gol final no minuto seguinte (2 a 0). Nos três jogos seguintes, o jogador balançou as redes apenas uma vez. Pouco para um atacante em boa forma - a culpa, porém, deve ser atribuída à equipe como um todo. O FC United não jogou bem nesse período. Primeiro, não saiu do empate contra o Corby Town (0 a 0), em uma partida onde jogamos com dez homens durante mais de sessenta minutos. Depois, perdeu do Harrogate Town (0 a 1). E, para finalizar, perdeu novamente diante do York City (1 a 2) - com gol de McDaid. 

SiAsw_7SzQ00LMVSAmaNExy87oywfoQOafI6nUwN6z9D0KpqgwqR78Okn3hHpfcG9SVyaFWWB3VFX96eiU2JVFcU2mVS8Y26dT0pWyWy4t26Hj84DWreEXYnTEjkuwryNdnLLzCPlBXew2x9yur7AgqBeE3WjcxVQIlQMFe-o0JL59XBuVwJdOmq5nXsQCkC0kxPPwKJAKVWOaiXGRM4GyXxXY-mp8NJAiLpT9KlVffhpHT0EqjGif8dLaudb5XK0BnOBe_U-1gS0sDsAusTeLXqcrV1z2Wqv7ismVmnLt25HBwlUWN2dJDUxwXEVQ87XDGyUL0d5wTjdOi9pZEIhZCYDrhDsTu_doNprRStXFSfDxm_9HQqNLbojkxVjlmcBU0Nr2MMLlyzLDWEpfnbGKt7mYr6xdDrxFnaQVRbFKNJ3qamf3eTZp788kh2e1_eKzYXxLRvoAqUkLCPvVhCT64MFirEP_HtMIB3O1X9NQr6hXsGMFCAbYrESgTH7dYc560kkRnBO044iCFzUREIg69HOCoGuXlOgK6wUoqc8gJpwUCI4q7E-S2oV_XRJxJL5DxGk--RX8ECfHEiHDAmPCKsfdRyZc7-9rOahBiQPLtsTBfmr6N3cM1oG8MNgEjwPc5HeA1SSgKM05bTfQyYa6kO6ZcshjVzKooUaFGcQg=w800-h540-no

Levando em consideração quanto tempo jogamos com um homem a menos, o empate até que não é um mau resultado. 

O mau momento chegou ao fim diante do Colwyn Bay. McDaid mais uma vez abriu o placar, com um gol aos cinco e outro aos nove minutos. A ele se seguiram Redman, Alabi e Carr, e o placar ficou em 5 a 0. Na rodada seguinte, saímos atrás diante do Kettering Town. McDaid empatou, Redman virou, o adversário empatou de novo. 2 a 2 no placar final. E, como que para finalizar seu bom momento, McDaid garantiu nossa vitória diante do Lowestoft Town - 2 a 1, ambos gols dele. 

 

Garry Redman

O jogo diante do Lowestoft Town marcou o fim da série goleadora de McDaid. O jogador até balançou as redes mais uma vez no período de jogos cobertos por essa atualização, mas foi um gol em partida já decidida. Quem passou a chamar os holofotes, agora, foi Garry Redman. Redman é outro de nossos atacantes. Em tese, titular da equipe. Um rompimento de tendão do joelho, contudo, fez com que ele perdesse o início da temporada. Sua primeira atuação por noventa minutos foi diante do Colwyn Bay, onde marcou um gol. Contra o Kettering Town, lá esteve ele de novo. Diante do Lowestoft, Redman deu uma assistência. 

Mas seu grande momento foi mesmo do final de outubro até o começo de novembro. Em pouco menos de trinta dias, o FC United jogou cinco partidas. Redman marcou oito gols. 

Os dois primeiros abriram o placar diante do Boston United - vitória tranquila por 4 a 2. Na rodada seguinte, nova vitória, agora diante do Northampton Town (3 a 1) - Redman mais uma vez marcou os dois primeiros gols. Diante do Stalybridge Celtic o atacante só marcou o primeiro - a equipe fez outros três, e vencemos por 4 a 1. 

Na metade de novembro, enfrentamos o North Ferriby United. Redman de novo esteve lá para balançar as redes - duas vezes - e garantir a vitória (2 a 1). E, para finalizar o mês, o jogador abriu o placar na vitória diante do FC Chorley (2 a 1) - o outro gol foi marcado por Tom Wynter, o segundo gol de um jogador da base de 2025. 

3LXLByqt-Sgzdu7ql2YJo0np66OfOLIiUY0H8_olQeSsxfKREI4Q0pIfia6zOqiJcw8kHhyakSRiLqffA0OU7OndSnrWjYeUSrsl3-X6mmgNUw1YSkpRxggfLPtUBlDKmxnVK-4tCPXocIEIEs0ciC9X804y_ECqUxIw4Beb28COnn0cYUejtWvRrT68gvCKmlp_ZjgN1hBbLt8VDjl9nO5TM22CYbtd7ZE93Pyuo6XBg6fBuM9bMnlZqHWaAuMxJgPAIxo8nr0wdeeZy5n2Vg_96wx17OGxqAPSjENncp4PfiTUSh4ClQAbSsQU01VxIkuhYUufaf0A0R1l09ZgrvhGcWuT5qx1IAlxdiVjtxP884insECsYSQFpYxVoHoDij2K2U-1_ej3lKnBK7J3VzmAVL1z9dXgnhCNp8-ZyCnff2DtAqJ9h-ddLwhZsRl3DyN0WKhlG-W1Spyor624IUQbOpZIyVsfNMBZS8Arubv7rRdcx0Pomx4-IDfsJ4KD9V1HXF5Keo_ZbqkcgoAL-gssWRRX-hinKSGZNHBQjhDg-fB3KbQ07F_daO_0w7OVGb1FwT8dONsF8B3EHf3qx-6rahds_t6XT2O6UpfzoFNB9ghRRMniy51wlajERRAT9ft1TmYKOB-mVBod8PxLr-JDve9ZWntcTe-XlCP2Vg=w800-h534-no

O curioso na partida contra o Chorley é que acertamos a trave três vezes nos primeiros trinta minutos. As três em finalizações de James Alabi. As três no mesmo poste. Por sorte, não fizeram falta. 

 

yJxxQmYsRdRblrTZGamNYHHsJM0pJaMfDDZ_7Fsn47nj-f0DYKPlCdcsnNXXlrKcsp-NUT1Y5mYnRfvy0_oSWVg_0UWPWWBvI9-feSSwlF2O65mWKDha6bAfB16wNNXknT3-hIQDJEyzkmGPSShHFRwmTcpdDIb39qOuVDWac6bq21SSB1OeX1tmkDG0bE3BL0T7dnMWJBhTelslOoN9dJCnzyBffzOAteoBWH6oTvTrH1znOu0NE3HJLoqcVgExGNvGuqRnLyfvUMxZdVIDt0qGq2sqU5NpHR_4il-cptpHTvOWG_cxI4eqEE4PF8XviPlDyVq-S6twyIduH_yqSccvPHTmf45i3zq2oTxXU8Xm1kFVR27zJiPJsQgg3atT60gscaL6Mw5cdIrpvTawaHq-2ZWQQwAoUlqfFD2GdzkbZ03KRbJiOw_lw5DQa8mVw_uiOJ50TQntRePcmWGcTJAlGyT_-tlWPgYsxF5W4lnVYmhaM0WS98CtqWTgPzzpiC6vFnVIBPR-R1ARsiDNeyJcM0r3Yzlg03s2OEAjOt2RW4owoWqnVGgVGub2d-gA8A-qW9_XQpbLnEgZE42C7XhFUOuXa7shdeJV7H388gsEe5dRD4QN=w421-h70-no

4dizhz48YJfahwmrMrNW8yk7zq45oxrhFAapPiYiAgTnDE_65B7Jm9uhxZGGuIBeJZxw2fiuy6cwqro_OXglNVAzDi_cRQ00cdjark9o93EvLigmSfUoM77-jZVqfI7K8ve-F-FPA6w8Y2Jx4ORAKDpOUzx5AJhwXAxeyCQ2QhViZXzsJUGRSkfV0T3Wk1pcd3kWcXb0I6jcvprBJLssl5scvIA7MParGtVXG6rDPjcXq17zMaxSDzT-xIl4LJyFYmv--DfZIgpjY8w4rC6KuMBTJroo7oEf6Etj-9FkWvmrgy3UDefyvBQUsZKblDKdv-Br5UojTsPGSzBiIbC1ZcbkrvWmAb_G4YKOxP73Ec4FQ8WhCqmjkva0qJ1sSPXvqcGV9KBy5Ipcp9sZlko1NjWe2c6xt4WZqrijOAElZHY8EjvI2bPVmOQRJUxNsnIn77x3UoEZaz7dYJLiwzLyAQHy5CeoDEKwUTUuOzSyIgCkfqz4giPJeO5Z-xBbjvwTzLaJ59enSUPXLW9b7Fw3-2COD2yd1Gb82c2GsCDfkbhz_blNMii_-2P2sJ1DDfJM8eNC2arPcNvbTEkThoJB79dumZ0D6miN-DgTKeqoU_fl5dNtNcZmDhFztB4aOvzYRhmSDDPzhI2FjoWrz4UsAGDuOnXgZsAt5eU9wFGh5Q=w641-h608-no

Resultados

Graças à vitória no último jogo, conseguimos assumir a liderança da competição. As coisas estão correndo muito bem até o momento. Nosso ataque produz bastante, e a defesa não compromete muito - diferentemente do que ocorreu na divisão superior, aqui o esquema com três homens no meio de campo não está sofrendo tanto. Parte disso também está relacionado a algumas mudanças táticas que efetuei, das quais falo mais abaixo. De todo modo, estou feliz com a situação.

A boa campanha da equipe rendeu a Garry Redman o prêmio de jogador do mês de novembro na divisão. E, no mesmo mês, Thomas Brussig levou o prêmio como técnico

 

zCgo7KgwSc9KsONeP0DR3UoTf4G-PYpLvPw_pMIhJaKn4adR5qAG1rwxN0gSuowZmzojEaUhyZu3lYtMvXMvwRB6MhzLtGNzbkB_3mSfjI3z-vfK-PYVsac6LQiuC5caSRc_Czv0c3_PAysHYdHwVS7L93Us6LUwZvtk6dJuSHNU1htIaw9IRT_-sEtHnw1Ep8AyzfZeu6c2gISwIdW2hW-OpGGu1MDShEGLVswyyKdUGkibXcelS_i72lmyC002qN8tsdQuuwP_F1N8LmdUT3slDvwZskswkWAq3_qFuHml8CLzmqcFBF5Z8PoZLAWJeu--IVvTmGL2LlFkXIdBmxtEiOoEB4NoLICNeBM2tOsfkSYfGPnk4agOWP5hmEWLW91GfSzNPjaUw2hDwqxFOhTq0h7vHUdGHeOYgptinRf4ERDZ4xzb1YFELpNIag4hIaqYolXmRKp-aVWwTb9a2XWuV5ASlNdXEnq3q21XcUn0Wam3e-2HnNomBETVi7FN6pK8-7Jn1OvqGLsfcj4T2w7mX1zGzBI8vOH0uje8chl4uev2eH8mw-drK42hHCq7LwBuLaB70v3IeaLT8LI040Qc7pGrpKg1jcBdFztoUxkoGoty4-Ad=w416-h65-no

F4zRbxGCkxFowbKv_QaYWww0KkuTWvsHRv_qETp96SwCB4MgamdPhkx885d3bVPV4tgpuwNWiaJq1_2m5C47IFdmEiIeKQ4FlNSttWwcaU5IZI8Js8a2tJHFiENwESj0UWkbUlynQ0rIxCr2SAPVUCUH2f3rVWNkX6xns9kjm8fS5zgnn7n9R0Y2_FQ5cJy1hYKk9ZXE0nXupHlDYxtEop6RdPRZQdF3ivKHnX3zUasJPBuKYE9qEL90ooPi8NML6QQJ0kgw01Lo2qPpht76tswZ86jqfESw8tbsmc2TfgKIkI6rHD4yLBZSiSdNBcb24M4g8cVXIrZ6wjF8grl08rylANsOMBb4PADinbICKd9oFKyJuaUHP-SrVRtoKl33ilneG_AEk7QMk9HK0Q8mUGIG7amE1cZOpRUnnxpKYU1Da0qE1E22vdsv2Hko9Ys2hjOTuCUY9i5sEMas1gAcKbhZJKsOmewvb6C1STaRfmV0EXb8hZHEdYyyWqLrxCuDldeT6d-tpkuh04d5vTdK1y_1qDThkmi4e72-_uW4XhcqabW137KbNArJLq4a-vTn7996FG-VJBuHAcaLgmHyXH5t7oeluVeOPvUZrMekIHBZarA5JATObAlZI44brspDtNQKgrJx0T5aXsv1G4EJkz0B33AnD7LmdZpy-IE4NQ=w417-h199-no

Na virada de temporada, perdemos o atacante Simon Greening. Greening era peça importante de nosso time, já que era titular e ainda relativamente novo, com apenas 24 anos. No entanto, o jogador queria sair para um clube maior já desde antes de minha chegada ao FC United. Tentei de tudo que é maneira convencê-lo a ficar, mas o jogador não quis saber. Ele chegou até mesmo a reclamar nas redes sociais, pedindo para ser liberado. Quando seu contrato chegou ao final, não houve o que fazer.

Os demais jogadores que deixaram o clube são jogadores sem muita importância, que foram liberados quando solicitaram.

Aliás, em relação às solicitações, esse foi um grande problema. Com o rebaixamento, quase todos nossos jogadores titulares manifestaram desejo em deixar o clube. Não poderia aceitar isso, pois preciso desses jogadores - sem eles com toda a certeza não seremos capazes de atingir os objetivos da diretoria. Por outro lado, um elenco inteiro descontente me traria enormes problemas - e acabaria resultando nos jogadores saindo de qualquer maneira ao final de seus contratos. 

A solução encontrada para esse problema foi dizer que aceitarei vender os jogadores se receber uma proposta razoável, e ao mesmo tempo colocar o valor pedido por cada um deles em um valor muito acima do razoável. Não é algo que eu goste tanto de fazer, pois acho que é um pouco enganar o jogo. Não faz sentido um clube anunciar oficialmente que aceita vender um jogador desse nível por 350 mil euros ou mais, e o jogador - que já comunicou que quer deixar o clube - aceitar sem nenhum problema que o valor seja tão alto. Isso definitivamente não aconteceria na realidade. Por outro lado, me vi sem muita alternativa nesse momento. Gosto de jogar da forma mais realista possível, mas teimar nesse ponto agora muito provavelmente levaria a uma situação insustentável. 

O desafio, agora, é ver se consigo fazer os jogadores desistirem da ideia de sair do clube até o final de seus contratos - de outro modo, vamos acabar perdendo quase todos ao final do ano. 

 

DRbz3PS0KmG5OkH4yMRxNr854eK0x92dqKlBFUshuMR1hl0FsL1PNSAqlX37LpAvmVKJ-8w0scBYYEBSplO6Ospk3poz0ndlHAq-xq5wf33a7gcnLuBwclnIgSvhHrHpOz6p-ywdIc8FuAIF592_MrzscIx5IGi5-t1WSM-ta25VNl-hzgyyUN2Vs4NIJcwR0ut4xB_X-Gc8fryE1-0dI2A9xqK6ht8GavGx06D5V3cpffjLZ6yg-l6hOgvRReJTGzRQZOU6nscuEdqbjIAjzf8L49_omASa9MY8ZjPhmnbh83179KfihPwQKYc3QitTEQodEEQDlb-Oq4lumIG1zzVYjfwXN7NwOzxdUiLfF0Gg2RCOiEg0KomlFkKxgnVkRUlaz7LfcsmtkLpsl6lwTgaMXIbMcSAsKNwXjymYGW5ftkxaBI8lcmjAkmyAMmlx1cQ0VOkDXksQ8yJdIBMsacQ6nkWlY2aSKY5Pwr62R8m0IuHyYJflYDSDTb2drWuRmIhEk8jzSuhJA9ofahzQRQriYHOY-rIvNAFFT3ecfNJCw-oqOw6nYW6d2m_lcmMhggXbyXoWKCxTPIdEln1LcOnBB3b0-8hH3v-X-KgfCrNXmyxrpA82=w416-h65-no

MtpzYr2OOnyAseQkvF1nmOt08m5ZVoEDgNRmmzKA9dhRPqeeoguDVnRjeqjMuk6phxUT26oteR0BJAm-_Si7STw3UAZ_Xi1MURmAASGIjGF7JqdnpsM0oQmewRyjv9J0olYWaJkCEk2Pu4f_GHQ9vWx1d-26SSDb6gFDCIsBQlyaZX3-b8ZgdzbOGDDEuxvf7JaouyugfxWgL-agKgJ3sxzlECJYxjXQ8P5-KoWI1siq_3_Va9kvi_aNCGMBali5r6cCmu5cRAks6e34-IeOc_ybAfhDI6A46PKKsmFa84Ca-gEApRAKQHtsqmFK9Fu0-CnbMUkUeSAvPFFz3Xw_X1JQOzmJ47FKF5uwk9my2wRDWHtMLACrtfz3fd-v5aTF_YFs6xIKol_lI3bsgOdWsZbtfbSnOjftpQKbBUYy6SjYod6u-iOUAiEG2Pf_clNP6F0G0bJTvwYMUYANhKcl9RpR86tOM0sknmaPwH9dRBEtsxlldQOfHs_m0_pc1WG87gFTNnXEH0zsF2agRd42ACgCgX_sbf3h5PlW8DiN2m1oa-4xecjx3J0HVZ-kOc-k0h5DDyj_BtvkfTCTZ6C9VMZw4uTfoGVBFUJNyKZNIjXzIBfaDqNELQdcP5KvEIYO7MIlFKBieqNyx-8ZOGZy9WmIREp3nnLL53EH8CNS6g=w800-h112-no

Fiz um pedido no período, que foi atendido pela diretoria após alguma insistência de minha parte.

 

qgD5KSugpib2O6LDz5qmij5fYDT_7s-p1k-Llg1ZW-DDwMiJkEObVpo-g5tpWNPzXo6T1-bXMCUgDG8OcSNJcF-rYoh4OQ8OWTmvOE50eq6dZz9XoS5xmn7V_C8b_edhxy6fGGqPR1YVkazkpkrHFQ3Nf0SBYqFh5T2OdjaWoQZFLH7A8TWz7ehCjF8966U1HywLiNKfiVa1IPBpafawc-siEdh6cAH3JcgGfN0TnEumhtfQMsAhd0CZOMcchjOspXAOByUAvTrLR4YaPNONrMAZtWa5P1ID4uYQS_TMmTXAJmjYXhoQ1DJLm5bZCJKsSMmKyx75M3haNCpbDwHP7xU7JqmUyZzu5DEDQy0_rhqFtjWN5tBLp5iUh_rWPjotkn_Euoob1jBT87CyqEcTy_u0P-1roPzHR4wsg6vUnq-Fuf6sDPFU89hLHrnBYdtsWbsJ475gcoBGSHaRCI57u1pnqE6cJC20UqpdNe92HMU2yuUZb3aljEsRfd5efarTVDwX4SqKCL_s1dlLV2M5i26JHtpRWpXKkNOs44vTrJvr29s4DJ6v4oLyCnI_YEcBUunNK03ZFQJjao_oOxbtr1Qsr_suBFL6S6sbj6q3zgVbyH5AQIK1=w416-h65-no

Continuamos a utilizar o 4-3-3, mas ele sofreu algumas modificações. Em primeiro lugar, nossa mentalidade básica passou de atacar para controlar, e o estilo de passe passou de passes longos para passes médios, buscando um jogo um pouco menos frenético e com um pouco mais de estabilidade defensiva. Além disso, alterei o desenho tático básico. Agora, em vez de atuar com três homens em uma linha no meio de campo, estamos utilizando um triângulo de base invertida:

n-d6v7PEh4V_MueExvI6d_IE1SZVvHgIW1cBRshWb2erXelhtB4BkuOlwsDjcGpXjD_8c60zc1uw9cXIb8RTEGCOho6QwsVymidG1pbVe3ypLxR-YWIWv3RRuolhx9yFuN1C4hr_aQSlLkjB7iwvHZYqOT8170Dw_Yhkv4y9bSMAI2rKTEuAbZQ_LEV_YAuhOURxcwulxvQxcrxW1WBHAI8v9W0nDtWsVqQ3ae2i2J3dI5kQOcjTy4z2WDrsAcE8s7oTdb3FWpCS-IiU7vvQVLSH01Dv2jbNGhONlLuMD99etMbu2j7YsMfWn6wJtkvuhRbenWm5zvyvfhBgKp-Lz6E83mHX5LUuj9hHX6Y6bjm75XGvXPjaxEAcSLIl2nfeAuhM4NzgddjHz1PXHEn48QjiOTBulwiK2lJs9976G48saR7G_TP7x9oVZ9o44Hzduc7QVHzR-gCltSeePCYhu1MIEbzUOiFZtfN-lf4SiyNTzuN7gBz3Zizvq0ISn2fWYxBqf37aDV_eCqnzGLO2xC9CafmboXYkzhtO3C0Whqk6-ux1uUmSYc-BnYuNGowI4biI5407wlnGen58KrB-JGFp6rHeaC_jjYCwAuGhq5eSMu7uakb-1p38Gmx0UubaBUpAHP6ZHrxTBuipS1GREd_BXK2CVzALyqPirTQUBQ=w391-h660-no

Essa formação têm sido utilizada como base contra a maior parte dos adversários, que jogam no 4-1-2-3. Assim, meus dois meias centrais batem com os meias centrais adversários, e o volante fica na cobertura. O volante, aliás, tem sua função determinada conforme as capacidades do jogador escalado na função - atuamos com MRB, primeiro volante ou volante. Ainda não consegui definir qual das três funções me agradou mais. 

Quando jogamos contra equipes no 4-4-2, por sua vez, voltamos ao esquema 4-3-3 em linha, para evitar que os dois meias centrais fiquem completamente sobrecarregados contra quatro adversários.

A outra alteração na versão básica da tática diz respeito à função dos laterais, que passaram de laterais/atacar para alas/apoiar. Senti que com os alas minha equipe tem uma maior consistência pelos lados, tanto na defesa quanto na construção das jogadas de ataque. 

Saindo um pouco da base, a tática também sofre mudanças importantes a depender de onde jogamos. O campo no Broadhust Park foi reduzido ao comprimento mínimo por instrução minha. Assim, quando jogamos em casa, a equipe atua com linha defensiva muito alta e linha de impedimento, de forma a reduzir ao máximo o campo do adversário - e permitir que nosso lançamentos longos já cheguem na entrada da área do outro lado. Quando o jogo está muito truncado no meio, a equipe joga com largura no máximo, de forma a buscar as pontas - nosso campo é curto, porém tem uma largura padrão. Normalmente, porém, iniciamos com largura equilibrada.

Quando jogamos em campos muito compridos, por outro lado, ordeno minha equipe a jogar com linha defensiva mais baixa. Assim tentamos evitar as bolas nas costas. Do outro lado, jogamos então com passes mais longos, de forma a explorar a velocidade dos atacantes nas costas da defesa adversária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom inicio de temporada, melhor ainda a continuação. Parece que nesta divisão não terá problemas para seguir na parte de cima. Apenas 3 derrotas e 3 empates, o segundo melhor ataque, e a terceira melhor defesa da competição mostram como a equipe está concentrada e está querendo mais!

Parece que achou o ponto de equilíbrio entre defesa e ataque. Você acha que isso se deve as mudanças táticas, ou em suma por se tratar de uma temporada em uma divisão inferior mesmo?

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correspondeu as expectativas da diretoria e agora faz jus a aposta. Liderança da quinta e parece que finalmente o momento de Brussig virou, porém, vamos com calma, pois costumas fazer um início mais forte que o final. Tomara que dessa vez seja diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...