Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Copa do mundo é torneio de tiro curto, obviamente até 2018 mudarão muitas coisas em todo mundo (lesões, troca de treinadores, fases individuais de atletas) mas é inegável que sequência e metodologia são muito importantes e nisso fico muito tranquilo com o Tite no comando.

Não é oba oba, claramente o time encaixou e chegaremos em um estágio melhor que as últimas copas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Depois dessa vitória, Paulinho cravou seu lugar, não tem como contestar mais. A equipe titular já tá praticamente fechada, a única posição que sobrou pra disputa é o goleiro, que espero que o Alisson não se mantenha.

Em 24/03/2017 at 10:15, Henrique M. disse:

Ficou pelo menos uns 3, 4 meses sendo criticado a rodo no Barça na temporada atual e agora já é o melhor do mundo? Por isso que não dá para criar nada nesse país, na vitória é o suprassumo, na derrota, ninguém presta.

Por isso eu falei de momento, não vejo um momento melhor do que o dele nesse mês. Se em fevereiro ou em janeiro ele foi mal, não importará se eu disser do momento dele atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Depois dessa vitória, Paulinho cravou seu lugar, não tem como contestar mais. A equipe titular já tá praticamente fechada, a única posição que sobrou pra disputa é o goleiro, que espero que o Alisson não se mantenha.

Por isso eu falei de momento, não vejo um momento melhor do que o dele nesse mês. Se em fevereiro ou em janeiro ele foi mal, não importará se eu disser do momento dele atual.

Por mais paga pau que eu seja do Couto, com essa bola que ele vem jogando o titular da ponta direita é o Douglas Costa ou quem sabe até o Willian. Couto tá muito, mas muito abaixo do que pode fazer.

E já que eu tô cornetando o Couto, o mesmo serve pro Firmino, que precisa fazer melhor ofensivamente se não perde a reserva do Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Por mais paga pau que eu seja do Couto, com essa bola que ele vem jogando o titular da ponta direita é o Douglas Costa ou quem sabe até o Willian. Couto tá muito, mas muito abaixo do que pode fazer.

E já que eu tô cornetando o Couto, o mesmo serve pro Firmino, que precisa fazer melhor ofensivamente se não perde a reserva do Jesus.

Por esse lado é plausível mesmo o que falou. O Couto vem muito abaixo das expectativas no Liverpool e seria bom testar o Willian/DC nos próximos jogos. Sinto muita falta do fator de decisão e imprevisibilidade dele nos jogos do Liverpool, o time tá visivelmente sentindo falta do Couto de 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2017 at 18:11, Iagotta disse:

Como que o Douglas Gosta vai ser titular se ele nunca joga :ppppppppppppppp

 

uhauhauhauhauha convocação do Douglas Costa é quase uma menção honrosa mesmo só pra lembrar que ele tá lá... é convocar e ele machucar.

Agora continuo sem compreender o por que de não ter espaço para o Lucas (PSG) nessa seleção. Se é pra levar o Diego, leva o Lucas ué!

Agora, fiquei imaginando, já pensou se o Jesus estivesse em campo? quanto será que ia acabar o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2017 at 17:35, Silveira. disse:

Por mais paga pau que eu seja do Couto, com essa bola que ele vem jogando o titular da ponta direita é o Douglas Costa ou quem sabe até o Willian. Couto tá muito, mas muito abaixo do que pode fazer.

E já que eu tô cornetando o Couto, o mesmo serve pro Firmino, que precisa fazer melhor ofensivamente se não perde a reserva do Jesus.

Tu nota isso desde quando, e acha um motivo válido pra essa queda de rendimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Tu nota isso desde quando, e acha um motivo válido pra essa queda de rendimento?

Sobre o Couto, desde quando ele lesionou em dezembro e passou quase 2 meses fora. Coincidiu, por exemplo, com a nossa queda vertiginosa no campeonato. Passamos de segundo melhor ataque da Europa na época pra uma ineficiência do caralho na frente. Firmino deixou de fazer gol, o Origi (que tinha 4 gols em 5 jogos) parou de fazer gol, o Lallana diminuiu o excelente futebol, o Milner deixou de jogar bem ofensivamente... 

O time tava absolutamente confiante com esse quarteto de ataque (Lallana, Couto, Mané e Firmino) e sinceramente eu não via coisa muito melhor no mundo inteiro. Todo jogo era 2~4 gols marcados. O problema foi quando os resultados ruins pela lesão do Couto e da saída do Mané começaram a aparecer, o time perdeu completamente a confiança (lembrando que o Liverpool não é uma máquina e tava jogando tudo o que podia jogar com o que tem em mãos). O Klopp em toda santa entrevista bate nessa questão de que o time sabe o que pode fazer e precisa ter confiança que pode.

O Coutinho tem o mesmo problema do time, ao meu ver: falta de confiança. Ele não arrisca muitas jogadas e quando arrisca da errado, tem estado mais burocrático, dificilmente finaliza de longe e tal. Há quem diga (e acho possível) que ele tá com aquele medo que jogador tem de lesionar de novo e por isso não arrisca muito, mas ele só passou dois meses fora, não vejo tanto motivo pra isso. Hoje ele tá nota 5 perto do que já fez nessa temporada.

Por último, os outros times aprenderam a jgoar contra a gente. Eu lembro que teve muito jogo em que vieram jogar de igual pra igual com a gente e levaram um tufo desgraçado. O Arsenal, por exemplo, no primeiro turno veio jogar de igual pra igual e levou 4. No returno, jogaram só no contra-ataque, numa postura muito diferente. Os únicos que não jogam assim contra a gente são o City e o Tottenham, de resto nenhum time da liga joga de peito aberto porque sabe que é onde a gente faz melhor (não a toa temos a liderança de pontos entre os times do top6, que têm um futebol mais ofensivo).

Ah, e talvez possa ser o fenômeno Barcelona hahahhah! Isso aqui pode estar mexendo com o jogador:C7rBUjzXkAABF2Z.jpg

 

FsauFHSFhaIUFhsaisaUI!

E já aproveitando, e essa história escrota do Rakitic + grana pelo Couto? fASUFhaUISAHIFuUuifasIFS! E o Rafinha, pode sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Silveira. disse:

E já aproveitando, e essa história escrota do Rakitic + grana pelo Couto? fASUFhaUISAHIFuUuifasIFS! E o Rafinha, pode sair?

A história do Rakitic foi lançada por um jornal apenas, o Don Balon. E não é fonte confiável, principalmente quando se refere ao Barça. Recentemente, saíram com especulações sobre Messi e Neymar no United e agora disseram que o Neymar quer ser chefão no Barça pra poder renovar (sendo que ele renovou há pouco tempo), fazendo a propaganda anti-Messi. Até onde eu sei, tudo indica que o Rakitic não sai (pelo menos não nessa janela de troca de técnicos). E se render o que pode, não precisa sair.

Sobre o Rafinha: o Mundo Desportivo soltou essa, e apesar de também não ser confiável, pode ser de fonte mais próxima ao clube pra fazer valores inflarem em cima dele antes de abrir a janela. Só que os três clubes interessados que o artigo original cita não me parecem estar realmente interessados no Rafinha:

  • Juventus, que pelo visto vai trocar de técnico agora, não dá pra afirmar nada;
  • Arsenal: o Rafinha é, na teoria, pedido do Wenger, então pra lá ele não vai;
  • Liverpool, que é o único que eu confiaria dos três. Na minha visão o Rafinha se encaixaria no Liverpool, porque é versátil, e acho que agrada o Klopp. Talvez substituir Lallana/Wijnaldum (e aí, Silveira?), e até arriscar fazer a função de Coutinho ou Mané durante os revezamentos da temporada. Maaaas eu não ouvi nada do lado de lá do Canal da Mancha, e o Klopp tem controle total sobre transferências. Então se sair notícia sobre especulações envolvendo o Liverpool, tem que partir do Anfield, ou então é um gigante querendo alguma joia do elenco (o que não é o caso aqui).

Então é tudo especulação, ao que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

 

  • Juventus, que pelo visto vai trocar de técnico agora, não dá pra afirmar nada;

Até onde se tem falado, só especulação. A Juventus quer continuar com o Allegri, o Allegri quer continuar na Juventus. Só se alguém chegar com uma proposta indecente para ele financeiramente, o que duvido que Barcelona e Arsenal (os dois clubes onde ele é mais especulado) vão fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Até onde se tem falado, só especulação. A Juventus quer continuar com o Allegri, o Allegri quer continuar na Juventus. Só se alguém chegar com uma proposta indecente para ele financeiramente, o que duvido que Barcelona e Arsenal (os dois clubes onde ele é mais especulado) vão fazer.

Acho que o Barcelona menos ainda, pois o mais provável é que continuem com a política de "técnico com passagem no clube".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...