Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Paulinho comerá cús por todo o fórum esta noite, hahahahaha.

 

Que partidaça da seleção! Tite é um monstro mesmo.

 

ADENOR, VENHA AO CORINTHIANS ATUALIZAR O SEU PUPILO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Já ia me esquecendo.

Fica aqui um CHUPA pro Lugano, que quis desmerecer o Tite falando que ele era encantador de serpentes, como se o mérito do Tite fosse só deixar a imprensa quieta.

Toma essa chulapada ai da seleção dele, seu uruguaio boiola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que o Tite é o tecnico e os cornetas vão ser sempre uns merdas.

Maluco tá consistente desde o começo dominando o meio campo e hoje ele simplismente pegou todas as criticas, passou um cerol e enfiou no cu dos antis

 

O BRASIL VOLTOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Uruguai 1 x 4 Brasil
  • Diretor Geral
33 minutos atrás, bbds disse:

e hoje ele simplismente pegou todas as criticas, passou um cerol e enfiou no cu dos antis

NOOOOOOOFFFFFFAAAAAAAAA! Revoltada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Tite convocar o Romarinho, não vou questionar.

Mas falando sério, apesar de preferir o Fabinho, ta aí... Talvez o Paulinho tenha conquistado a posição no campo, assim como o Renato Augusto conquistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Paulinho fazer golaço de fora da área e de cara vejo um hat-trick. Corintiano deve tá comemorando mais que o Mundial hahaha.

Haja oportunismo e ódio de quem baba ovo de todas as decisões do Tite, tem que haver a corneta sim.

Neymar ensaboado pra porra. Sinceramente, atualmente é o melhor do mundo, tá na frente do Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Yan Perisse disse:

Neymar ensaboado pra porra. Sinceramente, atualmente é o melhor do mundo, tá na frente do Messi.

Ficou pelo menos uns 3, 4 meses sendo criticado a rodo no Barça na temporada atual e agora já é o melhor do mundo? Por isso que não dá para criar nada nesse país, na vitória é o suprassumo, na derrota, ninguém presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, tava na faculdade e só vi o segundo tempo. Não tem como criticar as convocações do Tite, o filho da puta coloca um cara bastante contestado e o cidadão mete 3 gols haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

EU AVISEI MAS TEM TREINADORZINHO DE FM QUE MANJA MAIS QUE O ADENOR AQUI NE

 

SE FODE AE

EXATO, NEGO ACHA QUE FM É A REALIDADE.

 

VAO TOMAR NO CU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir o jogo, mas ouvi falar que o Brasil mandou na partida.

Tite é foda demais, inquestionável.

Mas me recordem, o Paulinho não vinha de boas atuações pela seleção, tô enganado?

De qualquer forma, destruiu. Hat trick pra um cara que joga nessa posição, ainda mais contra o Uruguai, fora de casa. Mitou forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A cada jogo esse time do Tite me nos surpreende mais e mais. Ontem, saíram perdendo numa vacilada absurda do Marcelo. Achei que fossem, no máximo, empatar o jogo. Mas aí vem um tirombaço (golaço!), depois uma jogada de pivô (boa, FirmiGOD @Silveira.) e um rebote bem aproveitado.

2 a 1. Ali sim eu vi que o Brasil era dono do jogo. Antes, mesmo com um domínio de posse, eu via perigo no Cavani.

Partidaça, com direito a duas pinturas.

 

Rumo ao Hepta, porque o Hexa já é realidade. hahahahahaha adorei a frase

 

20 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Mas me recordem, o Paulinho não vinha de boas atuações pela seleção, tô enganado?

Ele vinha numa crescente sim, metendo gol no clássico contra a Argentina, dando mais força ao meio-campo com desarmes  e etc, etc. Isso ninguém pode tirar dele, como o que aconteceu ontem também não.

O Renato Augusto já havia demonstrado, dentro de campo, o quão importante ele é na Seleção do Tite. Ontem, o Paulinho coroou sua titularidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo quem contestou o Paulinho. Ele passou alguns jogos bem, mas bem mal, pela seleção.

Ontem destruiu, mesmo. Parabéns.


Meu medo é treinador fechar demais o elenco, ao estilo da família Scolari (que tinha Fed Cone bancado o tempo todo) ou a seleção de 2006, que tinham jogadores notadamente que não deveriam ter ido, mas foram por "ser grupo fechado".

Eu acho que tem que criticar quando vai mal (como critico o Marcelo hoje) e elogiar quando vai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

Dá para confiar? Na seleção de Tite, Paulinho só chuta menos que Neymar e é 2º em desarmes

Publicado em 24/03/2017, 07:00 / Atualizado em 24/03/2017, 07:00
André Donke, Rafael Belattini e Rafael Valente, para o ESPN.com.br
 

"Atuação e os gols falam por si só."

Esta foi a resposta de Tite quando perguntado sobre Paulinho após a goleada da seleção brasileira sobre o Uruguai, por 4 a 1, no estádio Centenário. Visto como "homem de confiança" do treinador e muitas vezes questionado por estar jogando no futebol chinês, Paulinho foi decisivo e fez três gols.

Na vitória desta quinta-feira, além de anotar um hat-trick, o volante do Guangzhou Evergrande foi o jogador que mais arriscou finalizações, e também o que mais desarmou. E não dá para dizer que se tratou de uma exceção.

Desde que Tite assumiu a seleção, em meados de 2016, Paulinho só não atuou na partida contra o Bolívia, quando estava suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Os números do ESPNTrumedia mostram que ele merece a confiança do treinador, sendo o terceiro maior artilheiro da equipe, o segundo que mais chuta a gol e também o segundo que mais desarma na seleção neste período.

Além dos três gols contra o Uruguai, Paulinho tinha deixado o dele contra a Argentina. Apenas Neymar e Gabriel Jesus marcaram mais com a camisa amarela nas eliminatórias. A curiosidade é que, apesar de ser um volante, três dos gols saíram em finalizações de dentro da área.

Ele também aparece ao lado de Jesus e Neymar no top 3 de finalizações da equipe, empatado com o jogador do Manchester City, ambos com 16, e atrás apenas do astro do Barcelona, que chutou para o gol 22 vezes esta sequência de vitória da seleção.

O desempenho ofensivo não é resultado de uma atuação relapsa na parte defensiva. Contra o Uruguai, ninguém desarmou mais que Paulinho (3 bolas recuperadas), e, desde a chegada do treinador, ele, ao lado de Renato Augusto, Marquinhos e Casemiro (9 para cada), só fica atrás de Daniel Alves, campeão em desarmes da equipe (24). 

"Nunca passou pela minha cabeça fazer esses três gols, mas o importante é que a gente vem trabalhando todos os dias. As vitórias não são por acaso. Agradeço a Deus por esse momento, por termos conseguido mais uma vitória importantíssima", disse Paulinho após o jogo contra o Uruguai.

Os números deixam claro que não é obra do acaso, e que o trabalho está no caminho certo. 

Olha aí, @ZaMBiA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulinho está sendo aquele jogador que não chama atenção, não tem holofote em cima, não é um dos mais badalados do time mas cumpre um papel tático fundamental no "box-to-box" do esquema do Tite.

Não estou comparando a qualidade até pq o Paulinho é melhor na minha opinião, mas eu fico com a impressão de que o Paulinho é para o Tite, o que o Kléberson era para o Felipão. (talvez)

Acho que todo técnico tem um jogador desses (tirando o Dunga e o Mano que tinham vários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Ficou pelo menos uns 3, 4 meses sendo criticado a rodo no Barça na temporada atual e agora já é o melhor do mundo? Por isso que não dá para criar nada nesse país, na vitória é o suprassumo, na derrota, ninguém presta.

As críticas ao Neymar no Barcelona eram: ele não fazia gol. Não vi uma crítica dele não jogar nada. Não sei quanto ao rapaz que vc quotou, mas eu já vi nego defendendo que ele tava sendo um dos melhores do time e essas críticas de "não faz gol" mascaravam as coisas (no fórum acho que não vi mesmo). Ainda mais que ele tinha sido "recuado" no posicionamento inicial pra segunda linha de 4 na marcação.

No mais, ele tem sido o melhor DO BARCELONA nessas últimas partidas mesmo. Melhor do mundo é outra história, não parei pra pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Eu entendo quem contestou o Paulinho. Ele passou alguns jogos bem, mas bem mal, pela seleção.

Ontem destruiu, mesmo. Parabéns.


Meu medo é treinador fechar demais o elenco, ao estilo da família Scolari (que tinha Fed Cone bancado o tempo todo) ou a seleção de 2006, que tinham jogadores notadamente que não deveriam ter ido, mas foram por "ser grupo fechado".

Eu acho que tem que criticar quando vai mal (como critico o Marcelo hoje) e elogiar quando vai bem.

Acho que vc está falando de 2010, seleção do Dunga. Seleção de 2006 do Parreira não teve essa de grupo fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil hexa e Neymar Jr. melhor do mundo em 2018 já é realidade. Obrigado Tite, bom demais ver os bares da cidade cheios pra ver a seleção jogar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento oportuno para dizer : 

E vamos com humildade. Não é em tão pouco que a seleção se tornará a melhor do mundo ,como dizem alguns que trabalham com futebol. rs . No momento, novamente somos competitivos. Podemos competir com qualquer seleção, algo que não era possível  pouco tempo atrás.

Nem tudo no futebol é curto prazo. Seja positivamente ou negativamente. Devemos acabar com essa mentalidade tão imediatista que atrapalha o nosso futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André Lemos disse:

Acho que vc está falando de 2010, seleção do Dunga. Seleção de 2006 do Parreira não teve essa de grupo fechado.

Tô falando da 2006 mesmo...a badalada, com Kaka, Ronaldo e cia limitada, que era atual campeã do mundo e chegou pro mundial no maior oba, oba, com jogadores em má fase, estando lá só pelo nome que tinham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 14:25, Dr.Thales disse:

Eu entendo quem contestou o Paulinho. Ele passou alguns jogos bem, mas bem mal, pela seleção.

Ontem destruiu, mesmo. Parabéns.


Meu medo é treinador fechar demais o elenco, ao estilo da família Scolari (que tinha Fed Cone bancado o tempo todo) ou a seleção de 2006, que tinham jogadores notadamente que não deveriam ter ido, mas foram por "ser grupo fechado".

Eu acho que tem que criticar quando vai mal (como critico o Marcelo hoje) e elogiar quando vai bem.

Confesso que também fico um pouco receoso quanto a isso, pois o Tite possui um histórico desse no Corinthians, logo após a conquista do Mundial em 2012, que inclusive o tirou do clube. Mas acredito que ele aprendeu a "lição", pois foi quando saiu do Brasil para se aprimorar fora e a sua volta foi bem mais "profissional e imparcial", digamos. 

Não acompanho o Fabinho, do Mônaco, para tecer uma opinião a respeito do seu futebol, mas acredito que os jogadores que o Tite busca ali no meio são caras que tanto tenham um poder de marcação interessante quanto consigam subir ao ataque, para ser o tal "elemento surpresa". Se analisarmos o histórico do Tite sempre houve algum jogador que se destacou assim (Elias, Paulinho, Bruno Henrique, Rodriguinho), sendo que Paulinho e Elias foram os que mais se destacaram. O Renato também sobe bem, mas na seleção se adaptou a ser o elo de transição da equipe, cadenciando o jogo. 

É aquela coisa, por enquanto está funcionando, rsrs. Não que eu concorde com tudo que o Adenor faça (não acho certo a atual convocação do Fágner, por exemplo, pois o Mariano e o próprio Fabinho me parecem ser opções mais interessantes), mas ele tem este trunfo a seu favor, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...