Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 2 x 0 The Strongest


Marco.Oliveira

Posts Recomendados

Citar

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Horário: 21h45m (Horário de Brasília)

 

Relacionados pelo Santos:

Goleiros: João Paulo e Vladimir
Zagueiros: David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes: Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández

Escalação provável do Santos:  Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique (Copete) e Ricardo Oliveira

Escalação provável do The Strongest: Daniel Vaca, Diego Bejarano, Luis Maldonado, Fernando Marteli e Marvin Bejarano; Raúl Castro, Diego Wayr (Wálver Veizaga), Alejandro Chumacero, Agustín Jara; Pablo Escobar e Matías Alonso

Não espero jogo fácil, principalmente pelo fato de jogarmos sem o Cleber na zaga (Não consigo confiar no Veríssimo) e o DJ continua dando moral pro Vitor Bueno que alegadamente vive em má fase e todo mundo já percebeu. Bruno Hat-Trick Henrique vai começar jogando, o que já proporciona uma maior velocidade para o time no ataque.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Strongest não é pra meter medo. É jogo pro ataque compensar as falhas da defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Ichthus disse:

The Strongest não é pra meter medo. É jogo pro ataque compensar as falhas da defesa.

Os caras foram 4º colocado do Apertura e nessa temporada estão com 8 jogos de invencibilidade... (Contando a fase preliminar da libertadores)

Não é um time forte no papel, mas tem que tomar cuidado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil fazer prognósticos assim.

 

Já vi jogo contra esse clube no estádio (libertadores 2011) e era longe de ser um primor técnico, mas fechavam bem a casinha.

Deve acontecer novamente...e aí é tomar cuidado com os contra ataques.

Mas se o Santos abrir o placar na pressão de começo de jogo, deve acabar sendo um jogo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Concordo que não é jogo fácil... mas o Santos tem condições mais do que suficientes pra dominar os bolivianos e ganhar o jogo com certa folga no placar. É só não bobear grosseiramente como o SPFC ano passado, hahahahaha.

Vitor Bueno ainda de titular?

Alguém tá sarrando o Dorival no vestiário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Deve acontecer novamente...e aí é tomar cuidado com os contra ataques.

O Santos se mostrou ser muito vulnerável aos contra ataque contra o São Bernardo, por isso que terá que fazer um jogo na defesa bem melhor do que aquela. Na minha opinião o Santos é bem superior tecnicamente, mas acredito que será um jogo muito complicado e se formos falar do atual momento das equipes, o The Strongest está em alta e o que parece que a equipe está mais confiante. Na minha opinião, vai sair um empate nesse jogo que deverá ser muito complicado para nós santistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp que golaço do Pastor! 

Vladimir gastou a cota de sorte dele no jogo logo de cara kkkkk

 

Vitor Bueno tá sendo o elo fraco do ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto que o time sempre busca fazer jogadas mais pelo lado esquerdo. Aliás, acho que o Bruno Henrique definitivamente tomou a vaga de titular, um dos pontos positivos do Copete que era a entrega, o BH tem de sobra, além de que ele tem mais técnica e explosão.

A defesa fez um bom primeiro tempo, vamos ver se continua assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou bem. Sofreu pouco atrás e mandou no jogo todo.

 

De negativo, a quantidade de gols perdidos...mas acontece, de vez em quando. Só não pode ser frequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra tirar parâmetro pq a gente não sabe oq o técnico do Palmeiras pretende... Se meter mistão é uma história, se for completo é outra. 

Não acho que foi a melhor partida, mas tá evoluindo bem com o retorno dos lesionados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dr.Thales disse:

Só pra não perder o costume...a Vila com 13k é foda.

 

Se fosse no Pacaembu, não daria menos de 30 mil, de jeito nenhum...

2 fatores pesaram: 

- As cativas que o povo vai quando quer (eu acho que deveria haver um sistema que se o cara não confirma que vai até 48h antes do jogo o ingresso seria vendido)

- Setor da torcida adversária que também não lotou (por motivos óbvios)

 

Esperava-se lotação máxima (+/- 16k que é o que o bombeiro permite), mas parece que nem 50% das cativas compareceu, aquele bando de idoso fdp que só vai em clássico e quando o médico autoriza kkkkkkkkkkk

Mas a torcida representou, até que cantaram o jogo todo, apertaram o time quando a bola não rodava e o The Strongest sentiu isso.

Agora, pra mim os dois momentos mais dahora do jogo foram...

Santos x The Strongest

Resultado de imagem para dorival responde torcedor libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Santos 2 x 0 The Strongest
  • Diretor Geral

A falta que o Pastor cobrou foi qualquer coisa de... que coisa linda! Hahahaha. Quanta qualidade.

Santos sobrou em campo, mas não conseguiu transformar esse domínio em gols. Falei que os bolivianos eram chatos pra se superar? Hahaha, não deram taaaaanto trabalho assim, mas não são qualquer adversário também. Concentração tem que estar lá no alto pra ganharem dos caras.

 

Bruno Henrique quase meteu um golaço, acho que agora não sai mais do time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei que seria bem mais complicado vencer eles, mas a expulsão pode ter facilitado um pouco, a única hora que deu frio na barriga foi aquela falta deles no inicio do jogo que pegou no travessão e na trave e nao entrou... de resto só o Santos jogou...poderia ter vencido por mais.

Bruno Henrique jogou bem, tambem acho que será titular nos próximos jogos e essa disputa será boa para o Santos, Copete entrou com vontade ontem e acredito que será assim nos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...