Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Univercidad Católica 1 x 0 Flamengo


LC

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Esse Vaz tem prazo de validade. Uma hora ou outra esse cara mostra que não tem nível. 

Mas o time tá bem taticamente. Massaraujo muito bem nas coberturas. 

Só acho que valia a pena tirar o Arão e arriscar com o Berrio na ponta. Joga mais pelas laterais e força uns cruzamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo primeiro tempo era para estar 1x0 para o Mengão.Vamos ver se ele coloca o Berrio em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, nicksobis disse:

Esse Vaz tem prazo de validade. Uma hora ou outra esse cara mostra que não tem nível. 

Mas o time tá bem taticamente. Massaraujo muito bem nas coberturas. 

Só acho que valia a pena tirar o Arão e arriscar com o Berrio na ponta. Joga mais pelas laterais e força uns cruzamentos. 

Já venceu faz tempo, único lance de real perigo pro U. Católica foi a merda que ele fez, ninguém aguenta mais esse doente.

De fato, é o único que destoa do time, de resto a equipe tá bem postada, fiquei meio com um pé atrás com a formação com três volantes mas acabou dando certo, estamos tendo um certo controle do jogo e se o gol não sair ainda temos a carta na manga do Berrío.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas que partida do Marcio Araujo, hein? Pqp!

Berrío por Rômulo já era pedra cantada, vamos ver o que dá.

Editado por Marvin Angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego é tão participativo que as vezes empolga e faz uma falta idiota dessas. 

E parabéns pra defesa que deixa o Pará pra marcar a cabeçada do centroavante adversário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores é uma competição tinhosa demais.

Flamengo tava jogando muito melhor, numa bola parada... Gol do dinossauro Santiago Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a saída do Éverton para a entrada do Jamal.O Éverton que marcava as subidas do atacante dá direita. Agora vai para o desespero com a entrada do Damião.Substituiçao mal feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro: Duas bolas na trave; Diego uma. E como bola na trave não altera o placar... Agora teremos a obrigação de ganhar do Atlético PA.Alguém viu o Jamal em campo? Porque colocar essa merda se o Éverton estava bem.? Desculpa Zé,mas vtnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel pra mim nem faria parte do elenco da liberta. Nulo como sempre. 

Juiz mal pra krai também. 

O único medo que tenho é do nervosismo do flamengo. 

Torcer pro time manter a calma e entender que é melhor que os adversários do grupo pra classificar sem sufoco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de agora, vou culpar esse treinador juvenil do caralho por todas as derrotas do Flamengo daqui pra frente.

É impressionante, simplesmente inacreditável, o que esse animal faz pra sabotar o próprio time. Tem o melhor zagueiro da Libertadores do ano passado no elenco, mas insiste nesse animal, nesse corno, nesse filho da puta de merda do caralho chamado Rafael Vaz. Tem um campeão da Libertadores no elenco, mas entra com três volantes porque tem MEDINHO de perder e deixa o cara no banco.

 

Zé Ricardo é um atraso pro time do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

A partir de agora, vou culpar esse treinador juvenil do caralho por todas as derrotas do Flamengo daqui pra frente.

É impressionante, simplesmente inacreditável, o que esse animal faz pra sabotar o próprio time. Tem o melhor zagueiro da Libertadores do ano passado no elenco, mas insiste nesse animal, nesse corno, nesse filho da puta de merda do caralho chamado Rafael Vaz. Tem um campeão da Libertadores no elenco, mas entra com três volantes porque tem MEDINHO de perder e deixa o cara no banco.

 

Zé Ricardo é um atraso pro time do Flamengo.

No mínimo oportunismo da tua parte esperar o jogo acabar pra criticar os 3 volantes, até porque enquanto a formação inicial se manteve o time dominou o jogo.

Vou relevar a raiva que o povo deve estar do jogo e tentar fazer uma análise mais fria: Jogamos bem, mas parece que falta culhões ao time. A equipe domina mas não é incisiva o suficiente, parece se contentar com o domínio, com a posse de bola, mas chance real de gol ao time adversário ainda falta. Ai o segundo tempo chega, o gol não saí, nervosismo começa, tomamos gol bobo e nos perdemos no jogo. Não é a primeira vez que acontece.

Não defendo o Zé com unhas e dentes como o fiz no passado, a insistência no Vaz realmente já está dando nos nervos, mas vamos com calma, o time foi superior na maior parte do tempo. A impressão que me dá é que os protagonistas do time (Diego e Guerrero, mas papel até que um treinador mais motivador poderia fazer), por melhor que sejam, não tem a personalidade pra colocar a piroca na mesa e resolver de fato a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é oportunismo não, o time jogou bem sim. Mas poderia ter jogado muito mais se o Zé não tivesse sido medroso. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é brincar de Deus e prever o que poderia ter acontecido.

O fato é que quando o time começou a jogar da forma que entraria normalmente (com dois volantes e o Berrío na ponta já que Mancuello está machucado) caiu de produção.

O resto é achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Ai é brincar de Deus e prever o que poderia ter acontecido.

O fato é que quando o time começou a jogar da forma que entraria normalmente (com dois volantes e o Berrío na ponta já que Mancuello está machucado) caiu de produção.

O resto é achismo.

Não é brincar de Deus, é constatar o óbvio. Arão perdeu dois gols claros porque estava jogando fora da posição dele. Fosse um jogador acostumado com a posição ali, era caixa. Isso só pra citar um exemplo.

E isso o que você disse não procede. O Flamengo já vinha caindo de produção no segundo tempo, mesmo com a tática dos três volantes. Teve um lance em que não levamos gol porque o cara do Católica errou o chute. Acho inaceitável um time com TRÊS volantes deixar um jogador adversário livre pra chutar da meia-lua.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, raskor disse:

Não é brincar de Deus, é constatar o óbvio. Arão perdeu dois gols claros porque estava jogando fora da posição dele. Fosse um jogador acostumado com a posição ali, era caixa. Isso só pra citar um exemplo.

E isso o que você disse não procede. O Flamengo já vinha caindo de produção no segundo tempo, mesmo com a tática dos três volantes. Teve um lance em que não levamos gol porque o cara do Católica errou o chute. Acho inaceitável um time com TRÊS volantes deixar um jogador adversário livre pra chutar da meia-lua.

Concordo que o time caiu no segundo tempo mesmo antes da mexida, mas se mesmo com a equipe adversária cansada, o Berrío, que tem como sua principal característica a velocidade, não conseguiu imprimir seu jogo, você realmente acha que se fosse desde o início da partida seria diferente? O cara entrou perdido.

Na minha visão começaríamos pressionando, provavelmente não conseguiríamos o gol da mesma forma (ou não né, vai saber, mas é fácil questionar depois do fim do jogo) e no segundo tempo sequer teríamos opção melhor do que colocar o Gabriel.

Critiquei pra caralho a decisão dos 3 volantes antes da partida, mas analisando o que aconteceu dentro de campo ainda acho que foi o menor dos problemas. O time simplesmente dominou durante grande parte do tempo, não marcou e se perdeu a partir de determinado momento.

 

Editado por Marvin Angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

"...não marcou e se perdeu a partir de determinado momento.

 

Marvin, pra mim ele se perdeu na substituição do Éverton pelo inoperante, inexpressivo e fraquinho( para não xingar) do gabriel. A falta feita pelo Diego na ponta esquerda da nossa defesa foi justamente para cobrir um setor aonde o Éverton estava jogando bem e acompanhando o cara da UCA que fazia as jogadas com o Buonanotte ou outro jogador em cima do Trauco, tipo 2 em 1. O Éverton acompanhava este jogador. Minha opinião foi neste momento que o time caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é oportunismo... Mas esse FDP desse professor de educação física vai morrer e matar o Flamengo, abraçado aos bruxos dele.

Alguém me explica pq todo jogo, toda porra de jogo, o infeliz do Gabriel tem que entrar em campo?

O Vaz não merece nem o meu tempo.

Todo mundo pode estar elogiando os 3 volantes aí... mas pra mim isso só constata a falta de culhão desse merda, botar o time pra frente contra a Portuguesa é mole neh

Fomos condenados a não ganhar porra nenhuma quando insistiram nesse merda desse personal trainer.

E outra... Já canto essa pedra desde o ano passado, o Guerrero não tem a mínima condição de ser "astro" do Flamengo. Não tem culhão, é chorão, dá muita raiva toda hora q ele faz aquela cara de menino currado, junta as mãos e sofre na frente do árbitro. O cara ganha 1 milhão por mês pra ficar choramingando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou dizendo que o problema não foi o fato de entrar com três volantes. De resto concordo com todas as críticas ao treinador e ao time, substituições erradas, bruxismo, falta de culhões dos nossos astros (como já falei no meu post anterior)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Univercidad Católica 1 x 0 Flamengo

Gostei bastante da tática do Zé na prática, na teoria fiquei com três quilômetros de passos atrás. Sinceramente, tô procurando até agora aonde ele colocou três volantes. Arão e Rômulo foram MEIAS, eles são volantes, mas jogaram na linha do Diego, é só olhar as estatísticas do Footstats. O Flamengo se fechou muito bem e não marcou por azar, simples. É uma partida que não devem sair com raiva do Zé porque ele fez uma alteração ou outra errada, todo técnico tem seu lado ruim, mas o importante é que faz tempo que vejo o Flamengo jogar mal, não confundam com jogar pior que o adversário.

Márcio jogou absurdamente bem, sacada boa do Zé foi ter deixado ele fazer o que sabe: desarmar. Na saída de bola, Arão, Diego e Rômulo ajudavam.

Vaz já deu faz tempo, espero que o Zé já tenha entendido isso.

20 horas atrás, raskor disse:

Tem um campeão da Libertadores no elenco, mas entra com três volantes porque tem MEDINHO de perder e deixa o cara no banco.

Zé Ricardo é um atraso pro time do Flamengo.

Como disse acima, tá longe de ser três volantes, Rômulo e Arão atuaram ao lado do Diego, tanto que defensivamente o Márcio ficava bem atrás deles, atuando entre as linhas. Aí você pega uma partida que a equipe jogou muito mais que o adversário fora de casa e fala que o cara é um atraso. Por que é um atraso? Por que fez substituições erradas e/ou possui seus bruxismos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...