Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 3 x 3 Flamengo - (4x2 nos pênaltis)


Perissé

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bigode. disse:

Eu tava vendo vocês reclamando da dupla de zagueiros e lembrei do Donatti. Entendo que, aparentemente, os dois deram certo no ano passado, mas nunca entendi o Vaz ser titular no lugar do Donatti em primeiro lugar. O gringo é assim tão ruim? E o Léo Duarte, será que não vale a aposta?

1 hora atrás, Mark. disse:

Acho que a birra com o Donatti é pela falha dele contra o Figueirense (?) na Sul-Americana. Só pode ser birra, não é possível. 

O negócio do Donatti é que o Zé não deu um mínimo tempo pra ele, o Vaz tava jogando bem quando ele chegou e não teve espaço. Defendi muito que ele atuasse nesse Carioca, um bom lugar pra rodízio, mas quando o Zé não vai com a cara de alguém, demora até o mesmo conseguir espaço. O Donatti é bem parecido com o Réver, é bom no jogo aéreo e bom no 1vs1, mas é bastante lento.

O Léo Duarte é bom, tem futuro, mas ainda tá cru, é um bom reserva. Acredito que com o tempo ele vira o reserva imediato e depois pode virar titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio do Donativo é que o nosso técnico é paneleiro... Fecha com os "jogadores táticos" dele e foda se o resto... Aí a gente vê essas aberrações de Vaz titular absoluto, FERNANDINHO, Gabriel e Cirino em detrimento de Mancuello e Allan Patrick, Damião no lugar do titular dá seleção brasileira sub-20. 

Sem contar que na cabeça desse filho dá puta só existe um jeito de jogar futebol no mundo, e foda se os melhores jogadores que você tem. O Mancuello seria o espelho ideal do Arão pela esquerda, um pouco mais avançado talvez... Não precisa ser isso, mas porra, tenta outra coisa, monta outra coisa, já tô até vendo o Conca sendo sacrificado na ponta direita do ataque ou no banco vendo o Berrio desfilar coices na bola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Léo Duarte é bom, tem futuro, mas ainda tá cru, é um bom reserva. Acredito que com o tempo ele vira o reserva imediato e depois pode virar titular.

Mas como o muleque vai evoluir se ele nao joga 5 minutos de um jogo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a escalação no inicio ao meu ver já foi errada, Mancu não tinha condições nenhuma pra acompanhar ninguém, um Berrio no lugar dele já resolvia muita coisa. Segundo que o Rômulo estava muito solto com o Arão, era pra ter ficado bem mais fixo. 

E vamos lá a dupla de zaga, eu particularmente gosto muito do Réver, porém não da pra não ficar puto com o terceiro gol que esse puto cai na área e não volta, zagueiro tem que ser automático, perdeu a bola tem que correr feito um maniaco pra área. E Vaz é essa desgraça ai né, de 10 bolas que ele pega, 8 ele tenta um lançamento, e de olhar esse merda na linha pra bater falta já é de deixar qualquer um puto. Ai que baita decisão do Zé né, colocar os dois super zagueiros pra bater penal, tomar no cu! 

O jogo me deixou muito pilhado, até por isso senti demais a derrota, porém é inegável que é um campeonato menor e é melhor errar agora do que numa fase eliminatória de Libertadores, espero que o elenco tenha tirado uma boa lição desse jogo, principalmente dos pênaltis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berrío tivesse começado jogando, a gente tinha vencido esse jogo mesmo com a dupla de dementes fazendo merda na zaga. O cara deitou e rolou em cima do Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pênalti é treinado intensamente, em especial antes de decisões, mas me chamou a atenção o Flamengo, com o time que tem, colocar os dois zagueiros entre os primeiros cinco batedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lewiks disse:

Mas como o muleque vai evoluir se ele nao joga 5 minutos de um jogo?

Ele jogou na primeira liga e vai começar a ganhar mais chances agora no Carioca, já que o foco agora é somente a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...