Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-update não-oficial - março 2017


PMLF

Posts Recomendados

Boa, @PMLF!

Se puder dar um aviso de quando houver atualização (nem que seja só pra última que você pretende fazer), ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bigode. disse:

Boa, @PMLF!

Se puder dar um aviso de quando houver atualização (nem que seja só pra última que você pretende fazer), ficaria muito grato.

Pretendo fazer isso, mas qualquer coisa pode enviar uma mensagem privada perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

tem alguma lista de alterações colocadas paulo?

Acho que com o editor dá para ver a lista, eu tenho algumas listas aqui, mas ficaria confuso para postar aqui. Basicamente:

- técnicos novos em alguns times
- novas táticas para alguns técnicos
- algumas alterações em estádios e cores de uniformes.
- várias transferencias
- alguns jogadores tiveram o CA/PA ajustados.

--

Atualizei o update no mesmo endereço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, PMLF disse:

Acho que com o editor dá para ver a lista, eu tenho algumas listas aqui, mas ficaria confuso para postar aqui. Basicamente:

- técnicos novos em alguns times
- novas táticas para alguns técnicos
- algumas alterações em estádios e cores de uniformes.
- várias transferencias
- alguns jogadores tiveram o CA/PA ajustados.

--

Atualizei o update no mesmo endereço.

 

Essas alterações são a nível BR ou todo Mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, papahico disse:

Uma pergunta: é para colocar o update na pasta C:\Users\XXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data ??

Tem que iniciar um novo save, correto?

 

Obrigado

Sim e sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, nesse seu mini-update tá de boa jogar no Brasil ou estão ocorrendo alguns bugs em algumas competições? 
Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Paulo, nesse seu mini-update tá de boa jogar no Brasil ou estão ocorrendo alguns bugs em algumas competições? 
Valeu!!

Este mini-update só altera a database, então qualquer erro relacionado com formatos de competições deve ainda ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, você não acha que o JADSON, do Corinthians, está superestimado no FM 2017? Ele tem 17 de PASSE, 17 de PRIMEIRO TOQUE, 17 de VISÃO DE JOGO e 17 de MARCAÇÃO DE PÊNALTIS (só para se ter uma noção, o JAMES RODRÍGUEZ, do Real Madrid, tem os mesmos atributos que ele).

Comparando com o Cueva, do São Paulo, por exemplo, a cada dois jogos, segundo a imprensa, ele faz um gol ou dá uma assistência para gol, converteu todos os pênaltis desde que chegou no time, tanto que teve o seu contrato renovado pelo bom rendimento, contudo, tem 12 de PASSE, 11 de PRIMEIRO TOQUE, 14 de VISÃO DE JOGO e 14 de MARCAÇÃO DE PÊNALTIS.

Para mim, o jogador mais honesto do FM, que joga nessa posição, é o Lucas Lima, do Santos, que teve a redução de alguns dos seus atributos, porque realmente deu uma ligeira piorada no último ano, ficando com 15 de PASSE, 14 de PRIMEIRO TOQUE, 15 de VISÃO DE JOGO e 13 de TIRO LIVRE, que era justamente a especialidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Casagrande disse:

Paulo, você não acha que o JADSON, do Corinthians, está superestimado no FM 2017? Ele tem 17 de PASSE, 17 de PRIMEIRO TOQUE, 17 de VISÃO DE JOGO e 17 de MARCAÇÃO DE PÊNALTIS (só para se ter uma noção, o JAMES RODRÍGUEZ, do Real Madrid, tem os mesmos atributos que ele).

Comparando com o Cueva, do São Paulo, por exemplo a cada dois jogos, segundo a imprensa, ele faz um gol ou dá uma assistência para gol, converteu todos os pênaltis desde que chegou no time, tanto que teve o seu contrato renovado pelo bom rendimento, contudo, tem 12 de PASSE, 11 de PRIMEIRO TOQUE, 14 de VISÃO DE JOGO e 14 de MARCAÇÃO DE PÊNALTIS.

Para mim, o jogador mais honesto do FM, que joga nessa posição, é o Lucas Lima, do Santos, que teve a redução de alguns dos seus atributos, porque realmente deu uma ligeira piorada no último ano, ficando com 15 de PASSE, 14 de PRIMEIRO TOQUE, 15 de VISÃO DE JOGO e 13 de TIRO LIVRE, que era justamente a especialidade dele.

A gente nem chegou a editar o Jadson já que ele estava no exterior, mas cconcordo que ele deveria ser reduzido. E o Cueva tem ido muito bem este ano, mas a database foi fechada muito no início a temporada.

Talvez eu altere ambos no mini-update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, PMLF disse:

o que há de novo nesse mini-update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Eduardo Casagrande disse:

o que há de novo nesse mini-update?

Várias transferencias que estavam faltando, e eu ajustei os contratos de diversos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que o mini update seja apenas para clubes BR e já deixo aqui meu agradecimento, porém tem como incluir o fix para o Alejandro Gomez do Atalanta ? Se não for muito incomodo é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thiagocd22 disse:

Entendo que o mini update seja apenas para clubes BR e já deixo aqui meu agradecimento, porém tem como incluir o fix para o Alejandro Gomez do Atalanta ? Se não for muito incomodo é claro.

Vou ver isso na próxima vez que eu atualizar, mas isso é fácil corrigir, só colocar '147' (em vez de 17) na nota dele de 'current reputation'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, thiagocd22 disse:

Entendo que o mini update seja apenas para clubes BR e já deixo aqui meu agradecimento, porém tem como incluir o fix para o Alejandro Gomez do Atalanta ? Se não for muito incomodo é claro.

Fiz upload de uma versão nova no mesmo endereço.

Ela corrige este erro do Alejandro Gomez e adiciona o Bruno, fora outras alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
×
×
  • Criar Novo...