Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 6 x 0 São Francisco (PA)


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Mais uma pelada depois do empate contra a URT, achei meio tosco o lance do time pequeno não poder jogar em casa.

O adversário é lanterna do Paraense, menos de 4 nem é vitória.

Ademais, quem vencer, enfrentará o Murici (lanterna do alagoano) que eliminou o Coelhinho (no atual estado, fica difícil de chamar de Coelho ou Coelhão hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos e 4x0... e esse time eliminou o Botafogo paraibano na fase anterior.

Já dá pra pensar no Murici, embora a lógica "mostre" que ele vá levar mais pancada do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A rasgação de seda tá insuportável, parece que o Cruzeiro colocou o Chelsea do Antônio Conte na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 6 x 0 São Francisco (PA)

Porra, não tá tendo tópico pra jogo nenhum e foi justamente pro jogo mais bosta da temporada que teve? kkkkkkk

 

O time do São Francisco é uma piada. Aquele gol do Robinho nem um time de escola deixaria o Diogo Barbosa passar como passou. Fiquei puto ser "só" de 6 pq tiraram o pé em excesso no segundo tempo. Futebol é entretenimento, com 5x0 dá pra descansar e continuar jogando. Pararam de jogar.

Dito isso: o time jogou bem, futebolisticamente falando. Ainda há pontos a ser corrigidos, como o fato de o adversário, ao retomar a bola e passar da pressão dos atacantes, chegar quase à área adversária pq Henrique e Cabral não sobem a pressão. 

Mas cumpriu o que se esperava e jogando bem. Falta competitividade pra saber se na hora de enfrentar um time mais forte vai manter o ritmo, mas falta pra todo mundo. O time tá em uma rotação totalmente diferente do ano passado, que era só retrancão e 1x0 é goleada.

 

A partir de maio dá pra comentar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente concordo com o que o Rafael já falou. Jogo de ontem era pra testar a formação com Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves em campo juntos e acho que funcionou. Mas também o adversário não apresentava perigo suficiente pra gente saber como fica o sistema defensivo, jogando com um time tão ofensivo e tão aberto. Confesso que gostaria muito de ver o Ábila de titular, mas com o quarteto de ontem na frente, não sei como faria pra colocar ele ali (por isso outro dia perguntei como vocês armariam o time do Cruzeiro no W-M, que é a única maneira possível de escalar 5 jogadores ofensivos, a meu ver).

Agora, como faz pra ter Lucas Romeiro, Lucas Silva e Henrique de titulares? Ou pelo menos 2 dos três? Pelo amor de Deus, tem esses 3 caras e me insiste em escalar o Ariel Cabral... Não dá pra endente...

PS.: aquela bomba do Lucas na trave tinha que ter entrado... Seria um golaço e ainda seria bom demais pra moral dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...