Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Grêmio louco para estragar meu domingo, jogando contra o time da bela cidade Passo Fundo (só tem gostosa naquela porra), time provável, se invenções do Renato Carioca:

Grohê, Menino Léo Moura, Geromito, Thyere e M. Oliveira; Jailson, Maicon e Ramiro; Miller, Everton e Luan Soneca.

Jael no banco, graças a deus, alá e ao pingo de bom senso do treinador, que apesar de não existir na maioria das vezes, lá de vez em quando aparece.

Amigo meu, disse que, a contratação do Jael só se explica se for uma PROMESSA que o Renato fez pra ser campeão da copa do Brasil, naquele jogo que o Cruel errou os pênaltis, jogando pelo time da Manchester catarinense. Esta foi a única explicação PLAUSÍVEL para a contratação desta ÍNGUA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Léo R. disse:

Grêmio louco para estragar meu domingo, jogando contra o time da bela cidade Passo Fundo (só tem gostosa naquela porra), time provável, se invenções do Renato Carioca:

Grohê, Menino Léo Moura, Geromito, Thyere e M. Oliveira; Jailson, Maicon e Ramiro; Miller, Everton e Luan Soneca.

Jael no banco, graças a deus, alá e ao pingo de bom senso do treinador, que apesar de não existir na maioria das vezes, lá de vez em quando aparece.

Amigo meu, disse que, a contratação do Jael só se explica se for uma PROMESSA que o Renato fez pra ser campeão da copa do Brasil, naquele jogo que o Cruel errou os pênaltis, jogando pelo time da Manchester catarinense. Esta foi a única explicação PLAUSÍVEL para a contratação desta ÍNGUA.

 

Maior verdade do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Puta que pariu, que time bem ruim, não acertam passes, chutam mal pra cacete, tão de brincadeira.

Acho que o primeiro chute que foi no alvo foi o que saiu o gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Acho que o primeiro chute que foi no alvo foi o que saiu o gol

levando em consideração que teve desvio e foi uma GATARIA isso não quer dizer muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, a maldição do Fernandinho continua...

Esse maldito não pode ficar no banco pq todo técnico coloca ele no segundo tempo.

Edit: Já mostrou pq tem que ser banco mesmo, que cara horroroso. Cagou a jogada do Bolaños.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, bstrelow disse:

Caralho, a maldição do Fernandinho continua...

Esse maldito não pode ficar no banco pq todo técnico coloca ele no segundo tempo.

Edit: Já mostrou pq tem que ser banco mesmo, que cara horroroso. Cagou a jogada do Bolaños.

E depois fez um dos piores cruzamentos que eu já vi na minha vida, deu um bico pra área, tudo bem que era o Jael, mas porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...