Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 5 vs. 1 Kenitra-MAR


17octavius

Posts Recomendados

Fim de 1º tempo. 2x0 para o Santos, um gol de Rodrigão aos 30 minutos e outro de Vitor Bueno aos 34.

Nesse momento está estendida no gramado do Pacaembu a maior bandeira do mundo, que possui 7 mil metros quadrados. O antigo recorde era do Remo.

C3Sbx1oWYAAWm-r.jpg:small

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, 17octavius disse:

Fim de 1º tempo. 2x0 para o Santos, um gol de Rodrigão aos 30 minutos e outro de Vitor Bueno aos 34.

Nesse momento está estendida no gramado do Pacaembu a maior bandeira do mundo, que possui 7 mil quilômetros quadrados. O antigo recorde era do Remo.

C3Sbx1oWYAAWm-r.jpg:small

Não é por nada, mas nem essa nem a do Remo são as maiores do mundo, vide essa matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, 17octavius disse:

Fim de 1º tempo. 2x0 para o Santos, um gol de Rodrigão aos 30 minutos e outro de Vitor Bueno aos 34.

Nesse momento está estendida no gramado do Pacaembu a maior bandeira do mundo, que possui 7 mil quilômetros quadrados. O antigo recorde era do Remo.

C3Sbx1oWYAAWm-r.jpg:small

Orra! eahuaeehauaeheahuea xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 17octavius disse:

Então me equivoquei. Mas tanto a do Remo como a do Santos estão entre as maiores do mundo.

Levando em conta que a matéria cita duas - uma de 102 mil metros quadrados e outra de 79 mil metros quadrados - tenho minhas dúvidas que as do Santos e Remo estejam entre as maiores do mundo, tamanha a disparidade. A não ser que existam pouquíssimas bandeiras nesse intervalo de 79 mil metros quadrados e 7 mil metros quadrados.

---

Sobre o jogo: não acompanhei, mas acho que sequer dá pra tirar qualquer coisa do jogo. Pré-temporada, ainda mais contra uma equipe de nível tão inferior, serve mais mesmo pra dar ritmo de jogo a equipe, ainda mais levando em conta que a base é a mesma do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Levando em conta que a matéria cita duas - uma de 102 mil metros quadrados e outra de 79 mil metros quadrados - tenho minhas dúvidas que as do Santos e Remo estejam entre as maiores do mundo, tamanha a disparidade. A não ser que existam pouquíssimas bandeiras nesse intervalo de 79 mil metros quadrados e 7 mil metros quadrados.

---

Sobre o jogo: não acompanhei, mas acho que sequer dá pra tirar qualquer coisa do jogo. Pré-temporada, ainda mais contra uma equipe de nível tão inferior, serve mais mesmo pra dar ritmo de jogo a equipe, ainda mais levando em conta que a base é a mesma do ano passado.

Falando em bandeiras de clubes de futebol, a do Santos e a do Remo estão entre as maiores do mundo sim.

---

Esse amistoso foi mais por causa do novo 1º uniforme mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de jogo no Pacaembu. Para 15 mil torcedores, o Santos goleou o Kenitra por 5x1. Gols:

1T/30min.: Rodrigão / SAN

1T/34min.: Vitor Bueno / SAN

2T/15min.: Vitor Bueno / SAN

2T/24min.: Hamza Gatthas / KEN

2T/30min.: Vladimir Hernández / SAN

2T/37min.: Thiago Ribeiro / SAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra avaliar a competência do elenco como um todo, mas alguns jogadores mostraram serviço...

Vladimir Hernandez... não me engana por favor!!! não me iluda!!!!! pqp que golaçoooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Vladimir Hernandez... não me engana por favor!!! não me iluda!!!!! pqp que golaçoooooooooooooooooo

E ainda ele deu uma assistência de letra pro Thiago Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, 17octavius disse:

E ainda ele deu uma assistência de letra pro Thiago Ribeiro.

por isso que eu to lutando pra não me iludir kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bizarro nego citar como a maior do Brasil tendo 140x40m (5600m²) qdo se tem quase 10 maiores na frente

 

1º) Gaviões da Fiel (Corinthians) - com medidas de: 250m x 35m (8.750m²);
2º) Torcida Galoucura (Atlético Mineiro) - com medidas de: 210m x 40m (8.400m²)
3º) Torcida Máfia Azul (Cruzeiro) - com medidas de: 205m x 40m (8.200m²)
4º) Torcida Independente (São Paulo) - com medidas de: 162m x 50m (8.100m²)
5º) Torcida Inferno Coral (Santa Cruz) - com medidas de: 175m x 45m (7.875m²)
6º) Torcida Cearamor (Ceará) - com medidas de: 210m x 36,5m (7.665m²)
7º) Torcida Leões da TUF (Fortaleza) - com medidas de: 155m x 38m (5.890m²)
8º) Terror Tricolor (Bahia) - com medidas de: 140m x 40m (5600m²)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bbds disse:

bizarro nego citar como a maior do Brasil tendo 140x40m (5600m²) qdo se tem quase 10 maiores na frente

 

1º) Gaviões da Fiel (Corinthians) - com medidas de: 250m x 35m (8.750m²);
2º) Torcida Galoucura (Atlético Mineiro) - com medidas de: 210m x 40m (8.400m²)
3º) Torcida Máfia Azul (Cruzeiro) - com medidas de: 205m x 40m (8.200m²)
4º) Torcida Independente (São Paulo) - com medidas de: 162m x 50m (8.100m²)
5º) Torcida Inferno Coral (Santa Cruz) - com medidas de: 175m x 45m (7.875m²)
6º) Torcida Cearamor (Ceará) - com medidas de: 210m x 36,5m (7.665m²)
7º) Torcida Leões da TUF (Fortaleza) - com medidas de: 155m x 38m (5.890m²)
8º) Terror Tricolor (Bahia) - com medidas de: 140m x 40m (5600m²)

 

Fonte: Arial

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/contra-equipe-do-marrocos-santos-estreia-maior-bandeira-de-um-clube-de-futebol-no-mundo/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 17octavius disse:

Não sei se o meu raciocínio está certo ou não, mas, o que pode ter acontecido, é que na sua fonte citou a maior bandeira de um clube de futebol, enquanto na citada pelo @bbds, as maiores bandeiras são de torcidas organizadas, logo, é a maior de um clube, mas não necessariamente a maior bandeira do Brasil.

Como disse, não estou dizendo que estou certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "briga" de bandeirão é muito maneira haha, lembra aqueles mosaicos FODAS que a galera do norte/nordeste sempre faz!

Acho que é a bem o que o @LucasGuitar falou, tanto que a bandeira do Santos está dentro do estádio, o que seria bem difícil se fosse de uma organizada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasGuitar disse:

Não sei se o meu raciocínio está certo ou não, mas, o que pode ter acontecido, é que na sua fonte citou a maior bandeira de um clube de futebol, enquanto na citada pelo @bbds, as maiores bandeiras são de torcidas organizadas, logo, é a maior de um clube, mas não necessariamente a maior bandeira do Brasil.

Como disse, não estou dizendo que estou certo.

 

Então ele não soube se expressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santos 5 vs. 1 Kenitra-MAR
  • 2 semanas depois...

A questão da bandeira é exatamente esta.


Esta bandeira é do CLUBE. Enquanto bandeira de Clubes, esta é a maior.

A maior bandeira do mundo é aquela do Qatar, mas...ela não é de um Clube de Futebol.

Assim como as das TO's não são dos clubes.

Então são 3 rankings distintos:

Bandeiras em gênero (a do Qatar em primeiro)

Bandeiras de Torcidas Organizadas (que é espécie do gênero acima) (que é o ranking acima mencionado)

Bandeiras de Clubes de Futebol (que também é espécie), que no caso, tem essa do Santos como maior.

 

Nessas matérias aí, parece que fizeram uma confusão enorme e não ficou claro exatamente esta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...