Jump to content

UPDATE FM 2016 - 16.3.2

Pelaquim1982
 Share

Recommended Posts

• 2 years later...
  • 2 weeks later...
Em 20/01/2017 em 12:39, Pelaquim1982 disse:

alô galera!

preciso urgente do update 16.3.2para FM 2016!

alguem pode me ajudar?

A  atualização do Football Manager 2016 ( v16.3.2 ) está  disponível agora para download.

Esta atualização resolve alguns problemas com o Steam  e redes sociais que possam ter afetado apenas uma minoria.

Para obter a atualização, basta sair e reiniciar o Steam e seu jogo deve atualizar automaticamente.

Obrigado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Ibarra
      By Ibarra
      É com muita alegria, prazer, esforço e dedicação que continuarei a postar muita coisa bacana para este fórum com o FManager Brasil Ultimate Update agora e em breve, ou seja: a partir do dia 24 de Novembro, dia do lançamento do FM21 irei soltar a primeira atualização desde o Campeonato Brasileiro Série A até as divisões regionais do Brasileirão, além de Ligas e Copas do Brasil e do Mundo Inteiro juntamente com os elencos dos times nacionais e internacionais atualizados.
      Bom galera desta vez o Brasil Ultimate Update vai ser de maneira diferente, ou seja: vai ser o Brasil em formato europeu, eu decidi fazer assim o update devido aos jogos acumulados dos estaduais que ao meu ver acaba por enjoar os saves no Brasil, por isso decidi retirar os estaduais e manter as seguintes ligas e copas no update, vejam abaixo:
      Brasileirão Série A Brasileirão Série B Brasileirão Série C Brasileirão Série D Brasileirão Divisões Inferiores Copa do Brasil Supertaça do Brasil Países fundamentais são: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Qatar, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela. Outros conteúdos também foram inseridos, como lesões e suspensões retiradas, cores reais dos clubes brasileiros e muito mais.
      Peço também desculpa pelos incômodos causados pq eu ontem estava enfrentando "crash dumps" no jogo e não pude mandar o download como prometido.

Tutorial de Instalação: extraia o arquivo .RAR para a seguinte pasta
      🗂️ C:\documentos\sports interactive\football manager 2021\editor data

Download Liberado e Atualizado até dia 07/07/2021 compatível com a DLC 21.4.
      Vale também lembrar que as transferencias do Mercado da Bola serão feitas diariamente a partir de 2021.
      Escolher a Liga da India para jogar no Brasil a partir do dia 21/12/2020
      ⬇️

Agradecimentos
      FMSortitoutsi.net (pelo arquivo das transferências de jogadores e staff)
      RodrigoFec (cores reais dos clubes brasileiros)
      pr0 (acessos e rebaixamentos + coeficientes da UEFA 21/22)
      Dodgee's Gamers (MODS da Eurocopa 2020 + Copa América 2021)

Bom Divertimento !
    • Ibarra
      By Ibarra
      FM21 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra) (Atualizado até dia 07/07/2021)
      Transferências Nacionais e Internacionais atualizadas.
      Transferências do Yeison Guzmán e do Felipe Aguilar no Atlético Nacional não estavam corrigidas mas agora estão.
      Paises Fundamentais para jogar compativelmente com o Brasil desbloqueados no editor normal da base de dados.
      Novos MODS da Eurocopa 2020 e Copa América 2021 para jogar com suas seleções favoritas (by Dodgee's Gamers)
      Novos Acessos e Rebaixamentos de Portugal/Inglaterra/Espanha/Itália/Alemanha e França + Coeficientes da UEFA 21/22
      Extrai o arquivo rar. para Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Editor Data
      Todos os arquivos têm que estar dentro da pasta Editor Data.
      Selecione a Liga da India (apenas ver) para jogar no Brasil dentro da data 21/12/2020.
      Fiquem com Deus.
    • ghellardi
      By ghellardi
      Técnicos amigos, boa tarde!

Estou há tempos tentando atualizar (qualquer atualização) o FM 2021 no Mac. Sigo os passos certinho, extraio o arquivo RAR, jogo na pasta "Sports interative, FM 2021, editor data". Começo o carreira novo, mas não aparece a lista nova de atualização.

Mais alguém passou/passa por isso e sabe como fazer?

Obrigado e abs,
    • Ibarra
      By Ibarra
      FM21 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra) (Atualizado até dia 05/07/2021)
      Paises Fundamentais para jogar compativelmente com o Brasil desbloqueados no editor normal da base de dados.
      Novos MODS da Eurocopa 2020 e Copa América 2021 para jogar com suas seleções favoritas (by Dodgee's Gamers)
      Novos Acessos e Rebaixamentos de Portugal/Inglaterra/Espanha/Itália/Alemanha e França + Coeficientes da UEFA 21/22
      Extrai o arquivo rar. para Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Editor Data
      Selecione a Liga da India (apenas ver) para jogar no Brasil dentro da data 21/12/2020.
      Fiquem com Deus.
    • Ibarra
      By Ibarra
      FM21 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra) (Atualizado até dia 01/07/2021)
      Fiquem com Deus.
  • Create New...