Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Brasileirão não está atualizado


RegorFFC

Pergunta

Bom, fui fazer um save com times br no FM 2017 e a temporada começa em 2016, ao invés de 2017 e com os times que caíram para a série b em 2016, na série A, alguém sabe se tem algum patch que eu possa consertar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

11 horas atrás, RegorFFC disse:

Bom, fui fazer um save com times br no FM 2017 e a temporada começa em 2016, ao invés de 2017 e com os times que caíram para a série b em 2016, na série A, alguém sabe se tem algum patch que eu possa consertar isso?

Infelizmente o jogo base é isso mesmo. O jogo sai em outubro, depois do começo da temporada 2016/17 na Europa. No Brasil, como o calendário é anual, a temporada que existe é a 2016.

Para mudar o elenco das equipes, tu pode procurar algum Update feito por usuários, aqui no fórum tem alguns, só olhar na área respectiva, mas não sei se são atualizados para essa temporada já, pois não uso eles. A data de início, porém, vai ficar sempre como 2016, isso não tem como alterar.

Além disso, a SI lança um patch de atualização de elencos após a janela de inverno europeia, mas também não sei te dizer se tem mudança no elenco dos clubes brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...