Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times brasileiros dominando a América do Sul


Medo

Posts Recomendados

Saudações, 

Nos meus últimos saves tenho tido problemas com times brasileiros dominando as Copas Libertadores e Sulamericana, alguém sabe dizer o que posso fazer para fortalecer os sulamericanos e deixar uma competição mais equilibrada (mesmo que para isso eu tenha que utilizar o editor)? 

Obs.: Já ativei as ligas dos principais países da América do Sul.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que notei os times brasileiros tem jogadores muito melhores que todos os outros países sulamericanos, Poucos times conseguem bater de frente. Não tem muito oque fazer não, se já ativou as ligas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei a economia dos outros países pelo editor, notei uma pequena melhora, mas passou apenas uma temporada desde a modificação, preciso continuar com os testes pra ver se surtir algum grande efeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu pensei nisso tambem, e pensando nisso acho que vou fazer um save em outro pais sul americano, a ideia e tentar bater de frente com os brasileiros e argentinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • smsilva28
      Por smsilva28
      rapaziada, alguem que manja de editor ai me da uma força nmrl, quero alterar os classificados da liberta ja pro inicio do save, so tirar o corinthians e colocar o botafogo. Ja tentei de algumas formas mas n deu certo, se algm puder dar uma força pf. ps: uso brasil mundi up
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Palmeiras e Boca decidem hoje, 5 de outubro de 2023, no Allianz Parque, às 21h30, quem enfrentará o Fluminense na final da Libertadores, que será disputada no Maracanã.
       
      Escalações das equipes:
       
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...