Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio


-Lucas

Posts Recomendados

5 minutos atrás, PsychShw disse:

Patrocinado por Escola Jardel de Frases Sem Sentido.

Um torcedor demente (provavelmente de cabeça quente), copiou errado a frase e eu (outro demente) copiei.

"Falta organização. Em time desorganizado acontece isso "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Dsmoreira disse:

Um torcedor demente (provavelmente de cabeça quente), copiou errado a frase e eu (outro demente) copiei.

"Falta organização. Em um time que é desorganizado, acontece isso "

Ou seja, ela ainda continua sendo o Capitão Óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PsychShw disse:

Ou seja, ela ainda continua sendo o Capitão Óbvio.

Porra, eu consigo entender ele respondendo isso numa pergunta do tipo "o que faltou?" ou "o que aconteceu?" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Porra, eu consigo entender ele respondendo isso numa pergunta do tipo "o que faltou?" ou "o que aconteceu?" hahaha

Mas pro Vitor falar isso pra imprensa é porque o Marcelo já rodou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time do gremio foi muito superior, fiquei pensando quando tava vendo o jogo, como o atletico ta abatido em campo, era incrivel. Porém aquele lance do pedro rocha mudo bastante o clima do jogo e quase entrego jogo ganho, lance do geromel fez viver e merecer quem foi muito superior. Mas ainda nada ganho, tem jogo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

1x2 seria injusto demais. 1x3 fez um pouco de justiça e encaminhou o titulo do Grêmio.

Ainda bem que o Brasileirão tá acabando, se não, perderíamos até a vaga no G6.

FORA MARCELO OLIVEIRA, FILHA DA PUTA. Nem Lori Sandri (R.I.P) fez TANTA MERDA no comando do Galo. É DEPRIMENTE ver um elenco tão bom, desperdiçado na mão desse demente.

Obrigado pela classificação pra Libertadores, Robinho, Fred e Pratto. Sem vocês, era brigar pra fugir do Z4.

EDIT: Bela partida do Gabriel, correu sozinho por um sistema defensivo em frangalhos.

 

Marcelo eh tao ruim assim? sei la o cara chega sempre em final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Loco Tche disse:

Marcelo eh tao ruim assim? sei la o cara chega sempre em final

Cara, pra ele ser ruim precisa evoluir bastante ainda. Eu não vejo um time do Galo tão destruido taticamente há muuuuito tempo.

Vi no Twitter agora a pouco: Grêmio teve 61 desarmes, Galo? 8. Se você contar que uns 4/5 foram do Pratto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cara, pra ele ser ruim precisa evoluir bastante ainda. Eu não vejo um time do Galo tão destruido taticamente há muuuuito tempo.

Vi no Twitter agora a pouco: Grêmio teve 61 desarmes, Galo? 8. Se você contar que uns 4/5 foram do Pratto...

Sim, vi um atletico super envolvido, achei muito estranho. Grêmio domino o meio e a marcação principalmente tals. Mas o q fico meio assim q o M Oliveira igual sempre chega na final, não pode ser só sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar embora, essa desgraca desse Cazares jogador pipoqueiro, vender esse chinelinho desse Luan que nunca joga quando precisa e esse burro desse Marcelo Oliveira que ate hoje nao consertou essa zaga. Gremio Campeao. Merecido. Eu nao acredito, e vamos levar outra porrada la. Time ridiculo.

Precisamos zaga urgente proxima temporada..

Pode mandar embora: Hyuri, Carlos Eduardo, Datolo, Ronaldo, Edcarlos,

Negociar: Carlos(fraco), Luan(bichado), Cazares(pipoqueiro, engandor), Marcos Rocha(bichado), Patric(horrivel), Maicosuel(bichado)

Emprestar: Clayton(fraco), Lucas Candido(experiencia)

Precisa uma reformulacao nesse elenco....

Salvam nesse elenco: Fred, Robinho, Otero, Pratto, Urso, Carioca, Donizete, Fabio Santos, Leo Silva velho mais joga mais que muito zagueiro bom reserva ano que vem, Gabriel promissor, Victor nao ta mais essas grandes coisas seria bom um goleiro pra ser sombra dele tipo o Sidao do Botafogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como bom flamenguista, eu detesto o Atlético. Mas porra, chega a dar pena dos atleticanos. Os caras tem, disparado, o melhor elenco do Brasil e o time não engrena nunca por conta de um treinador horrível. Isso deve ser angustiante pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a pergunta no ar Marcelo Oliveira ou Levir Culpi ano que vem? Pelo menos com Levir ganhamos alguma coisa. 

Esse treinador do Flamengo surprendeu. Faz otimo trabalho no seu time.

O Cuca virou treinador top mesmo. Libertadores pelo Galo e agora Brasileiro pelo Palmeiras(praticamente deles) Saudades do Cuca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Rocha foi expulso pra tentar equilibrar um pouco o jogo, Galo tomou um vareio de bola, parecia um time de juniores contra profissionais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsao dele foi merecida. Ele praticamente deu o titulo para o Gremio. So tem uma coisa que vem irritando bastante em relacao ao futebol. Cara ja ta nojento essa cera e simulacoes de goleiro. Acaba com espetaculo. Deveria improvisar na regra o cara sentiu tem que sair ou alguma coisa mesmo com acresimos e ridiculo. Aparte disse o Gremio fez um jogaco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Loco Tche disse:

Sim, vi um atletico super envolvido, achei muito estranho. Grêmio domino o meio e a marcação principalmente tals. Mas o q fico meio assim q o M Oliveira igual sempre chega na final, não pode ser só sorte. 

Eles fez bons trabalhos. As finais pelo Coxa foram merecidas. Até 2013 ele realmente fazia bons trabalhos.

Mas ele se perdeu no meio do caminho, não buscou mudar o jeito de jogar. Ele NÃO é adepto desse jogo de chutão que o Atlético vem fazendo, jogo com ele é mais fluido, passe no chão. Mas ele tem mente fechada quanto à separação de setores, porque na década de 70 era assim. Defesa é defesa, ataque é ataque.

 

Como eu disse, cansei de xingar ele em 2014, mesmo com o título brasileiro (ainda mais "incontestável" que o do ano anterior, com números melhores, mas o futebol já era bizarro). Aquele time de 2014 funcionava à base de Goulart (melhor jogador do Brasileirão daquele ano), que recuava, iniciava a construção com o Everton Ribeiro e se mandava pra área como um segundo centroavante, e Lucas Silva, que tinha uma qualidade de passe absurda. Ainda "casou", mas é só ver a Libertadores de 2014: o time não funcionava quando marcavam o Lucas Silva ou ele não jogava.

Em 2015, piorou, porque ele queria que Arrascaeta fizesse a função do Goulart e, pior, WILLIANS fizesse a do Lucas Silva. Claro que não ia dar certo e aí começou o calvário dele. Fui contra a demissão dele DA FORMA QUE FOI, deixando o cara sozinho na coletiva, uma semana após a morte da mãe e etc. Mas a demissão dele, em si, foi justa. O Cruzeiro já tinha pego a sequencia fácil da temporadas e estava na lanterna do campeonato.

 

Mas vamos às Copas do Brasil depois das do Coxa:

2014: pegou o caminho mais fácil. PASSOU SUFOCO contra Santa Rita-AL e ABC, perdeu um desses jogos, inclusive. Enfrentou o Santos com um time todo estourado envolvido em duas competições e não soube usar o elenco. Não precisava de time reserva, mas uma rotação era essencial. Willian fez um gol na bacia das almas porque na época o time ainda tinha raça. Mas o time MORREU na final. O que vi de torcedor cobrando raça de um time que não tinha como nem tirar o pé do chão por conta da não-utilização de elenco que ele fez não foi brincadeira.

2015: pegou tabela mais fácil também. O Santos pegou OS TRÊS CLÁSSICOS PAULISTAS na tabela da CdB. O Palmeiras pegou um Cruzeiro morto, um Inter em baixa (passou com dificuldade) e o Flu. Ganhou os jogos no abafa, sem nenhuma coordenação. Precisou de juiz (e penaltis) pra passar do Flu. O ÚNICO jogo realmente bom da equipe foi o segundo da final contra o Santos, mas foi muito mais por consciência do que por futebol propriamente dito. O que o Matheus Sales jogou não foi brincadeira.

- 2016: igualmente tabela mais fácil, igualmente passando por mais dificuldade que o normal. Igualmente se sustentando por lances de raça e brilho individual.

 

Tem seus méritos? Tem. AINDA não vi ambiente do grupo rachado. Mas como o @Dsmoreira já adiantou ali, parece que os caciques do elenco já foram dentro dele depois do jogo. Victor, Marcos Rocha, Donizete. A "turma da Libertadores" (que é quem manda no clube, em escala menor - mais lideranças - e com mais raça do que a "turma do bi-brasileiro" do Cruzeiro), que foi quem barrou Cuca, por exemplo, já tá de olho nele, insatisfeita. 

NÃO ME SURPREENDE se ele cair antes do segundo jogo. Parece que ficou no Mineirão tomando esporro do Nepomuceno até 2 da manhã ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

NÃO ME SURPREENDE se ele cair antes do segundo jogo. Parece que ficou no Mineirão tomando esporro do Nepomuceno até 2 da manhã ontem

Duvido que isso aconteça, Nepomuceno não é homem suficiente pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo! Que jogo!

Pedro Rocha foi muito burro. Tinha a chance de jogar a final, na frente da torcida, podendo ser o heroi do título... Mas o animal foi tirar a merda da camisa, coisa que TODO MUNDO sabe que dá amarelo! É muito burro! Pelo menos, depois dessa, aposto que ele nunca mais tira a camisa pra comemorar.

15 anos sem título e agora estamos bem perto com um time sem lateral-esquerdo, com um capitão chorão que acha que é desumano jogar 2x na semana, com um outro volante estrelinha que não voltou da olimpíada, com um armador cachaceiro de 35 anos, com um ataque bosta, um volante/ponta de 1,60m e com um jogador de futevôlei como técnico.

E não poderia deixar de comentar: QUE ZAGA!!!!! Kannemann e Geromel não estarem em suas seleções é o fim do mundo.

Pior que o Pedro Rocha, só o tiozinho bêbado do meu lado no bar, chamando o Maicon de "Maiquel" e TODA VEZ que o Júnior Urso tocava na bola ele dizia: "Esse aí vem jogar no Grêmio ano que vem, ó."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum gremista sabe me explicar porque esse Everton é reserva?

Todo jogo do Grêmio que eu assisto esse mlk joga bola pra caralho ou no mínimo deixa o dele, não tem sentido bancar pra esse Pedro Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Eles fez bons trabalhos. As finais pelo Coxa foram merecidas. Até 2013 ele realmente fazia bons trabalhos.

Mas ele se perdeu no meio do caminho, não buscou mudar o jeito de jogar. Ele NÃO é adepto desse jogo de chutão que o Atlético vem fazendo, jogo com ele é mais fluido, passe no chão. Mas ele tem mente fechada quanto à separação de setores, porque na década de 70 era assim. Defesa é defesa, ataque é ataque.

 

Como eu disse, cansei de xingar ele em 2014, mesmo com o título brasileiro (ainda mais "incontestável" que o do ano anterior, com números melhores, mas o futebol já era bizarro). Aquele time de 2014 funcionava à base de Goulart (melhor jogador do Brasileirão daquele ano), que recuava, iniciava a construção com o Everton Ribeiro e se mandava pra área como um segundo centroavante, e Lucas Silva, que tinha uma qualidade de passe absurda. Ainda "casou", mas é só ver a Libertadores de 2014: o time não funcionava quando marcavam o Lucas Silva ou ele não jogava.

Em 2015, piorou, porque ele queria que Arrascaeta fizesse a função do Goulart e, pior, WILLIANS fizesse a do Lucas Silva. Claro que não ia dar certo e aí começou o calvário dele. Fui contra a demissão dele DA FORMA QUE FOI, deixando o cara sozinho na coletiva, uma semana após a morte da mãe e etc. Mas a demissão dele, em si, foi justa. O Cruzeiro já tinha pego a sequencia fácil da temporadas e estava na lanterna do campeonato.

 

Mas vamos às Copas do Brasil depois das do Coxa:

2014: pegou o caminho mais fácil. PASSOU SUFOCO contra Santa Rita-AL e ABC, perdeu um desses jogos, inclusive. Enfrentou o Santos com um time todo estourado envolvido em duas competições e não soube usar o elenco. Não precisava de time reserva, mas uma rotação era essencial. Willian fez um gol na bacia das almas porque na época o time ainda tinha raça. Mas o time MORREU na final. O que vi de torcedor cobrando raça de um time que não tinha como nem tirar o pé do chão por conta da não-utilização de elenco que ele fez não foi brincadeira.

2015: pegou tabela mais fácil também. O Santos pegou OS TRÊS CLÁSSICOS PAULISTAS na tabela da CdB. O Palmeiras pegou um Cruzeiro morto, um Inter em baixa (passou com dificuldade) e o Flu. Ganhou os jogos no abafa, sem nenhuma coordenação. Precisou de juiz (e penaltis) pra passar do Flu. O ÚNICO jogo realmente bom da equipe foi o segundo da final contra o Santos, mas foi muito mais por consciência do que por futebol propriamente dito. O que o Matheus Sales jogou não foi brincadeira.

- 2016: igualmente tabela mais fácil, igualmente passando por mais dificuldade que o normal. Igualmente se sustentando por lances de raça e brilho individual.

 

Tem seus méritos? Tem. AINDA não vi ambiente do grupo rachado. Mas como o @Dsmoreira já adiantou ali, parece que os caciques do elenco já foram dentro dele depois do jogo. Victor, Marcos Rocha, Donizete. A "turma da Libertadores" (que é quem manda no clube, em escala menor - mais lideranças - e com mais raça do que a "turma do bi-brasileiro" do Cruzeiro), que foi quem barrou Cuca, por exemplo, já tá de olho nele, insatisfeita. 

NÃO ME SURPREENDE se ele cair antes do segundo jogo. Parece que ficou no Mineirão tomando esporro do Nepomuceno até 2 da manhã ontem

Ótima analise.

Eu acho que o Marcelo, com um tipo especifico de elenco (como Cruzeiro de 2013-2014), pode dar certo. Mas quando é exigido dele algo diferente, como no Galo e no Palmeiras, ele se perde completamente.

Um gestor de grupo (maior merito recente do Marcelo) não basta para esse elenco do Galo. Os "caciques Libertadores" são raçudos e querem o melhor pro clube, fecharam com Robinho e Fred (outras duas lideranças, algo que poderia dar conflito). Fred, atleticano, apesar de ser um jogador "combativo", também sabe fechar com um BOM treinador (lembra dele tentando segurar o Eduardo Baptista a todo custo no inicio desse ano?). Robinho nunca foi jogador problema, mas por ser experiente e rodado, sabe reconhecer um bom treinador. Resumindo, qualquer treinador (minimamente amigável) vai ter vida fácil nos vestiários, desde que seja QUALIFICADO para o cargo. Os caras, nessa etapa da carreira, não precisam de discursos motivacionais ou de um treinador boa praça, precisam é de organização tática.

Presidente tem que ver qual é o clima no vestiário. Se os jogadores perderam mesmo o respeito pelo M.O, que demita antes do segundo jogo da final. Qualquer coisa diferente disso gerará um desgaste muito grande no elenco (e cá pra nós, só estamos na Libertadores por causa dos medalhões... O que o Robinho CARREGOU o Galo esse ano não foi brincadeira).

Enfim, Nepomuceno tem que aprender que só montar elenco não basta. Se não contratar treinador decente, já era. Foi uma boa lição esse ano... Tomara que tenha aprendido.

EDIT: Reescrevi organizando melhor as ideias hahaha

EDIT²: Você percebe que o futebol brasileiro tá fudido quando tem atleticano preferindo Abel Braga que Roger Machado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Darknite disse:

Que jogo! Que jogo!

Pedro Rocha foi muito burro. Tinha a chance de jogar a final, na frente da torcida, podendo ser o heroi do título... Mas o animal foi tirar a merda da camisa, coisa que TODO MUNDO sabe que dá amarelo! É muito burro! Pelo menos, depois dessa, aposto que ele nunca mais tira a camisa pra comemorar.

15 anos sem título e agora estamos bem perto com um time sem lateral-esquerdo, com um capitão chorão que acha que é desumano jogar 2x na semana, com um outro volante estrelinha que não voltou da olimpíada, com um armador cachaceiro de 35 anos, com um ataque bosta, um volante/ponta de 1,60m e com um jogador de futevôlei como técnico.

E não poderia deixar de comentar: QUE ZAGA!!!!! Kannemann e Geromel não estarem em suas seleções é o fim do mundo.

Pior que o Pedro Rocha, só o tiozinho bêbado do meu lado no bar, chamando o Maicon de "Maiquel" e TODA VEZ que o Júnior Urso tocava na bola ele dizia: "Esse aí vem jogar no Grêmio ano que vem, ó."

uhauhauhauhuahuahauha Renato Gaúcho vai virar uma divindade no Grêmio se levantar esse caneco. Eu imaginava um 1x0 pra um dos lados, talvez um 1x1... 

Geromel só não vai pra seleção pq o Adenor já fechou o grupo dele. Pode ser que na próxima temporada ele tenha alguma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

Algum gremista sabe me explicar porque esse Everton é reserva?

Todo jogo do Grêmio que eu assisto esse mlk joga bola pra caralho ou no mínimo deixa o dele, não tem sentido bancar pra esse Pedro Rocha

Ele tinha se machucado, ainda no tempo do Roger. Quando o Renato veio, o Everton já tava recuperado, mas como o Pedro Rocha "encaixou" no esquema do Renato, ele foi mantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ig7Zoqa.png

O mais engraçado é a galera "revoltada" que não leva nada na zoeira, xingando a pesquisa "esquerdista" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...