Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio


-Lucas

Posts Recomendados

Pedro Rocha seu desgraçaaaaado passa essa bola, demônio, se a gente não ganhar essa CdB vou até Porto Alegue te matar seu viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Eu falei, eu falei.

Se o Galo ganhasse essa CdB no susto, FODERIA TOTALMENTE O NOSSO 2017.

Marcelo Oliveira e nada = MESMA COISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, podíamos estar com uma mão na taça. O Pedro Rocha é mongoloide, o que prova que aquele gol dele foi na sorte.

E o Luan precisa deixar a soneca dele pra outra partida, numa final não dá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego não acreditou quando a gente falou que o Galo NÃO É UM FUCKIN' TIME. É um amontoado que tá sendo levado por Robinho/Pratto/Fred.

A gente tomou um passeio de bola do JUVENTUDE no Mineirão. Time merecia ser eliminado ali... Só não foi por causa do Victor, assim como não está 0x53649534 por causa do Victor/Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu falei, eu falei.

Se o Galo ganhasse essa CdB no susto, Galo FODERIA TOTALMENTE O NOSSO 2017.

Marcelo Oliveira e nada = MESMA COISA.

Sensato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos um 3x1 nessa saída de jogo. O Pedro Rocha fez o gol, mas foi um crime o que fez nas duas outras chances. Clara falta de cérebro pra jogar futebol. Passe simples o cara não consegue dar.

Perdemos uma chance. Acho que o Cazares vai sair e o Atlético vai voltar melhor no meio campo. O jogo deve ficar equilibrado, porque o primeiro tempo foi nosso. Atlético com bola é muito perigoso, mas sem bola tá uma mãe, deixa o Grêmio trocar passe como quiser e do jeito que quiser. Se a gente tivesse mais qualidade, era um vareio.

Edit: 

Quebrei meu celular por causa do último lance do Peter Rock. Muito obrigado, seu ARROMBADO FILHO DA PUTA ASQUEROSO DA PORRA. Pobre que sou, celular de novo só no final do mês. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grẽmio já podia ter matado o jogo e o confronto. Era para estar 3 a 0, mas temos luan soneca e pedro rocha que acertou o mais difícil e errou o mais fácil.

Grêmio está louco pra tomar um gol, se não fosse  o grohê já tinhamos tomado um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hazel disse:

FEZ O GOL. MAS ELE É MUITO RUIM. PELO AMOR DE DEUS.

COLOCA O BOLANOS PORRA. 

Foi você que disse que eu tava fazendo zica reversa?

Viu que não era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

Pelo menos um 3x1 nessa saída de jogo. O Pedro Rocha fez o gol, mas foi um crime o que fez nas duas outras chances. Clara falta de cérebro pra jogar futebol. Passe simples o cara não consegue dar.

Perdemos uma chance. Acho que o Cazares vai sair e o Atlético vai voltar melhor no meio campo. O jogo deve ficar equilibrado, porque o primeiro tempo foi nosso. Atlético com bola é muito perigoso, mas sem bola tá uma mãe, deixa o Grêmio trocar passe como quiser e do jeito que quiser. Se a gente tivesse mais qualidade, era um vareio.

Edit: 

Quebrei meu celular por causa do último lance do Peter Rock. Muito obrigado, seu ARROMBADO FILHO DA PUTA ASQUEROSO DA PORRA. Pobre que sou, celular de novo só no final do mês. Muito obrigado.

Quebrou mesmo? haha. Caralho, ta foda. Esses filhos da puta deveriam ser processados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Quebrou mesmo? haha. Caralho, ta foda. Esses filhos da puta deveriam ser processados.

Era isso ou a minha caneca do Liverpool FIUASHFASUIFHSUIFHSAIU! Toquei o celular pro lado, era pra pegar no sofá, mas subiu demais e pegou na parede FUIASHFIUSAHASUIFHSAUHASUIHUSA! Pior que fui assaltado tem uns 3 meses, o celular era novo ainda. Buceta mal lavada esse Pedro Rock ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o marcelo , eu tirava o Cazares e colocava o Hyuri .. puxava o Robinho pro meio e fodas pro resto , ja tamo fudido msmo ...

obs : Erazo nem ai pro jogo , mais perdido que cego em tiroteio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dayvsonefs97 disse:

Se eu fosse o marcelo , eu tirava o Cazares e colocava o Hyuri .. puxava o Robinho pro meio e fodas pro resto , ja tamo fudido msmo ...

obs : Erazo nem ai pro jogo , mais perdido que cego em tiroteio

Se eu fosse o Marcelo, pedia demissão no intervalo. Tá tomando um BANHO tático de um jogador de futvolei.

Vai ver o Marcelo tá tentando repetir o Cruzeiro 0x3 River de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Silveira. disse:

Era isso ou a minha caneca do Liverpool FIUASHFASUIFHSUIFHSAIU! Toquei o celular pro lado, era pra pegar no sofá, mas subiu demais e pegou na parede FUIASHFIUSAHASUIFHSAUHASUIHUSA! Pior que fui assaltado tem uns 3 meses, o celular era novo ainda. Buceta mal lavada esse Pedro Rock ;(

Faz textão no facebook e vê se ele te da outro com o bicho da copa do brasil. HUAEHUEAUHEAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma promessa se o Grêmio ganhasse a CdB, achando que não ia dar certo. Ficaria um mês sem ter coito ou mesmo tocar uma punhetinha.

Começo a me arrepender.

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Faz textão no facebook e vê se ele te da outro com o bicho da copa do brasil. HUAEHUEAUHEAHUA

Ah eu sou muito envergonhado pra fazer esse tipo de coisa, pô FUISAHFIASHFISUAFHAUSFUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

Eu fiz uma promessa se o Grêmio ganhasse a CdB, achando que não ia dar certo. Ficaria um mês sem ter coito ou mesmo tocar uma punhetinha.

Começo a me arrepender.

Devia ter ouvido os atleticanos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

Eu fiz uma promessa se o Grêmio ganhasse a CdB, achando que não ia dar certo. Ficaria um mês sem ter coito ou mesmo tocar uma punhetinha durante 1 mês.

Começo a me arrepender.

AUEHAEUHEAUHEUHEAUHEUAHEUAHUHAHEUAHEUAHEUHAE

PORRA SILVEIRA, VOCÊ SE SUPERA A CADA DIA NESSE FÓRUM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante a desorganização do Atlético.

Golaaaço do Marcelo Grohe para o Grêmio no chute do Júnior Urso!!

Se o ataque do Grêmio fosse um pouco melhor, golearia no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

Eu fiz uma promessa se o Grêmio ganhasse a CdB, achando que não ia dar certo. Ficaria um mês sem ter coito ou mesmo tocar uma punhetinha.

Começo a me arrepender.

É uma promessa para um bem maior. A nação gremista está contigo. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Devia ter ouvido os atleticanos hahaha

Eu ainda acho o Atlético um time que faz gol muito fácil com bola e o Grêmio adora entregar vantagem. Confio no Atlétics hahahaah!

Agora, bstrelow disse:

AUEHAEUHEAUHEUHEAUHEUAHEUAHUHAHEUAHEUAHEUHAE

PORRA SILVEIRA, VOCÊ SE SUPERA A CADA DIA NESSE FÓRUM 

Porra, eu era criança e tava no estádio da última vez que esse time ganhou algo. Era uma aposta segura, impossível de acontecer UFHASIFSAHIFAHUIFAHASU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NUNCA DUVIDEI PETER ROCK QQISSO CELEÇÃO 2018 CAMPEÃO MUBDIAL INTERCLUBES PRÓ-CLUBES SUPER SELEÇÕES SEU DEUS SEU LINDO QQ ISSO QQ ISSO QQISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...