Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio


-Lucas

Posts Recomendados

Também tô começando a achar que o Grêmio perde. Vão precisar ter a cabeça muito no lugar pra não se deixar levar por esse clima de já ganhou. Do jeito que tá, o Grêmio tá pedindo pra tomar no cu e levar uma virada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Loco Tche disse:

ta um clima de ja ganho em Porto Alegre, que bah. Tenho medo!

Voce tem razão. O clima precisa mudar já, isto é muito perigoso.

Precisam tratar com a mesma seriedade e respeito que trataram o jogo contra o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os jogadores e o time me parecem muito bem centrados. Essa empolgação é coisa da imprensa e da torcida mesmo, o que é bem ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hazel disse:

Mas os jogadores e o time me parecem muito bem centrados. Essa empolgação é coisa da imprensa e da torcida mesmo, o que é bem ok. 

Sim, me expressei mal.

O Renato vai conseguir impedir que esse clima de já ganhou da torcida (que como você disse, é ok) entre no vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/11/victor-se-irrita-com-comemoracao-gremista-achei-uma-falta-de-respeito.html

Victor drogadissimo dizendo que os jogadores do Grêmio faltaram com o respeito indo aplaudir a torcida. UAEHSIUEHASIUEHAISU 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor sairia irritado TODO FINAL DE JOGO EUROPEU, porque o mais normal que tem é nego comemorar, técnico entrar em campo pra congratular jogadores e puxar a torcida.

QUe ele jamais veja u jogo do Liverpool com o Klopp FUISAHFIUASHFUISAHFASUIFASHU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...