gabrielgcg Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 Ae eu sei que não é o tópico aki, mas como faço pra corrigir aqueles nomes do jogadores jovens do brasil ? tipo: Carazinho, Fuska etc... alguém sabe ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Dezembro 2016 Qual é o nível de atualização em relação as ligas inferiores ou ligas menos conhecidas?
victorhugob15 Postado 5 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 NOVA VERSÃO! A primeira de 2017 (MIL PERDÕES PELAS TRANSFERÊNCIAS QUE EU ESQUECI)
victorhugob15 Postado 5 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 Libertadores e Sul-Americana 2017 para Football Manager 2012: LEMBRANDO: É uma versão de testes ainda, ou seja, o save pode dar crash, então, se qualquer coisa acontecer, é só me falarem aqui! Para instalar, é só jogar na pasta das dbs e carregar junto com o update
victorhugob15 Postado 10 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Galera, eu estou seriamente pensando em parar com o update. Sério, não tem como, É MUITO BUG. Hoje de madrugada eu havia postado uma nova versão do update atualizando alguns times da Europa e os times de divisões menores (Séries B, C e D) e teve vários bugs. Como por exemplo o Atlético-MG jogando a Série A e a Série D ao mesmo tempo (?????), times sem divisão disputando a primeira fase da Libertadores e apenas times da Série C pra baixo disputando a Copa do Nordeste (sem Bahia, Vitória, Ceará, Sport, etc.) Sério, pessoal, não dá, e o pior é que eu vou no editor procurar um erro e não tem, ou seja, não tem uma forma de resolver. Enfim, talvez a mais nova versão postada (10.1, com o Atlético apenas na Série A, mas sem os times de divisões menores atualizados) seja a última do update.
victorhugob15 Postado 17 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Nova Versão! Agora o Brasileirão tem NOVE divisões. Fiz isso pois o máximo que o FM deixa de times em uma única divisão são 200 clubes (E agora todos os clubes tem divisões para jogar) E algumas transferências também, é claro
victorhugob15 Postado 19 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Fala, pessoal, alguém pode me ajudar com as atualizações? Seria de enorme ajuda, já que eu não sou muito rápido e bom para fazer isso. Se alguém tiver interesse, favor mandar uma mensagem privada para mim
Luciano Cardim Postado 29 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2017 qndo clica no link pra baixar o update nao consta nada,ta como excluido
victorhugob15 Postado 30 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 6 horas atrás, Luciano Cardim disse: qndo clica no link pra baixar o update nao consta nada,ta como excluido
gontijo.bruno Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 obrigado pela contribuição amigo, nao pare
gtorre Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 Não tem mais arquivo disponível, e em baixo dos posts só aparece: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2
victorhugob15 Postado 6 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2017 12 horas atrás, gtorre disse: Não tem mais arquivo disponível, e em baixo dos posts só aparece: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 Tem de ir na última página para encontrar, como por exemplo, essa aqui é a página 2 e ali em cima está o update (tenho que fazer uma nova postagem sempre que sai um update novo pois a opção de editar postagem desaparece depois de uma semana)
victorhugob15 Postado 6 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2017 Nova Versão! Algumas transferências e adicionados campeonatos estaduais com segunda divisão (apenas alguns)
Bruno Antonio Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 toooop mano, parabéns!!!!
sonolento Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 Imagino o trabalhao que isso deve dar. Meus parabens! Continue com o trabalho.
hpaolo Postado 13 de Março 2017 Denunciar Postado 13 de Março 2017 Opa.. belo trabalho... só q fui iniciar um save, mas ainda nao cheguei a jogar... fui ver as regras das competições, principalmente as criadas, como segunda divisão de minas por exemplo, e lá tava q o jogador é suspenso automaticamente a cada dois amarelos tomados e depois a cada amarelo tomado leva mais um jogo de suspensão... até q eu nem ligo no caso dessas divisões inferiores.. mas fui ver no brasileiro seria A, tá a mesma regra... nao cheguei a iniciar o save pra ver se é isso msm ou se é apenas questão escrita nas regras, sem afetar a regra "verdadeira" (q na vdd a regra é a normal, de 3 cartoes para suspensao automatica).. vc chegou a modificar as regras das competições existentes ao criar as competições de divisões inferiores? Se eu mudar aqui no editor, corro o risco do jogo dar Bug?
Arthur Cipriano Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 Prezados amigos, satisfação em conhecê-los. Me chamo Arthur, observei os anúncio nesse fórum. Me interessei muito pela ideia de atualizar o Football Manager 2012. Gosto muito e sempre atualizo a base de dados do jogo. O meu está totalmente atualizado inclusive com mais de 7.850 skins. O jogo está ótimo, creio que vocês irão gostar. Estou disposto a formalizar uma parceria para sempre atualizarmos o jogo. Me chamem no whatsapp: 8199567-1369 Grato pela atenção!
diego_peab Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 Em 06/02/2017 at 10:09, victorhugob15 disse: Nova Versão! Algumas transferências e adicionados campeonatos estaduais com segunda divisão (apenas alguns) Qual Patch devo usar?
Felipe Calheiros Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 Não funciona no FM12 v12.2.2 :(
Felipe Calheiros Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 Você mesmo é quem coloca os PA dos jogadores? Nossa, fui olhar o time do flamengo e da até pena, uma media no PA de 134 pra um time com tão bons jogadores..
copper Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Bom trabalho continue actualizando as ligas europeias.
Felipe Pires Postado 18 de Junho 2017 Denunciar Postado 18 de Junho 2017 Boa noite, alguem poderia me ajudar ? Eu estou querendo colocar a atualização 18.02 só que o meu ficheiro de dados não me da a opçao de trocar. Como faço pra resolver esse pequeno problema ? Obrigado a todos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.