Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Uma das piores atuações individuais em muitos anos: Douglas. Acertou nada o infeliz. Walace também não ficou muito atrás, que vendam no fim do ano. 

E que partida do Kannemann.

Partida foi muito ruim, mas muito pelo gramado. Tá virado num chiqueiro, bola só pica. Pessoal arranca e não sai do lugar, se arrasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, F J disse:

gremio podia levar o allione como agredecimento, quebra essa pra nos vcs adoram gringo mesmo

Nem vem, quando a gente quis pagar vocês não quiseram dar FUIASHFUIASHFUIASFHUISAHFUSAHFISAHU!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois times limitados (Cruzeiro e Inter) e um bom porem com um treinador burro (Galo), tava facil levar essa copa do brasil e tudo jogado fora por um cabaço filho da puta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois maiores campeões da copa brasileira fazendo a semifinal, um pecado, deveria ser na final só.

 

TÁ NA HORA DE FAZER A FAMOSA "NEGA" E TIRAR ESSE EMPATE AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, @Vinny disse:

Uma das piores atuações individuais em muitos anos: Douglas. Acertou nada o infeliz. Walace também não ficou muito atrás, que vendam no fim do ano. 

E que partida do Kannemann.

Partida foi muito ruim, mas muito pelo gramado. Tá virado num chiqueiro, bola só pica. Pessoal arranca e não sai do lugar, se arrasta.

Só pra não ser injusto, o Douglas deu a assistência pro gol. Mas foi só, concordo plenamente com o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Nem vem, quando a gente quis pagar vocês não quiseram dar FUIASHFUIASHFUIASFHUISAHFUSAHFISAHU!

 

O pior é que sou um dos que apoiam o cara, sempre acreditei nele. Aí ele vai e dá uma dessas...

 

O Grêmio por sinal foi bem mal nos contra-ataques finais, podia matar o jogo e errava o passe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Só pra não ser injusto, o Douglas deu a assistência pro gol. Mas foi só, concordo plenamente com o que você disse.

Eu pensei pra mim mesmo, esse maluco pode meter um de bicicleta que no fim do jogo ainda vai ter jogado mal.. 

A imprensa ia babar óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas pera lá. Tem assistências e assistências. Tem umas que é 90% gol de quem dá passe e tem outra que é 10%. A do Douglas é 10%, rapaz. Só passou a bola, não enfiou nem nada. Era um passe simples. 90% do gol foi do Evertão ao tirar pro lado e enfiar a bola por onde dava.

Douglas matou vários contra-ataques, perdeu várias bolas e hoje deixou o time lento, não cadenciado. Ele foi muito mal hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doga não jogou porra nenhuma.

Kanneman foi muito bom. O Léo entrou na fogueira e segurou a peteca.

Estou iludido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Silveira. disse:

Porra, mas pera lá. Tem assistências e assistências. Tem umas que é 90% gol de quem dá passe e tem outra que é 10%. A do Douglas é 10%, rapaz. Só passou a bola, não enfiou nem nada. Era um passe simples. 90% do gol foi do Evertão ao tirar pro lado e enfiar a bola por onde dava.

Douglas matou vários contra-ataques, perdeu várias bolas e hoje deixou o time lento, não cadenciado. Ele foi muito mal hoje.

Exatamente.

E o Everton tem rapidez no chute, zagueiro e goleiro mal tiveram tempo de reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhahahhahahhahahhahahahhaha MEU DEUS! Os caras não viram o mesmo jogo, não é possível alguém em sã consciência achar que o Douglas jogou bem, quanto mais o melhor  em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá pra considerar assistência o que o Douglas fez. Só abriu o jogo. Mérito totalmente do Éverton que clareou o lance e finalizou muito bem.
Douglas estava péssimo ontem, tá louco.
Nunca mais quero ver o Pedro Rocha no lugar do Éverton, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 1 Grêmio

A finalização do Everton foi épica, vou encarnar o menino Silbeira e seu amor pelo futebol inglês, típica jogada de WINGER da EPL puxou pro meio e bateu firme.

De resto, ME ILUDE MAIS GRÊMIO, ME ILUDE MAIS.

NÃO PASSAREMOS PELO CRUZEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...