Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Cruzeiro


igorlucas10

Posts Recomendados

Criando o tópico desde já, porque esse jogo me deixou extremamente ansioso.

Vejo o Cruzeiro com muitas possibilidades de títulos nessa copa do Brasil ( sim ) , porém a péssima campanha no Brasileiro pode atrapalhar.

Olhando do lado do Cruzeiro, acredito que todos os adversários que sobraram na Copa Do Brasil o modelo de jogo do Cruzeiro encaixa no modelo do jogo deles. Com exceção do Santos, que acredito que seja um adversário que o torcedor celeste deve querer que seja eliminado.

Acredito que o Mano não deve poupar o time.Se o Mano poupar o time do Cruzeiro estará passando por cima de suas atitudes. Afinal não poupou contra o Botafogo com classificação ganha.Eu pouparia apenas em caso de necessidade fisíca. 

Acredito também que uma reabitação posso começar com um bom resultado em São Paulo.

Estou sendo exageradamente otimista? Acredito que não, mas no final do jogo veremos.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Ainda errou em escalar o Robinho e o Manoel, podia ter poupado os dois, já que hoje é só cumprimento de tabela.

 

E outra, o Sobis só deve estar jogando por chance do Mano dele mostrar serviço. Talvez ele jogue na posição que pediu hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians chega fácil nas costas dos laterais do Cruzeiro. Inclusive Corinthians criou ótimas jogadas assim, e só não fez seu gol por péssimas finalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bateu na trave voltou nas costas do goleiro, e das costas do goleiro foi pra fora....... 

Geralmente as bolas que batem nas costas do goleiro vai para o gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Mano, bateu na trave voltou nas costas do goleiro, e das costas do goleiro foi pra fora....... 

É porque foi o Willian que chutou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa zica tá tão anormal que até quando o Willian acerta algo, a bola acerta a trave, as costas do goleiro, e não entra.

 

Se não cair esse ano não cai mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo tá bom. Estava ansioso pelo jogo, porque esperava um bom jogo.

Cruzeiro tá fazendo o simples, tenta jogar no contra ataque da maneira mais simples possível, Corinthians está evoluindo com Carille. Desde a saída do Tite, Corinthians só estava regredindo, agora com Carille mostra alguma evolução. Tudo é novo para o técnico interino, vejamos se ele vai conseguir manter a evolução. O maior ponto que o Carille deve trabalhar é no repertorio ofensivo, que ainda é pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pênalti não dado, impedimento no gol, já é difícil ter que jogar com Willian, Léo, Lucas e cia ltda e ainda tem outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balbuena tá de sacanagem de não tirar essa bola, vai se fuder.

E agora o infeliz do Carille me colocou o Willians. Dai toma o gol e a alteração que já era ruim fica péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será que é difícil esse treinador entender que os jogadores que ele gosta não servem para jogar no contra-ataque? Foi só ser mais inteligente que o time melhorou, apesar do gol achado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 2 x 1 Cruzeiro

Cruzeiro após " estar morto " sai vivo, aliás sai muito vivo. Cruzeiro com estilo copeiro, precisa se reabilitar no Brasileirão.  Sucesso na copa está diretamente ligada ao Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Van Derek disse:

Escalação péssima, o Mano poupou ou foi com o que ele acha melhor?

Se ele seguiu a entrevista que deu na segunda, poupou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorar por arbitragem é foda, Henrique.

E eu já falei aqui o quanto esse Balbuena é fraco. FIlho da puta. O Corinthians não tem defesa. Saudades até do Dracena, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Raimundos disse:

Chorar por arbitragem é foda, Henrique.

E eu já falei aqui o quanto esse Balbuena é fraco. FIlho da puta. O Corinthians não tem defesa. Saudades até do Dracena, tá louco.

Fiz um comentário sobre a arbitragem para reforçar a má fase e azar do time, além das peças. Quem vê até parece que passei o tópico inteiro falando de arbitragem, Lohan. Hora nenhuma atribui a vitória do Corinthians ou a derrota do Cruzeiro a esse fator. A covardia e o bruxismo são os principais fatores na derrota de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carille é mais cusão que o Mano de ter posto Lucca, Rildo e Willians e ainda tinha o Romero que aparentemente cabeceou certo. Parece que quando pensa é que a merda ocorre. Vitória com gosto de empate e torcer para o Cruzeiro ir mal nesses próximos jogos para que foque no brasileiro e que possamos ao menos ir para a semifinal. Sai técnico e entra técnico e as peças continuam. Até quando isso..até quando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...