Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventude 0 x 1 São Paulo


Neto Marques

Posts Recomendados

É uma vergonha esse time. 

Precisando virar, entra com 3 volantes. Não tem um meia sequer pra  jogar?

Time bagunçado, morto. SP goleou no primeiro jogo e não estou sabendo?

Esse Ricardo Gomes é uma vergonha como treinador! VERGONHA! Espero muito que saia logo. 

Pior é ver q tem torcedor que acha q ele melhorou o time ainda! Jesus, apaga a luz!

 

 

 

Ps.: Rumo a classificação! É só meter o pau que o time deve melhorar pra me calar... Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o São Paulo jogando em desvantagem como se estivesse goleando, com aquele futebol fraco que a torcida já conhece. O time é muito limitado e não temos treinador. Está na cara que seremos eliminados.

E seremos rebaixados se continuarem jogando assim, mesmo com um monte de time de merda disputando a vaga na segundona. Projeto Série B continua, pelo visto funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação que só representa o desempenho, pra variar, patético da equipe do São Paulo, que é dirigia por um merda que acredita que para conseguir uma classificação se coloca Gilberto. No final do jogo foi só chuveirinho, houve chances, mas acaba que a eliminação é mais do que justa.

 

E houve pênalti no final do jogo, quando o jogador do Juventude leva a mão à bola após a cobrança do escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma na conta da diretoria e nessa merda de treinador e ainda tem caboclo aqui no fórum que acha que esse infeliz melhorou o time, realmente só demonstra como entende de futebol.

Ricardo Gomes é uma merda, sempre foi e sempre será, quero que a caboclada que fala que esse filho da puta melhorou o time liste ponto por ponto o que ele melhorou, ele só fez piorar em tudo, até a raça que o time tinha com Bauza esse filho de uma rapariga fez perder.

Caiu para um time de Série C, deveria ter ficado no Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse time é MUITO, MAS MUITO FRACO... já falei no tópico do último jogo: a capacidade ofensiva, aquela de agredir o adversário, nesse time é quase nula. NU-LA. Não existe. E aí amigo, nem do Juventude conseguem dar cabo.

Pode fechar. Abre só ano que vem, e se bobear na Série B ainda.

 

 

p.s: fazendo aquele mea culpa. Achei que o RG tivesse se reciclado, mudado conceitos e tudo mais, analisando pelo (bom!) trabalho que ele vinha fazendo no Botafogo recentemente. Pelo visto me enganei, continua com os velhos conceitos de sempre, sem força nenhuma pra mudar a apatia de um time fraco tecnicamente como é esse SPFC de 2016. Eu que defendi sua vinda, hoje já não faço questão que continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser oportunismo da minha parte, mas nao sei se o trabalho dele no Botafogo era realmente bom. O time deles cresceu muito depois da saída do Ricardo,  tanto é que não está no z4 faz um bom tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bstrelow disse:

Pode ser oportunismo da minha parte, mas nao sei se o trabalho dele no Botafogo era realmente bom. O time deles cresceu muito depois da saída do Ricardo,  tanto é que não está no z4 faz um bom tempo. 

Pois é, eu também achava o trabalho do Ricardo no Botafogo bom... Mas vendo o tanto que o time carioca evoluiu depois de sua saída, coloquei em cheque essa minha opinião anterior.

Enfim, o São Paulo precisa de uma mudança profunda desde o ano passado. A classificação e a campanha da Libertadores mascararam em parte os problemas do clube. Vamos ver como será o 2017...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que campanha boa no Botafogo? 

Só pq ganhou série B e foi vice carioca perdendo pro Vasco? 

Cara tava no zona rebaixamento tempo todo e depois q saiu Botafogo virou top 8. É evidente que ele não fez um bom trabalho.

Qual o medo de demitir ele? Reconhece q errou e tira porra, igual o Corinthians fez. Não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Marques disse:

Mas que campanha boa no Botafogo? 

Só pq ganhou série B e foi vice carioca perdendo pro Vasco? 

Cara tava no zona rebaixamento tempo todo e depois q saiu Botafogo virou top 8. É evidente que ele não fez um bom trabalho.

Qual o medo de demitir ele? Reconhece q errou e tira porra, igual o Corinthians fez. Não tem segredo.

O Botafogo só estava acima de elencos piores, o que é uma obrigação. Só foi ele sair que as coisas melhoraram, porque finalmente estão sendo comandados por um treinador decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Gomes disse q apesar da eliminação, teve espetáculo! Hahahaha

Tá de palhaçada esse cara. Pior q nem a eliminação serve pra ser demitido! Só espero q quando demitirem não seja tarde demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Neto Marques disse:

Ricardo Gomes disse q apesar da eliminação, teve espetáculo! Hahahaha

Tá de palhaçada esse cara. Pior q nem a eliminação serve pra ser demitido! Só espero q quando demitirem não seja tarde demais. 

Parece as entrevistas do Argel, os caras enxergam um jogo diferente do que todos viram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JGDuarte disse:

E houve pênalti no final do jogo, quando o jogador do Juventude leva a mão à bola após a cobrança do escanteio.

Gol do São Paulo foi irregular, tava impedido, no final deu elas por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem zebra, passou quem tinha tradição na competição rsrsrsrsr

Deveria ter confronto forçado entre times do mesmo estado nas quartas, assim algum gaúcho tinha chance de chegar nas semis. Vão cair os três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Neto Marques disse:

Ricardo Gomes disse q apesar da eliminação, teve espetáculo! Hahahaha

Tá de palhaçada esse cara. Pior q nem a eliminação serve pra ser demitido! Só espero q quando demitirem não seja tarde demais. 

Só mostra como essa mula entende de futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricardo Gomes tem esse carinho por parte da mídia por causa do que aconteceu com ele em 2011.

Para respeitar sua história no futebol e se resguardar na questão da saúde, podia se aposentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...