Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca seleção com Thiago Silva, Oscar, Muralha e mais 3 novidades


Leandro B.

Posts Recomendados

Em 16/09/2016 at 18:44, Silveira. disse:

O mais bizarro da convocação continua sendo o Taison. Que isso, meu querido Tite? A ponta é onde tem a maior fartura na seleção hoje e o cara vai meter o Taison? Que merda é essa?

Cara Taison não foi chamado dessa vez não kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Cara Taison não foi chamado dessa vez não kkkkkkkkkkk

Puta que pariu, é verdade FUSAHFUIASHIUASHFIASUFHASIUFSA! Nego inventa de ler só o negrito e se perde hFUISAHFUIAFIUASHFIUFAUI!

A corneta no Tite diminui, então hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taison convocado pro lugar do Douglas Costa (machucado).

Achei que vinha o Luan mas nem vou criticar. Tite tem esse bruxismo com jogadores de confiança dele desde sempre... deve saber melhor do que eu o motivo da convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Douglas é só er convocado que machuca kkk, chamar taison é muita loucura, só não é pior que manter Daniel e Paulinho no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casemiro está lesionado. Já existe a informação que a CBF irá convocar outro atleta substitui-lo. Fica a expectativa para saber quem será....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Casemiro está lesionado. Já existe a informação que a CBF irá convocar outro atleta substitui-lo. Fica a expectativa para saber quem será....

Rafael Carioca, presumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2016 at 17:56, Salvador. disse:

Alisson, Muralha e Weverton é provavelmente o trio de goleiros mais bizarro que já vi na seleção.

Mas em falta de confiança Alisson ganha disparado. Se nao for mais convocado do nada, nem sinto falta.

Em 16/09/2016 at 19:45, JGDuarte disse:

kkkkkk

 

Deve ter sido do presidente (teve um repórter da Globo que comeu também) e.e

Nossa, essa treta ai hahahahah

Em 17/09/2016 at 12:17, Silveira. disse:

CRACK NETO:

 

Mesmo sendo Flamenguista, parei no VIZEU

UHQUHUAHAUHUHSHUSAUH PQP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wendell e Rafael Carioca convocados pro lugar de Marcelo e Casemiro, respectivamente.

Gosto da convocação do Wendell, moleque sempre mostrou ser bola e com um potencial gigantesco e vem bem na Alemanha faz tempo. Além de ter jogado no poderoso Tuba.

Maaaas, eu preferia o Alex Sandro que foi muito bem na temporada passada e está mais "pronto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca não merecia dessa vez.

Falando nisso: Pratto, Otero, Cazares, Erazo e Carioca em suas seleções... Deveria rolar um adiamento do jogo, mas... NÉ CBF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ótima a convocação do Wendell. É muito bom jogador, apesar de eu achar um tanto fraco defensivamente. Mas só tem 23 anos, muito novo e parece ser bastante focado. Sou suspeito pra falar dele. Seria piroca ver no meu Liverpool <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...