possession&gegenpressing Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2016 Galera, vocês utilizam o mecanismo de rodizio? (pouco revezamento, maior revezamento e revezamento geral). Ou tentar dar sequência aos 11 "titulares" é melhor para o entrosamento e tals? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danut Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2016 2 horas atrás, possession&gegenpressing disse: Galera, vocês utilizam o mecanismo de rodizio? (pouco revezamento, maior revezamento e revezamento geral). Ou tentar dar sequência aos 11 "titulares" é melhor para o entrosamento e tals? Eu sempre rotaciono meu elenco - as vezes até demais. Acho que o principal ponto negativo de rodar a equipe é a perda de qualidade mesmo, que pode custar pontos à equipe. Na defesa, também me parece que a falta de entrosamento atrapalha mais, então me parece que se deve ser um pouco mais cuidadoso - mas é uma observação que eu não sei se tem algum fundamento na mecânica do jogo mesmo ou não. Por outro lado, o rodízio permite que os jogadores todos possam se desenvolver, além de evitar que atletas fiquem insatisfeitos com o pouco tempo de jogo. Acho que ao menos em competições secundárias, tipo as copas dos vários países, é bom usar os reservas de vez em quando sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
possession&gegenpressing Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2016 ss, no save atual estou com mtos jovens, entao estou usando time A, os titulares, e o time B, que sao os jovens com alguns mais experientes. Fiz a pergunta tento em conta o realismo do jogo, por nao ter funções "Atoa", tudo influencia em algo rs. Na vida "real", tem treinadores que sao mais adeptos de fazer rodizios no time, e outros que preferem sempre que possivel jogar com os 11 titulares, para dar mais entrosamento e tals, entao, vai saber né, rs. Vlw pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelmacedo Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2016 Uso rotação de time quando estou disputando mais de uma competição por vez. Vejo também o nível de treinamento que o meu time tem, se eu achar que devo aumentar a carga de treino certamente vou ter rotacionar o time. Mas tudo tem a ver com a condição física do jogador. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.