Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Rotação do elenco


possession&gegenpressing

Posts Recomendados

Galera, vocês utilizam o mecanismo de rodizio? (pouco revezamento, maior revezamento e revezamento geral). Ou tentar dar sequência aos 11 "titulares" é melhor para o entrosamento e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, possession&gegenpressing disse:

Galera, vocês utilizam o mecanismo de rodizio? (pouco revezamento, maior revezamento e revezamento geral). Ou tentar dar sequência aos 11 "titulares" é melhor para o entrosamento e tals?

Eu sempre rotaciono meu elenco - as vezes até demais. Acho que o principal ponto negativo de rodar a equipe é a perda de qualidade mesmo, que pode custar pontos à equipe. Na defesa, também me parece que a falta de entrosamento atrapalha mais, então me parece que se deve ser um pouco mais cuidadoso - mas é uma observação que eu não sei se tem algum fundamento na mecânica do jogo mesmo ou não.

Por outro lado, o rodízio permite que os jogadores todos possam se desenvolver, além de evitar que atletas fiquem insatisfeitos com o pouco tempo de jogo. Acho que ao menos em competições secundárias, tipo as copas dos vários países, é bom usar os reservas de vez em quando sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ss, no save atual estou com mtos jovens, entao estou usando time A, os titulares, e o time B, que sao os jovens com alguns mais experientes. Fiz a pergunta tento em conta o realismo do jogo, por nao ter funções "Atoa", tudo influencia em algo rs. Na vida "real", tem treinadores que sao mais adeptos de fazer rodizios no time, e outros que preferem sempre que possivel jogar com os 11 titulares, para dar mais entrosamento e tals, entao, vai saber né, rs. Vlw pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso rotação de time quando estou disputando mais de uma competição por vez. Vejo também o nível de treinamento que o meu time tem, se eu achar que devo aumentar a carga de treino certamente vou ter rotacionar o time. Mas tudo tem a ver com a condição física do jogador.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...