Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou apanhando de tudo e de todos


TéoGomes89

Posts Recomendados

BOM DIA, GALERA.

ESTOU COMEÇANDO UM SAVE COM O VASCO O FM 2016. SENTI UM BAQUE. NENHUMA FORMAÇÃO, INSTRUÇÃO OU QUALQUER COISA QUE FAÇA EU GANHAR.

TOMEI UMA TACA ATRÁS DA OUTRA, EM TRÊS AMISTOSOS (4X0), (3X0), (5X0)... TENTEI A TÁTICA 4-1-2-2-1 (PONTAS ABERTOS) / 4-3-1-2 / 4-1-2-1-2.

CRIEI ESSE TÓPICO PARA A GALERA INTERAGIR E PASSAR A EXPERIÊNCIA, COMO DEVO COMEÇAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TéoGomes89 disse:

BOM DIA , GALERA

ESTOU COMEÇANDO UM SAVE COM O VASCO  O FM 2016. SENTI UM BAQUE. NENHUMA FORMAÇÃO , INSTRUÇÃO OU QUALQUER COISA QUE EU FAÇA, FAZ EU GANHAR.

TOMEI UMA TACA ATRAS DA OUTRA , EM TRES AMISTOSOS ( 4X0 ), ( 3X0) ( 5X 0 ) ... TENTEI A TATICA 4-1-2-2( PONTAS ABERTOS)-1 / 4-3-1-2 / 4-1-2-1-2

CRIEI ESSE TOPICO PARA A GALERA INTERAGIR E PASSAR A EXEPERIENCIA, COMO DEVO COMECAR?

 

"O uso de letras maiúsculas, em negrito, e/ou com fonte maior do que 14 (quatorze) é proibido na postagem de mensagens inteiras. O seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção de forma desnecessária. Escrever mensagens com o título ou o texto em maiúsculas é extremamente desagradável e na Internet equivale a GRITAR. Além de tornar a leitura desagradável, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, considerando o texto sobre as letras em Caixa Alta, te aconselho a testar duas formações que considero bem defensivas e que, em algum momento, deram bons resultados pra mim:

4141 com Volante

Spoiler

Com essa formação vc vai organizar o time com 02 Laterais Apoiar ou Defender, 01 Defensor Limitado/ Zagueiro Cobrir, 01 Zagueiro/ Defensor Limitado Bloquear, 01 Volante ou Meio Recuperador de Bolas (alternando entre Defender e Apoiar em ambas as funções, isso vai depender do momento do jogo. Ex.: sofrendo pressão >> Defender; dominando o jogo >> Apoiar), 01 MRB Apoiar/Defender (tb depende do momento do jogo, mas eu sempre começava no Apoiar pra evitar começar na retranca chamando o adversário), 01 Meio Campo Apoiar, 01 Meio Campo Esquerdo e 01 Direito, sendo que o mais ofensivo dos dois vc coloca na função Atacar e o outro mantém na Apoiar e, por fim, 01 Atacante Recuado ou Defensivo Apoiar, de preferência um cara Rápido e bom de Antecipação, Sem Bola e Posicionamento.

5122 com Volante

Essa formação é mais antiga pra mim, então lembro as posições muito por alto. O que lembro bem é que não usava Pontas só meias centrais e atacantes.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa dar uma estudada nas suas táticas, olhar onde estão errando e melhorar esses erros, de preferência, vendo no modo completo. Se puder postar as táticas que está usando, seria melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé changed the title to Estou apanhando de tudo e de todos
Em 06/09/2016 at 16:31, Bega Gomes disse:

Então, considerando o texto sobre as letras em Caixa Alta, te aconselho a testar duas formações que considero bem defensivas e que, em algum momento, deram bons resultados pra mim:

4141 com Volante

  Mostrar conteúdo oculto

Com essa formação vc vai organizar o time com 02 Laterais Apoiar ou Defender, 01 Defensor Limitado/ Zagueiro Cobrir, 01 Zagueiro/ Defensor Limitado Bloquear, 01 Volante ou Meio Recuperador de Bolas (alternando entre Defender e Apoiar em ambas as funções, isso vai depender do momento do jogo. Ex.: sofrendo pressão >> Defender; dominando o jogo >> Apoiar), 01 MRB Apoiar/Defender (tb depende do momento do jogo, mas eu sempre começava no Apoiar pra evitar começar na retranca chamando o adversário), 01 Meio Campo Apoiar, 01 Meio Campo Esquerdo e 01 Direito, sendo que o mais ofensivo dos dois vc coloca na função Atacar e o outro mantém na Apoiar e, por fim, 01 Atacante Recuado ou Defensivo Apoiar, de preferência um cara Rápido e bom de Antecipação, Sem Bola e Posicionamento.

5122 com Volante

Essa formação é mais antiga pra mim, então lembro as posições muito por alto. O que lembro bem é que não usava Pontas só meias centrais e atacantes.

Abs.

eu estou jogando no 4-4-2 ..... fora de casa eu utilizo o contra-atque e em casa jogo normal..... ja estou em 2º no brasileirao e o ultimo resultado foi 5x0 no flamengo fora de casa .... time base  =           M, Silva, madson, luan ,anderson sales, julio cesar, renato (santos) , alan santos ( coritiba ), andrezinho , RIascos e Gabriel Jesus ( palmeiras) ..... destruindo tudo e todos , gostaria de um time q mantesse a possse de bola , mas vi que o meu elenco eh melhor jogando em contra-ataque .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, faltou eu falar sobre as suas táticas mesmo. Se vc puder fazer o q o @Yan Perisse falou ia ser legal.

Se tá funcionando assim, deixa como tá então, kkk. Às vezes eh só uma fase ruim mesmo, qd o time engrena age nem lembra mais das derrotas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      31ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 08/10/2022
      Corinthians x Athletico
      21h30
      Domingo - 09/10/2022
      Internacional x Goiás
      11h00
      Fortaleza x Avaí
      16h00
      Atlético MG x Ceará
      18h00
      Coritiba x RB Bragantino
      18h00
       
      Segunda-feira - 10/10/2022
      Atlético GO x Palmeiras
      16h00
      Santos x Juventude
      20h00
    • bstrelow
      Por bstrelow
      14ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
      Sexta - 24/06/2022
      Internacional x Coritiba
      19h00
      SÁBADO - 25/06/2022
      Athletico PR x Bragantino
      16h30
      DOMINGO - 26/06/2022
      Avaí x Palmeiras
      16h00
      Ceará x Atlético-GO
      18h00
      Goiás x Cuiabá
      18h00
      São Paulo x Juventude
      18h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ quarta-feira, 22 de setembro
      ⏰ 20h30
      🏟️ Morumbi
      📺 Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega.
       
      Provável São Paulo: Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor, Sara: Luciano e Rigoni. 
      Quem está fora: Léo (suspenso); William, Orejuela, Thiago Couto e Igor Vinicius (lesionados).
      Pendurados: Galeano, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara e Rigoni.
       
      Provável América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Zárate (Ribamar).
      Quem está fora: Fabrício Daniel (covid-19), Lucas Kal (questão contratual), Eduardo e Berrío (no departamento médico)
      Pendurados: Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo, Fabrício Daniel, Ramon, Ribamar, Zé Ricardo e Zé Vitor
       
      Fonte: ge
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Qual a chance de vermos algum efeito realmente considerável e positivo advindo dessa iniciativa?
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Chama a atenção que pedidos de demissão não contarão. E aí, o que acham?
×
×
  • Criar Novo...