Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou apanhando de tudo e de todos


TéoGomes89

Posts Recomendados

BOM DIA, GALERA.

ESTOU COMEÇANDO UM SAVE COM O VASCO O FM 2016. SENTI UM BAQUE. NENHUMA FORMAÇÃO, INSTRUÇÃO OU QUALQUER COISA QUE FAÇA EU GANHAR.

TOMEI UMA TACA ATRÁS DA OUTRA, EM TRÊS AMISTOSOS (4X0), (3X0), (5X0)... TENTEI A TÁTICA 4-1-2-2-1 (PONTAS ABERTOS) / 4-3-1-2 / 4-1-2-1-2.

CRIEI ESSE TÓPICO PARA A GALERA INTERAGIR E PASSAR A EXPERIÊNCIA, COMO DEVO COMEÇAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TéoGomes89 disse:

BOM DIA , GALERA

ESTOU COMEÇANDO UM SAVE COM O VASCO  O FM 2016. SENTI UM BAQUE. NENHUMA FORMAÇÃO , INSTRUÇÃO OU QUALQUER COISA QUE EU FAÇA, FAZ EU GANHAR.

TOMEI UMA TACA ATRAS DA OUTRA , EM TRES AMISTOSOS ( 4X0 ), ( 3X0) ( 5X 0 ) ... TENTEI A TATICA 4-1-2-2( PONTAS ABERTOS)-1 / 4-3-1-2 / 4-1-2-1-2

CRIEI ESSE TOPICO PARA A GALERA INTERAGIR E PASSAR A EXEPERIENCIA, COMO DEVO COMECAR?

 

"O uso de letras maiúsculas, em negrito, e/ou com fonte maior do que 14 (quatorze) é proibido na postagem de mensagens inteiras. O seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção de forma desnecessária. Escrever mensagens com o título ou o texto em maiúsculas é extremamente desagradável e na Internet equivale a GRITAR. Além de tornar a leitura desagradável, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, considerando o texto sobre as letras em Caixa Alta, te aconselho a testar duas formações que considero bem defensivas e que, em algum momento, deram bons resultados pra mim:

4141 com Volante

Spoiler