possession&gegenpressing Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2016 É possivel jogar com dois armadores moveis? alguém ai já tentou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBode Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2016 Sim! Tem até uma print do esquema que eu usava em algum lugar do tópico "como está o seu jogo". Usava dois armadores móveis + 1 armador recuado e na frente 3 atacantes (Sem pontas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
possession&gegenpressing Postado 2 de Setembro 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2016 Vlw pela resposta. Estou tentando adaptar os 2, acho muito interessante a movimentação deles. Mas esta dificil huahau, olhando o mapa termico, eles ocupam praticamente o mesmo espaço no campo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 3 de Setembro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2016 Só não sei se funciona com dois atacantes. Já tentei mas ficava embolado. Com 2 armadores (Jovetic e Ljajic) e 1 atacante (Icardi), pelo menos dois têm que fazer funções de movimentação. Mas curiosamente não consegui encaixar o False Nine. Tive que usar o atacante mais fixo, um armador avançado e o outro como Advanced Midfielder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
possession&gegenpressing Postado 3 de Setembro 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2016 Estou jogando em um "4-3-2-1" no meio com os 2 armadores moveis e um meia central com funçao de defender, na frente com dois "pontas" com a funçao de armador avancado na funcao apoiar e no ataque um atacante defensivo na funçao apoiar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Anjo Postado 2 de Outubro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2016 Nunca utilizei 2, mas creio que eles tenham muita liberdade tática e isso acaba desestabilizando um pouco a estrutura defensiva. Se eles tiverem uma tendência de sempre estarem próximo tenta aumentar a largura para separar um pouco eles (isso pode prejudicar a defesa, ficando mais afastados) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevalle Postado 2 de Outubro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2016 Imagine um móvel e um raumdeuter juntos então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevalle Postado 2 de Outubro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2016 ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walmir Junior Postado 2 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Novembro 2017 eu ja usei uma formaçao com dois armador moveis no tempo eu jogava com um salve com o TREZE-PB e utilizava a formação 4-2-4 com pontas 2-zagueiros com bola (1 cobrir, 1 bloquear) 2-alas completos 2-armadores moveis 2-pontas 1-atacante completo 1-C10 o time jogava pelas laterais e sempre tinha opçao de um armador para poder fazer uma triangulação com o ala e o ponta, assim como tambem conseguia fazer uma tabela entre os dois e quando abria o espaço sempre tinha um gol de fora da area Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.