Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Armador Móvel


possession&gegenpressing

Posts Recomendados

Sim! 

Tem até uma print do esquema que eu usava em algum lugar do tópico "como está o seu jogo".

Usava dois armadores móveis + 1 armador recuado e na frente 3 atacantes (Sem pontas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela resposta. Estou tentando adaptar os 2, acho muito interessante a movimentação deles. Mas esta dificil huahau, olhando o mapa termico, eles ocupam praticamente o mesmo espaço no campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não sei se funciona com dois atacantes. Já tentei mas ficava embolado.

Com 2 armadores (Jovetic e Ljajic) e 1 atacante (Icardi), pelo menos dois têm que fazer funções de movimentação. Mas curiosamente não consegui encaixar o False Nine. Tive que usar o atacante mais fixo, um armador avançado e o outro como Advanced Midfielder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando em um "4-3-2-1"  no meio com os 2 armadores moveis e um meia central com funçao de defender, na frente com dois "pontas" com a funçao de armador avancado na funcao apoiar e no ataque um atacante defensivo na funçao apoiar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Nunca utilizei 2, mas creio que eles tenham muita liberdade tática e isso acaba desestabilizando um pouco a estrutura defensiva. Se eles tiverem uma tendência de sempre estarem próximo tenta aumentar a largura para separar um pouco eles (isso pode prejudicar a defesa, ficando mais afastados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

eu ja usei uma formaçao com dois armador moveis

no tempo eu jogava com um salve com o TREZE-PB e utilizava a formação 4-2-4 com pontas

2-zagueiros com bola (1 cobrir, 1 bloquear)

2-alas completos

2-armadores moveis

2-pontas

1-atacante completo

1-C10

o time jogava pelas laterais e sempre tinha opçao de um armador para poder fazer uma triangulação com o ala e o ponta, assim como tambem conseguia fazer uma tabela entre os dois

e quando abria o espaço sempre tinha um gol de fora da area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...