Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[AJUDA] Treino Indivindual


Poderon

Posts Recomendados

Então, sou novo aqui no fórum e estou com um problema no jogo FM 16. O problema é que não consigo mudar o treino individual dos jogadores da minha equipe e nem a mentalidade durante os jogos, fica apenas a barra cinza mostrando que não pode mudar. Alguém me ajudar pf, creio q isso pode atrapalhar meu jogo em relação ao desempenho da minha equipe. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Poderon disse:

Então, sou novo aqui no fórum e estou com um problema no jogo FM 16. O problema é que não consigo mudar o treino individual dos jogadores da minha equipe e nem a mentalidade durante os jogos, fica apenas a barra cinza mostrando que não pode mudar. Alguem me ajudar pf, creio q isso pode atrapalhar meu jogo em relação ao desempenho da minha equipe. Obrigado deste já!

Bom, primeiro: seja bem vindo :)

Segundo: a área para esse tipo de posts é outra, pois aqui é voltado para comentários sobre o suporte do próprio site do FManager, não do jogo. Daqui a pouco surge um moderador pra colocar no lugar certo, mas só avisando.

 

Em relação ao problema: teu jogo é original? Se for, tu já viu nas responsabilidades dos funcionários se tu tá designado para cuidar do treino individual dos jogadores? Da mentalidade eu não sei o que pode ser, mas os treinos tem a opção de deixar sob responsabilidade do adjunto, então pode ser isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Danut disse:

Bom, primeiro: seja bem vindo :)

Segundo: a área para esse tipo de posts é outra, pois aqui é voltado para comentários sobre o suporte do próprio site do FManager, não do jogo. Daqui a pouco surge um moderador pra colocar no lugar certo, mas só avisando.

 

Em relação ao problema: teu jogo é original? Se for, tu já viu nas responsabilidades dos funcionários se tu tá designado para cuidar do treino individual dos jogadores? Da mentalidade eu não sei o que pode ser, mas os treinos tem a opção de deixar sob responsabilidade do adjunto, então pode ser isso. 

Depois vim perceber q tinha colocado na area errada kkk, desculpe ai moderadores. Obrigado mano mechi em tudo q é opção, mas menos a parte que delega a função de cada funcionário, vlw pelo suporte, já estava preocupado em relação ao desempenho do meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para [AJUDA] Treino Indivindual

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...