Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 2 Juventude


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

CqqZs3iWEAExH3R.jpg:large

 

Não entendi Buffarini de reserva e o merda do Bruno de titular. Mas beleza. Vamos precisar que Hudson e Thiago Mendes joguem bola lá na frente, caso contrário o peruaninho invocado Cueva não fará milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro não é uma posição que se meche muito, porque é uma posição de confiança. Foda ter um Dênis no gol, não tem como confiar no cara. Faz algumas partidas ótimas, em outras entrega o jogo.

Não chega a ser falha, mas era uma bola defensável, defesa que goleiro de um time do nível do São Paulo tem que ser capaz de fazer. Gol fora tem peso duplo, ou seja....

Não vi o lance todo, vi só o gol, mas me parece ter tido alguns erros de marcação ocasionados por encaixes individuais. Posso estar errado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo não tá conseguindo reter a bola, a bola bate e volta. Sem reter a bola, sede contra-ataques para o Juventude, e não consegue criar jogadas perigosas, e muito menos pressionar o Juventude, que é necessário pela situação de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo está pedindo alguém com capacidade de passe.

Chavéz que já tinha feito um pivô muito bom, consegue fazer agora um belo gol de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo F.C 1 x 2 Juventude

Time ridículo com bem a cara das merdas montadas por Ricardo Gomes, parabéns à diretoria que jogou fora o resto de ano que poderia render algo.

 

E abraços pra quem apoiou o retorno desse animal, vocês entendem muito de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Coincidência ou não, depois que o Ricardo Gomes saiu do Botafogo eles ganharam duas partidas seguidas e saíram do Z4

 

Ricardo Gomes é lamentável, muita conversa, pouca atitude... Em 2 jogos conseguiu acabar com o legado de Bauza que foi a garra do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar com três volantes contra o Juventude não dá né...

Ainda pega o que marca menos e coloca fixo atrás pq tem melhor saída de bola. Vai se fuder né?!

Como se o Juventude fosse marcar pressão no campo do SPFC e fosse necessário um jogador pra melhorar a saída de bola...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal problema do SP agora não é jogar fora de casa, mas jogar fora de casa com frio e neblina, como todos os jogos no Alfred Jaconi.

Gols do Juventude foram de quem? Lauro e Leonardo Manzi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que só Doriva eu detestei tanto no comando do São Paulo quanto Ricardo Gomes, a inércia dele, a cara de cu, a inaptidão para comandar o clube, tudo isso mascarado pela fala mansa, por falar outros idiomas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...